alguém sabe qual o nível máximo?
entendi. Vou tentar qdo tiver oportunidade.Spoiler de final de jogo
Aí Tentei aqui hoje mesmo nesse chefe rancando quase nada com a espada de prata do grifo lv 8, troquei de espada para de aço do grifo e rancou bem mais, só que como disse o tonto do gerard fica trocando espada toda hora, deviam inventar um mod para desabilitar issoPercebi isso no chefão final, tava lá matando fazia meia hora o desgraçado tirando quase nada de vida aí o Gerard bestamente guardou a espada, nem tinha percebido que espada ele usava pois sempre achei que ele estava usando a espada certa, aí eu tirei a espada de aço, lógico ele é elfo, rancou um naco de vida![]()
qual é esse set?
se vc quer saber do lvl do geralt o maximo agora eh 70, mas na expançao que vai ter falam que ele vai poder chegar ate o 100alguém sabe qual o nível máximo?
É... mesmo usando o IGNI, ele se regenera em segundos.Usa igni ou axii que corta a cura.
Faz a espada de prata da víbora também.
Acabei de pegar lvl 24 no griding, 6 lvls já to desde o 18 fazendo :seferrou:
É... mesmo usando o IGNI, ele se regenera em segundos.
Só não sei qual a lógica de ter uma missão secundária logo no início, mas vc tem q fazer a história pra ganhar nível pra poder matar o Lobisomem.
Achei ridículo isso, tiro quase toda a vida dele, continuo batendo e mesmo assim ele regenera, em segundos volta a ficar com a vida cheia.
Só pq to no lvl 3 ainda não da pra fazer essa bost@.
É... mesmo usando o IGNI, ele se regenera em segundos.
Só não sei qual a lógica de ter uma missão secundária logo no início, mas vc tem q fazer a história pra ganhar nível pra poder matar o Lobisomem.
Achei ridículo isso, tiro quase toda a vida dele, continuo batendo e mesmo assim ele regenera, em segundos volta a ficar com a vida cheia.
Só pq to no lvl 3 ainda não da pra fazer essa bost@.
alguém sabe qual o nível máximo?
eu vi isso esse final de semana, amigo meu jogando no ps4 estava tentando matar ele![]()
até que eu não achava exagero já que na historia do jogo o mundo seria dizimado pelos dragões, então nada mais justo que aparecer dragões aos montes
tbem só fui descobrir quando fui falar com ele, na hora o TOC chegou a tremer, voltei o save e tive que refazer 5 sidequests e 4 contratos de bruxo![]()
e quem está pedindo por dragões no jogo??? está tão ruim assim de interpretação que não entendeu o que postei???
falei que sinto falta de mais eventos aleatórios pelo mapa, pode ser ataque de urso, de lobo, ladrões, grupo de soldados buscando vingança ou até mesmo os anões querendo papar a banca de neve
e desde quando ter um bau ou a possibilidade de ter um lugar para guardar as coisas mudaria a historia???
está com algum sweetfx?? aqui com o reshade o loading estava bem demorado, coisa de 20-30s usando ssd, agora eu tirei e coloquei um outro o loading ficou normal novamente
Não era hoje pra ter saido o patch 1.05?
http://i.imgur.com/OL0R1sI.jpg
esse dai....
=============
rapaz eu estou adorando esse cara aqui
http://i.imgur.com/Y6Y6kOw.jpg
maluco da cada tirado no Geraldão que eu me acabo de rir
Galera, alguém sabe se a armadura inicial só melhora uma fez? melhorei ela praticamente no começo do jogo, só que o set do grifo e do gato já estão muito superiores mas e que acho ela muito mais foda...
Aquele momento que um soco do Geralt da o mesmo dano que as espadas dele
E o pior é que estou no meio da missão e para achar alguém que consiga fazer as espadas do grifo eu preciso passar dela.![]()
nem fala, acabei de enfrentar uma aparição diurna que protegia um tesouro, foi igni + porrada e ela foi para a vala.....de novo :seferrou:
removi o reshade do jogo mais no canto superior esquerdo fica uma mensagem de que não foi carregado
tem como remover aquela msg?