The Witcher 3: Wild Hunt - [TÓPICO PERFORMANCE]

Pra quem criticava o IGNI do video de 2013 com relação ao dos gameplays de 2015, assista isso aqui:

Em 1440p + hairworks em uma GTX 780, liso liso !



NAO TEM SPOILERS.

[video=youtube;iFZrKzfmqRA]https://www.youtube.com/watch?v=iFZrKzfmqRA[/video]

É só upar a skill e gg, depois que upar mais deve melhorar , se soltar a noite tbm.

:megusta::megusta::megusta::megusta:

Esse jogo ta uma delícia, olha isso, como essa jogabilidade ta mais fluída que no 2, agora não precisa mais ficar que nem um tatu bola retardado pra lá e pra ca rolando.
Fora que a dificuldade das batalhas parece ter aumentado.

O que eu estou fazendo nesse tópico? Vim me torturar, tenho que esperar a placa nova chegar e depois mais 7 dias pra ganhar o jogo :forever:
 
Olha oque é um jogo bem feito graficamente, sem contar que a estória e gameplay são um dos melhores.

[video=youtube;s-SjgjFp4xA]https://www.youtube.com/watch?v=s-SjgjFp4xA[/video]

Prefiro essa vegetação aqui.. olha que é old gen...

Agora eu me pergunto, como conseguiram criar uma obra de arte dessas, naqueles consoles? Agora nessa next-gen só vem bomba e jogo capado, o mercado de games está decaindo. Acorda brasil. :fuckyeah:
 
Última edição:
Olha oque é um jogo bem feito graficamente, sem contar que a estória e gameplay são um dos melhores.

[video=youtube;s-SjgjFp4xA]https://www.youtube.com/watch?v=s-SjgjFp4xA[/video]

Prefiro essa vegetação aqui.. olha que é old gen...

Agora eu me pergunto, como conseguiram criar uma obra de arte dessas, naqueles consoles? Agora nessa next-gen só vem bomba e jogo capado, o mercado de games está decaindo. Acorda brasil. :fuckyeah:

Um dos motivos que me faz manter meu PS3:megusta::megusta::megusta::megusta:

Esse faço questao de comprar para o PS4 quando sair a versao remasterizada...pra mim, junto com Last of Us, é a obra-prima da geração passada...dar de pau no GTA 5 (e olha q tb e um jogao)

agora voltemos para o The Witcher:haha:
 
Olha oque é um jogo bem feito graficamente, sem contar que a estória e gameplay são um dos melhores.

[video=youtube;s-SjgjFp4xA]https://www.youtube.com/watch?v=s-SjgjFp4xA[/video]

Prefiro essa vegetação aqui.. olha que é old gen...

Agora eu me pergunto, como conseguiram criar uma obra de arte dessas, naqueles consoles? Agora nessa next-gen só vem bomba e jogo capado, o mercado de games está decaindo. Acorda brasil. :fuckyeah:

Aham, vegetação bem feia. :rolleyes:

H6nwa9C.jpg
 
Acho que vou mover meu jogo para o SSD. Uma belezura dessa merece algo melhor. Os loadings irão melhorar, apesar de serem BEM poucos. Mas será que arruma o pop-in dos NPCs, ou algo do tipo?

Acredito que os loadings irão melhorar com o SSD. Já os pop in de NPC acredito que não, isso na verdade é um bug do jogo e não de hardware. Também estou com este problema e vi no fórum americano muita gente com este problema também. O jeito é esperar um patch de correção mesmo.
 
Então, estou jogando The Witcher 3 desde as 22:00, e agora a pouco, para o meu azar comecou a dar umas lagadas estranhas e eu salvei rapidao e fechei o jogo, tive que reiniciar o pc pq ficou todo bugado. Além de que toda vez que estou andando sinto umas lagadas esquisitas as vezes, normalmente o jogo fica a 65 FPS, até 70... Não sei pq está acontecendo isso... Estou com a nova versão do driver da Nvidea e meu setup ta na assinatura.

Estou curioso também, pois eu tenho 2 arquivos patches: Um nomeado como "witcher3_patch_1.01" e o outro "patch_witcher3_1.01-1.03_2.0.0.29"... Eu instalei o 1.01 e em seguida fui instalar o 1.01-1.03 e o segundo acusa que já esta atualizado, sendo que o primeiro não... e no menu do meu jogo aparece V 1.02... alguem pode me explicar? o meu jogo é da GOG

Toda vez que eu clico no patch 1.01 ele nao acusa que já esta atualizado. posso ficar dando o update repetidas vezes.
 
a vegetação nao vou entrar na discussão..nao acho feia a vegetação do the witcher...

mas falando do Red Dead Redemption e fazendo uma comparação com TW3, sao os cavalos...ai peço desculpas mas os cavalos do RDR sao fenomenais...mil vzs mais naturais q no jogo do bruxo:challenge: e o q impressiona sao os pelos/cabelos dos cavalos, sao melhores que no the witcher, sem claro o hair da Nvidia,...e algo impressionante ate hoje esses bichos:fovhappy:...

397045_video-games-gaming-red-dead-redemption-john-marston-red-dead.gif


tumblr_nc47itZ9tZ1sbu512o4_r1_250.gif


 
Esse jogo ta uma delícia, olha isso, como essa jogabilidade ta mais fluída que no 2, agora não precisa mais ficar que nem um tatu bola retardado pra lá e pra ca rolando.
Fora que a dificuldade das batalhas parece ter aumentado.

O que eu estou fazendo nesse tópico? Vim me torturar, tenho que esperar a placa nova chegar e depois mais 7 dias pra ganhar o jogo :forever:

[video=youtube;3N-3LqNdPOQ]https://www.youtube.com/watch?v=3N-3LqNdPOQ[/video]

Se liga nessa batalha contra um Urso marrom!

:lol2:
 
Acho que vou mover meu jogo para o SSD. Uma belezura dessa merece algo melhor. Os loadings irão melhorar, apesar de serem BEM poucos. Mas será que arruma o pop-in dos NPCs, ou algo do tipo?

Mesmo no Raid-0 aqui ssd o pop-in existe, MUITO pouco mais existe. Principalmente em Novigrad. Em outros lugares eu não vi acontecer, só la mesmo. Agora loadings? Inexistente! Coisa de 3s no máximo quando morre ou da Fast-travel. :awesome:
 
Dois pontos:
1) Seria me rebaixar demais pra um jogo que a mim não impressionou.
Até hoje não existiu jogo que me fizesse jogar em uma resolução inferior à nativa. Nem Watch Dogs chegou a tanto.
2) Eu não jogo em 1080p. Meu monitor tem uma resolução nativa de 1650x1050.
Na minha situação, se jogar em fullhd, rodarei com 20 a 25 fps.
Ridículo.
Entao joga em 30/35 FPS q ta de boas.E whatch dogs eu n jogo nem di grátis:bwahaha:
 
[video=youtube;3N-3LqNdPOQ]https://www.youtube.com/watch?v=3N-3LqNdPOQ[/video]

Se liga nessa batalha contra um Urso marrom!

:lol2:
Meu deus, pior que eu fico dando umas espiadas em live, porque tb não quero ver muito do jogo porque eu vou jogar.
Mas é foda, to sem jogo pra jogar agora, só quero bruxeiro...

Mas esse urso é foda, fico imaginando os bosses desse jogo.
 
Pessoal, o jogo de vocês fica dando crash, congelando a tela, fechando sozinho às vezes e outros bugs?

Aqui estou tendo esses desconfortos. Tem dia que jogo direto sem quase ter problema algum. Tem dia que dá problema toda hora.

Está parecendo o GTA V quando lançou, antes das correções.

Jogando via Steam, e com o último patch instalado. GTX 970 com o último driver oficial.

Mando o Steam reparar os arquivos e eles passam no teste. Ou seja, não tem nenhum arquivo corrompido.

O jeito é ir jogando assim, até lançarem o próximo patch. :notsure:
 
Galera me tirem uma duvida por favor, com minha configuração de assinatura meu game não passa dos 30 fps mesmo colocando tudo no low.O game é tudo isso de peso mesmo ou ainda está mal otimizado para vgas Amd?
 
Pessoal, o jogo de vocês fica dando crash, congelando a tela, fechando sozinho às vezes e outros bugs?

Aqui estou tendo esses desconfortos. Tem dia que jogo direto sem quase ter problema algum. Tem dia que dá problema toda hora.

Está parecendo o GTA V quando lançou, antes das correções.

Jogando via Steam, e com o último patch instalado. GTX 970 com o último driver oficial.

Mando o Steam reparar os arquivos e eles passam no teste. Ou seja, não tem nenhum arquivo corrompido.

O jeito é ir jogando assim, até lançarem o próximo patch. :notsure:

Aqui toda hora fecha sozinho quando eu entro no inventário.
 
Acredito que os loadings irão melhorar com o SSD. Já os pop in de NPC acredito que não, isso na verdade é um bug do jogo e não de hardware. Também estou com este problema e vi no fórum americano muita gente com este problema também. O jeito é esperar um patch de correção mesmo.

Tenho aqui instalado no SSD, loadings levam menos de 10 segundos, mas em algumas áreas também percebi pop in de alguns NPCs, mas foram poucas a situações e não chegaram a incomodar visualmente.
 
Pessoal eis o meu problema :

Estou tendo mais 10 minutos de loadings e quando o jogo começa demora 3 minutos para os frames estabilizarem. Dps disso consigo jogar a 30 fps em 720p constantes alguns filtros no médio. Usando fx6300 + 4GB de ram + gtx 750 TI usando o driver 352.86. Será que meu HD está morrendo ? Suspeito disso pq ele já está para fazer 6 anos.

Galera me tirem uma duvida por favor, com minha configuração de assinatura meu game não passa dos 30 fps mesmo colocando tudo no low.O game é tudo isso de peso mesmo ou ainda está mal otimizado para vgas Amd?

sua vga é de 1gb ? Acho que isso conta nesse jogo hein. Tb tem que ver se não está travado a 30 fps nas configs do jogo
 
Pessoal eis o meu problema :

Estou tendo mais 10 minutos de loadings e quando o jogo começa demora 3 minutos para os frames estabilizarem. Dps disso consigo jogar a 30 fps em 720p constantes alguns filtros no médio. Usando fx6300 + 4GB de ram + gtx 750 TI usando o driver 352.86. Será que meu HD está morrendo ? Suspeito disso pq ele já está para fazer 6 anos.



sua vga é de 1gb ? Acho que isso conta nesse jogo hein. Tb tem que ver se não está travado a 30 fps nas configs do jogo

Então cara minha vga é de um giga sim, e os fps estão marcados como ilimitados.
 
Pessoal, o jogo de vocês fica dando crash, congelando a tela, fechando sozinho às vezes e outros bugs?

Aqui estou tendo esses desconfortos. Tem dia que jogo direto sem quase ter problema algum. Tem dia que dá problema toda hora.

Está parecendo o GTA V quando lançou, antes das correções.

Jogando via Steam, e com o último patch instalado. GTX 970 com o último driver oficial.

Mando o Steam reparar os arquivos e eles passam no teste. Ou seja, não tem nenhum arquivo corrompido.

O jeito é ir jogando assim, até lançarem o próximo patch. :notsure:


Fechou os programas em segundo plano? Pode ser o driver também, a menos que esteja usando hairworks pode valer a pena voltar para o driver anterior.

Comigo só travou 1 vez porque eu estava com um over alto demais (e não testado) na VGA.
 
Olha oque é um jogo bem feito graficamente, sem contar que a estória e gameplay são um dos melhores.

[video=youtube;s-SjgjFp4xA]https://www.youtube.com/watch?v=s-SjgjFp4xA[/video]

Prefiro essa vegetação aqui.. olha que é old gen...

Agora eu me pergunto, como conseguiram criar uma obra de arte dessas, naqueles consoles? Agora nessa next-gen só vem bomba e jogo capado, o mercado de games está decaindo. Acorda brasil. :fuckyeah:

Top 5 da minha vida fácil fácil, melhor open world que já joguei, ambientação foda, imersão mais ainda. Marston é carismático pra ******* mesmo sendo fechadão.

Único jogo até hoje que fiz 100% :megusta::megusta:
 
pessoal, to com um problema aqui

jogo poucos minutos e o jogo da crash. continua o som e o jogo minimiza no desktop e não volta mais

alguém com este problema tb??
 
Aqui toda hora fecha sozinho quando eu entro no inventário.
Pelo menos já vi que não sou o único. :bwahaha:

Fechou os programas em segundo plano? Pode ser o driver também, a menos que esteja usando hairworks pode valer a pena voltar para o driver anterior.

Comigo só travou 1 vez porque eu estava com um over alto demais (e não testado) na VGA.
Sem over aqui.

Jogo com navegador e algum outro programa em segundo plano. Mas sempre fiz isso, em todos os jogos. E só tenho problema neste. Ou seja, tem algo mal otimizado nele.

Fiz uma mudança de aparência no bruxo. Acho que vou deixar o driver atual mesmo.

O engraçado é que nem sempre acontece. Agora mesmo estou jogando faz mais de hora, sem nenhum congelamento ou problema. Mas tem hora que acontece várias vezes seguidas.

Vamos aguardar os próximos patches pra ver se melhora. No GTA V foi a mesma coisa. Aí lançaram um patch que resolveu 90% do problema.
 
Pelo menos já vi que não sou o único. :bwahaha:


Sem over aqui.

Jogo com navegador e algum outro programa em segundo plano. Mas sempre fiz isso, em todos os jogos. E só tenho problema neste. Ou seja, tem algo mal otimizado nele.

Fiz uma mudança de aparência no bruxo. Acho que vou deixar o driver atual mesmo.

O engraçado é que nem sempre acontece. Agora mesmo estou jogando faz mais de hora, sem nenhum congelamento ou problema. Mas tem hora que acontece várias vezes seguidas.

Vamos aguardar os próximos patches pra ver se melhora. No GTA V foi a mesma coisa. Aí lançaram um patch que resolveu 90% do problema.

Seu jogo é da Steam mesmo, ou você comprou em outro lugar e adicionou o jogo na biblioteca Steam pra iniciar por lá?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo