• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Witcher 3: Wild Hunt - [ TÓPICO OFICIAL ]

To tentando jogar o Witcher II (tinha encalhado no Steam) e o jogo simplesmente é uma merda em termos de jogabilidade. Achei que em relação ao 1 seria uma grande melhora, mas na verdade achei até mais confuso! Uma pena, vou pular direto pro 3! :lindo:
 
Comecei a jogar e não consigo parar, jogo extremamente grande, surpreso com o pessoal que zerou em 40hrs.

gejgR
 
Tô jogando no console, mas tenho uma dúvida: tenho várias quests secundárias e contratos, mas tem algum jeito de ver quais dessas missões são perto de onde eu estou?
É que as vezes quero resolver o que tem na área, mas aí eu vou no menu de missões e vou escolhendo uma a uma, olhando o mapa e vendo se é por perto :(

Queria de alguma maneira que mostrasse todas as quests no mapa, ou pudesse escolher várias de uma vez.
 
(mensagem duplicada)
 
Tô jogando no console, mas tenho uma dúvida: tenho várias quests secundárias e contratos, mas tem algum jeito de ver quais dessas missões são perto de onde eu estou?
É que as vezes quero resolver o que tem na área, mas aí eu vou no menu de missões e vou escolhendo uma a uma, olhando o mapa e vendo se é por perto :(

Queria de alguma maneira que mostrasse todas as quests no mapa, ou pudesse escolher várias de uma vez.

Estou com a mesma dúvida :risos:
 
É.. geralmente eu tento fazer as quests conforme vão surgindo e de acordo com o level, mas acabei deixando acumular algumas.
Agora quero limpar todas as pendências, mas preciso ficar vendo uma a uma onde ir hehe.
 
Duas screens de Blood and Wine reveladas

TW3BAW_The_palace_of_Beauclair_EN.png


TW3BAW_Toussaint_is_famous_for_its_wine_and_vineyards_EN.png
 
Beauclair é a maior cidade, capital, e sede do palácio de Toussaint, construída por elfos, e depois ligeiramente modificada e ampliada pelo povo. O palácio foi feito pelo famoso artista Faramond. Diz-se que Beauclair é uma cidade encantada onde todos se apaixonam e de lá não querem mais sair.

O nome é a junção de duas palavras francesas, beau e clair. Pode então ser traduzido aproximadamente como belíssima clara.

Mas, a noite, é escura e cheia de terrores...
 
Última edição:
Finalmente comecei esse jogo(na verdade semana passada).

Eu platinei Bloodborne e achei o game difícil, depois da metade eu "acostumei" e parece que ficou fácil. Então resolvi iniciar o TW3 na MARCHA DA MORTE, até pq tenho intenção de platinar

PQP! Ta muito difícil! Tá igual ou até pior que o bloodborne, sério rsrs

Fiquei 1h30min +/- pra matar aquele fetulho da quest do barão(to no nivel 4)...

Será que é difícil assim mesmo, ou eu que sou noob? Achei meio "travado" a movimentação

Eu nunca joguei esses RPG cabulosos, mas pow! to morrendo pra c$#%! rsrsrsrs
 
Finalmente comecei esse jogo(na verdade semana passada).

Eu platinei Bloodborne e achei o game difícil, depois da metade eu "acostumei" e parece que ficou fácil. Então resolvi iniciar o TW3 na MARCHA DA MORTE, até pq tenho intenção de platinar

PQP! Ta muito difícil! Tá igual ou até pior que o bloodborne, sério rsrs

Fiquei 1h30min +/- pra matar aquele fetulho da quest do barão(to no nivel 4)...

Será que é difícil assim mesmo, ou eu que sou noob? Achei meio "travado" a movimentação

Eu nunca joguei esses RPG cabulosos, mas pow! to morrendo pra c$#%! rsrsrsrs

Você tá seguindo direto a quest principal? Eu tava depois do level 10 quando fiz essa quest.
Sugiro fazer bastante side quest, o char evolui bem e acaba ganhando equipamentos melhores.

Outra coisa é procurar o set do bruxo (por exemplo, griffin), são equipamentos bons e você pode dar update mais pra frente.

OBS: nem terminei o jogo ainda, mas essas são minhas impressões por enquanto.
 
Você tá seguindo direto a quest principal? Eu tava depois do level 10 quando fiz essa quest.
Sugiro fazer bastante side quest, o char evolui bem e acaba ganhando equipamentos melhores.

Outra coisa é procurar o set do bruxo (por exemplo, griffin), são equipamentos bons e você pode dar update mais pra frente.

OBS: nem terminei o jogo ainda, mas essas são minhas impressões por enquanto.

Não necessariamente. Eu fiz esse porque o nivel sugerido era 6. Eu tava no 4. Não sei se eu nao encotrei ou ja fiz, mas não tenho nenhuma no meu level ou 5. Já fiz e explorei tudo em pomar branco.

Legal... Eu peguei a espada de prata da víbora, já quebrou um galho, mas realmente ta faltando um bom set. valeu a dica
 
Tô jogando no console, mas tenho uma dúvida: tenho várias quests secundárias e contratos, mas tem algum jeito de ver quais dessas missões são perto de onde eu estou?
É que as vezes quero resolver o que tem na área, mas aí eu vou no menu de missões e vou escolhendo uma a uma, olhando o mapa e vendo se é por perto :(

Queria de alguma maneira que mostrasse todas as quests no mapa, ou pudesse escolher várias de uma vez.


Voce pode ver em baixo do nome da missão na tela de missões onde esta localizado tal missão

Esta assim :

Missão : Lilas e Groselha
Pomar Branco
 
Tô jogando no console, mas tenho uma dúvida: tenho várias quests secundárias e contratos, mas tem algum jeito de ver quais dessas missões são perto de onde eu estou?
É que as vezes quero resolver o que tem na área, mas aí eu vou no menu de missões e vou escolhendo uma a uma, olhando o mapa e vendo se é por perto :(

Queria de alguma maneira que mostrasse todas as quests no mapa, ou pudesse escolher várias de uma vez.


Voce pode ver em baixo do nome da missão na tela de missões onde esta localizado tal missão

Esta assim :

Missão : Lilas e Groselha
Pomar Branco
 
Voce pode ver em baixo do nome da missão na tela de missões onde esta localizado tal missão

Esta assim :

Missão : Lilas e Groselha
Pomar Branco

É.. já ajuda bastante, nem reparei que tinha a localização na descrição da quest haha
 
Não necessariamente. Eu fiz esse porque o nivel sugerido era 6. Eu tava no 4. Não sei se eu nao encotrei ou ja fiz, mas não tenho nenhuma no meu level ou 5. Já fiz e explorei tudo em pomar branco.

Legal... Eu peguei a espada de prata da víbora, já quebrou um galho, mas realmente ta faltando um bom set. valeu a dica

Pra fechar no marcha da morte o ideal é ir fazendo tudo, se focar só na quest principal tu vai passar trabalho.

Essa quest do fetulho é em velen e tem muita coisa nessa mapa pra explorar, e o ideal é upar as poções e os itens antes de ir fazendo quest dificil.

Joguei marcha da morte no new game+ e o jogo fica muito fácil, mas na primeira jogada fica fácil se tu for fazendo tudo pelo mapa.
 
Pra fechar no marcha da morte o ideal é ir fazendo tudo, se focar só na quest principal tu vai passar trabalho.

Essa quest do fetulho é em velen e tem muita coisa nessa mapa pra explorar, e o ideal é upar as poções e os itens antes de ir fazendo quest dificil.

Joguei marcha da morte no new game+ e o jogo fica muito fácil, mas na primeira jogada fica fácil se tu for fazendo tudo pelo mapa.

Certo. Porém como vou saber se é difícil a quest? Eu entrei nessa aí justamente porque o nível sugerido era 6, eu tava quase no 5. Não minha interpretação achei que 1 nível acima era tranquilo. Alias no momento as mais baixas que tenho são sugerido 6. Vou ter que explorar o mapa para abrir quest mais baixas, correto?
 
Certo. Porém como vou saber se é difícil a quest? Eu entrei nessa aí justamente porque o nível sugerido era 6, eu tava quase no 5. Não minha interpretação achei que 1 nível acima era tranquilo. Alias no momento as mais baixas que tenho são sugerido 6. Vou ter que explorar o mapa para abrir quest mais baixas, correto?

Essa do fetulho é tensa msm. Vá em todas as vilas e pegue os contratos e missões dos quadros de avisos, e faça as do seu nível ou abaixo dele, ou no máximo as de 1 nível acima do seu, até pegar o jeito nas lutas. Mas o básico msm de toda luta é se preparar com os óleos e poçoes apropriadas antes da luta e durante a luta usar bem a esquiva e os sinais adequados para cada tipo de inimigo.

blza
 
Tem alguma poção/óleo que é essencial? Eu quase não uso nada, mesmo assim eu guardo todos os ingredientes que acho porque tenho medo que possa precisar mais pra frente.
Sou tipo acumulador de ingredientes.. não consigo vender nenhum :(
 
Tem alguma poção/óleo que é essencial? Eu quase não uso nada, mesmo assim eu guardo todos os ingredientes que acho porque tenho medo que possa precisar mais pra frente.
Sou tipo acumulador de ingredientes.. não consigo vender nenhum :(

Eu não diria essencial, mas são todos necessários. Cada inimigo tem uma fraqueza pra um determinado tipo de óleo e sinal, e cada poção te dá vantagens em determinadas situações, então tem q estudar o ambiente e o inimigo antes de iniciar uma luta, vá no bestiário e veja as características de cada um e se prepare para a luta.

vou citar um exemplo em spoiler:
Tem um lobisomem q fica em uma caverna escura, vc pode derrotá- lo somente usando sua espada, mas se usar o óleo contra amaldiçoadas, o poção olho de gato pra enxergar no escuro mais outras poções ou elixires q dão vantagens na luta, o sinal quen pra se proteger dos golpes dele, mais o sinal axi na hora certa pra ele não se regenerar, a luta pode ficar muito mais fácil e pode ser a chave entre a vitória ou a derrota, mesmo estando em nível abaixo do necessário

blza
 
Certo. Porém como vou saber se é difícil a quest? Eu entrei nessa aí justamente porque o nível sugerido era 6, eu tava quase no 5. Não minha interpretação achei que 1 nível acima era tranquilo. Alias no momento as mais baixas que tenho são sugerido 6. Vou ter que explorar o mapa para abrir quest mais baixas, correto?

Basta ver o level da quest, marcha da morte com quest nivel acima certamente será mais ficii, ainda mais num level baixo onde não tem poções, oleos, bombas e nem pontos de talentos mais elevados.

O ideal é explorar o mapa, pois é conversando com o pessoal e fazendo quest pelo mapa que tu vai conseguir as formulas pra aprimorar e criar poções, oleos e bombas.

Tem alguma poção/óleo que é essencial? Eu quase não uso nada, mesmo assim eu guardo todos os ingredientes que acho porque tenho medo que possa precisar mais pra frente.
Sou tipo acumulador de ingredientes.. não consigo vender nenhum :(

Eu acho que todos os oleos são essenciais, não vou em nenhuma luta sem passar o oleo correto na espada.

Poção a trovoada ajuda muito, e a de regeneração de vida tbm.

Depois que tu conseguir aprimorar os oleos, poções, elixir e bombas, tua vai ver que o jogo fica muito fácil.
 
Então, na primeira jogada só usei a poção trovoada e a de vitalidade, sequer usei óleos.
Não dava tanta atenção.
Após terminar a quest principal, fui fazendo as secundárias e visitando todos os pontos, assim consegui todos os óleos e poções.
Mas quando comecei o NG+ no marcha da morte, com todos os óleos e poções, realmente é ESSENCIAL você usar óleos e poções kkkk
Fica mais fácil derrotar os inimigos (na verdade, fica menos difícil kkk).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo