The Witcher 3: Wild Hunt - [TÓPICO PERFORMANCE]

Alguem ai achando o jogo dificil? Estou na dificuldade mais facil e ainda esta chato, 5a tentativa ja pra matar o griffin
 
Alguem ai achando o jogo dificil? Estou na dificuldade mais facil e ainda esta chato, 5a tentativa ja pra matar o griffin

até meio tenso mesmo. já morri muitas vezes até agora
 
E o uso da GPU aí fica em quantos %??

Tenho quase certeza que é o meu CPU peidando mas quero checar esse uso da GPU...
Se ta normal ficar em 50~60% por o jogo ser muito leve para a GPU ou se realmente e o CPU tá limitando.

90% pra cima... Algumas partes abaixa um pouco.
 
até meio tenso mesmo. já morri muitas vezes até agora

morri muito tbm mais matei o grifo de primeira

o foda é quando vem muito bicho ai fudeu
 
Só eu achei que o driver novo da nvidia para o jogo piora o desempenho? Rs...
------------
Esse jogo não tem anisotropic? Eu não uso nada no driver da nvidia. Não gosto, configuro sempre dentro do jogo.

Eu jogo em 1600x900 com tudo no high, oclusão no máximo, sem AA, sem vsync, sem hairwork e sem alguns post process que não gosto (ex. Blur). Pego 30 a 60 a fps. Maior parte fica em 40-45. Tá bem razoável, sem incomodar. Mas achei que o driver novo ficou pior. Não testei direito.
 
Galera, mais um probleminha chato que encontrei.

Depois do patch 1.03 comecei a ter uns pop in de NPCs nos vilarejos. Não é sempre que acontece, geralmente é quando estou em cima do cavalo. Mais alguém com este problema ?
 
abaixa a resolução pra 1333x768.

Dois pontos:
1) Seria me rebaixar demais pra um jogo que a mim não impressionou.
Até hoje não existiu jogo que me fizesse jogar em uma resolução inferior à nativa. Nem Watch Dogs chegou a tanto.
2) Eu não jogo em 1080p. Meu monitor tem uma resolução nativa de 1650x1050.
Na minha situação, se jogar em fullhd, rodarei com 20 a 25 fps.
Ridículo.
 
Po eu ganhei o jogo da Nvidea e baixei pega GOG.COM, atualizei p Patch 1.0 para 1.1 para 1.3 e no menu o jogo aparece V1.02

está correto?
 
Pessoal, aqui a seção não é para tratar do desempenho dos consoles...
 
Descoberta nova aqui, na segunda cidade cai meus fps pra 55.. isso que estou com sombras no médio, folhagem alto e blablabla.. Primeira vila não abaixava menos q 60.

Meu processador bateu os 4 85 graus, isso com menos de 1 hora de jogo. Chegou os 4 processadores a fazer 100%... Amanha vou fazer uma limpeza, não é possível!
 
Última edição:
Po eu ganhei o jogo da Nvidea e baixei pega GOG.COM, atualizei p Patch 1.0 para 1.1 para 1.3 e no menu o jogo aparece V1.02

está correto?

Não. Se é 1.03 aparece 1.03.
 
Descoberta nova aqui, na segunda cidade cai meus fps pra 55.. isso que estou com sombras no médio, folhagem alto e blablabla.. Primeira vila não abaixava menos q 60.

Meu processador bateu os 4 85 graus, isso com menos de 1 hora de jogo. Chegou os 4 processadores a fazer 100%... Amanha vou fazer uma limpeza, não é possível!

Quais as temps dele em idle?:hmm:
 
Pra quem criticava o IGNI do video de 2013 com relação ao dos gameplays de 2015, assista isso aqui:

Em 1440p + hairworks em uma GTX 780, liso liso !



NAO TEM SPOILERS.

[video=youtube;iFZrKzfmqRA]https://www.youtube.com/watch?v=iFZrKzfmqRA[/video]

É só upar a skill e gg, depois que upar mais deve melhorar , se soltar a noite tbm.

:megusta::megusta::megusta::megusta:
 
Geralmente em 34-36.. Mas estou olhando agora, está a 48 graus....

algum arquivo malicioso talvez.. PC infectado pra minerar...sei lá..melhor investigar
 
Pra quem criticava o IGNI do video de 2013 com relação ao dos gameplays de 2015, assista isso aqui:

Em 1440p + hairworks em uma GTX 780, liso liso !



NAO TEM SPOILERS.

[video=youtube;iFZrKzfmqRA]https://www.youtube.com/watch?v=iFZrKzfmqRA[/video]

É só upar a skill e gg, depois que upar mais deve melhorar , se soltar a noite tbm.

:megusta::megusta::megusta::megusta:

Não entendi qual é do vídeo. Eu uso build magia e meu Igni ta no máximo com intensidade do sinal 150%. Se você pressionar o botão ele solta fogo constante e o inimigo queima por um longo tempo devido a intensidade. A magia fica linda e as particulas aumentam muito. É isso que você quis dizer? :hmm:
 
Não entendi qual é do vídeo. Eu uso build magia e meu Igni ta no máximo com intensidade do sinal 150%. Se você pressionar o botão ele solta fogo constante e o inimigo queima por um longo tempo devido a intensidade. A magia fica linda e as particulas aumentam muito. É isso que você quis dizer? :hmm:

Nao sei se vc seguiu o preview, mas MUITAAAA gente ao redor do MUNDO criticou o fogo do igni, mas eles não sabiam que o igni tava sem upar, por isso o video.
 
Nao sei se vc seguiu o preview, mas MUITAAAA gente ao redor do MUNDO criticou o fogo do igni, mas eles não sabiam que o igni tava sem upar, por isso o video.
Ele escolheu um momento ruim pra mostrar isso, a noite é bem mais visível. O efeito do Igni e Aard eu curti, do Quen que achei muito simples, no TW2 era mais bacana.
 
Aqui na 760 unica coisa que faz cair o fps é hairwork, sombras, AA e a distancia da folhagem, o resto se colocar em ultra ou low o fps não muda nada.
vou testar
 
Acho que vou mover meu jogo para o SSD. Uma belezura dessa merece algo melhor. Os loadings irão melhorar, apesar de serem BEM poucos. Mas será que arruma o pop-in dos NPCs, ou algo do tipo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo