Duas coisas que me deixam chateado no jogo, uma é quando vc chama o cavalo e ele dá spawn longe de vc e ainda tem uma enorme dificuldade de encontrar vc, outra é o sistema de waypoint do jogo (aqueles pontilhado que te indica pra onde ir) que é péssimo e sempre faz vc errar o caminho...
Mas é jogão do mesmo jeito, apesar dessas duas coisas me incomodarem.
O carpeado me da muita dor de cabeça, como vc falo quando vc chama, ele acaba empacando em algum lugar, ele sempre escapa do caminho no modo automático, isso quando ele para do nada como se tivesse uma parede invisível na frente, nas corridas então, já me deu muita dor de cabeça, ele nunca fica no centro do caminho, fica batendo nas laterais quando tem murinho ou cerca e para.
Outra coisa que me dá raiva é o parry, nunca funciona como deveria, tinha que ter uma resposta mais rápida e funcional.
Cara vc usa os pontinhos pra ver qual direção ir??? larga disso desativa essa joça

Eu particularmente nunca usei isso em jogos, só o ponto da localização da missão, vivo pegando o caminho errado
mas a imersão é maior.Galera... vc só conhece a história de Philippa Eilhart e conhece aquele o Sig alguma coisa, se escolher o caminho do Iorveth no Witcher 2?? sei la... Não me lembro dela no W2, e ela tem um papel bem grande no W3!
Eu zerei duas vezes o TW2, mas nenhuma vez peguei o caminho do Venom Roch, mas Philippa tem um papel importante em TW2 mesmo que vc não tenha pego o caminho do Iorveth ela aparece bastante, principalmente no final.
....foi dificil mas consegui matar o condenado...


, já vai rolar um Pretty Woman 






