• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Witcher 3: Wild Hunt - [ TÓPICO OFICIAL ]

Vocês acham que dá para jogar o Witcher 2 e 1 após o 3? Digo no sentido de ser uma experiência agradável.

Os games são bons mas tiveram sua época. Se vc for como eu q tem pouco tempo pra jogar não aconselharia. Agora se tiver um tempo sobrando e não ligar pros gráficos datados e a jogabilidade travada (mais o um) então vai de boa q a historia é recompensadora.

blza
 
to aqui com a mão coçando para pegar na Live por 99....nunca joguei nenhum rpg....pois meu inglês é horrível.....
 
to aqui com a mão coçando para pegar na Live por 99....nunca joguei nenhum rpg....pois meu inglês é horrível.....


Pois então pare de coçar e aventure-se num dos melhores rpgs recentes com uma das melhores localizações para o ptbr
 
to aqui com a mão coçando para pegar na Live por 99....nunca joguei nenhum rpg....pois meu inglês é horrível.....

Então amigo, pode pegar tranquilo, também não era de curtir muito este tipo de rpg, mas com esse jogo, fora a localização (dublagem e legenda) que está sensacional, você terá muita diversão.
 
Alguém manja alguma promo de the witcher 3 físico?
 
To aqui pensando se pego mídia física ou na Live....e ainda to aqui pensando se vou fazer a loucura e arrematar um PS4....kkkkk
 
Vocês acham que dá para jogar o Witcher 2 e 1 após o 3? Digo no sentido de ser uma experiência agradável.

Aconselho fortemente a jogar, mais uma dica, não olha os graficos dos mais novos quando for jogar o 1. Eu fiz isso e quase desisti de jogar por isso haha. Mais zerei o 1 e o 2 ano passado e o 3 esse ano. :vinho:
 
Acabei a História principal, com lvl33 e algumas side missions!!

Curti muito o jogo, já comprei o pack especial da DLC... quando chegar em casa em Janeiro vou baixar e terminar tb.
Enquanto isso, vou tentar fazer o resto das sides missions/quest/contracts
 
Comprei um xone e alguns jogos, um sendo the witcher 3 que estão vindo.
Eu vi que para ps4 já existe expansão, essa expansão já existe para o X, ou irá sair talvez?
 
Comprei um xone e alguns jogos, um sendo the witcher 3 que estão vindo.
Eu vi que para ps4 já existe expansão, essa expansão já existe para o X, ou irá sair talvez?

Sim, saiu junto para as 3 plataformas
 
CVWlULaWwAAC3C2
 
the witcher mídia física, por menos :olho: de 100 reais..... pena que esgotou.
 
to aqui com a mão coçando para pegar na Live por 99....nunca joguei nenhum rpg....pois meu inglês é horrível.....

Fallout é o mesmo esquema ????

cara.. pode pegar que você vai amar o game!!!

Ele é um RPG.. porém ele não é tão cansativo como outros RPG por ae... tipo quests de 5h p.ex.... ele é um jogo que sim exige tempo para jogar.. dificilmente você vai jogar ele por 1h p.ex.... toda vez que for jogar ele.. terão passados 3h e você nem se tocou... hahaha

o fallout 4... eu comecei ontem.. e digo que além da ideia do jogo ser totalmente diferente.. o F4 com certeza vai exigir muito mais tempo de jogo que o WITCHER 3... o fallout 4 é mais aquele RPG arcaico... não no sentido ruim.. mas tipo mais clássico.. com várias quests.. com varios dialogos.. e etc..

já o W3.. além de contar com quests excelentes.. e a história principal muito boa... ele tem o jogo de cartas dentro dele.. que é praticamente um segundo jogo dentro dele... sem contas os outros minigames...

o witcher 3 vale muito a pena...

o jogo é bemmmm longo... eu zerei ele com quase 40h de jogatina.. e isso porque deixei de fazer varias coisas.. se quiser pegar midia digital.. acho uma boa.. agora.. se quiser comprar fisica para depois revender.... vai ser dificil.. ainda mais com o game ganhando GOTY muitos vão querer pegar ele.. no final você tera que vender ele por bagatela.. e sobre trocar com outro jogo... vai ser dificil.. pois praticamente todo mundo terá esse jogo... e ninguem vai querer.
 
Recomendações de Build, equipamento, armamentos? Eu to level 4, provavelmente esse final semana chegarei no 10 hahaha

Alguém arma boa pra essa faixa de preço?

QUE MERDA É AQUELE LOBO PQP
 
Recomendações de Build, equipamento, armamentos? Eu to level 4, provavelmente esse final semana chegarei no 10 hahaha

Alguém arma boa pra essa faixa de preço?

QUE MERDA É AQUELE LOBO PQP


Por enquanto não da pra fazer milagre nesse lvl...
:haha:

Uma dica que eu dou é que vc fique com seu equipamento inicial, pois se não me engano, da pra melhorar esse set pelo menos uma vez( lembro que fiquei com ele até lvl 10).

Os equipamentos de bruxo são os melhores, e o game vai deixar claro isso, mas eles geralmente necessitam um lvl maior...

Portanto recomendo baixar a dlc grátis ( ou todas uma a uma na PSN),que fornece uma quest para um equipamento de bruxo lvl baixo (escola da víbora) bem no início e ainda em Pomar Branco.

:melior:
 
Por enquanto não da pra fazer milagre nesse lvl...
:haha:

Uma dica que eu dou é que vc fique com seu equipamento inicial, pois se não me engano, da pra melhorar esse set pelo menos uma vez( lembro que fiquei com ele até lvl 10).

Os equipamentos de bruxo são os melhores, e o game vai deixar claro isso, mas eles geralmente necessitam um lvl maior...

Portanto recomendo baixar a dlc grátis ( ou todas uma a uma na PSN),que fornece uma quest para um equipamento de bruxo lvl baixo (escola da víbora) bem no início e ainda em Pomar Branco.

:melior:
Valeu!!!!!! Essa quest se faz em qualquer nível, vou deixar baixando. valeu
 
terminei pela segunda vez utilizando o new game plus e eu tentei começar o new game plus novamente utilizando o ultimo save, então aparece um recado que o save q eu quero utilizar ainda não foi terminado. Alguem sabe se não é possível utilizado um sabe q já foi utilizado no new game plus para começar um novo new game plus?
 
terminei pela segunda vez utilizando o new game plus e eu tentei começar o new game plus novamente utilizando o ultimo save, então aparece um recado que o save q eu quero utilizar ainda não foi terminado. Alguem sabe se não é possível utilizado um sabe q já foi utilizado no new game plus para começar um novo new game plus?
 
terminei pela segunda vez utilizando o new game plus e eu tentei começar o new game plus novamente utilizando o ultimo save, então aparece um recado que o save q eu quero utilizar ainda não foi terminado. Alguem sabe se não é possível utilizado um sabe q já foi utilizado no new game plus para começar um novo new game plus?

Nao tem jeito... NG+ somente com um save do modo normal.
 
To tentando jogar o Witcher II (tinha encalhado no Steam) e o jogo simplesmente é uma merda em termos de jogabilidade. Achei que em relação ao 1 seria uma grande melhora, mas na verdade achei até mais confuso! Uma pena.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo