[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Pois é, dei uma procurada e única notícia que encontrei foi sobre a duração delas, nada de detalhes. :feelbad:

Uma é em Oxenfourt envolvendo a Shani a outra é em Toussaint, uma espécie de Las Vegas da época de Geralt. Não tem mais detalhes além disso. Mas li no facebook outro dia que alguns personagens estarão presentes, então não é só a Shani que vai voltar a aparecer.
 
Já saiu a 1.08? O meu não atualizou não...
 
Coisa linda o NG+, jogando tudo de novo. :sefu2:

PS: O fórum ficou muito confuso, sem contar que as cores não ajudam muito.
 
E os mods de the witcher 3? Vi notícia sobre isso. Alguém usando algo?
 
Coisa linda o NG+, jogando tudo de novo. :sefu2:

PS: O fórum ficou muito confuso, sem contar que as cores não ajudam muito.

Você esta sendo bonzinho, fórum ficou além de confuso, ficou um #### kkkkkkkkk.

Esta parecendo aqueles site do passado, da época da discada.
 
o meu jogo voltou a fechar do nada.
agora e tentar finalizar com o dedo no F5 (desanima isso)
terminar ate dia 31/08 para jogar mad max

Aqui consegui fazer o game parar de fechar sozinho habilitando o adaptive vsync no nvidia panel e deixando off in-game...
 
Aqui consegui fazer o game parar de fechar sozinho habilitando o adaptive vsync no nvidia panel e deixando off in-game...
Uia, vamos testar...
Apesar que os crashs são bem raros, mas dão uma puta raiva...
Numa dessas quase mandei minha 970 pra garantia...:isquero:
 
Saiu!
Este New Game + vai permitir que os jogadores comecem uma nova partida com maior dificuldade, no entanto Geralt manterá o nível, habilidades e armas de uma partida já terminada.

Mas estao falando que continua super facil no Marcha da morte
11899790_1646241772259706_6662994785789773791_n.png
 
Pô, mas como funciona essa DLL na real?
Pois já baixei ela e não vi nem um menu diferente, seria só pra quem já terminou o game?

Abs.
 
Pô, mas como funciona essa DLL na real?
Pois já baixei ela e não vi nem um menu diferente, seria só pra quem já terminou o game?

Abs.

Pelo que andei lendo:
Estão falando para vc dar load no seu jogo zerado, esperar um pouco e vai aparecer uma opção que o New game foi liberado.
Ai vc sai, vai em começar novo jogo e vai ter a opção do New Game
Não testei pois estou no trabalho, mas pelo que li eh isso ai

E claro, só para quem terminou o jogo
 
bah... se soubesse que seria assim teria mantido o save da ultima quest, só pra zerar e ver essa DLC, mas isso até que é bom, só aumenta a vontade de jogar novamente e fazer tudo certo dessa vez...
No meu primeiro save, deixei muita quest cinza devido ao meu lvl estar mais alto que a quest, assim não rola XP...
Vou fazer todas as quests enquanto estiverem verdes, assim deve dar maior aproveitamento no game.
 
bah... se soubesse que seria assim teria mantido o save da ultima quest, só pra zerar e ver essa DLC, mas isso até que é bom, só aumenta a vontade de jogar novamente e fazer tudo certo dessa vez...
No meu primeiro save, deixei muita quest cinza devido ao meu lvl estar mais alto que a quest, assim não rola XP...
Vou fazer todas as quests enquanto estiverem verdes, assim deve dar maior aproveitamento no game.

A verdade é que as quests do jogo nao são balanceadas, vc nunca conseguirá fazer todas as quests na sua devida "cor"
Vai chegar uma hora que vc ira ter um caminhão de quests Cinzas de qualquer maneira

Falo isso por exeperiencia propria, sempre tentava fazer no minimo em verde, mas tem quests que só conversando com o NPC vc ganha tanta xp que passa de lvl sem esforço, quando vai ver a quest virou cinza
 
Putz, ai complica, mas pelo menos o aproveitamento será melhor.
Mas mesmo assim foi bom recomeçar, tem umas falas do Vesemir logo no começo, que só fizeram sentido agora ouvindo pela segunda vez.
Enfim, to curtindo o jogo igual curti Skyrim, e depois de zerar vou bagunçar com os Mods.
 
Pessoal, para quem ta na duvida como funciona o new game+ e tipo assim, apos instalar a DLC vc vai no menu na opção de novo jogo, ai vai ter aquelas perguntas se vc vai usar arquivo do segundo jogo, se vai fazer tutorial e a dificuldade, depois que vc escolher a dificuldade vai ter a opção do novo jogo +, nessa hora o jogo vai pedir p/ vc escolher um save já finalizado, e só escolher e começar tudo de novo, no meu caso eu tive que dar load em um save para aparecer que a ultima missão foi completada pra depois fazer o esquema descrito, outra dica e que vc começa o jogo com os itens que tão no inventario, então e melhor catar o que vc deixou no chão e salvar o jogo antes de começar um novo, no meu caso eu deixei todos os sets obra-prima em Oxenfourt exceto o que eu tava usado, quando comecei o new game + só tinha o que tava usando, então hoje eu vou dar load nesse save catar as paradas la e salvar e começar de novo selecionando essa save :nooo:.
 
começar NG+ hoje pra essa obra prima de jogo
 
É... testei mais cedo o NG+. Carniçal do início do jogo com lvl 31 :wtf::gusta::gusta:
Hoje vai ser dia de conversar muito com o Geraldão de Rívia!
 
Galera, se eu não me engano li isso em algum lugar.

Comecei um novo game e vou ficar com a triss dessa vez, falei que amo e tals. Na parte com a yennifer no unicórnio posso descer a pistola nela !? Só não posso falar que amo a yennifer mais para frente ?
 
Pois é, dei uma procurada e única notícia que encontrei foi sobre a duração delas, nada de detalhes. :feelbad:

Nas noticias que vi sempre dizia que a primeira expansão "Hearts of Stone" está prevista para algum dia de outubro e a segunda para o ano que vem.

http://br.ign.com/the-witcher-3/5662/news/expansoes-de-the-witcher-3-tem-quase-o-mesmo-taman

Eu realmente estou esperando essa expansão para outubro, estou me aguentando para não fazer o segundo gameplay até sair pelo menos essa primeira expansão, mas você sabe como é, pode atrasar.
 
Quero chegar em casa logo e começar um new game+ pra poder jogar gwenty
 
Vai uns prints aew!?

witcher3_2015_08_19_21_09_36_445.jpg

witcher3_2015_08_19_21_13_32_787.jpg

witcher3_2015_08_19_21_14_32_477.jpg

witcher3_2015_08_19_21_19_34_240.jpg

witcher3_2015_08_19_21_19_58_517.jpg

witcher3_2015_08_19_21_21_45_864.jpg

witcher3_2015_08_19_21_27_08_182.jpg

witcher3_2015_08_19_21_27_16_683.jpg

witcher3_2015_08_19_21_27_19_101.jpg

witcher3_2015_08_19_21_28_11_272.jpg

witcher3_2015_08_19_21_31_30_286.jpg

witcher3_2015_08_19_21_46_55_760.jpg

witcher3_2015_08_19_21_49_13_533.jpg

witcher3_2015_08_19_22_08_06_385.jpg

witcher3_2015_08_19_22_13_05_272.jpg

witcher3_2015_08_19_22_30_50_377.jpg

witcher3_2015_08_19_22_32_00_517.jpg
 
Acabei de começar meu New Game+
Os caniçais do começo quando estamos com o Vesemir são lvl 31 :ninja::ninja:

Agora da gosto de começar 1 jogo novo..... tchau TW2, voltei para o 3 :allgoods::allgoods:

C94FE63BE9031DDD0F1C31028417BEA615947062
 
Falei que ia sair , hora de aproveitar essa obra de arte mais uma vez !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo