[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Não tenho o óleo pra vampiro D: mas vou me equipar para faze-lo sangrar então, valeu mano!

existe uma poção chamada Sangue Preto, qualquer monstro que ganha vida te batendo (carniçais, vampiros e etc) é envenenado. Se tu tiver o Sinal IGNI upado (aquele que tu segura e ele joga uma labareda direcionada no inimigo) é tiro e queda
 
Saiu 2 DLCs
 
Chega um momento no jogo que vc acha que td é igual, como por exemplo chegar em uma vila e encontrar um contrato no quadro de anúncios, mas dai que o jogo te surpreende e vc encontra 2 contratos de 1 só vez alem de diversas outras missões secundárias. Esse jogo supera ate as mais otimistas expectativas.
 
Na parte do fetulho sendo carregado ?

LOL mano ta usando que item e que level ?

Eu matei eles em um tapa :seferrou:

Só com a Víbora de Prata já vai tranquilo.

Usa o sinal de armadilha se tiver apanhando muito para não deixar eles ficar intangível.

To level 5 pra 6, mas só tenho a víbora de aço, a de prata é uma com 120 de dano max :feelbad:
 
Não sei se alguém já postou essa , mas esses caras são comédia ... A pronuncia no jogo desse nome é tão similar com "Jango Fett" o caçador de recompensas mais famoso do norte :haha:

http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20100202215525/starwars/images/c/cc/JangoFett-OP.jpg

http://s12.postimg.org/pvwwd97al/witcher3_2015_05_28_13_32_13_18.jpg
ceht3s.jpg

2015-05-23_00050_zps6knppimo.jpg~original

------------
7wixeq.jpg
Brincadeira cara,paz e amor:joia:
 
existe uma poção chamada Sangue Preto, qualquer monstro que ganha vida te batendo (carniçais, vampiros e etc) é envenenado. Se tu tiver o Sinal IGNI upado (aquele que tu segura e ele joga uma labareda direcionada no inimigo) é tiro e queda
Eu tenho a labareta no máximo já, só não tenho Sangue Preto, tenho o melhorado mas aí n tenho o diagrama do normal, ai ferrou
------------
Tem que ser rápido com ele ,
atacar bastante , se tiver alguma espada que cause sangramento , ou dano de fogo.
Também suei um pouco para matá-lo , ja que ele dá uns ataques fortes. Então se tiver alguma Bomba que cause dano de fogo e use o Quen para criar sua defesa e ficar atacando bastante ele acho que vai conseguir.
Tenho a estrela dançante melhorada, vou usar essa tática, valeu!
 
Quem vai jogar aqui? Eu neh? Então EU acho que drs da um show no 1080p, portanto, EU irei jogar assim. :haters:
Já eu prefiro jogar com tudo no Ultra, em 1080p e calado de preferencia, pq pelas suas screenshots passadas os rostos estão tão borrados e sem gestos faciais que eu to quase crendo que você aumenta a qualidade do jogo só pra tirar Print, MANS TUDO BEM, não vamos julgar ninguém.
 
Sou novo no jogo, queria saber como faço pra criar aquelas bombas q destroi os ninhos de monstros? criei uma vez depois diz q eu ja tenho o item mas nao cria....OBS: tenho os componentes dela mas nao sei como criar...:hmm:
 
Testei e a única coisa que muda do só historia para o marcha da morte é a vida dos inimigos :seferrou::seferrou::seferrou:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo