• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Vou dar uma pausa na campanha de novo e fazer algumas sides. Velen é demais!
 
40 horas de gameplay e primeira vez que realmente pinta uma decisão que afeta o jogo: a missão das Morens, o barão sua esposa e filha.

Mais alguém está sentindo isso? É um jogo muito superior aos anteriores, é bem verdade, mas o primeiro jogo da série me pareceu muito mais trabalho nos personagens secundários. Cheguei em Oxenfourt pensando que daria um enorme trabalho explorar tudo, de fato demorou pelo tamanho da cidade, mas só dois NPC na cidade inteira conversaram comigo, o resto foi só resposta genérica. Senti que faltou personalidade, não sei se pelo mapa muito grande, mas no primeiro e no segundo jogo da série vc saia conversando com os NPCs e iam surgindo problemas ou quests, no witcher até o número total de quests parecem pouca. Legal, não repetiram as quests, mas tem um monte de sinal de ? no mapa que na verdade é sempre a mesma coisa: matar alguém e pilhar um baú. Vendo por esse angulo tem coisa que poideriam ter feito melhor. Isso sem contar o erotismo todo da série, no primeiro colecionando cartas, no segundo com mulheres realmente com personalidade atiradas. Aqui com 40 horas, só rolou algo com a Keira e todas as outras parecem tapadas.
 
40 horas de gameplay e primeira vez que realmente pinta uma decisão que afeta o jogo: a missão das Morens, o barão sua esposa e filha.

Mais alguém está sentindo isso? É um jogo muito superior aos anteriores, é bem verdade, mas o primeiro jogo da série me pareceu muito mais trabalho nos personagens secundários. Cheguei em Oxenfourt pensando que daria um enorme trabalho explorar tudo, de fato demorou pelo tamanho da cidade, mas só dois NPC na cidade inteira conversaram comigo, o resto foi só resposta genérica. Senti que faltou personalidade, não sei se pelo mapa muito grande, mas no primeiro e no segundo jogo da série vc saia conversando com os NPCs e iam surgindo problemas ou quests, no witcher até o número total de quests parecem pouca. Legal, não repetiram as quests, mas tem um monte de sinal de ? no mapa que na verdade é sempre a mesma coisa: matar alguém e pilhar um baú. Vendo por esse angulo tem coisa que poideriam ter feito melhor. Isso sem contar o erotismo todo da série, no primeiro colecionando cartas, no segundo com mulheres realmente com personalidade atiradas. Aqui com 40 horas, só rolou algo com a Keira e todas as outras parecem tapadas.

Bem, o que eu notei até agora foi o contrario

Não consigo andar 50 passos sem pintar uma quest dos NPcs aleatórios.

Os pontos de interrogação sao liberados coletados todos os avisos dos quadros.

Ouvindo também o blá blá blá aleatório se têm dicas interessantes.
Tipo tal coisa é facilmente achada em tal lugar ou tem um ferreiro foda não sei aonde.

Quanto ao erotismo, concordo que deu uma caída ou então tem que se investir mais na persuasão, sei lá
 
Eu deixei muita coisa por fazer em Velen. O problema é que as main quests são tão bem escritas que você quer saber o que acontece e aí vai esquecendo o resto. Vou ter que parar uma hora pra voltar e fazer as outras atividades e side quests. Alguém já sabe se o jogo continua depois de zerado?
 
Eu deixei muita coisa por fazer em Velen. O problema é que as main quests são tão bem escritas que você quer saber o que acontece e aí vai esquecendo o resto. Vou ter que parar uma hora pra voltar e fazer as outras atividades e side quests. Alguém já sabe se o jogo continua depois de zerado?

provavelmente sim
 
Eu deixei muita coisa por fazer em Velen. O problema é que as main quests são tão bem escritas que você quer saber o que acontece e aí vai esquecendo o resto. Vou ter que parar uma hora pra voltar e fazer as outras atividades e side quests. Alguém já sabe se o jogo continua depois de zerado?

O que está escrito no detonado do Prime é que chega um momento q começa o Epilogo, então ali precisa ter feito tudo ou vai ficar para trás.
 
Eu tenho a mania de procurar o pessoal de quests passadas, é legal que ele atualizam os fatos.

Mas não estou encontrando a sonhadora, o adivinho e nem as novinha da esgrima e o pirralho azul.
E como ta difícil comer alguem nesse jogo, as mulheres dão mole, que nem a filha do embaixador mas sempre fico no zero a zero
 
comecei a quest do fetulho, minha esposa do lado assistindo me solta um "Ahh que bonitinho, não mata o bebê não, salva ele tadinho!" :haha:
 
Pra quem criticava o IGNI do video de 2013 com relação ao dos gameplays de 2015, assista isso aqui

NAO TEM SPOILERS.

[video=youtube;iFZrKzfmqRA]https://www.youtube.com/watch?v=iFZrKzfmqRA[/video]

É só upar a skill e gg, depois que upar mais deve melhorar , se soltar a noite tbm.

:megusta::megusta::megusta::megusta:

ps: Vou usar o mesmo video para o topico performance, entao desconsidere o inicio.


esse tem que mostrar que ta tudo no ultra e bla bla bla :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

já foi discutido milhares de vezes e explicado que basta upar a skill, você que anda perdido no tópico. ah você foi banido, deve ter perdido essa parte :|
------------
comecei a quest do fetulho, minha esposa do lado assistindo me solta um "ahh que bonitinho, não mata o bebê não, salva ele tadinho!" :haha:

kill it with fire
------------
Achei um diagrama para um espada que parece ser boa:

http://i.imgur.com/XLllDqa.jpg

Seria uma boa, se eu não fosse lvl 5 :seferrou:

Só um bug comigo até agora, matei um rotfiend e não pegou o bestiário dele, de resto jogo TOP TOP TOP...


não tão boa, o dano condiz com o level e ela só tem um stat
 
Última edição:
40 horas de gameplay e primeira vez que realmente pinta uma decisão que afeta o jogo: a missão das Morens, o barão sua esposa e filha.

Mais alguém está sentindo isso? É um jogo muito superior aos anteriores, é bem verdade, mas o primeiro jogo da série me pareceu muito mais trabalho nos personagens secundários. Cheguei em Oxenfourt pensando que daria um enorme trabalho explorar tudo, de fato demorou pelo tamanho da cidade, mas só dois NPC na cidade inteira conversaram comigo, o resto foi só resposta genérica. Senti que faltou personalidade, não sei se pelo mapa muito grande, mas no primeiro e no segundo jogo da série vc saia conversando com os NPCs e iam surgindo problemas ou quests, no witcher até o número total de quests parecem pouca. Legal, não repetiram as quests, mas tem um monte de sinal de ? no mapa que na verdade é sempre a mesma coisa: matar alguém e pilhar um baú. Vendo por esse angulo tem coisa que poideriam ter feito melhor. Isso sem contar o erotismo todo da série, no primeiro colecionando cartas, no segundo com mulheres realmente com personalidade atiradas. Aqui com 40 horas, só rolou algo com a Keira e todas as outras parecem tapadas.

Então cara, pensei mesma coisa.

Fui para oxenfoud achando que iria ter varias e varias quest para fazer, mas na verdade nenhum npc praticamente veio me entregar quest, apenas o do quadro de avisos.

Não sei se depois aparece mais, mas a cidade é bonita mais vazia, sem nada para fazer.
 
:full::mr:
5cyOgdg.png

C1vtO4u.png

S4x29iN.png
wxKeEIo.png

u1UB2mL.png

bo29jpd.png

:megusta:
 
Já tenho 45 horas de jogo e já estou level 20 quase 21.
Esse jogo é incrivel cara, ja tenho mais de 40-50 side quest feitas.
E só uma fracassada :feelbad: não queria fracassar em nenhuma, mas ninguem é perfeito, mas mesmo assim...:feelbad:
E algo ruim
achei o venom roche, e a tradução dele ta horrível na minha opinião, no segundo jogo ele tem uma vez normal mais pra grossa, e aqui agora ele tem a voz fina, parece que tem algo na garganta, não combinou nada com ele.
 
Cara,da pra passar sem as bombas. Pensa um pouco, ficar perguntando como se passa das quests eh pior coisa que já vi na net. Se vira ai vei, depois ficam reclamando que os jogos de hj estão fáceis d+, ai se batem com algo simples de resolver e a primeira coisa que fazem eh virem no tópico perguntar. Ja vi gente aqui perguntando como acha aa armaduras, como abre isso, como faz aquilo... Uma dica, o que a bomba faz? Vc pode fazer tbm?
Quanta hipocrisia meu querido, foruns foram feitos para ajudar independente da duvida ou difículdade da pessoa, sem falar que a internet está aberta pra isso né não? Então vê se para de ser chato em todos os tópicos, seja mais agradável ao menos uma vez.

É muita falta de amor mesmo...
 
Quanta hipocrisia meu querido, foruns foram feitos para ajudar independente da duvida ou difículdade da pessoa, sem falar que a internet está aberta pra isso né não? Então vê se para de ser chato em todos os tópicos, seja mais agradável ao menos uma vez.

É muita falta de amor mesmo...

Eu estou criticando uma postura gamer, foruns são para isso tbm.

Acho que quem pede ajuda é fraco.

:true:


no mais, segue um video novo contra um Urso marrom, mitico d+

[video=youtube;3N-3LqNdPOQ]https://www.youtube.com/watch?v=3N-3LqNdPOQ[/video]
 
Eu estou criticando uma postura gamer, foruns são para isso tbm.

Acho que quem pede ajuda é fraco.

:true:


no mais, segue um video novo contra um Urso marrom, mitico d+

[video=youtube;3N-3LqNdPOQ]https://www.youtube.com/watch?v=3N-3LqNdPOQ[/video]
Apenas critique algo ou alguém quando se é igual ou melhor que o dito cujo, muita hipocrisia pra uma pessoa, enfim.
 
Seu julgamento sobre mim não quer dizer nada.

:haters:
Agindo da maneira que você age em todos os tópicos do forum não sou eu quem te julgas, você que deve se auto condenar quando coloca a cabeça no travesseiro. :conte:

Chega dessa discussão, afinal isso é um tópico de The witcher, não é mesmo? :lol2:
------------
Eu tenho a mania de procurar o pessoal de quests passadas, é legal que ele atualizam os fatos.

Mas não estou encontrando a sonhadora, o adivinho e nem as novinha da esgrima e o pirralho azul.
E como ta difícil comer alguem nesse jogo, as mulheres dão mole, que nem a filha do embaixador mas sempre fico no zero a zero
No bordel por 40 pila você sai desse zero a zero :seferrou:

Creio que o único "ruim" do jogo por enquanto é não poder interagir com as moças, lembro da primeira mulher que encontramos que trabalha com ervas, você mal entra na casa dela e ela já ta com o bundão arrebitado, que vontade... :feelbad:
 
Última edição:
Já tenho 45 horas de jogo e já estou level 20 quase 21.
Esse jogo é incrivel cara, ja tenho mais de 40-50 side quest feitas.
E só uma fracassada :feelbad: não queria fracassar em nenhuma, mas ninguem é perfeito, mas mesmo assim...:feelbad:
E algo ruim
achei o venom roche, e a tradução dele ta horrível na minha opinião, no segundo jogo ele tem uma vez normal mais pra grossa, e aqui agora ele tem a voz fina, parece que tem algo na garganta, não combinou nada com ele.

To com 45H também e nível 17. To limpando as sides de Novigrad, tesouros e contratos. Sigo a build "Grifo/Magia" meu set é todo Grifo melhorado com runas e pedras voltadas para o aumento de intensidade do sinal. Tenho uma Espada "Aço" de fogo rara upada com 3 runas 5% inseneração, uma de gelo 3 runas 5% congelamento e outra de envenamento com 3 runas 5% envenenamento.

O jogo maravilhoso e incrível!!! PQP!!! Estou em busca da bota grifo melhorada agora só me falta ela. Os diagramas para para superior e opra-prima eu já tenho as quests, mas só lá pro nível 25 pra ir atrás! Que jogo que jogo!!!!!!!!:challenge:
 
Povo, to numa missão aqui que tenho que colocar bombas em ninhos de ratos, acontece que eu não sabia q teria q tê-las, como faço agora ? Tem como resolver ? :feelbad:

Eu taquei fogo. Igni.
 
Ainda bem que ninguem liga pra sua opiniao de merd4.

Acho que é muito pelo contrário, se vê citação sua nos posts dos outros além de poucos likes.

Mais fácil ninguém ligar pra essas coisas que posta, acho que não se tocou ainda. :haha:

Mas a questão é que tu só trás coisa old pro tópico, na verdade tu não lê o que os outros postas, só que se exibir com o "hur dur 4k"

Menos cara, se pelo menos tu tivesse o jogo original....
 
Última edição:
Já estou em Skellige e voltei pra Velen para tentar andar para o sul, e o jogo não permite. Minha única decepção até agora, o resto está perfeito.

Algúem percebeu alguns easter eggs, vou citar 3 em spoilers que acho que são:

O cara que faz espadas e armaduras fod*, se chama Hattori, nome de um famoso samurai da idade média, e que tarantino reviveu com um personagem em kill bill, era um ferreiro que fazia as melhores katanas :haha:.

E numa quest de arrumar os templos de uma deusa (não lembro o nome), os bagunceiros que estavam quebrando as imagens eram "ateus", e o chefe deles fala que "a religião é o ópio do homem e como diz frederick, deus está morto". Lembrei na hora, "po, essa frase é de Nietzche" que, coincidencia ou não, o primeiro nome é Frederick hahaha.

E em Novigrad, alguns padres da seita do fogo andam pela cidade com as mãos meio que rezando (quase isso), como os padres do assassins creed.

edit: que vicio essas cartinhas, pqp!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo