[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

QePrZkT.png
 
Mas não é um lobo, é um lince.

Não tem escola do Lince na obra, na verdade a escola do lince surgiu de erro de tradução de país para país, sabe aquela coisa de jogador de rpg que querer fazer tudo mais épico e ao traduzir/criar a versão do país o tradutor colocou Lince no lugar do Gato.

Porém não é problema eles criarem, se não estou errado a escola da manticora foi criada para o jogo.

As escolas do Lobo, Urso, Grifo, Manticora e Víbora, aparecem como encerradas no universo do Witcher, porém a do Gato aparece como desconhecido o status.
 
Não tem escola do Lince na obra, na verdade a escola do lince surgiu de erro de tradução de país para país, sabe aquela coisa de jogador de rpg que querer fazer tudo mais épico e ao traduzir/criar a versão do país o tradutor colocou Lince no lugar do Gato.

Porém não é problema eles criarem, se não estou errado a escola da manticora foi criada para o jogo.

As escolas do Lobo, Urso, Grifo, Manticora e Víbora, aparecem como encerradas no universo do Witcher, porém a do Gato aparece como desconhecido o status.
Nos livros só são citadas três escolas: do lobo, do gato e do grifo.
Todas as demais foram "inventadas" nos jogos. E eu escrevi intentadas entre parênteses porque não ter sido citada não necessariamente quer dizer que não existe.
Inventar mais uma escola, conforme for conveniente, seria o menor dos problemas.
 
Seguindo a tendência será a ciri , mas se tratando de the witcher so consigo enxergar o bruxao como protagonista, vindo ciri ou qq outra, pra mim, será broxante.

Eu já queria a Cirila. Porém, com muita coisa remetendo ao Geraldo ainda. Talvez uma historia focada na "aposentadoria" e Ciri tendo que "salvar" Geralt.
 
Eu já queria a Cirila. Porém, com muita coisa remetendo ao Geraldo ainda. Talvez uma historia focada na "aposentadoria" e Ciri tendo que "salvar" Geralt.
Vesemir jovem, recrutando jovens Bruxos (entre eles o Geralt)........Tem muita coisa que podem fazer....
 
  • Curtir
Reações: 373
Penso que a riqueza do enredo de The Witcher muito se deve ao fato de existir um personagem definido. Criar personagem a meu ver põe em risco o enredo.
 
Penso que a riqueza do enredo de The Witcher muito se deve ao fato de existir um personagem definido. Criar personagem a meu ver põe em risco o enredo.
Concordo, isso pode ser um perigo, dependendo de como for feito. Tem jogo que funciona (Dark Souls, Elden Ring, Skyrim) e outros que não funcionaram tanto na minha opinião, como o próprio "V" em Cyberpunk 2077.

Em trailers, o papel de V parecia bem definido e tal, eles poderiam facilmente ter criado uma empatia com aquele personagem dos trailers, me lembrou até mesmo o Jesse Pinkman, de Breaking Bad. Minha experiência foi legal pois eu realmente entrei no personagem, criei o V igual dos trailers e fui de street kid, que pra mim, é o que mais combina em todo o contexto do jogo.
 
Penso que a riqueza do enredo de The Witcher muito se deve ao fato de existir um personagem definido. Criar personagem a meu ver põe em risco o enredo.

Pode seguir o estilo do Cyberpunk.
 
Não sei dizer se criar o personagem seria algo positivo, eu acho mais interessante seguir a história de alguém já pensado.
Seria interessante novo protagonista, nova história. Talvez achar alguns livros no game com baladas do Dandelion sobre o Geralt, e só. Eu acho que a CDPR tem ideia de trazer algum remake, atualizando a jogabilidade/combate/gráficos do primeiro game, então já teriamos o Geralt. Mas tem aquela frase do Vesemir "nenhum bruxo morre em sua própria cama", é estranho pensar que o Geralt acabou em Toussaint bebendo vinho.

O universo de TH3 é muito vasto, a sidequest "De uma terra muito, muito distante" dá um "gostinho" disso, não vou falar sobre ela, quem quiser pode pesquisar, mas abre espaço para novas coisas que não estão nos livros, novos lugares. Até acho que em TH3 a ideia inicial era ela seguir, e não acabar daquela forma.
Fora outros reinos pouco explorados, como Ofir, Zangweb, Barsa e Hanna.

Ah, como tá a relação da CDPR com o Sapkowski?
 
Não sei dizer se criar o personagem seria algo positivo, eu acho mais interessante seguir a história de alguém já pensado.
Seria interessante novo protagonista, nova história. Talvez achar alguns livros no game com baladas do Dandelion sobre o Geralt, e só. Eu acho que a CDPR tem ideia de trazer algum remake, atualizando a jogabilidade/combate/gráficos do primeiro game, então já teriamos o Geralt. Mas tem aquela frase do Vesemir "nenhum bruxo morre em sua própria cama", é estranho pensar que o Geralt acabou em Toussaint bebendo vinho.

O universo de TH3 é muito vasto, a sidequest "De uma terra muito, muito distante" dá um "gostinho" disso, não vou falar sobre ela, quem quiser pode pesquisar, mas abre espaço para novas coisas que não estão nos livros, novos lugares. Até acho que em TH3 a ideia inicial era ela seguir, e não acabar daquela forma.
Fora outros reinos pouco explorados, como Ofir, Zangweb, Barsa e Hanna.

Ah, como tá a relação da CDPR com o Sapkowski?
Acho que os direitos da obra são da CD já, ela que decide tudo, se não me engano.
 
Esse medalhão que a Ciri carrega não é o que ela pega do Leo Bonhart nos livros?


Segue a parte que fala sobre esse trecho do livro:
No castelo Stygga, quando Ciri e Geralt vão resgatar Yennefer, Bonhart mata Cahir, e depois Ciri mata-o. Quando Ciri o mata, ela pega o medalhão do gato para si e dá o medalhão do lobo para Geralt, já que o original do bruxo havia sido queimado por druidas.
Isso se eles seguirem os livros, neh!?
Pq se continuarem de onde o jogo acabou, precisamos lembrar que durante o funeral de Vesemir, Ciri cata o medalhao de Vesemir direto da pira e sai correndo (e tenho certeza disso pq acabei de terminar essa quest).
 
Fiquei pensando, o jogo podia começar numa taverna nos arredores de Novigrad, vc controlando um bruxo sem nome que aceita um contrato e vai numa mansão quebrar uma maldição. Tu vai fazendo tudo bonitinho, começa a lutar com a maldição mas escuta uns barulhos de fora. Quando vai matar ela um rabo de dragão passa destruindo a casa e mata todo mundo, então você ve que Novigrad ta sendo atacada por uma orda e vc assume o Geralt ou outro caso ele tenha morrido no seu save e tem que lutar com os monstros. Se vc se sair bem a cidade fica relativamente inteira, mas vc pode morrer e a cidade ser destruída. Então corta pra um dialogo nas favelas dizendo que os bruxos perderam a luta no geral e praticamente acabaram e que os monstros vieram do leste, vc assume um órfão da cidade, monta o personagem e decide virar um bruxo pra vingar a familia. Tu encontra um filhote de grifo perdido e cuida dele virando tipo uma das montarias e companions no jogo, tendo essa habilidade de adestrar alguns certos monstros e podendo usalos como transporte ou ajudando nas lutas.
 
Isso se eles seguirem os livros, neh!?
Pq se continuarem de onde o jogo acabou, precisamos lembrar que durante o funeral de Vesemir, Ciri cata o medalhao de Vesemir direto da pira e sai correndo (e tenho certeza disso pq acabei de terminar essa quest).
Pois é, mas o medalhão do Vesemir tem outro destino mais pra frente, mas não vou falar muito pra não te dar spoiler.
Acredito que o da escola do gato seja referência ao trecho do livro que falei mesmo, até porque a Ciri não "pertence" a nenhuma escola, apesar de ter sido treinada pelo pessoal da escola do lobo. Ela não passou pelo trial of grasses e as mudanças pra ser tornar um witcher, portanto ela não deveria ter nenhum medalhão.
 
Última edição:
 
Olá Pessoal,
Comprei o The Witcher 3 agora em uma promo da Steam. Porém ao rodar o jogo (Após o menu principal) os meus monitores desligam.
A primeira vez que joguei ocorreu tudo certo por uns 30 minutos, ai os monitores desligaram. Agora não consigo jogar nem dois minutos.
Alguem sabe o que pode ser?

Já tentei mudar algumas configurações, anti aliasing, tela em full scren, entre outros, nada adiantou.
Será que pode ser algum problema com o driver da AMD ? (Já reinstalei ele tambem, assim como o jogo)

XFX RX570 4GB
XEON 2670v3
evga 430w
 
Olá Pessoal,
Comprei o The Witcher 3 agora em uma promo da Steam. Porém ao rodar o jogo (Após o menu principal) os meus monitores desligam.
A primeira vez que joguei ocorreu tudo certo por uns 30 minutos, ai os monitores desligaram. Agora não consigo jogar nem dois minutos.
Alguem sabe o que pode ser?

Já tentei mudar algumas configurações, anti aliasing, tela em full scren, entre outros, nada adiantou.
Será que pode ser algum problema com o driver da AMD ? (Já reinstalei ele tambem, assim como o jogo)

XFX RX570 4GB
XEON 2670v3
evga 430w
Abre o event viewer, mas isso está com cara de crash no driver de vídeo. Se for, tenta versões mais antigas do driver de video
 
O TW3 suga muito a GPU, se a sua placa estiver com overclock instável ele pega no ato, ou driver instável, ou no pior dos casos, defeito.
 
galera jogo no pc se eu muda a dificuldade do gwent posso perde a conquista da marcha da morte
Cara, de acordo com o site PSN PROFILES que eu uso para guias de platina do ps4, ele diz que não tem problema. Pode jogar no marcha da morte e o gwent no fácil que vai conseguir o troféu de dificuldade normalmente.
 
Estou tentando pegar o final de blood wine que a Syanna e a Henrietta se perdoam e todos ficam felizinhos e piriri pororo mas a desgraçada da Syanna insiste em matar a irmã,
Fiz os diálogos necessários para supostamente esse final acontecer mas só acaba em desgraça vei kkk
Li todo diário, escolhi ser educado a syanna, peguei o laço que impede o Dettlaff de matar ela.. não sei onde errei, ate li uns detonados na internet e de fato segui os mesmo passos mas a muie está com tanto ódio e quer mata a irmã de todo jeito..

ilcRd18.png
3lc3MPT.png
a5gRVWh.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo