[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Sobre os romances do jogo, cuidado. Se você não quiser acabar sozinho no game não seja comedor.

A keira ninguém fica sabendo. Mas se você comer a Triss

e depois comer a Yennefer ou tentar o "possível" menage com Triss E Yennefer

Você vai acabar sozinho no final das contas.
Poxa, eu queria poder comer a Yen e a Triss, e ainda assim continuar em um relacionamento sério com a Yen. :feelbad::haha:
 
Ganhei o presente da Keira.

Mas matei ela. Tem como não matá-la, mas impedi-la?
Eu me arrependi nessa parte também, sorte que eu tinha um save logo antes da cutscene na torre. Espero por novas aventuras em Kaer Morhen :megusta:
 
Sobre os romances do jogo, cuidado. Se você não quiser acabar sozinho no game não seja comedor.

A keira ninguém fica sabendo. Mas se você comer a Triss

e depois comer a Yennefer ou tentar o "possível" menage com Triss E Yennefer

Você vai acabar sozinho no final das contas.

Então tipo

Eu disse para a triss que a amava, depois também disse isso para a yen, nesse caso eu vou ficar sozinho, ou só no caso de tentar uma menage?
Ou terei que escolher uma das duas depois?

E mais uma duvida? Os saves se salvam por cima um do outro normalmente, pq fiz ***** e queria voltar mas o save nao ta na lista, tem um jeito de achar ele?
 
Última edição:
Então tipo

Eu disse para a triss que a amava, depois também disse isso para a yen, nesse caso eu vou ficar sozinho, ou só no caso de tentar uma menage?
Ou terei que escolher uma das duas depois?

Se tu já fez a quest do Gênio e confirmou pra Yen que tu também ama ela, no final elas vão te deixar sozinho.
 
Texturas não redenrizadas

Boa noite galera,
Seguinte, quando eu viro rápido algumas texturas ficam completamente embaçadas, demora 1s +- para ficar nítida.
Engraçado que isso ocorre no Wolfenstein The Old Blood também.
Outros jogos normal!
Tenho uma AMD HD 6870 com ultimo driver disponível.
 
jogo viciante. minha mulher vai pedir o divórcio assim.
 
Um pergunta para quem já está adiantado: compensa trocar uma espada pela outra só pelo aumento do dps? Ou aquelas outras características (% de acerto crítico, etc etc etc) são importantes e amenizam um dps inferior?
 
Pronto, agora estou no nível 10 e tenho 2 slots disponíveis para atribuir. Acho que vou montar uma árvore de magia (direita) e a outra não sei. :haha:
 
Sobre os romances do jogo, cuidado. Se você não quiser acabar sozinho no game não seja comedor.

A keira ninguém fica sabendo. Mas se você comer a Triss

e depois comer a Yennefer ou tentar o "possível" menage com Triss E Yennefer

Você vai acabar sozinho no final das contas.

Mesmo se eu tentar conseguir o menage com elas, ambas me deixam sozinho?
 


Prints:

3BB931127924DA7834C063258E15D02E732C4633


13540125B8A73FE08D75B107DDD05A008E977C33


3359B95C1B8DEBCCF6BF3604118C7D28C2FE1312


O resto em Spoiler

5F1A8A4C8033730BD3DC2383B8D51F851826C8F9


A47140C9A305E6778C59F7E1EF3E9F4FEDA4B40C


0D1097D4DADA3A31854B60A3BA54DA781CE6331C


FFB04EBD0BAC7BC59A366F8EACD73E2BC6C6DADA


081689D91AB43745AAFC0CC322205A12ED8E1EBA
 
Galera, alguém sabe aonde posso achar mutagênico vermelho? De qual monstro dopra?
 
Me ajudem galera, eu quero comprar a poção para redistribuir os pontos, mais eu matei a mulher que vende, tem outro local que venda?
 
Mesmo se eu tentar conseguir o menage com elas, ambas me deixam sozinho?

sim, se voce tentar ficar com as 2 vai se dar mal, foi o que aconteceu comigo, nao gostei desse final, pois depois nao tive chance de escolher uma delas e acabei sem ninguém :feelbad:
 


Eu nem cheguei a comer a Triss e nem a Yennefer, mas mal tinha acabado de chegar em Novigrad depois de completar tudo em Velen. Bom, Triss sempre foi minha preferência, principalmente por ser ruiva. haha Vou ficar com a Triss.
 
DUVIDO alguém fazer um corte mais mito que esse aqui: [não há spoiler na imagem, só está escondida pra não ocupar muito espaço na pagina]

Gl5xP4q.jpg

:coolface::haha:

Mó bugadão
 
Eu tambem teria ficado com ela, se eu soubesse que nao dava pra ficar com as duas :trollfail:

Triss sempre foi minha primeira opção mesmo depois de ver a lindeza que é a Yennifer e nesse a Triss parece especial muito mais linda.
 
Sei lá, pelo passado, pela história que ele tem com a ciri e a Yen, eles são praticamente os pais da Ciri, sem falar o que geralt passou com a Yen, me sinto obrigado a ficar com ela (sem falar que mulheres de olhos lilas sempre roubam a cena)
 
Comecei de novo o jogo, acabei falhando e perdendo umas missões pois fui fazendo as principais, e quando cheguei na ilha fudeu.
Dai consegui importa os saves agora, tinha seis para escolher, e como meu the witcher 2 nao ta pegando escolhi na sorte, espero ser o certo.
Agora vou fazer tudo que é side, contrato e tesouro antes.
 
Galera já aconteceu de alguém lutar com aqueles inimigos voadores, se não me engano era um Shieriker ou da mesma família e ele cair na água e ficar lá? Ele estava voando por cima da água e acertei o bicho com a besta, quando ele caiu na água não saiu mais, achei que iria afogar? :hmm:

Mas ficou lá gritando e travado, talvez bugou?
 
Galera já aconteceu de alguém lutar com aqueles inimigos voadores, se não me engano era um Shieriker ou da mesma família e ele cair na água e ficar lá? Ele estava voando por cima da água e acertei o bicho com a besta, quando ele caiu na água não saiu mais, achei que iria afogar? :hmm:
Mas ficou lá gritando e travado, talvez bugou?
Cara teve um bicho enorme acho que era um draconis apareceu no mapa a indicação de item, porem ele rolou pelo penhasco e caiu na agua e o item desapareceu :forever:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo