Pessoal, tô querendo voltar minhas 10 últimas horas de jogo no The Witcher 3 pois quero mudar uma pequena escolha que fiz na reta final do jogo, porém, não vou começar tudo novamente pois só vou jogar novamente quando terminar de ler todos os livros (e quem sabe até, dependendo do tempo, rejogar os primeiros dois jogos).
Nessas últimas horas de jogo, além de mudar as escolha, vou sar também uma pequena modificada na build. Provavelmente continuarei usando a armadura do Grifo, porque, embora a do Urso seja muito foda, a lentidão de recuperação e o bônus somente à ataque forte não me agradam muito. Pretendo, então, mudar alguns pontos na minha skill tree de Sinais e de Combate.
Eu só tenho espaço para 3 upgrades na skill tree de sinais, e dois deles já estão ocupados (um com o Quen que absorve energia, e o outro com o "Melt Armor" do Igni). No terceiro slot eu costumava utilizar o sinal alternativo do Igni (firestream), mas percebi que não estava usando-o muito (utilizava mais a forma básica do mesmo) e então fiquei em dúvida se invisto no upgrade de alcance do Aard, no Aard em área, ou no upgrade de efeito do Axii.
Na Skill tree de combate eu tenho as 3 primeiras habilidades relacionadas à ataque rápido, a habilidade básica de ataque forte, a habilidade de esquivar reduzindo o dano, e então sobrou um slot, no qual eu estou extremamente na dúvida. Gostei até muito do upgrade no contra-ataque, mas gostaria de saber se vocês tem alguma alternativa mais efetiva para me indicar.
Gostaria da ajuda de vocês para completar essa build, por favor.
