• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Manda SS ai
Minha build é de mage :fuckyeah: curti muito mais do que focar em espada... usar adrenalina pra soltar magia :coolface:

Mudei...
Aço, prata e Armadura.

Tenho uns esquemas e material pra fazer coisas melhores, falta nível para poder usar.

2015_05_31_00041.jpg


2015_05_31_00042.jpg


2015_05_31_00043.jpg


Vou terminar a quest em que estou e aí vou vender essas armas, armaduras e correr atrás de itens melhores.
------------
Peguei lvl 20 fazendo Grinding :haha::seferrou::bwahaha:

1.500 de DPS, tenho que melhorar isso ta fraco :haha:

http://i.imgur.com/LVQvXTn.jpg

Onde? :hmm:
 
Foi mal galera, não deveria ter tocado no assunto... :haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha:


Na verdade, os jogos são a continuação dos livros, ou seja: Eles não morreram nos livros, (segundo a historia do jogo... claro)
No Livro, Geralt morre e a Yenn morre tentando ressuscita-lo



Seeee
der uma de comedor e sair comendo geral, mas senti que isso poderia dar shit e pesquisei....:haha:

essa morte do geralt e da yen, é no conflito de rivia certo? antes dele ser ressucitado?
Ou ele é ela realmente morrem no último livro? poh se for assim, decepção cara, heróis não podem morrer cara, não heróis como o Geralt :feelbad:

Essas conquistas da gog, algumas são bugadas certo? por que fiz o requisito e não ganhei a conquista, ja são umas tres que bugaram
 
essa morte do geralt e da yen, é no conflito de rivia certo? antes dele ser ressucitado?
Ou ele é ela realmente morrem no último livro? poh se for assim, decepção cara, heróis não podem morrer cara, não heróis como o Geralt :feelbad:
Olha mano, eu também fui pego de supetão, não li nenhum livro ainda, e nem joguei nenhum witcher antes desse. Então pra dar uma atualizada fui atras de informações sobre os outros jogos da série. Dai achei um link q fala até do livro... que diz que o jogo não é uma reprodução, e sim uma continuação.

Dai DO NADA um put4 dum spoiler desses no meio, fiquei muito put0!!:damn: Mas entendi que faz sentido pra explicar como começa o 1.

Quanto a ele morrer, relaxa cara, ele ta vivinho ai do 1 até o 3!!:haha: Talvez o cara que escreveu o roteiro dos jogos pensou a mesma coisa que vc.
 
Aew galera, sobre as cabeças dos monstros (trofeis) serve pra alguma coisa ou posso vender?
Ainda nao consegui vencer aquelas jogos de cartaas...:nooo:

Cada tipo de monstro da um bonus diferente, é só ler na descrição de cada uma.

Umas dão 5% a mais de exp contra humanos, outras dão 5% a mais de exp contra monstros, entre outros bonus como ouro, ervas e etc..
 
Se eu usar a espada de prata pra matar humano, eles vão tomar menos dano? Não testei ainda, mas não faz sentido se for assim...
Entendo o porque de monstros não sofrerem menos dano de espada normal, tem toda a mitologia que monstros tomam mais dano de prata e tals. Mas humanos tanto faz, qualquer coisa que cortar mata a gente :seferrou:
 
Se eu usar a espada de prata pra matar humano, eles vão tomar menos dano? Não testei ainda, mas não faz sentido se for assim...
Entendo o porque de monstros não sofrerem menos dano de espada normal, tem toda a mitologia que monstros tomam mais dano de prata e tals. Mas humanos tanto faz, qualquer coisa que cortar mata a gente :seferrou:

Espada de prata não causa dano aos humanos,

Motivo: É um jogo, não precisa fazer sentido.

:melior2:
 
Quanto mais eu leio sobre a história, mais tenho certeza sobre uma coisa...

Yen >>>>>>>>>>>>>>> Triss

:haha:

Não tem como se basear no jogo, pois no jogo, a Triss é muito queridinha, boazinha... Já nos livros, pelo que li por ai, não é bem assim.
 
:datena:ibagens!!!

FtBciC8.jpg


5iECWBk.jpg


7Cx6AYp.jpg


bykotE6.jpg


lJQx6Rc.jpg


BeWJ9Md.jpg


5oUxTMp.jpg


2G9k14e.jpg
 
to no level 13 e até agora só liberou 1 habilidade. tá certo isso?
 
Mudei...
Aço, prata e Armadura.

Tenho uns esquemas e material pra fazer coisas melhores, falta nível para poder usar.

http://s21.postimg.org/pcvherpef/2015_05_31_00041.jpg

http://s21.postimg.org/x6w305x7b/2015_05_31_00042.jpg

http://s12.postimg.org/5iel0nxnx/2015_05_31_00043.jpg

Vou terminar a quest em que estou e aí vou vender essas armas, armaduras e correr atrás de itens melhores.
------------


Onde? :hmm:


Man, coloca as runas nos espaços das espadas, vai dá uma melhorada :muchwin:
 
Man, coloca as runas nos espaços das espadas, vai dá uma melhorada :muchwin:

Tô deixando pra usar mais tarde, mesmo sabendo que tem como tirar, fico economizando :seferrou:
 
Quanto mais eu leio sobre a história, mais tenho certeza sobre uma coisa...

Yen >>>>>>>>>>>>>>> Triss

:haha:

Não tem como se basear no jogo, pois no jogo, a Triss é muito queridinha, boazinha... Já nos livros, pelo que li por ai, não é bem assim.

Do que já li, nao gosto da Yen nem a pau. u.u
Geralt parece outra pessoa perto dela, e o motivo pelo qual eles acabam juntos (O Ultimo Desejo) não consigo achar legal, parece meio forçado.



40 horas de jogo, level 18, acabei de chegar em Skellig, o mapa desse jogo é muito extenso, meu deus, fico imaginando quanto tempo vou levar pra fazer tudo que esse jogo tem a oferecer, *------*.
 
Última edição:
Do que já li, nao gosto da Yen nem a pau. u.u
Geralt parece outra pessoa perto dela, e o motivo pelo qual eles acabam juntos (O Ultimo Desejo) não consigo achar legal, parece meio forçado.

Mas se fizer todas as missões que envolvem a Yenn em Skellige, verá que eles quebram esse desejo quando vão a procura de outro djinn, ou seja, não é forçado assim se quiser ficar com ela.
 
Ah, Yennefer!

96D2B48F1719519B8B843792D5EB29693F8AFB6A
 
Saiu driver novo, alguem que tenha keppler testou ai? eu acabei pegando uma 280x usada e já ia botar a 760 para vender amanha no ML mas vou ver se testo antes para conferir se teve mesmo uma melhora.
 
pessoal estou tento problemas com o jogo, erro de nao enviar, e o jogo fecha sozinho, mais alguem com essse problema, estou com a ge force gtx 980, mais alguem com este problema, ja atualizei o driver de video e nada.:feelbad:
 
pessoal estou tento problemas com o jogo, erro de nao enviar, e o jogo fecha sozinho, mais alguem com essse problema, estou com a ge force gtx 980, mais alguem com este problema, ja atualizei o driver de video e nada.:feelbad:

Aqui da aquele bug do jogo minimizar e ficar apenas o som, já aconteceu de fechar do nada também.
 
Aquela hora em que você percebe que tá atrás do número 1, aí tem que ajudar o 2, que conta que quem sabe é o 3, porém, para achar o 3 você tem que terminar a missão do 2 e inciar a missão do 4. :poker::poker:

No fim, ninguem sabe de nada.
 
Na boa,sou mais a Triss que a Yen,a Triss gosta do Geralt,a Yen abusa dele,usa ele,usa o sentimento que o Geralt tem dela pra que ele faça o que ela quer.Geralt parece um cachorrinho,ridículo isso!
th-3280-822-720x405.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo