[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Na série mostra isso mesmo... Yen cachorrona... huahuauhahu
E se a Triss se "aproveitou" do Geraldão...
 
Jogando new game + aqui...

6z1qoj.jpg

2vb1tns.jpg

24nfsso.jpg

245fzax.jpg

sbh2bp.jpg

2dv29ox.jpg
tira esses huds e vc vai ver a diferença que faz.

Isso estraga o jogo, deixa as prints feias e a tela poluída.

Sem contar que é massa enfrentar um inimigo sem saber o lvl dele, sem saber quanto tem de vida... etc
 
quais os mods vcs estão usando?
 
Galera, preciso de uma dica..

1. quando vc chega num vilarejo, é melhor fazer tds as missões, debravar td aquela cidade, as interrogações, ou vai seguindo as missões principais e depois volta pra fazer tudo?

eu vou seguindo a história, to vendo que ta ficando 1 monte de coisa pra trás...

2. esses acampamentos de bandidos que acham na estrada vcs destroem todos?
 
Última edição:
Galera, preciso de uma dica..

1. quando vc chega num vilarejo, é melhor fazer tds as missões, debravar td aquela cidade, as interrogações, ou vai seguindo as missões principais e depois volta pra fazer tudo?

eu vou seguindo a história, to vendo que ta ficando 1 monte de coisa pra trás...

2. esses acampamentos de bandidos que acham na estrada vcs destroem todos?

Mano, na minha primeira jornada de game, fui até lvl 23, mas não segui nenhuma linha de quest, ia fazendo tudo na ordem que queria...
No lvl 23+ percebi que só tinha sobrado um monte de quest cinza, e todas davam só 1 de XP.

Ai, decidi recomeçar o jogo, e agora estou fazendo dessa forma, passei em todos os locais que possuem placa de missões/contratos e fui fazendo conforme o meu lvl.
Resumo: No momento estou lvl 16, e ainda não ficou nenhuma quest cinza, ou seja, 100% de aproveitamento até o momento.
E acho que nesse ritmo vai dar pra pegar lvl 30+ até zerar, mas nem corri atrás dos pontos de interrogação do mapa, só seguindo as quests do meu lvl mesmo.

Espero que ajude.

Abs.
 
Galera, preciso de uma dica..

quando vc chega num vilarejo, é melhor fazer tds as missões, debravar td aquela cidade ou vai seguindo as missões principais e depois volta pra fazer tudo?

eu vou seguindo a história, to vendo que ta ficando 1 monte de coisa pra trás...

Se vc seguir apenas a historia principal terá um monte de quests cinza sem graça, então não faça isso

Eu faço assim: Pego todas as quests possiveis que acho pelo caminho, vou fazendo conforme o lvl delas e o meu
Quando encho o saco vou para a Main quest
 
Se vc seguir apenas a historia principal terá um monte de quests cinza sem graça, então não faça isso

Eu faço assim: Pego todas as quests possiveis que acho pelo caminho, vou fazendo conforme o lvl delas e o meu
Quando encho o saco vou para a Main quest
vou voltar pra Pomar Branco então e fazer as quests que não fiz, e pegar tds as interrogações..
to no inicio ainda, lvl 4, indo praquela cidade Oxhxuhuhuwfurt atrás da mulher do barão
 
vou voltar pra Pomar Branco então e fazer as quests que não fiz, e pegar tds as interrogações..
to no inicio ainda, lvl 4, indo praquela cidade Oxhxuhuhuwfurt atrás da mulher do barão

As interrogações ai é gosto... eu só faço qdo elas estao no caminho de alguma quest...
De pomar branco ok, são poucas... mas qdo chega em velen/Skellige MEODEOS
 
Alguma novidade sobre as expansões pagas que terão maior duração que Witcher 2? não era para a primeira ser lançada já em setembro? :hmm:


PS: VOLTA FUNDO BRANCO!!! VISUALIZAÇÃO NO GERAL FICOU HORRÍVEL DESSA FORMA.
Já faz tempo que dá pra mudar pro fundo branco. Clique em "Adrenaline 2015 (dark)" no final do fórum e selecione a versão Light.

Edit: Tô perdidão, agora que eu vi que esse post é antigo, desconsiderem :haha:
 
Comprei agora, algo que devo saber nesse começo de jornada? Tem algum forum com mods, enb etc para dar uma olhada (não tem problema com a gog.com né?)?
Mz7AFSi.jpg


Olha ai... não sabia dessa série do The Witcher...
http://www.witcherbr.com/2015/07/the-witcher-serie-remasterizada-assista.html#more

Estou assistindo, e ta bacana, explica muita coisa do passado do Geralt, como ele se tornou um Witcher...
Muita coisa que se eu soubesse antes teria feito o jogo diferente...
E a Yen é uma vadia, não só no jogo...:velho:
Tem spoiler do jogo ou da para assistir de boa?
 
Então, essa é para ser a Triss, que mostram como sendo "certinha" no terceiro jogo. Já a Yen fez várias coisas questionáveis no Witcher 3. Por isso perguntei se ele não confundiu, pois para achar a Yen "certinha" só não jogando todo o jogo, ou não prestando atenção.:haha:

Ah bom,tu tava se referindo só ao 3,my bad.

Claro que ela não é certinha,ela tende a ser mandona,irresponsável e rude.As coisas que eu achei mais questionáveis foram em relação
à máscara e ao jardim/Skjall,principalmente a parte da máscara (totalmente irresponsável,poderia ter explicado para o Arminho que era sobre a Ciri)
mas apesar de tudo pra mim foram compreensíveis,ela queria encontrar a Ciri logo e não haviam muitas opções,ela fez o que precisava ser feito.

No meu jogo pelo menos a Triss também não saiu limpa.
Se não deixar ela ser torturada o Menge morre sem falar sobre o Dandelion,ai o Geralt atrai um espião dele pra dar uma prensa no cara,a Triss aparece (desnecessário pois o Geralt certamente arrancaria a informação dele) e durante a conversa tortura o cara e no final mata ou apaga a memória dele.Compreendo por que ela fez isso mas é talvez até mais questionável do que as coisas que a Yennefer fez.
 
galera, se eu for no quadro de avisos amarelo e pegar todas as folhas, tds as missões entram no meu menu de missões e ficam la preu fazer quando quiser?

to vendo que tem uma porrada de quadro de avisos branco, qual a diferença da cor?

to procurando isso na internet e não acho..
 
galera, se eu for no quadro de avisos amarelo e pegar todas as folhas, tds as missões entram no meu menu de missões e ficam la preu fazer quando quiser?

to vendo que tem uma porrada de quadro de avisos branco, qual a diferença da cor?

to procurando isso na internet e não acho..

Nem tudo nos quadros de avisos são missões,a maioria são só avisos sobre os acontecimentos na vila e arredores,etc.Geralmente 1 ou 2 que são contratos ou side quests,os contratos são aqueles pergaminhos com um selo vermelho ou dourado,as side quests são iguais os avisos normais,mas quando pega do quadro aparece a mensagem "nova missão" (nome da missão)".Pode fazê-los quando quiser.Os quadros amarelos são os que ainda tem algum contrato ou quest pra ser feito os brancos não tem nada novo.
 
Tem spoiler do jogo ou da para assistir de boa?
Pelo que li só tem informações do passado do Geralt, a história da Ciri criança, as putarias da Yen... até agora no epi 7 não vi ele perder a memória, nem traçar a Triss.
Como já está terminando não deve ter spoiller.
 
eu to ficando meio doido com o jogo.
tava indo pro trabalho de boa hj ai parei o carro no semaforo e olhei pro lado, vi uma planta alta ao vento no meio da ciclovia..

me veio a mente as ervas e o pegar uhhuahuahuahuahua
 
eu to ficando meio doido com o jogo.
tava indo pro trabalho de boa hj ai parei o carro no semaforo e olhei pro lado, vi uma planta alta ao vento no meio da ciclovia..

me veio a mente as ervas e o pegar uhhuahuahuahuahua
:mdr2:
 
Art » Witcher 3 WitchAuthor » Marcin Klicki ■ ♪ Billy Joel - Don't Ask Me Why ♪ ■

marcin-klicki-jaga-bw-t-pose-01.jpg

marcin-klicki-jaga-bw-t-pose-02.jpg
 
Nao entendo como alguns defendem a Yen, li os livros, eja no inicio do segundo livro Geraldao toma um Chifre na caruda, biscatona ela, Triss 4 Ever
 
Nao entendo como alguns defendem a Yen, li os livros, eja no inicio do segundo livro Geraldao toma um Chifre na caruda, biscatona ela, Triss 4 Ever
o problema é que o geralt é apaixonado pela yen...isso é fato

e eu gosto mais dela do que da triss... to terminando de ler o quarto livro


Mês que vem sai o quinto livro... Batismo de Fogo
:freddy::freddy::freddy:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo