[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

alguém sabe qual o nível máximo?

Spoiler de final de jogo
Percebi isso no chefão final, tava lá matando fazia meia hora o desgraçado tirando quase nada de vida aí o Gerard bestamente guardou a espada, nem tinha percebido que espada ele usava pois sempre achei que ele estava usando a espada certa, aí eu tirei a espada de aço, lógico ele é elfo, rancou um naco de vida :poker:
Aí Tentei aqui hoje mesmo nesse chefe rancando quase nada com a espada de prata do grifo lv 8, troquei de espada para de aço do grifo e rancou bem mais, só que como disse o tonto do gerard fica trocando espada toda hora, deviam inventar um mod para desabilitar isso :yuno:
entendi. Vou tentar qdo tiver oportunidade.

alguém conseguiu faze a missão a torre que veio do nada?
não sei se a minha bugou ou o que, mas quando eu faço a parte da missão
de matar todos aqueles monstro para pegar a chave da biblioteca e o livro, quando eu falo com ele novamente, ele desfaz a barreira dele, mas depois disso nada acontece
não consigo falar com ele para continuar a quest, e ele não se move nem nada.

qual é esse set?

OL0R1sI.jpg

esse dai....

=============

rapaz eu estou adorando esse cara aqui

Y6Y6kOw.jpg

maluco da cada tirado no Geraldão que eu me acabo de rir

Ainda não sei como é 70 cara, eu vou terminar a história e ja to level 33, e não to achando mais nenhuma quest, como diabos vou chegar no 70?:yuno:
Já tem online a localização ou a lista de todas as cartas de gwent? Por que eu não consigo terminar essa missão, tenho certeza que ja comprei e duelei com todos.

removi o reshade do jogo mais no canto superior esquerdo fica uma mensagem de que não foi carregado

tem como remover aquela msg?

Usa igni ou axii que corta a cura.

Faz a espada de prata da víbora também.

Acabei de pegar lvl 24 no griding, 6 lvls já to desde o 18 fazendo :seferrou:
É... mesmo usando o IGNI, ele se regenera em segundos. :feelbad:

Só não sei qual a lógica de ter uma missão secundária logo no início, mas vc tem q fazer a história pra ganhar nível pra poder matar o Lobisomem.

Achei ridículo isso, tiro quase toda a vida dele, continuo batendo e mesmo assim ele regenera, em segundos volta a ficar com a vida cheia.
Só pq to no lvl 3 ainda não da pra fazer essa bost@.

agora que vi, quando ta com toxicidade alta fica desse jeito:seferrou:

sImfXQM.jpg

------------

Só não sei qual a lógica de ter uma missão secundária logo no início, mas vc tem q fazer a história pra ganhar nível pra poder matar o Lobisomem.

Achei ridículo isso, tiro quase toda a vida dele, continuo batendo e mesmo assim ele regenera, em segundos volta a ficar com a vida cheia.

tira metade do life dele, ae espera voltar vigor e usa Igni e vai com tudo pra cima com teu life cheio e tenta focar ataques nas costas pra critico garantido.

Matei ele no lvl 4 de primeira e ele nem teve tempo de tentar se regenerar :haha:
------------
alguém sabe qual o nível máximo?

Atualmente 70 com as futuras expansões será 100.

Não era hoje pra ter saido o patch 1.05?

eu vi isso esse final de semana, amigo meu jogando no ps4 estava tentando matar ele :haha:

até que eu não achava exagero já que na historia do jogo o mundo seria dizimado pelos dragões, então nada mais justo que aparecer dragões aos montes

:thatfeel:

tbem só fui descobrir quando fui falar com ele, na hora o TOC chegou a tremer, voltei o save e tive que refazer 5 sidequests e 4 contratos de bruxo :haha:

e quem está pedindo por dragões no jogo??? está tão ruim assim de interpretação que não entendeu o que postei???

falei que sinto falta de mais eventos aleatórios pelo mapa, pode ser ataque de urso, de lobo, ladrões, grupo de soldados buscando vingança ou até mesmo os anões querendo papar a banca de neve

e desde quando ter um bau ou a possibilidade de ter um lugar para guardar as coisas mudaria a historia???

está com algum sweetfx?? aqui com o reshade o loading estava bem demorado, coisa de 20-30s usando ssd, agora eu tirei e coloquei um outro o loading ficou normal novamente

Foi vc que falou ?nem te quotei...

Falei do cara que tava cobrando dragões... e eventos aleatórios seria legal, mas cada monstro tem seu habitat, muitos deles não precisam sair pra caças já que muitos aventureiros vão e morrem em seus habitat, fora os moradores locais.. Fora que algumas cidades são bem vigiadas e a maioria dos monstros não são tão tolos de tentar sair da sua zona de conforto.

Eu vejo afogadores atacando vilas pesqueiras ou até próximas, já vi umas 3 vezes.

Já tenho o jogo no Steam mas comprei hoje a versão box só pelo mapa. :megusta:

Galera, alguém sabe se a armadura inicial só melhora uma fez? melhorei ela praticamente no começo do jogo, só que o set do grifo e do gato já estão muito superiores mas e que acho ela muito mais foda...

Uma dúvida sobre o final.
onde eu encontro a moira com o colar do vesemir? eu queria pegar antes de encontrar a ciri, ou não tem como?

Aquele momento que um soco do Geralt da o mesmo dano que as espadas dele :fanboys:

E o pior é que estou no meio da missão e para achar alguém que consiga fazer as espadas do grifo eu preciso passar dela. :yuno:

Aquele momento que um soco do Geralt da o mesmo dano que as espadas dele :fanboys:

E o pior é que estou no meio da missão e para achar alguém que consiga fazer as espadas do grifo eu preciso passar dela. :yuno:

nem fala, acabei de enfrentar uma aparição diurna que protegia um tesouro, foi igni + porrada e ela foi para a vala.....de novo :seferrou:

nem fala, acabei de enfrentar uma aparição diurna que protegia um tesouro, foi igni + porrada e ela foi para a vala.....de novo :seferrou:

Eu acabei fazendo a missão para poder ir para Novigrad. Eu ia me revoltar antes de conseguir pegar o passe para ir para Oxenfurt.

E espero que as espadas do grifo tenham um dano bem melhor que as que estava usando antes (a de prata era a da serpente ainda e a de aço era uma outra que achei lá). :hmm: E estou achando o jogo na maior dificuldade meio ruim. O jogo te coloca para lutar contra 4-5 inimigos e acaba virando um show de cambalhotas.

Tem um bug que "trava" o jogo em 3 FPS. Acabei de ter um, de novo. Em 45 horas só 2 vezes, mas é irritante.

Estava indo para um ponto de interesse. Sheet.

Faltam 98 pontos em Velen/Novrigad. :vish:

Vou tentar pegar o que der (os de level alto deixo pra depois) e partir para a main de novo.

Users who are viewing this thread

Voltar