Continua funcionado porque é DRM free.Eu comprei o jogo no Steam da Russia na promoção, achei uma grande porcaria assim como o Witcher 1 e 2, mas como as pessoas me garantiram que era sensacional, que era totalmente diferente dos dois primeiros, eu fui teimoso e comprei.
O combate é horrível, a jogabilidade TERRÍVEL, o combate um dos PIORES que já presenciei na vida, no entanto a história te prende. Eu pedi o reembolso, a steam removeu o jogo da minha lista, devolveu o dinheiro e ele simplesmente continua funcionando. Acho justo, pois o máximo que pagaria por esse jogo seria o meu tempo mesmo.
Também não encontrei o cavalo, até vi ele fugindo e fui atrás, mas quando ele passou atrás de uma das casas não vi mais e o local indicado no mapa não tem cavalo nenhum.Amigo leal.

-------------------------------
Cada lugar incrível nesse jogo, as vezes paro de jogar e fico olhando os vales e montanhas com a free cam




