[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Cara nem entro mais nesse tópico! Não to nem perto de acompanhar vocês. Ontem fiquei quase 2 horas pra vencer aquele Nithral ***, tava com level 4... heuahuane q bosta né. Mas o jogo tá épico demais.

Faça os contratos e vá em alguns pontos de interesses, não saia avançando a main quest se não você vai ser arrepender mais pra frente. :haha:

Galera to penando pra derrubar este sujeito alguem tem alguma idéia ou opnião?

8jOuarQ.jpg

Gif 32MB
CluelessFlippantAss.gif

http://i.imgur.com/8jOuarQ.jpg?1

Também tive trabalho cara, mas é questão de paciencia mesmo, uma porrada uma esquiva de pulo pra trás, e usa o sinal do escudo protetor tambem, e do resto é paciencia.
Porrada, esquiva, porrada esquiva, e cuidade na hora da porrada que tem vez que n da tempo de dar a esquiva, por isso do escudo.

A mecânica da luta é bem fácil, não tem mistério, só precisa de paciência porque é 1 ou 2 porradas e vazar...tem que ficar repetindo isso até morrer.

Vou arriscar :fovhappy:

Faça os contratos e vá em alguns pontos de interesses, não saia avançando a main quest se não você vai ser arrepender mais pra frente. :haha:

ahahhahaaha Entao cara vi isso! Mas minha mulher não deixa eu jogar muito tempo kkk Mas vc tá coberto de razão, depois desse wild hunt safado vou ficar pelo menos 1 nível acima do sugerido pq senão é praticamente impossível passar.

Então cara, esse é o Nithral, fiquei mais de 2 horas pra passar dele ontem, vc ta em que nível? Eu usei o thunderbolt a partir da segunda "regenerada" e tipo, é ataque forte e recuo, ataque forte e recuo. Minha espada de prata estava quebrada e eu estava no nível 4 ou seja dei uma ou outra porrada com o controle na mesa... kkkk

Cara nem entro mais nesse tópico! Não to nem perto de acompanhar vocês. Ontem fiquei quase 2 horas pra vencer aquele Nithral ***, tava com level 4... heuahuane q bosta né. Mas o jogo tá épico demais.

Este Nithral é quest principal ou secundária? Tô nível 7 e não o encontrei ainda...:hmm: Mas eu faço bastante quest secundária e contratos. Também já fiz todas corridas de cavalo e as brigas de rua (de Velen).

Ontem fiz aquele quest do Barão...

Porra, foi mó porre aquela quest, depressão...:feelbad:

E aquela quest

Que ele enterra a filha abortada dele na soleira da casa para transformar ela em Protego e faz aquela reza que aceita a filha e pede perdão por ter feito ela morrer.

Mó tristeza bateu na hora da reza, carai...:feelbad:

----

Mas nada que 30min de sague voando na tela de npc esquartejado não resolva. :fovhappy:

Matar monstros de cima do cavalo é o que há! :megusta:

Este Nithral é quest principal ou secundária? Tô nível 7 e não o encontrei ainda...:hmm: Mas eu faço bastante quest secundária e contratos. Também já fiz todas corridas de cavalo e as brigas de rua (de Velen).

Eu to level 16 e não lembro desse capiau.

Ou ele é o da quest da Keira? Por que se for achei ele bem fácil, nada de mais. Estou jogando no Death March.

ahahhahaaha Entao cara vi isso! Mas minha mulher não deixa eu jogar muito tempo kkk Mas vc tá coberto de razão, depois desse wild hunt safado vou ficar pelo menos 1 nível acima do sugerido pq senão é praticamente impossível passar.

Então cara, esse é o Nithral, fiquei mais de 2 horas pra passar dele ontem, vc ta em que nível? Eu usei o thunderbolt a partir da segunda "regenerada" e tipo, é ataque forte e recuo, ataque forte e recuo. Minha espada de prata estava quebrada e eu estava no nível 4 ou seja dei uma ou outra porrada com o controle na mesa... kkkk

Senão me falha memoria estou no nivel 4 tambem :feelbad:

Pessoal, dúvida numa missão secundária:
To no lvl 3 ainda, da história to na parte q sai do castelo lá.
Então resolvi ir fazendo as secundárias.
Fui fazer uma que tem q procurar a mulher de um cara que desapareceu.
Daí eu descobri que foi coisa do lobisomem, porém matar esse arrombado ta difícil. Eu tirei 2/3 da vida dele, só faltava a ultima parte, mas daí ele começa a se regenerar, mesmo qdo estou batendo dele, então ele regenera a vida toda.
Daí não da né:fuuu:

3x q eu tiro a vida dele quase toda e o arrombado em alguns segundos se regenera todo. TNC, fiquei puto, nem fiz mais nada no jogo, achei ridículo.

Alguém da um help? kk

Matei o Nithral em 3 golpes :haha:

Só não foi 2 golpes porque o safado corre e se cura e não pode atacar ele enquanto não matar os bixos que aparece :seferrou:

Pro povo que está falando sobre o Hattori Hanzo, ele na verdade foi um samurai e ninja da era Sengoku e não um ferreiro.

Hattori Hanzo se tornou nome de ferreiro depois do Kill Bill. E isso aconteceu por que o ator que faz o ferreiro do filme é o mesmo ator que fez o papel do samurai/ninja Hattori Hanzo num filme japonês de 1980. O nome do ator é Sonny Chiba e o filme onde ele interpreta Hattori é Kage no Gundam(Shadow Warriors). Tarantino decidiu homenagear o ator e seu antigo personagem pois, além de gostar do filme original, Sonny Chiba foi o primeiro ator japonês a ganhar fama mundial por suas habilidades em artes marciais. Filmes os quais influenciaram demais os trabalhos do Tarantino, principalmente Kill Bill.

Porém no japão ele é uma figura histórica muito conhecida, considerado o ninja mais pica que já existiu. Por exemplo, alguém lembro do jogo Shamurai Showdown? Tinha um ninja chamado Hanzo. Adivinhem o nome completo dele?

tem um erro ai de interpretação, Hattori Hanzo nunca foi um ninja, ninjas eram mercenários que não serviam a ninguém, tanto que hoje no Japão eles nem levam crédito. Hattori Hanzo era um samurai que servia a Tokugawa Ieyasu, esse status de ninja ele ganhou por fazer uso desses mercenários

rushou demais para a quest dele, eu fiz ela no level 10 e foi bem tranquilo, tá certo que usei todo o estoque de comida e poções mas no final foi fácil

o esquema era usar o Axii + sequencia de ataques forte e sair vazado

Pessoal, dúvida numa missão secundária:
To no lvl 3 ainda, da história to na parte q sai do castelo lá.
Então resolvi ir fazendo as secundárias.
Fui fazer uma que tem q procurar a mulher de um cara que desapareceu.
Daí eu descobri que foi coisa do lobisomem, porém matar esse arrombado ta difícil. Eu tirei 2/3 da vida dele, só faltava a ultima parte, mas daí ele começa a se regenerar, mesmo qdo estou batendo dele, então ele regenera a vida toda.
Daí não da né:fuuu:

3x q eu tiro a vida dele quase toda e o arrombado em alguns segundos se regenera todo. TNC, fiquei puto, nem fiz mais nada no jogo, achei ridículo.

Alguém da um help? kk

Usa igni ou axii que corta a cura.

Faz a espada de prata da víbora também.

Acabei de pegar lvl 24 no griding, 6 lvls já to desde o 18 fazendo :seferrou:

Usa igni ou axii que corta a cura.

Faz a espada de prata da víbora também.
Hum vou tentar. Não lembro de ter usado isso enquanto ele se curava.

Me falaram do óleo amaldiçoado tbm, será que funciona tbm? q tem q passar na espada. O que ele faz será? :hmm:

O Colega é assim mesmo, todo mundo passou por isso, HEHEHEEHEHEHEEHEHEHE

Eu estou com 55 horas level 14 e não vi nada do mapa ainda, e o level alguns falam que vai até 70 e outros falam que poderá passar com futuras DLCS

Alguem me tira uma dúvida?
Estou para pegar o the witcher 3 ou o GTA V.
Qual voces recomendam? Leio coisas incriveis de The Witcher, mas tb de uma boa turma falando de bugs.
Já o GTA V só escutei elogios, mas confesso que estou mais tendencioso para o The Witcher.
Alguem pode dar uma sugestão?

eu vi isso esse final de semana, amigo meu jogando no ps4 estava tentando matar ele :haha:

até que eu não achava exagero já que na historia do jogo o mundo seria dizimado pelos dragões, então nada mais justo que aparecer dragões aos montes

:thatfeel:

tbem só fui descobrir quando fui falar com ele, na hora o TOC chegou a tremer, voltei o save e tive que refazer 5 sidequests e 4 contratos de bruxo :haha:

e quem está pedindo por dragões no jogo??? está tão ruim assim de interpretação que não entendeu o que postei???

falei que sinto falta de mais eventos aleatórios pelo mapa, pode ser ataque de urso, de lobo, ladrões, grupo de soldados buscando vingança ou até mesmo os anões querendo papar a banca de neve

e desde quando ter um bau ou a possibilidade de ter um lugar para guardar as coisas mudaria a historia???

está com algum sweetfx?? aqui com o reshade o loading estava bem demorado, coisa de 20-30s usando ssd, agora eu tirei e coloquei um outro o loading ficou normal novamente

to sim. vou tirar pra ver

Hum vou tentar. Não lembro de ter usado isso enquanto ele se curava.

Me falaram do óleo amaldiçoado tbm, será que funciona tbm? q tem q passar na espada. O que ele faz será? :hmm:

Óleo só da mais dano nos inimigos.
------------
Qual voces recomendam? Leio coisas incriveis de The Witcher, mas tb de uma boa turma falando de bugs.
Já o GTA V só escutei elogios, mas confesso que estou mais tendencioso para o The Witcher.

Eu prefiro Witcher.

GTA é só elogios porque só tem fanboy desse jogo que gosta de hypar KKK.

Tão esperando até hoje o patch para corrigir os bugs :haha:

Depende muito do que você procura como diversão

The witcher é um RPG com uma profunda história, com personagens muito bem feitos e com um caminhão de conteúdo
A média para zerar está sendo 100/110

Witcher é só single player.

Quanto a bugs eu eu presenciei poucos e nenhum que interferisse meu gameplay, os clássicos que também tem em GTA V e em mundo abertos gigantescos, como NPC de vez em quando voado ou alguma coisa do gênero.

GTA é um mundo aberto também, muito bem feito mas que puxa mais para o lado da diversão com uma historia ok, coerente mas ok, e um mundo muito bonito, a média para zerar é 60 / 50 horas

gta V tem conteúdo multiplayer

Ja to quase pedindo pra alguem vim jogar por mim pelo team view :awesome:

Bateu uma dúvida sobre as expansões.
Eu tenho o jogo pela gog, mas para comprar as expansões la, é em dolar o preço.
Então se eu comprar as expansões pela steam eu posso jogar normal elas mesmo o jogo sendo da gog?

Senão me falha memoria estou no nivel 4 tambem :feelbad:

Então cara, como esses viciados(heuaheuae) ai de cima falaram com um nível mais apropriado é mais fácil, eu tava no 4 com a espada ruim, ou seja achei que beirou o impossível hahahah.

tem um erro ai de interpretação, Hattori Hanzo nunca foi um ninja, ninjas eram mercenários que não serviam a ninguém, tanto que hoje no Japão eles nem levam crédito. Hattori Hanzo era um samurai que servia a Tokugawa Ieyasu, esse status de ninja ele ganhou por fazer uso desses mercenários

rushou demais para a quest dele, eu fiz ela no level 10 e foi bem tranquilo, tá certo que usei todo o estoque de comida e poções mas no final foi fácil

o esquema era usar o Axii + sequencia de ataques forte e sair vazado

Exato, haha nao cometerei mais esse erro.
O Colega é assim mesmo, todo mundo passou por isso, HEHEHEEHEHEHEEHEHEHE

Eu estou com 55 horas level 14 e não vi nada do mapa ainda, e o level alguns falam que vai até 70 e outros falam que poderá passar com futuras DLCS

Pode crer cara, esse nithral é bem chato sem ter nível e equipamento decente. rsrs Mas vou começar a levar a recomendação de nível mais a sério rs

vai depender do seu gosto, eu particularmente achei esse GTA V bem fraco, apesar de ter gostado do Travis e da possibilidade de poder jogar com 3 personagens diferentes de forma alternada achei a historia principal bem clichê (cagueta que finge de morto e foge do passado e que depois tenta de redimir com os antigos amigos e com a família enquanto tenta se livrar da policia)

já The Witcher eu conhecia bem pouco da historia, nunca joguei o 1 e 2 só aguentei jogar por uns 20 min antes de desinstalar. Busquei me inteirar da historia quando a galera estava no hype do 3 mesmo assim comprei com o pé atrás e nos 45min do segundo tempo, mas foi fácil os melhores 100 reais gastos em um game nesse ano. Bug´s tem mas eles não comprometem a experiencia

Users who are viewing this thread

Voltar