[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Saudações amigos do Adrena. Que jogo magnífico é esse!!! Acabei de chegar em Velen e logo a primeira vista vejo o um pequeno detalhe mas que mostra o capricho que a CD Project teve.
Logo no começo do jogo encontramos com o Aldert Geert (o cara que nos ensina a jogar gwent) dizendo que ele esta indo ao encontro da guerra para escrever sobre ela, pois bem, embaixo de um dos enforcados da "Arvore dos Enforcados" existe um livro não terminado falando da guerra.
:true:
 
Finalmente acabei o jogo. Enrolei bastante porque já estava sentindo a tristeza de acabar esse jogo maravilhoso. De fato a tristeza veio :feelbad:

Eu jurava que a Ciri ia morrer no final mas ela sobreviveu e eu peguei o final que ela vira um bruxo ao lado do Geralt. Acho que deve ser um dos finais que me deixariam mais feliz, mas achei estranho que não mostrou nada da Yeneffer. Agora vou para o youtube achar algum vídeo que tenha todas possibilidades de final já que eu não teria paciência de ficar zerando várias vezes pra pegar todos os finais :haha:

Um dos melhores jogos que já joguei até hoje. Trilha sonora quase perfeita e história muito envolvente.

Agora é esperar pelos DLCs. Tomara que adicionem coisas legais à história.
 
Finalmente acabei o jogo. Enrolei bastante porque já estava sentindo a tristeza de acabar esse jogo maravilhoso. De fato a tristeza veio :feelbad:
Eu jurava que a Ciri ia morrer no final mas ela sobreviveu e eu peguei o final que ela vira um bruxo ao lado do Geralt. Acho que deve ser um dos finais que me deixariam mais feliz, mas achei estranho que não mostrou nada da Yeneffer. Agora vou para o youtube achar algum vídeo que tenha todas possibilidades de final já que eu não teria paciência de ficar zerando várias vezes pra pegar todos os finais :haha:
Um dos melhores jogos que já joguei até hoje. Trilha sonora quase perfeita e história muito envolvente.Agora é esperar pelos DLCs. Tomara que adicionem coisas legais à história.
Não mostrou nada da Yen pq vc comeu ela e a Triis
 
Galera, onde fica a pasta save game? preciso formatar o PC e quero fazer um backup do save game :megusta:
 
Agora que lançou o Windows 10, alguém tem alguma informação relacionado ao jogo e o DirectX 12 ? Imagina essa budega rodando com directx 12...:mondie:
 
Um user postou no fórum oficial que olhando nos arquivos do jogo achou uma cena (interessante) que foi desabilitada na versão final do jogo :feelbad:.O Geralt cozinhando pra Yennefer em Kaer Morhen durante a quest do Uma :lol2:.

Da pra jogar essa parte usando o comando "addfact(q401_cooking_enabled)" no console (que aqui não consigo fazer funcionar de jeito nenhum)

[video=youtube;48TXQOC53xc]https://www.youtube.com/watch?v=48TXQOC53xc[/video]
 
Formatei o PC e reinstalei o jogo (versão GOG). O patch 1.07 é cumulativo ou tenho que instalar todos os outros para depois instalar este último?
 
aproveitar que tiver que desinstalar o bruxao pra atualizar pro w10 ontem e vou ficar no patch 1.05, foi o que mais tive desempenho até o momento...
 
Galera, onde fica a pasta save game? preciso formatar o PC e quero fazer um backup do save game :megusta:
Os saves do the witcher ficam na nuvem.
 
Não mostrou nada da Yen pq vc comeu ela e a Triis

Na verdade só peguei a yen achando que ia acabar com ela no final.
------------
Um user postou no fórum oficial que olhando nos arquivos do jogo achou uma cena (interessante) que foi desabilitada na versão final do jogo :feelbad:.O Geralt cozinhando pra Yennefer em Kaer Morhen durante a quest do Uma :lol2:.

Da pra jogar essa parte usando o comando "addfact(q401_cooking_enabled)" no console (que aqui não consigo fazer funcionar de jeito nenhum)

[video=youtube;48TXQOC53xc]https://www.youtube.com/watch?v=48TXQOC53xc[/video]

Muito legal isso ai. Acho que não deveriam ter tirado da versão final
 
Um user postou no fórum oficial que olhando nos arquivos do jogo achou uma cena (interessante) que foi desabilitada na versão final do jogo :feelbad:.O Geralt cozinhando pra Yennefer em Kaer Morhen durante a quest do Uma :lol2:.

Da pra jogar essa parte usando o comando "addfact(q401_cooking_enabled)" no console (que aqui não consigo fazer funcionar de jeito nenhum)

[video=youtube;48TXQOC53xc]https://www.youtube.com/watch?v=48TXQOC53xc[/video]

A cena é bem inocente, não faz sentido algum terem tirado ela :nooo:
 
A cena é bem inocente, não faz sentido algum terem tirado ela :nooo:

sera q pq ela tem diferentes "efeitos" dependendo doq vc tentar cozinhar ?
pq os itens ali estão como "comestiveis"
fora que e se o cara comer os itens ? hahaha

teria que jogar o item pra "quest item"
sei la... hahaha
 
A cena é bem inocente, não faz sentido algum terem tirado ela :nooo:

Acho que o que fode na Yen é ela ser muito autoritária, cheia de empáfia... Eu particularmente não gosto muito de mulher assim, apesar que infelizmente quase todas são hoje em dia. Então acho que tiraram essa parte porque não acrescenta nada para o enredo, é meio que supérflua, ela apenas reforça o fato que o Geralt come na mão da Yen e é barriga branca, mas isso já é muito evidente.
 
Última edição:
Triss na cabeça o geraldao parece um pau mandado na mão da Yen ele tinha que dar umas bigoladas nela e se mandar pra pegar a Triss ever!
 
Dessa vez eu dei umas cavalgadas no unicórnio com a Yen e terminei com a Triss. :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Saudações amigos do Adrena. Que jogo magnífico é esse!!! Acabei de chegar em Velen e logo a primeira vista vejo o um pequeno detalhe mas que mostra o capricho que a CD Project teve.
Logo no começo do jogo encontramos com o Aldert Geert (o cara que nos ensina a jogar gwent) dizendo que ele esta indo ao encontro da guerra para escrever sobre ela, pois bem, embaixo de um dos enforcados da "Arvore dos Enforcados" existe um livro não terminado falando da guerra.
:true:

jogo do trilenio, nao tem jeito!
 
Na verdade só peguei a yen achando que ia acabar com ela no final.
------------
Muito legal isso ai. Acho que não deveriam ter tirado da versão final

A cena é bem inocente, não faz sentido algum terem tirado ela :nooo:

Pois é,uma cena muito legal entre os 2.Vai ver tiraram pra evitar muita reclamação dos fãs da Triss de que a Yen teve mais espaço (o que até não deixa de ser verdade).

Acho que o que fode na Yen é ela ser muito autoritária, cheia de empáfia... Eu particularmente não gosto muito de mulher assim, apesar que infelizmente quase todas são hoje em dia. Então acho que tiraram essa parte porque não acrescenta nada para o enredo, é meio que supérflua, ela apenas reforça o fato que o Geralt come na mão da Yen e é barriga branca, mas isso já é muito evidente.

Na boa,onde que essa cena mostra a Yennefer mandando no Geralt?

Ela diz:"Ótimo,eu estou faminta...Geralt...eu não posso sair de perto dele...você me prepararia alguma coisa?"Isso pra mim soa como um pedido não como uma ordem.

Não vejo problema em dar um pouco de comida pra coitada que tá exausta por estar horas de pé mantendo o feitiço (e se não fosse por ela,e as ervas dos bruxos claro, a maldição provavelmente não teria sido tirada).
 
Pois é,uma cena muito legal entre os 2.Vai ver tiraram pra evitar muita reclamação dos fãs da Triss de que a Yen teve mais espaço (o que até não deixa de ser verdade).



Na boa,onde que essa cena mostra a Yennefer mandando no Geralt?

Ela diz:"Ótimo,eu estou faminta...Geralt...eu não posso sair de perto dele...você me prepararia alguma coisa?"Isso pra mim soa como um pedido não como uma ordem.

Não vejo problema em dar um pouco de comida pra coitada que tá exausta por estar horas de pé mantendo o feitiço (e se não fosse por ela,e as ervas dos bruxos claro, a maldição provavelmente não teria sido tirada).

Não to falando especificamente sobre a cena, mas do comportamento dela em geral. É até justo ele preparar uma comida nessa ocasião em que ela está dando duro lá na missão... EU apenas aproveitei a deixa para emitir minha opinião sobre a personalidade dela.
 
Ola pessoal comecei a jogar e cheguei em Velen nunca joguei nenhum Witcher, tem algum ordem pra fazer certo, eu pego as quests primeiro ou vou nos pontos de exclamação ?. Os pontos de exclamação os covis de monstros e etc estão ligados as quests ?
 
Ola pessoal comecei a jogar e cheguei em Velen nunca joguei nenhum Witcher, tem algum ordem pra fazer certo, eu pego as quests primeiro ou vou nos pontos de exclamação ?. Os pontos de exclamação os covis de monstros e etc estão ligados as quests ?

Não tenha pressa. O jogo é lindo demais pra sair fazendo as quests principais e pular todo o conteúdo fora da main quest, que nesse caso acho que é bem maior que o conteúdo principal.
Pontos de interrogação são pontos de interesse, onde vc pode encontrar uma dentre várias diferentes tipos de situação tais como um mercador pra ser libertado ou
acampamento de bandidos ou ainda locais de poder pra ganhar um ponto de habilidade.
Exclamações são side quests que você pode pegar incluindo contratos nos signposts
Covil de monstro são apenas pra dar XP e pegar itens, não são quests. EMbora algumas quests envolvam ninhos de monstro.
Não tem ordem, mas se vc quer uma dica, vá explorando todos pontos de interrogação ANTES de avançar nas main quests.
Depois que conhecer o mapa da região, ao mesmo tempo em que ganha um xp explorando os pontos de interrogação, vocÊ vai explorar a cidade/vilas e falar com a galera, pegar contratos etc.
Nisso vc avança de lvl, conhece o mapa e explora muito bem ANTES de avançar na main quest, e isso te proporcionará uma experiência mais fácil na main quest, por saber mais sobre como lidar com as situações, estratégias contra certos monstros etc.
Outro lançe é focar em fazer as side quests e quests sempre do lvl mais baixo possível, assim vc evita de fazer quests muito difíceis ou muito fáceis, tornando a experiência de jogo equilibrada durante todo o jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo