[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Se tem spoiler eu não vou clicar. :lol2:
o spoiler nao é de quest nenhuma porem ha um certo monstro que talvez alguem reclame de eu te-lo citado,se voce nao visitou skelige nenhuma vez nao ha problema eu acho,nem sei se isso é spoiler na verdade!

ontem antes de dormer (3 da madruga) fiz o set do ursidia obra-prima,tem alguma armadura melhor que ela?

Nem me fala meu amigo, eu fiquei puto demais por não ter tirado o bixo da parede sussurante e depois ver a história daquelas bruxas malditas, quero comer o c... delas com farofa! :damn::damn:

nojo.jpg

Que monstro foda,pena que não tem no game,seria foda enfrentar ele,imagina aí,seria um boss fodão.

Galera,eu descobri que tem aquele vampiro do trailer,o que manda o geralt a *****,só que não sei esse nome em pt br pra fazer a quest,alguém sabe?
[video=youtube;T21g7qEpC3k]https://www.youtube.com/watch?v=T21g7qEpC3k[/video]

Última edição:
Última edição:
Não influencia nada só...
Não pode perder, nem sair depois que começou, se fizer, automaticamente falha e são os melhores sets de cada facção, ou você já tem todo o baralho completo praticamente ou prepare-se pra vários reloads, principalmente no que são dois em sequência, não dá para salvar
eu ja ganhei, eh que dps que eu ganhei eu peguei a quela cantarella e qdo acordei tava meio envenenado e tinha uma carta dela falando que leu minhas cartas e que quase robou o baralho de gwent, e como ela eh de nilfgard fiquei com um pouco de medo de perder mais pra frente a yennifer por causa dela ahah

:damn::damn::damn::damn: é pra enfrentar quem??putz tem monstrous de nivel 70??e onde vc achou o saddlebags e os planos pra fazer essa armadura ai? é feia mas parece bem eficiente :haha: EDIT: cara que DPS é este??:medo:

Pelo o que fiquei sabendo, que não é claro, o game pode até passar do level 70! Futuras dlcs iram equilibrar melhor isso!

:damn::damn::damn::damn: é pra enfrentar quem??putz tem monstrous de nivel 70??e onde vc achou o saddlebags e os planos pra fazer essa armadura ai? é feia mas parece bem eficiente :haha: EDIT: cara que DPS é este??:medo:
Cara,eu zerei o jogo lvl 37 acho,e não vi inimigos lvl mais alto que eu,eu zerei com umas 120 horas e fiz contratos e side quests até dizer chega,e não tive mais dificuldade,e ainda mais no final,esse jogo PRA ME,não foi feito para o Geralt ficar tão lvl alto,apesar de ser capaz de vc upar mais que isso,pq os inimigos não acompanham.

Então este set do grinfo superior só te peitoral e espadas ?

Não, meu set esta completo. :lol2:

Comprei o mapa com a localização de todo o set com o ferreiro em Novigrad.

Última edição:
Cara,eu zerei o jogo lvl 37 acho,e não vi inimigos lvl mais alto que eu,eu zerei com umas 120 horas e fiz contratos e side quests até dizer chega,e não tive mais dificuldade,e ainda mais no final,esse jogo PRA ME,não foi feito para o Geralt ficar tão lvl alto,apesar de ser capaz de vc upar mais que isso,pq os inimigos não acompanham.

Será que n vai ser coisa pras varias expansões grátis prometidas?

Será que n vai ser coisa pras varias expansões grátis prometidas?
Duvido muito,mas como eu já disse,é a MINHA opinião,as dlcs grátis serão a maioria só de skins,já teve duas assim,uma de armadura e outra de cabelo,e as próximas duas grátis é mais um set e skins de umas bestas,realmente vergonhoso,agora as pagas darão mais vida ao game,mas duvido que virão inimigos fortes,mas sei lá né?
Continuo dizendo,pra mim o jogo foi feito pra ser zerado no max mesmo lvl 25~30.

Pelo o que fiquei sabendo, que não é claro, o game pode até passar do level 70! Futuras dlcs iram equilibrar melhor isso!

Com as expansões vai até level 100 :haha::seferrou::bwahaha:

@

Acabei de pegar level 22 só no Griding, enquanto não sai o patch :seferrou:

Level 18 ao 22 só no Griding :seferrou:

Pessoal, pra quem detestou o estilo Dragon Age, mas adorou Skyrim, TW3 pode agradar? Ele se encaixa mais em qual? Não joguei os anteriores da série.

Pessoal, pra quem detestou o estilo Dragon Age, mas adorou Skyrim, TW3 pode agradar? Ele se encaixa mais em qual? Não joguei os anteriores da série.
Depende do dragon age que tu ta falando,tw3 é hack n' slash rpg,se tu não curte,melhor passar longe,mas o jogo é sensacional,acho errado não comprar só por causa da jogabilidade,mas cada um faz o que quiser.
OLha aí gameplay do tw3
[video=youtube;NRpNHcniTfE]https://www.youtube.com/watch?v=NRpNHcniTfE[/video]

Ae manoos

CPR esta preparando um novo pacote de atualizações, pra melhorar a experiencia.
Primeira coisa antes que os haters falem *****, é que seria impossivel um jogo desse tamanho vir sem bugs, e cara, to com 40h de jogo + - e até agora nenhum bug que tenha feito eu ficar decepcionado e tal, foram bobagens compreensivas.

Abaixo está a lista completa de correções e alterações para o próximo patch, que ainda não tem data definida, mas que se seguir o lançamento dos últimos deverá ser lançado muito em breve.

• Geralt não vai mais interagir com velas perto de caixas e outros elementos interativos
  • Estabilidade geral e melhorias de desempenho
  • Ampliadas significativamente GUI e HUD elementos (incluindo fontes) em consoles e ligeiramente no PC
  • Melhoria da suavidade da câmera
  • Melhorias de desempenho durante algumas cenas cinemáticas
  • Resolvido problema de crash em telas de salvamento e loading
  • Várias correções de bugs e melhorias de experiência do usuário em painéis GUI
  • Corrigido o problema onde alguns jogadores não foram capazes de correr depois da quest Wandering in the Dark
  • Corrigido o problema onde os jogadores não foram capazes de falar com Eight após a quest Lord of Undvik
  • Demasiados asseclas da caça selvagens foram gerados durante a quest Ciri’s Story: Fleeing the Bog
  • Corrigido o problema onde Keira poderia, por vezes, cair sob o terreno durante a quest Wandering in the Dark
  • Corrigido problema onde o jogador foi incapaz de se mover livremente durante a quest Blindingly Obvious
  • Corrigido problema onde o jogador foi incapaz de ativar portal durante a quest Wandering in the Dark
  • Corrigido o problema onde o jogador pode ficar preso em Turseach nas ruínas do castelo
  • Corrigido problema onde Roche não estava presente na árvore do Enforcado durante a quest Eye for an Eye
  • Corrigido problema onde o jogador foi incapaz de falar ou interagir com certos NPCs
  • Corrigido o problema onde Sirens na quest quest Lord of Undvik poderiam ser invulneráveis
  • Corrigido problema onde o jogador era incapaz de usar certas ações após Carnal Sins busca
  • Corrigido problema onde Geralt às vezes era incapaz de montar Roach
  • Corrigido o problema onde alguns jogadores que experimentam tela de carregamento infinito durante a quest do Rei Gambit
  • Corrigido o problema onde Simun não aparece na quest An Unpaid Debt quest
  • Corrigido problema onde o jogador poderia ter tido uma quebra de progressão após certas escolhas de diálogo na quest Dijkstra in Count Reuven’s Treasure
  • A quest Pyres de Novigrad será consertada, bem como a falha de XP

cara pega um piratão ai e testa, se gostar vc compra

te garanto que é o melhor jogo do ano , vale cada centavo

Depende do dragon age que tu ta falando,tw3 é hack n' slash rpg,se tu não curte,melhor passar longe,mas o jogo é sensacional,acho errado não comprar só por causa da jogabilidade,mas cada um faz o que quiser.
OLha aí gameplay do tw3
[video=youtube;NRpNHcniTfE]https://www.youtube.com/watch?v=NRpNHcniTfE[/video]

O Dragon Age citado foi o último lançado, Inquisition. Jogabilidade não fez meu estilo, esquema de controlar vários personagens etc. Quanto ao vídeo, já vi muitos, achei interessante e me pareceu uma proposta diferente da do Dragon Age, de repente um meio termo entre ele e o Skyrim. Talvez pegue uma versão alternativa pra testar antes de comprar.

Users who are viewing this thread

Voltar