[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Aqui para entrar o 1.08, dei cancelar na atualização com erro e reparar o jogo...na reparação os arquivos foram atualizados para o DLC 14 e a versão 1.08.

Só uma pergunta, não seria DLC 16 ?
 
Patch 1.08 out now!



Drowners will have a harder time killing Nidas during the "Black Pearl" quest.
A melhor correção pra mim, pois eu tinha deixado essa quest de lado para não fracassar nela, pois ela é level 13 e eu fui fazer no level 20, quando você sai da água e volta para entregar a pérola para Nidas, ele morre em duas pancadas dos afogadores, tentei umas 30 vezes de diversas formas chegar perto dele pra ajudar antes de morrer e era impossível, aí dava missão fracassada. Voltei o save e deixei ela pra depois, felizmente eles corrigiram isso. :awesome:
 
Opa,.....
Duvida
tem alguma forma de deixar marcada todas as missoes para aparecer quando se abre o mapa?
 
A melhor correção pra mim, pois eu tinha deixado essa quest de lado para não fracassar nela, pois ela é level 13 e eu fui fazer no level 20, quando você sai da água e volta para entregar a pérola para Nidas, ele morre em duas pancadas dos afogadores, tentei umas 30 vezes de diversas formas chegar perto dele pra ajudar antes de morrer e era impossível, aí dava missão fracassada. Voltei o save e deixei ela pra depois, felizmente eles corrigiram isso. :awesome:

Não tive dificuldade de fazer essa Quest não... E eu acho que era level 15 na época
 
Aqui, pelos menos para mim a quest da espada da víbora continua bugada.
 
O new game + ja veio?
Pois pra mim não aparece nada, e ja faz umas duas semanas que não acompanho as noticias.
 
oque melhorou no jogo com esse update?
 
Finalmente zerei o game, depois de 150 horas pelo contador do jogo! Incríveis 6 dias e 6 horas, achava que já tinha passado de 200h mas nem cheguei perto, achei isso pois já tinha quase 2 meses de jogatina, mas o vicio em HotS, a leitura dos 4 livros e espera pelos patchs me impediu de zerar antes! Achei o jogo magnífico, um 9.5/10! Só não é 10 pois teve muitos pequenos detalhes que irritaram, o cavalo, o inventário e os bugs, mas estes já estão melhorando muito com os últimos patchs. Consegui o final perfeito sem consultar nenhum guia nem dar reloads! :fovhappy:


Geraldao na vida mansa com a Yen, Ciri virou Witcher, Nilfgaard vence e desocupa Temeria... Realmente muito bom e merecido final, olha que comi geral, com única exceção para a Triss! O Boss mais difícil que achei foi o Imlerith, aquele Eredin muito fácil heim! Teve um bug no boss que soltava uma magia de gelo e invoca uns Golems de gelo, na primeira vez começou a luta mas ele ficou lá paradão sem fazer nada, so levando porrada e o life descendo... kkkkkkk. Dei um reload e voltou ao normal :fuckyeah:

Agora é esperar o NG+ e DLCs pra fazer o final com a Triss, pretendo jogar novamente só depois das DLCs, agora tentar zerar outros jogos, já vinha ficando meio cansativa a jogatina, se não fosse pela história. Limpei todas as quests, menos a busca dos diagramas, só completei a do Lobo e Grifo, e o contrato mais bugado de skellige. Fiz a maioria dos "?", mas ainda deixei muitos para trás, pra próxima jogatina, tem hora que fica repetitivo...
------------
Tive o mesmo final e tenho praticamente a mesma opinião sobre a parte final do jogo.
O negócio da Ciri parar o apocalipse foi muito Hollywoodiano pro meu gosto,não tem nenhum desenvolvimento,a coisa toda é praticamente um enorme Deus Ex Machina,durante o jogo todo praticamente ninguém fala no assunto ai nos instantes finais é trazido à tona e resolvido rapidamente sem nenhuma explicação,tirando todo o foco da batalha com o Eredin.Pelo que eu entendi a geada é uma espécie de anomalia espacial,como se derrota um fenômeno da natureza?Por que tinha que ser feito durante a batalha final?É uma ameaça iminente pro mundo do Geralt?

A verdade é que após a batalha de Kaer Morhen (que na minha opinião foi a parte mais épica do jogo e deveria ter acontecido no final) a história foi rushada e virou uma bagunça.Depois da batalha,que deixou todo mundo fraco e inseguro,o Eredin simplesmente desaparece e desiste de capturar a Ciri e dá dias e dias pra eles se prepararem,e o Imlerith tá lá em Velen "de boa na lagoa" rodeado de succubus.Em Tir Na Liá o Ge'els concorda prontamente em trair o Eredin,simples assim.Alguns personagens aparecem e não contribuem em absolutamente nada para a história,como a Rita e a Fringilla por exemplo que aparecem apenas alguns segundos numa cutscene e só,e o Crach que sem mais nem menos está lá no Naglfar lutando com o Eredin e morre pra nada sem ninguém dar bola.

Mas uma das coisas que mais me incomoda na história e eu fico surpreso em não ver praticamente ninguém criticar é o antagonista patético que foi o Eredin e a caçada,principalmente depois do excelente antagonista que foi o Letho no W2.O cara que é o maior inimigo do Geralt,o responsável pela amnésia dele e o personagem cujas ações (sequestrar a Yennefer na Ilha de Avallach) deram início a trama dos jogos aparece pouco mais de 5 MINUTOS e tem por volta de 12 FRASES as quais são todas frases de efeito,tipo "Bruxo,eu esperava que você viesse." ou "Eu tenho algo para te dizer,mas vou fazer isso depois.".:facepalm:Sem falar que o subtítulo do jogo é WILD HUNT.
Durante os 2 primeiros jogos (principalmente o 1) e até mesmo nos trailers do 3 foi construída toda uma imagem sobre a caçada como uma força extremamente ameaçadora e perigosa e no final eles não passaram de elfos genéricos com armaduras badass e voz de vocalista de death metal cujas piores ações foram atacar vilarejos e matar camponeses miseráveis.Não tiveram quase nenhuma caracterização nem interação com o protagonista,nada que me fizesse sentir alguma coisa por eles.O tempo que o Geralt passou com eles,e provavelmente cometeu atrocidades,também foi completamente ignorado.Comparado ao Letho o Eredin é uma decepção total,as moiras foram um vilão infinitamente melhor.

Sei lá o que aconteceu,provavelmente faltou tempo e eles tiveram que rushar/cortar certas partes da história,o que vazou sobre o jogo ano passado mostra algumas partes interessantes que foram cortadas como um ataque da caçada à Novigrad por exemplo.Link --> https://www.reddit.com/r/witcher/comments/39p2td/list_of_changes_and_cut_content_for_tw3_from_the/

A
ironia é que antes do lançamento eu tava mais preocupado com a jogabilidade (principalmente o combate) e confiante em relação à história.

Infelizmente concordo com tudo que foi falado no spoiler, O Eredin se revelou patético e superficial, não teve nem fração do impacto emocional causado pelo Letho no TW2 e mesmo por outros vilões de TW3... A história ficou corrida e mal explicada após a batalha de Kaer Mohren... Mas ainda assim o jogo tinha muito crédito pra queimar, isso não chegou a estragar a experiência geral e o mérito da CDPR nessa obra-prima dos games.
 
Última edição:
Estava ha mais de uma semana sem por a mao no jogo, e ai quando entro me deparo com o game atualizado para o 1.08:olho:..nem estava sabendo dessa atualização, e nem precisei correr atras, o GOG instalou esses mais de 2gb sem eu perceber:lol2:hahahahaha...na boa, nao me arrependo nem um pouco de nao ter pego a versao steam (nao que a steam seja ruim, pelo contrario, mas achava q esse GOG era palha, mas os caras lá trabanham bem:joia:)
 
Infelizmente concordo com tudo que foi falado no spoiler, O Eredin se revelou patético e superficial, não teve nem fração do impacto emocional causado pelo Letho no TW2 e mesmo por outros vilões de TW3... A história ficou corrida e mal explicada após a batalha de Kaer Mohren... Mas ainda assim o jogo tinha muito crédito pra queimar, isso não chegou a estragar a experiência geral e o mérito da CDPR nessa obra-prima dos games.

Sim claro,não chegou a estragar o jogo de modo geral mas eu não consigo deixar de me sentir muito decepcionado em relação a isso (e algumas outras partes).
 
Depois desse patch 1,08 algumas cutscenes estão bugadas...
 
Existe algum tutorial de preferencia com video sobre combate? Que seja explicando com teclado e mouse? YouTube nao achei nenhum.
 
Existe algum tutorial de preferencia com video sobre combate? Que seja explicando com teclado e mouse? YouTube nao achei nenhum.

axo q nao tem segredo cara

basicamente o combate do the witcher é assim

DESVIE (nao "role") enquanto o inimigo estiver atacando (barra vermelha indica q ele vai atacar)

nisso ele vai abrir a guarda para 2-3 ataques seus,
depois ele ataca dnovo vc desvia
e assim vai até matar...

demorei um pouco pra pegar a mecanica mas dps q pega fica facil
 
Existe algum tutorial de preferencia com video sobre combate? Que seja explicando com teclado e mouse? YouTube nao achei nenhum.

Cara, o tutorial é a paciência. :haha: Você não pode jogar esse jogo como se fosse um Hack'n Slash, um God of War da vida. Tem que tomar cuidado ao se aproximar dos inimigos, com o botão de defesa pressionado e sempre se esquivando, sempre. O segredo é deixar os inimigos não encostarem em você e deixe-os te atacar primeiro. Você desvia solta uma sequência de uns 3 golpes e logo se afasta. Quando sobrar um ou dois inimigos, aí você pode descer a lenha.

Nunca se enfie no meio de um bando pra tentar enfiar a porrada neles, que não vai dar certo e você vai morrer. Tente ir pelos flancos "isolando levemente" um inimigo enquanto os outros ficam atrás desse que você tá batendo. Se eles te cercarem, pule pra fora da roda e vai batendo pelos flancos até restarem poucos.

Eu tenho jogado assim, uso sempre o Quen e quando vejo que não tô sendo muito acertado, uso outros sinais como Aard e Igni. Os outros só uso quando é extremamente necessário (pra derrotar aparições, etc.).

Sinta a imersão do jogo, coloque-se na pele do Geralt! Você tá mais preocupado em matar os inimigos ou se manter vivo? Mas os inimigos precisam ser mortos, né? Você às vezes tem que catar uns fígados de lobo pra poder comer e recuperar sua vida, então você precisa matá-los, mas não adianta ir lá, lutar pela sua vida e ser morto. Então, primeiro, preocupe-se em se manter vivo e depois em tentar matá-los. Se você estivesse na pele do personagem, seria um poço de paciência porque você não ia querer morrer! Essa é a sua principal arma.
 
Última edição:
Eu ficava nessa vibe de catar comida, mas muito melhor usar potion (Swallow, por exemplo) e meditar quando acabar.
 
Que jogo massa. Comecei ontem. Bem doido e livre até...estou jogando no hard. Na meditação não me curo. :haha::haha:
Tava lutando contra mobs lvl +5 que meu,...o que é uma boa tática e posicionamento na luta para vencer!! Sistema bem estratégico....para não morrer.

Me acostumo muito rápido com jogabilidade em jogos...não sei se é porque todo jogo so jogo nos hards e tal. Mas peguei rápido as manhãs de desviar pulando ou só esquiva. Ou até mesmo o que gosto que é contra atacar...esse é legal.
Para iniciantes (eu sei, também sou...hehe), usem a skill la de defesa. Para quando levar um tapa nao sugar nada. E saber se movimentar...

Massa também são os diálogos.

Até.
 
Última edição:
Eu ficava nessa vibe de catar comida, mas muito melhor usar potion (Swallow, por exemplo) e meditar quando acabar.

Eu tô no começo ainda. E o nível de dificuldade em que to jogando não recupera life quando entra em meditação. :haha:
 
Não tive dificuldade de fazer essa Quest não... E eu acho que era level 15 na época
Então, vc fez no level certo, pois os Afogadores que aparecem são relativos ao seu level, então como eu tava muito acima dela, eles matavam o cara em 2 tapas, dava nem tempo de chegar perto.

Porém, fui fazer ela nesse final de semana e o cara não tava no lugar que marca ela no mapa, arrumaram umas coisa e bugaram outra. :haha:
 
Então, vc fez no level certo, pois os Afogadores que aparecem são relativos ao seu level, então como eu tava muito acima dela, eles matavam o cara em 2 tapas, dava nem tempo de chegar perto.

Porém, fui fazer ela nesse final de semana e o cara não tava no lugar que marca ela no mapa, arrumaram umas coisa e bugaram outra. :haha:

Eu não fiz essa missão da pérola negra pq quando ele apareceu pra mim eu tava com outras missões em prioridade e depois esqueci dele, depois q fui lembrar não achei mais, e só fiquei sabendo dessa missão por acaso no youtube. Assim como algumas outras como da caverna dos sonhos q não fiz pq fiz uma missão do farol depois de já ter feito a festa do castelo com a matança dos ursos... Enfim, perdi várias quests por deixar algumas coisas pra depois
 
Eu não fiz essa missão da pérola negra pq quando ele apareceu pra mim eu tava com outras missões em prioridade e depois esqueci dele, depois q fui lembrar não achei mais, e só fiquei sabendo dessa missão por acaso no youtube. Assim como algumas outras como da caverna dos sonhos q não fiz pq fiz uma missão do farol depois de já ter feito a festa do castelo com a matança dos ursos... Enfim, perdi várias quests por deixar algumas coisas pra depois
Nossa, a missão da Caverna dos Sonhos foi demais, no caso dela não tinha como eu deixar de fazer, pois ainda não tinha ajudado a Cerys, então como eu tinha a dívida com o Lugos e a missão era ali perto, eu fiz ela primeiro, depois ajudei a Cerys, acabei seguindo a sequência das missões na ordem certa sem querer, aliás, a missão logo após a chacina dos ursos/berserkers, foi muito bacana ajudando a Cerys mais uma vez.

Fiz elas no sábado, depois joguei mais um pouco e agora estou na parte da bebeira em Kaer Mohen, mas parei antes de começar, pois a Yen me convocou pra dar uma antes de beber e minha esposa tava perto, hoje a noite eu volto. :sefu:

--------------------
Aliás, engraçado que se ficar com a Yen, parece que o Geraldão da duas afogadas de ganso com ela pelo que vi sábado.
Caso eu tivesse escolhido a sem sal da Triss, seria apenas aquela vez do farol ou teria mais outra vez também? Alguém poderia me dizer?
 
Vou começar no nível mais difícil. só esperando minha 980 chegar para jogar no ultra + 60 fps :megusta:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo