Olha não acho que Ciri seja bissexual, seu primeiro relacionamento foi em Skellige com o príncipe como vc falo quando ela tinha 12 anos, e que eu saiba nesta época ela não tinha uma namorada, e se não estiver enganado novamente, o relacionamento que ela teve com uma mulher foi forçado, a mulher em questão se chamava Mistle que comandava um grupo de bandidos onde Ciri permaneceu por um tempo como prisioneira.
Geralt é assim, me fale um homem que viaja pra todo o lugar por anos e fica sem ter relações sexuais, não dá.
Não lembro em qual jogo, mas sei que teve um dialogo onde Geralt fala que ele não é um homem que ficaria parado em um único lugar e que um relacionamento serio nunca daria certo, mas que seu coração pertenceria a uma unica mulher. Seu trabalho como bruxo o impede de parar e ter uma vida com sua amada pelo resto da vida, ele não é esse cara, e para a epoca dormir com varias mulheres não era problema

.
A Yen já deu pra perceber que ela faz de tudo pra conseguir o que quer.
A Triss pode ate não ser santa, mas sei que ela não é dessa de conseguir o que com o corpo.
A questão do imperador querer comer a própria filha tem a ver com sangue ancestral, por isso o imperador quer ter um filho com a Ciri, ele quer manter o sangue ancestral na família. E se vc pesquisar um pouco sobre os imperadores de antigamente saberá que isto era bem comum, primo casar com prima, irmão com irmã, mãe com filho e por ai vai.
Na epoca que a historia acontece, isto não tem nada de anormal.