dat xbows.
o spoiler nao é de quest nenhuma porem ha um certo monstro que talvez alguem reclame de eu te-lo citado,se voce nao visitou skelige nenhuma vez nao ha problema eu acho,nem sei se isso é spoiler na verdade!Se tem spoiler eu não vou clicar.![]()
------------Nem me fala meu amigo, eu fiquei puto demais por não ter tirado o bixo da parede sussurante e depois ver a história daquelas bruxas malditas, quero comer o c... delas com farofa!
que monstro é esse da arte aí??muito Fod4
Eu acho que ele não existe, eu acho!!!
Eu coloquei porque é muito doido, lembra aqueles orcs do Senhor Dos Anéis.
o spoiler nao é de quest nenhuma porem ha um certo monstro que talvez alguem reclame de eu te-lo citado,se voce nao visitou skelige nenhuma vez nao ha problema eu acho,nem sei se isso é spoiler na verdade!
Ja fiz minhas escolhas e fiquei com a Triss, mas como Gerald é um galinha, ja liquidou a fatura com a Yen também....kkkkk
Eu também uso a do Grinfo.
http://i1312.photobucket.com/albums/t529/Luiz_Feitosa/2015-06-01_00001_zpsphvboh1j.jpg
Nem me fala meu amigo, eu fiquei puto demais por não ter tirado o bixo da parede sussurante e depois ver a história daquelas bruxas malditas, quero comer o c... delas com farofa!
![]()
Que monstro foda,pena que não tem no game,seria foda enfrentar ele,imagina aí,seria um boss fodão.
Galera,eu descobri que tem aquele vampiro do trailer,o que manda o geralt a *****,só que não sei esse nome em pt br pra fazer a quest,alguém sabe?
[video=youtube;T21g7qEpC3k]https://www.youtube.com/watch?v=T21g7qEpC3k[/video]
ontem antes de dormer (3 da madruga) fiz o set do ursidia obra-prima,tem alguma armadura melhor que ela?
O jogo vai até lvl 70 e você pergunta se tem item melhor que item de lvl 31 ?
http://i.imgur.com/5rUc6kE.jpg
Não influencia nada só...
Não pode perder, nem sair depois que começou, se fizer, automaticamente falha e são os melhores sets de cada facção, ou você já tem todo o baralho completo praticamente ou prepare-se pra vários reloads, principalmente no que são dois em sequência, não dá para salvar
é pra enfrentar quem??putz tem monstrous de nivel 70??e onde vc achou o saddlebags e os planos pra fazer essa armadura ai? é feia mas parece bem eficiente
EDIT: cara que DPS é este??
![]()
é pra enfrentar quem??putz tem monstrous de nivel 70??e onde vc achou o saddlebags e os planos pra fazer essa armadura ai? é feia mas parece bem eficiente
![]()
Cara,eu zerei o jogo lvl 37 acho,e não vi inimigos lvl mais alto que eu,eu zerei com umas 120 horas e fiz contratos e side quests até dizer chega,e não tive mais dificuldade,e ainda mais no final,esse jogo PRA ME,não foi feito para o Geralt ficar tão lvl alto,apesar de ser capaz de vc upar mais que isso,pq os inimigos não acompanham.é pra enfrentar quem??putz tem monstrous de nivel 70??e onde vc achou o saddlebags e os planos pra fazer essa armadura ai? é feia mas parece bem eficiente
![]()
Então este set do grinfo superior só te peitoral e espadas ?
Cara,eu zerei o jogo lvl 37 acho,e não vi inimigos lvl mais alto que eu,eu zerei com umas 120 horas e fiz contratos e side quests até dizer chega,e não tive mais dificuldade,e ainda mais no final,esse jogo PRA ME,não foi feito para o Geralt ficar tão lvl alto,apesar de ser capaz de vc upar mais que isso,pq os inimigos não acompanham.
Duvido muito,mas como eu já disse,é a MINHA opinião,as dlcs grátis serão a maioria só de skins,já teve duas assim,uma de armadura e outra de cabelo,e as próximas duas grátis é mais um set e skins de umas bestas,realmente vergonhoso,agora as pagas darão mais vida ao game,mas duvido que virão inimigos fortes,mas sei lá né?Será que n vai ser coisa pras varias expansões grátis prometidas?
Pelo o que fiquei sabendo, que não é claro, o game pode até passar do level 70! Futuras dlcs iram equilibrar melhor isso!
Depende do dragon age que tu ta falando,tw3 é hack n' slash rpg,se tu não curte,melhor passar longe,mas o jogo é sensacional,acho errado não comprar só por causa da jogabilidade,mas cada um faz o que quiser.Pessoal, pra quem detestou o estilo Dragon Age, mas adorou Skyrim, TW3 pode agradar? Ele se encaixa mais em qual? Não joguei os anteriores da série.
Pessoal, pra quem detestou o estilo Dragon Age, mas adorou Skyrim, TW3 pode agradar? Ele se encaixa mais em qual? Não joguei os anteriores da série.
Depende do dragon age que tu ta falando,tw3 é hack n' slash rpg,se tu não curte,melhor passar longe,mas o jogo é sensacional,acho errado não comprar só por causa da jogabilidade,mas cada um faz o que quiser.
OLha aí gameplay do tw3
[video=youtube;NRpNHcniTfE]https://www.youtube.com/watch?v=NRpNHcniTfE[/video]