[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Alguem me tira uma dúvida?
Estou para pegar o the witcher 3 ou o GTA V.
Qual voces recomendam? Leio coisas incriveis de The Witcher, mas tb de uma boa turma falando de bugs.
Já o GTA V só escutei elogios, mas confesso que estou mais tendencioso para o The Witcher.
Alguem pode dar uma sugestão?
Ambos são excelentes, a diferença é que GTA pode te proporcinar mais diversão e free to kill, principalmente pelo Online, já TW3 te proporciona uma aventura que não o deixa querer parar de jogar, porém tem um fim depois de mais de 100 horas. Então vai de vocês, ou mais diversão com um conteúdo mais direto, uma uma aventura com um conteúdo épico.

Então cara, como esses viciados(heuaheuae) ai de cima falaram com um nível mais apropriado é mais fácil, eu tava no 4 com a espada ruim, ou seja achei que beirou o impossível hahahah.

Exato, haha nao cometerei mais esse erro.

Pode crer cara, esse nithral é bem chato sem ter nível e equipamento decente. rsrs Mas vou começar a levar a recomendação de nível mais a sério rs

Acabei de ver estou no nivel 5 porem quando ele abre o primeiro buraco eu ja estou ferrado não adianta.

Qual voces recomendam? Leio coisas incriveis de The Witcher, mas tb de uma boa turma falando de bugs.
Já o GTA V só escutei elogios, mas confesso que estou mais tendencioso para o The Witcher.

Os dois games são ótimos!

Mas, vai depender do seu gosto!

• THE WITCHER 3

Eu sempre gostei de RPG ou JRPG, então como eu já zerei os dois primeiros, o The Witcher 3 sem sombras de dúvidas é o melhor até agora, e quem sabe um dos melhores games que já joguei na minha vida!!!!

É só mesmo vc lendo os reviews para ver, ou melhor, jogando realmente que terá a sua experiencia pessoal!

• GTA V

Um grande game, mas, não é novo, a maioria já zerou ou compro os consoles só para ter ele, ele é um game remasterizado para o PC. Eu também tenho ele, mas, quando saiu o The Witcher 3, larguei todos os meus jogos para concentrar somente nele.

the witcher sem duvidas, tenho os 2 aqui e desde que saiu the witcher não jogo mais nada

Pessoal, dúvida numa missão secundária:
To no lvl 3 ainda, da história to na parte q sai do castelo lá.
Então resolvi ir fazendo as secundárias.
Fui fazer uma que tem q procurar a mulher de um cara que desapareceu.
Daí eu descobri que foi coisa do lobisomem, porém matar esse arrombado ta difícil. Eu tirei 2/3 da vida dele, só faltava a ultima parte, mas daí ele começa a se regenerar, mesmo qdo estou batendo dele, então ele regenera a vida toda.
Daí não da né:fuuu:

3x q eu tiro a vida dele quase toda e o arrombado em alguns segundos se regenera todo. TNC, fiquei puto, nem fiz mais nada no jogo, achei ridículo.

Alguém da um help? kk

Leia o texto sobre esse inimigo no bestiário.

Esses inimigos únicos, que normalmente estão ligados a Quests e contratos, tem uma descrição bem detalhada nos bestiários, dizendo exatamente, palavra por palavra, o que fazer para vencer ele.

No caso desse boss específico você precisa:
Não sei os nomes em português, vou colocar o que deve ser a tradução:
- Colocar Cursed Oil(Óleo Amaldiçoado?) na sua espada de prata.
- Usar as bombas Devil's Puffball(Bomba de Gás Demoníaco?) e Moon Dust(Pó do Luar?)
- Usar o Sign Igni

Mas contra esse boss específico acho que o que você precisa mesmo é do Óleo. Lê a descrição dele. Se você não tiver o Óleo ainda procure a receita dele no vendedores ou nas "?", tente novamente quando tiver.

the witcher sem duvidas, tenho os 2 aqui e desde que saiu the witcher não jogo mais nada

Eu com certeza vou jogar ele no máximo até a última gota de byte! HEHEHEHEHEEHEHEHEH (300 HORAS HEHEHEEHEH)

Dai vou jogar de novo, porque?

Porque até lá ele vai ter as suas DLCS completas e ainda os updates, vou pegar a manha de jogar no último dificulte!

Vamos ver o game novo do Batman, não sei se esse consegue me tirar do The Witcher 3, o GTA V, Mortal Kombat X e o PROJECT CARS, não conseguiram!

Leia o texto sobre esse inimigo no bestiário.

Esses inimigos únicos, que normalmente estão ligados a Quests e contratos, tem uma descrição bem detalhada nos bestiários, dizendo exatamente, palavra por palavra, o que fazer para vencer ele.

No caso desse boss específico você precisa:
Não sei os nomes em português, vou colocar o que deve ser a tradução:
- Colocar Cursed Oil(Óleo Amaldiçoado?) na sua espada de prata.
- Usar as bombas Devil's Puffball(Bomba de Gás Demoníaco?) e Moon Dust(Pó do Luar?)
- Usar o Sign Igni

Mas contra esse boss específico acho que o que você precisa mesmo é do Óleo. Lê a descrição dele. Se você não tiver o Óleo ainda procure a receita dele no vendedores ou nas "?", tente novamente quando tiver.

Óleo só aumenta dano, tem que tacar fogo para ele não se curar ou ta forte o suficiente para tirar mais do que ele cura.

ahahhahaaha Entao cara vi isso! Mas minha mulher não deixa eu jogar muito tempo kkk Mas vc tá coberto de razão, depois desse wild hunt safado vou ficar pelo menos 1 nível acima do sugerido pq senão é praticamente impossível passar.

Então cara, esse é o Nithral, fiquei mais de 2 horas pra passar dele ontem, vc ta em que nível? Eu usei o thunderbolt a partir da segunda "regenerada" e tipo, é ataque forte e recuo, ataque forte e recuo. Minha espada de prata estava quebrada e eu estava no nível 4 ou seja dei uma ou outra porrada com o controle na mesa... kkkk
Uma coisa que eu percebi é que como os
elfos
não são monstros, eles não tomam bônus por dano de espada de prata e como a espada de prata em humanos não faz quase nada, eu troquei a arma dele por aço, acabei de matar ele hoje (estou na 2nd run :awesome: no lv 9) e matar ele com a espada de aço tira bem mais vida, só tem que se ligar que o besta do gerard fica trocando de espadas toda a hora e tem que trocar mesmo para matar os "cachorros"

muito cedo para ir para skellige, estou no level 16 tbem e ainda falta muita coisa para fazer em velen e novigrad.

e como assim vc teve que matar a keira???????? Não quis guardar a marmita para mais tarde???

se eu não estou enganado o set do grifo é para level 7 e eu particularmente acho ela horrivel, geraldo fica parecendo um barril, se eu se fosse vc procuraria por essa armadura aqui, quebra um galho até pegar o set da escola do gato....

http://i.imgur.com/rbmwypu.jpg

tem as armaduras que vc pega looteando os corpos, mas são bem feias :haha:

Achei foda esse set da escola do gato, mas essa do urso :megusta:

============================

uma duvida, alguém conseguiu achar o diagrama da espada de prata da escola do gato??? Rodei o mapa ontem e só achei da espada de aço e da besta :poker:

qual é esse set?

Peguei uma missão repetitiva e bugada,
Podiam arrumar isso, se vcs tão ligado, o vendedor que tem os itens do aeramas
tem um boneco comprido, onde tem que levar para triss para ela tirar o cara, mas se vc completar e voltar no cara, ele ta vendendo de novo, e tu pega a missão de novo, mas agora quando eu tento cumprir o jogo fecha
:haha:

Galera na moral , alguem pode me passar o save depois de nithral aqui ta tenso de mais não consigo vence-lo de jeito nenhum. :lol2:

Galera na moral , alguem pode me passar o save depois de nithral aqui ta tenso de mais não consigo vence-lo de jeito nenhum. :lol2:

Oloko tiu, pedi pra sair então 02!! Sua marica! (Sem ofensa) menino leite com pera.

:trollfail:

Vlw pessoal.
Confesso que os jogos para PC que mais joguei nos ultimos anos foi The Elder Scroll IV - Oblivion e World of Warcraft.
Tentei jogar skyrim mas acabei deixando de lado sem nenhum motivo aparente.
O Oblivion parei porque acabei me atrapalhando nos 300 mods instalados e acabei perdendo o rumo do jogo, desanimei de começar do zero.
Acho que vou encarar o The Witcher 3.
Obrigado pelas dicas.

Acabei de ver estou no nivel 5 porem quando ele abre o primeiro buraco eu ja estou ferrado não adianta.

Cara vc tem que esquivar, vc tem que dar apenas UM ÚNICO GOLPE e voltar hahah é realmente um saco. Tenta oq o amigo ai de baixo disse e usa a espada de aço.

Uma coisa que eu percebi é que como os
elfos
não são monstros, eles não tomam bônus por dano de espada de prata e como a espada de prata em humanos não faz quase nada, eu troquei a arma dele por aço, acabei de matar ele hoje (estou na 2nd run :awesome: no lv 9) e matar ele com a espada de aço tira bem mais vida, só tem que se ligar que o besta do gerard fica trocando de espadas toda a hora e tem que trocar mesmo para matar os "cachorros"

Então
cara hahaha não sabia que os wilds hunt eram elfos! rsrsrsrs Mas agora não da pra eu tentar usar mas tipo ele fica toda hora voltando pra outra espada, tem certeza que tira mais sangue? Eu acho que tava dando 109 de dano com o ataque forte.

Faz isso não cara. Se tá dificil, tenta ir empurrando ele para um canto contra uma parede, dae ele fica encurralado e só tomando dano sem poder de reação. dae demora mas passa.

blza

Vlw pessoal.
Confesso que os jogos para PC que mais joguei nos ultimos anos foi The Elder Scroll IV - Oblivion e World of Warcraft.
Tentei jogar skyrim mas acabei deixando de lado sem nenhum motivo aparente.
O Oblivion parei porque acabei me atrapalhando nos 300 mods instalados e acabei perdendo o rumo do jogo, desanimei de começar do zero.
Acho que vou encarar o The Witcher 3.
Obrigado pelas dicas.

Não vai se arrepender!

d90742fe63f36b49aaa6557bd6124709.jpg

Existe um console command no jogo? Tipo o do Skyrim.

Duas cavernas aqui que explorei tudo, ainda está "marcada" como não explorada. E em um acampamento com um preso (que fica o ícone da jaula no mapa), eu matei todo mundo, revirei tudo e não acho a chave da jaula. Com certeza são bugs do jogo. Com o console daria pra arrumar isso.

O último modo é morte permanente igual no 2?
Ou pode morrer normal só que a dificuldade é louca?

eu ouvi uma vez q ia ter um modo que uma vez que morre perde o save, é só boato ou libera depois de zerar na primeira vez?

Não entendo a pira, é só você morrer e deletar o save.

é justamente isso que eu não quero :haha:

Existe um console command no jogo? Tipo o do Skyrim.

Duas cavernas aqui que explorei tudo, ainda está "marcada" como não explorada. E em um acampamento com um preso (que fica o ícone da jaula no mapa), eu matei todo mundo, revirei tudo e não acho a chave da jaula. Com certeza são bugs do jogo. Com o console daria pra arrumar isso.

até tem, mais tem que baixar este mod pra habilitar

Cara vc tem que esquivar, vc tem que dar apenas UM ÚNICO GOLPE e voltar hahah é realmente um saco. Tenta oq o amigo ai de baixo disse e usa a espada de aço.

Então
cara hahaha não sabia que os wilds hunt eram elfos! rsrsrsrs Mas agora não da pra eu tentar usar mas tipo ele fica toda hora voltando pra outra espada, tem certeza que tira mais sangue? Eu acho que tava dando 109 de dano com o ataque forte.
Spoiler de final de jogo
Percebi isso no chefão final, tava lá matando fazia meia hora o desgraçado tirando quase nada de vida aí o Gerard bestamente guardou a espada, nem tinha percebido que espada ele usava pois sempre achei que ele estava usando a espada certa, aí eu tirei a espada de aço, lógico ele é elfo, rancou um naco de vida :poker:
Aí Tentei aqui hoje mesmo nesse chefe rancando quase nada com a espada de prata do grifo lv 8, troquei de espada para de aço do grifo e rancou bem mais, só que como disse o tonto do gerard fica trocando espada toda hora, deviam inventar um mod para desabilitar isso :yuno:

Users who are viewing this thread

Voltar