[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Pessoal as conquistas no steam estão zuadas outra vez? Terminei o jogo ontem no level 35, não veio conquista nenhuma... :notsure:

E tome mais lugar bonito nesse jogo :gusta:
9ED0A5EED5F6C43AFFB19B0AB83363CA1151601C


2812D5BDB038402A65137C879EBEB69C1914AD4D


E1CA416EEA056682CD074A3998DCA4F939E8B4D7
 
Pessoal as conquistas no steam estão zuadas outra vez? Terminei o jogo ontem no level 35, não veio conquista nenhuma... :notsure:

Percebi isso tb.... engraçado que quando entrei no meu jogo salvo ganhei umas 12 conquistas de uma vez só, mas todas as outras não ganhei... tem 1 que pede para vc ter os 4 mutagenicos ativos, sou lvl 35 e ja tenho, desequipei e equipei e nada...
 
Concordo em gênero e grau. Ficou uma grande ###ta, o outro era muito melhor na visual pro usuário.
Se é pra falar do fórum eu achei muito estranho tbm, na questão do visual não tá tão bonito como antes mas dá pra acostumar, está mais clean, o pior mesmo é que perdemos funcionalidades como as qualificações e as barrinhas verdes que eram bem legais... e essa fonte tá HORRÍVEL...
 
Se é pra falar do fórum eu achei muito estranho tbm, na questão do visual não tá tão bonito como antes mas dá pra acostumar, está mais clean, o pior mesmo é que perdemos funcionalidades como as qualificações e as barrinhas verdes que eram bem legais... e essa fonte tá HORRÍVEL...

Poxa cara, as barrinhas verdes eram o ponto forte que eu sempre gostei :///, Em questão da qualificação tambem achei bem tosco de tirar, pois na hora da compra voce tem segurança por ver que o cara faz o certo.
 
Percebi isso tb.... engraçado que quando entrei no meu jogo salvo ganhei umas 12 conquistas de uma vez só, mas todas as outras não ganhei... tem 1 que pede para vc ter os 4 mutagenicos ativos, sou lvl 35 e ja tenho, desequipei e equipei e nada...

Exatamente, tem umas q parecem estar bugadas, outras vem depois de um tempo quando vc carrega algum save, já outras estao normais :haha:
 
Estou na minha segunda jogatina, com o NG+, dessa vez no Marcha da Morte e jogando Gwent.
Vou ter que pegar os sets novamente, pois eles voltam muito mais fortes, a armadura de grifo comum está com requisito de nivel 41, quero ver a Mastercrafted...
 
Como faço para viajar de skelling até Velen, para fazer a missão do bebê feio em The Witcher 3? Não aparece a opção de viagem rápida de um continente para o outro. =/

Valeu!
 
Pessoal, mais alguém está tendo problemas com alguns "?" em Valen ? Tipo eu vou no local, ai descubro que é um tesouro sendo protegido por um monstro, eu mato o monstro e chego perto do baú e nada acontece :nooo:. Já voltei o save diversas vezes e nada. To jogando no NG+ e com o Patch 1.08, no 1.07 não acontecia isso e pra variar acho que meus troféus estão travados, pois zerei o game e não recebi nenhum, fora que tava vendo a lista e tá me faltando uns 10 pra receber. :damn:

Criaram uma Thread no site oficial, pessoal lá já tá perdendo a paciência, a empresa tá se focando na Expansão e tá lançando Patchs tapa buraco, os caras consertam uma coisa e pioram outra. É um dos melhores jogos que já tive o prazer de jogar na vida, mas na boa é muito bugado. :eca:....Isso tá me frustrando pois quero fazer 100% e já tem dois Tesouros que estão bugados.
 
Como faço para viajar de skelling até Velen, para fazer a missão do bebê feio em The Witcher 3? Não aparece a opção de viagem rápida de um continente para o outro. =/

Valeu!

Basta ir no ponto de fast travel mais proximo, no mapa de um zoom out até aparecer o mapa da região e mude para Velen.

Pessoal, mais alguém está tendo problemas com alguns "?" em Valen ? Tipo eu vou no local, ai descubro que é um tesouro sendo protegido por um monstro, eu mato o monstro e chego perto do baú e nada acontece :nooo:. Já voltei o save diversas vezes e nada. To jogando no NG+ e com o Patch 1.08, no 1.07 não acontecia isso e pra variar acho que meus troféus estão travados, pois zerei o game e não recebi nenhum, fora que tava vendo a lista e tá me faltando uns 10 pra receber. :damn:

Criaram uma Thread no site oficial, pessoal lá já tá perdendo a paciência, a empresa tá se focando na Expansão e tá lançando Patchs tapa buraco, os caras consertam uma coisa e pioram outra. É um dos melhores jogos que já tive o prazer de jogar na vida, mas na boa é muito bugado. :eca:....Isso tá me frustrando pois quero fazer 100% e já tem dois Tesouros que estão bugados.

O jogo é ótimo, mas esses bugs tão chatos mesmo, e acredito que não tenha nada haver com expansões, o 2 era bugs everywhere nos primeiros meses de lançamento, só ficou bugs free quando saiu a versão enhanced.
 
RickHS, vou relatar como está aparecendo pra mim.

Eu chego num ponto de viagem rápida, e tudo bem. Depois eu aperto "espaço", que dá acesso ao mapa global: Velen, Nilfigard... então eu dou um clique em Velen, dou zoom, mas é como se todos os pontos de viagem rápida de lá, não estivessem mais ali.

OBS: Já tentei por vários pontos de viagem rápida diferentes.

Valeu!
 
RickHS, vou relatar como está aparecendo pra mim.

Eu chego num ponto de viagem rápida, e tudo bem. Depois eu aperto "espaço", que dá acesso ao mapa global: Velen, Nilfigard... então eu dou um clique em Velen, dou zoom, mas é como se todos os pontos de viagem rápida de lá, não estivessem mais ali.

OBS: Já tentei por vários pontos de viagem rápida diferentes.

Valeu!

Você não desativou a legenda do Mapa da viagem rapida?
Abre o Mapa, ai la vai ter uma opção não qual vc filtra oque vc quer que apareça, viagem rapida, taverneiro, ninho de monstros etc... as vezes vc desativou sem querer os pontos de viagem rapida e por isso não aparece

Se isso não der certo, pegue um barco e faça o mesmo esquema da viagem rapida... só que com barco ao inves das plaquinhas verdes são umas "ancoras" brancas, como se fossem portos.
 
RickHS, vou relatar como está aparecendo pra mim.

Eu chego num ponto de viagem rápida, e tudo bem. Depois eu aperto "espaço", que dá acesso ao mapa global: Velen, Nilfigard... então eu dou um clique em Velen, dou zoom, mas é como se todos os pontos de viagem rápida de lá, não estivessem mais ali.

OBS: Já tentei por vários pontos de viagem rápida diferentes.

Valeu!
Mano, isso só costuma aparecer, pelo menos pra mim quando tentava dar fast move pra um lugar que ainda não fui... tipo Kaer Morhen(ou quase isso)...
Mas imagino que não seja o seu caso, certo?
 
Você não desativou a legenda do Mapa da viagem rapida?
Abre o Mapa, ai la vai ter uma opção não qual vc filtra oque vc quer que apareça, viagem rapida, taverneiro, ninho de monstros etc... as vezes vc desativou sem querer os pontos de viagem rapida e por isso não aparece

Se isso não der certo, pegue um barco e faça o mesmo esquema da viagem rapida... só que com barco ao inves das plaquinhas verdes são umas "ancoras" brancas, como se fossem portos.

Fabio, pelo que tentei ontem à noite, lembro que, na parte legenda do mapa, a bandeira está bloqueada; Infeliz não lembro se tentei clicar nela para ativa-la novamente. Hoje à noite irei tentar pra ver. Deus queira que seja isso... já to nervoso com isso. ¬¬

Em relação ao barco, parece que nem isso aparece em Velen. Eu consegui viajar com o barco dentro de Skellig mesmo.

Desde já agradeço a ajuda de todos vocês!

Abraço!
 
Fabio, pelo que tentei ontem à noite, lembro que, na parte legenda do mapa, a bandeira está bloqueada; Infeliz não lembro se tentei clicar nela para ativa-la novamente. Hoje à noite irei tentar pra ver. Deus queira que seja isso... já to nervoso com isso. ¬¬

Em relação ao barco, parece que nem isso aparece em Velen. Eu consegui viajar com o barco dentro de Skellig mesmo.

Desde já agradeço a ajuda de todos vocês!

Abraço!

Então vc desativou mesmo.... quando desativamos ele fica em vermelho como se fosse bloqueado, tudo indica que ao ativa-lo volta ao normal seu jogo.
Caso não volte, tenta viajar para outros lugares, pomar branco, kaer mohen, o castemo de vizima... da um repair no jogo pela steam/gog
 
Eu comprei meu jogo pela Origin, como faço pra fazer esse reparo no game?
 
Eu comprei meu jogo pela Origin, como faço pra fazer esse reparo no game?

Não conheço pela Origin, não posso te ajudar nessa
Mas se for igual as outras plataforma de jogos, deve ter uma opção ao clicar nas configurações do jogo.
Na steam por exemplo chama "Verificar integridade dos arquivos"
Da uma pesquisada no google para ver se acha algo
 
E eu que tenho o jogo na Steam e no GOG? hehehehehe
Ganhei o jogo no gog da minha placa mas queria ter na Steam
Só me resta tentar vender/trocar o da gog
 
Entrei na Steam agora e meu jogo atualizou. Não sei o que é, uma atualização de 19,7 MB. o_O
Vou ver se algo aqui mudou, acho bem pequena pra ter uma mudança significativa.
 
Entrei na Steam agora e meu jogo atualizou. Não sei o que é, uma atualização de 19,7 MB. o_O
Vou ver se algo aqui mudou, acho bem pequena pra ter uma mudança significativa.

Espero que seja a correção das conquistas da Steam :feelbad:
 
Já avisando que não mudou nada, ainda continuo com Bugs nos "?" e Troféus bloqueados.
Vai demorar 1 ano pra lançar a Enhanced desse jogo pelo que parece.:sei:
 
eu postei o vídeo com os 2 métodos para chegar ao nível 51 a umas páginas atrás. Você deve acionar uma missão secundária em skellige, aí um homem chamado Gunnar irá aparecer sentado. Acabei o jogo no nível 35 e agora com o método estou no nível 41. Vai levar mais umas 3h pra chegar ao nível 51. Funciona com o último patch. Provavelmente os desenvolvedores fizeram isso intencionalmente
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo