• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Witcher 3: Wild Hunt - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eita, agora eu vou pagar o boleto.

Sentiu alguma melhora visual (exceto HDR) ou de performance?
Senti que aumentou os bugs comparado a ultima vez que joguei. Principalmente com Som (as vezes a barba some e dps aparece)

Mais nadaaaa que influencia a jogatina. Pode ih fundo que é jogao!
Espero que esteja visando a edição completa. A normal n vale a pena pelo CxB
 
Senti que aumentou os bugs comparado a ultima vez que joguei. Principalmente com Som (as vezes a barba some e dps aparece)

Mais nadaaaa que influencia a jogatina. Pode ih fundo que é jogao!
Espero que esteja visando a edição completa. A normal n vale a pena pelo CxB
Perfeitamente, lek.

É a versão Goty Edition, meu sonho de consumo desde o ano passado. :p
 
no PS4 pro o Tw3 esta rodando também nos 30 FPS ? ou 60 ?
 
Pessoal, esse ultimo patch do ps4 bugou alguma coisa? Estou travando na missão: uma princesa em apuros.

Simplesmente o bode do curandeiro não aparece, toco o sino no local marcado e em todo redor e nada desse bode aparecer, já ate voltei em um save antes disso para ver se resolvia, mas continua do mesmo jeito, gostei muito do jogo, mas já to ficando desanimado.
 
Pessoal, esse ultimo patch do ps4 bugou alguma coisa? Estou travando na missão: uma princesa em apuros.

Simplesmente o bode do curandeiro não aparece, toco o sino no local marcado e em todo redor e nada desse bode aparecer, já ate voltei em um save antes disso para ver se resolvia, mas continua do mesmo jeito, gostei muito do jogo, mas já to ficando desanimado.

Tentou achar o bode usando o sentido do bruxo?

ai depois usaria o sino para fazer o bode te seguir.
 
Comecei a jogar TW3 aqui, 17 horas de jogo. Preciso do manuscrito do "óleo amaldiçoado", alguém sabe se existe mais de uma forma de consegui-lo? Sei que normalmente é na quest em que salvamos a menina em Pomar branco com elixir de andorinha, mas falhei justamente nessa quest, tem outra forma?
 
Comecei a jogar TW3 aqui, 17 horas de jogo. Preciso do manuscrito do "óleo amaldiçoado", alguém sabe se existe mais de uma forma de consegui-lo? Sei que normalmente é na quest em que salvamos a menina em Pomar branco com elixir de andorinha, mas falhei justamente nessa quest, tem outra forma?

Se não me engano você consegue comprar ele de alguns comerciantes, só não vou saber te dizer qual, precisa pesquisar na internet. Você precisa dele para matar o lobisomem? se for e não conseguir o manuscrito, basta dar um up no seu personagem e conseguir uma arma melhor que você mata ele com certa facilidade sem o óleo.
 
Comecei a jogar TW3 aqui, 17 horas de jogo. Preciso do manuscrito do "óleo amaldiçoado", alguém sabe se existe mais de uma forma de consegui-lo? Sei que normalmente é na quest em que salvamos a menina em Pomar branco com elixir de andorinha, mas falhei justamente nessa quest, tem outra forma?

Só explorando mesmo. Como o @Gamerock falou, tem mercadores que vendem manuscripts. Suponho que você esteja em Velen ainda, então vai explorando, explode monster nests, campos de bandidos, etc. porque dependendo da situação, quando você vai "limpando" a área novas aglomerações de pessoas aparecem, e junto com elas costuma aparecer um novo mercador.
 
Se não me engano você consegue comprar ele de alguns comerciantes, só não vou saber te dizer qual, precisa pesquisar na internet. Você precisa dele para matar o lobisomem? se for e não conseguir o manuscrito, basta dar um up no seu personagem e conseguir uma arma melhor que você mata ele com certa facilidade sem o óleo.

Só explorando mesmo. Como o @Gamerock falou, tem mercadores que vendem manuscripts. Suponho que você esteja em Velen ainda, então vai explorando, explode monster nests, campos de bandidos, etc. porque dependendo da situação, quando você vai "limpando" a área novas aglomerações de pessoas aparecem, e junto com elas costuma aparecer um novo mercador.

Consegui matar o lobisomem nos acréscimos hahahah...

Tô em Velen sim, já finalizei todas as missões principais e secundárias, exceto as das cartas de gwent que não tô afim, agora to fazendo os pontos soltos no mapa. :bat:
 
exceto as das cartas de gwent que não tô afim

Também acho Gwent um saco, mas tem o seu apelo. Se liga, existe um jogo à parte só dedicado a Gwent:

cosplaying-as-witcher-characters.jpg


Fora isso, tem baralhos físicos tipo Magic:
maxresdefault.jpg
 
Também acho Gwent um saco, mas tem o seu apelo. Se liga, existe um jogo à parte só dedicado a Gwent:

cosplaying-as-witcher-characters.jpg


Fora isso, tem baralhos físicos tipo Magic:
maxresdefault.jpg

Nunca entendi como joga essa porra :haha:
 
É menos difícil que Magic na minha opinião, no sentido que existem menos atributos, mas não gosto lol. Acho que é legal como uma coisa opcional em Witcher 3: quem gosta joga, quem não gosta passa batido.

Faço a segunda opção, passo batido em tudo de Gwent :haha:

Sempre recusava quando alguém pedia pra jogar.
 
Faço a segunda opção, passo batido em tudo de Gwent :haha:

Sempre recusava quando alguém pedia pra jogar.
Ma so BO é que tem muita missão desse jogo, e eu fico angustiado querendo fazer o 100%. Eu perdi tanto nesse Gwent que preferi ficar com essa angustia do que completar o 100%
 
Ma so BO é que tem muita missão desse jogo, e eu fico angustiado querendo fazer o 100%. Eu perdi tanto nesse Gwent que preferi ficar com essa angustia do que completar o 100%

Melhor mesmo :haha:

Corro desse Gwent o máximo que posso.
 
Mais um que não jogou Gwent por motivos de "sei lá pra onde vai esse negócio!".

Fechei o jogo pela primeira vez no final do ano passado, valeu cada centavo que paguei na mídia física. Guardei as duas expansões pra esse ano, mas ainda não bateu a vontade de jogar.
 
Hi Guys,
Então, ainda não joguei The Withcer 3. Vocês acham que ainda vale a pena investir ?? É tão bom assim q compensa pagar 191,90 bonoros...
 
Hi Guys,
Então, ainda não joguei The Withcer 3. Vocês acham que ainda vale a pena investir ?? É tão bom assim q compensa pagar 191,90 bonoros...
Você consegue por um preço MUITO melhor em qualquer promoção. Basta esperar, pois sempre fica na faixa de R$ 75,00 (versão completa).

Mas mesmo assim, acho que compensa qualquer valor de investimento. Eu comprei recentemente, nunca tinha jogado, e estou completamente viciado e imerso no jogo. Certamente um dos melhores da geração.
 
Você consegue por um preço MUITO melhor em qualquer promoção. Basta esperar, pois sempre fica na faixa de R$ 75,00 (versão completa).

Mas mesmo assim, acho que compensa qualquer valor de investimento. Eu comprei recentemente, nunca tinha jogado, e estou completamente viciado e imerso no jogo. Certamente um dos melhores da geração.

Blz man, vou aguardar mais um pouco então. Esse valor é referente ao Complete Edition , mídia digital pelo Store, mesmo assim vou aguardar.
Obrigado Brother.
 
Eu nāo consigo mais jogar. Morro com um único golpe. Qualquer um me mata do um golpe. Eu acho que se uma borboleta encostar no Geralt ele cai duro no chao.

Alguém me ajuda pelo amor de Deus
:)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo