uma dica, não instalem o driver novo da nvidia. baixei aqui para instalar e já tive uns 10 crash "Driver de video parou de responder" 


aqui foi exatamente ao contrario, fui tentar jogar o witcher sem atualizar e fico dando isso a cada 5min, ai fiquei puto e atualizei e parou de dar isso, nao sei se pode ter alguma relaçao com o modelo da placa de video, mas a minha eh uma gtx970uma dica, não instalem o driver novo da nvidia. baixei aqui para instalar e já tive uns 10 crash "Driver de video parou de responder"![]()
uma dica, não instalem o driver novo da nvidia. baixei aqui para instalar e já tive uns 10 crash "Driver de video parou de responder"![]()



Eu acabei fazendo a missão para poder ir para Novigrad. Eu ia me revoltar antes de conseguir pegar o passe para ir para Oxenfurt.
E espero que as espadas do grifo tenham um dano bem melhor que as que estava usando antes (a de prata era a da serpente ainda e a de aço era uma outra que achei lá).E estou achando o jogo na maior dificuldade meio ruim. O jogo te coloca para lutar contra 4-5 inimigos e acaba virando um show de cambalhotas.

A camera fo sobrepeso é a mesma do caminhar, basta travar para caminhar.
aqui foi exatamente ao contrario, fui tentar jogar o witcher sem atualizar e fico dando isso a cada 5min, ai fiquei puto e atualizei e parou de dar isso, nao sei se pode ter alguma relaçao com o modelo da placa de video, mas a minha eh uma gtx970
Aqui está funcionando de boa e ficou até melhor no witcher.

cambalhotas não, se esquiva e contra ataca muito melhor, utilize as bombas também


Qual a funçao do hardware cursor no menu graficos mesmo ?
Já notou como o movimento do mouse é diferente nos menus do que seria no desktop? Habilitando o hardware cursor ele fica igual no desktop.
Não sei explicar, mas ele o movimento fica mais "seco", direto, como se tivesse no desktop mesmo.
Humm, tao tem a ver somente com isto ne ?

Onde vc conseguiu essas cartas massa? Geralt, Cirilla, Triss, Elfo misterioso?
Onde vc conseguiu essas cartas massa? Geralt, Cirilla, Triss, Elfo misterioso?
Eu só tenho o Vesemir e a Yennefer
Tudo nas missões de Gwent creio eu. Já confirmo
----
Geralt, Ciri, Triss, Yen, Elfo... Todos de missões exclusivas de Gwent.
Segue em spoiler de quem ganha porém, sem a localização, já que não adianta dizer onde fica pois em muitos casos, só fazendo as missões de gwent mesmo.
Triss ganha do Lambert, Ciri de um comerciante num acampamento da Scoia'tae, Yen ganha do Stjepan, Geralt ganha do Thaler e o Elfo ganha do Gremita.

Vlw mano, n sei onde vc conseguiu essa informações tao detalhadas, rsrsrs..
Sobre as missões de Gwent, eu fiz meio q a primeira (n sei se tem mais) que ele manda eu ir jogar com fulano e ciclano e ganhar cartas, ganhei umas 5 cartas de NPCs diferentes, depois a missão disse q estav concluída.
Não sei se terá mais, mas eu vou ficar jogando com os NPC's pra ver o que dá.
