• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Cyberpunk 2077 é baseado/usa o universo do rpg de mesa Cyberpunk 2020.
 
Eu to curioso pra ver quais os sistemas/possibilidades de roleplay que a CDPR vai criar não estando presa num personagem definido como o Geralt.

Da onde vc tirou isso?

Já vi diferente, falando que não tem nada haver com Cyberpunk 2020.
 
Cara, não dá pra falar das quests no mesmo estilo sem dar spoilers, mas basicamente existem, se bem me lembro, 36 finais possíveis pra esse jogo, a quest que você fez define só uma parte do final. Por você ter libertado o espírito mau e o barão e sua mulher morrerem, toda aquela região que o barão controlava está fadada a se tornar um lixo total, pq o Barão era Sanguinário mas "botava ordem na casa", e agora sem barão virou a legítima terra de ninguém, e com o espírito da árvore solto pra trazer desgraça sem fim.

Nessa linha haverá outras quests em que você vai definir coisas como:
- Com qual garota o Gerald vai terminar a vida, ou se vai ficar sozinho pra sempre.
- Quem irá governar as ilhas Skellig
- O que acontecerá com a Ciri
- Quem ganhará a guerra

entre outras.

Minhas decisões pra missão das senhoras:
Eu fiz o acordo com as Moiras e fui até o espírito da árvore, lá eu enganei o espírito dizendo que faria o acordo, mas na hora final fui fdp e matei o espírito. Quando voltei lá pras Moiras, tava o barão e a filha dele pra resgatar a mãe, rolou o fight nervoso lá e a mulher do Barão NÃO morreu, mas ficou meio despirocada das ideias. Depois de muita discussão com a filha, o Barão convence ela a deixar ele levar a mãe para uma terra distante onde poderia encontrar a "cura" pra mulher dele, se bem me lembro era isso.



AH... vontade forte de voltar tudo e fazer denovo a quest....kkk.

O ruim é que deixei pra concluir ela depois de ter avançado um bocado, e gosto de fazer coisas "impossíveis" que dão muito trabalho, como contratos onde o nível mínimo é muito acima do seu (caveira vermelha). Nesse meio tempo entre a quest das moiras e o desfecho da mesma, fiz alguns contratos difíceis como aquele do vampiro Ekimmara Sarasti centenário que, sendo o nível dele 25 e o meu 7, levei uma hora, habilidade e muita sorte pra matar ele, sem chance de voltar tudo...

Mas no final acho melhor jogar arcando com as consequencias do que voltar pra fazer certinho..fiz isso na quest do espírito na torre do Alexander e me senti desonesto por ter voltado só pra consertar a burrada que fiz kkk....Uma pena porque o Personagem do Barão é muito bom.


Infelizmente não, a história do Barão foi um dos pontos altos do W3, tem outras excelentes como uma que tem a ver com a Yennefer, uma envolvendo um certo badass do W2, a da jovem procurando a irmã, entre outras, mas envolvendo múltiplas narrativas que se encontram, decisões difíceis como a da árvore e um clímax emocional como na do Barão não. Mas não se decepciona, as histórias das expansões conseguem ser tão boas quanto a do Barão, principalmente a de Hearts of Stone (pra mim até um pouco melhor).

Meu final foi o mesmo do colega acima.

Realmente o estilo dessa quest deveria se repetir por todo o jogo. São várias ramificações de narrativas que a princípio não tem ligação, então ocorre o plot twist e elas se convertem no mesmo final. Mas "canto do cisne" é que vc pode começar por qualquer uma das ramificações. Idéia genial. Fora que até agora foi a história onde mais senti aquele clima de bruxaria medieval pesada mesmo, como no filme The witch. Por mim o jogo poderia focar mais nesse estilo de narrativa, das bruxas clássicas.

Só espero poder atravessar a espada com gosto nessas três bruxas fdp mais pra frente no jogo.... (por favor, diga-me que isso pode acontecer eheheh)
 
Última edição:
Pessoal, ser dar spoilers...existe mais quest no mesmo nível da quest Barao sanguinário/senhora das florestas?

FANTÁSTICA ESSA quest. Acho que é o melhor exemplo em um jogo de decisões do jogador influenciando efetivamente no desfecho. E não é só, isso, é muito bem amarrado e desenvolvido, a ponto de eu achar que era o único desfecho possível. Não quero jogar todo o game esperando por outra quest nesse nível e não encontrar.

Como terminou essa quest para vocês? (coloquem em spolier).

Aqui fiz o trato com as moiras para matar a arvore;
libertei o espirito da árvore em troca da liberdade das crianças;
bruxas ficaram putas e almadicoaram a mulher do barão (que cuidava das crianças, e por causa disso morreu;
barão se enforcou depois por conta disso;
o espírito da árvore matou a vila inteira e tá livre por aí (obs: ela é mãe das moiras e um mal muito maior que as próprias kkkkk...)

Mas fiquei de cara que o barão e a mulher dele morreram...

Pra mim terminou assim:
Tem um livro no jogo, acho que o título é "Aquela que sabe" ou coisa assim. Nele explica que o espírito é a mãe das Moiras. Quando a mãe enlouqueceu e levou o terror praquela região, as Moiras a mataram e o espírito dela ficou preso na árvore. Sabendo disso, matei a criatura e, daí, as Moiras mataram as crianças, levando a esposa do barão à loucura. O barão junto com Geralt e a filha do barão resgatam a esposa e, pra se redimir dos anos de bebedeira e maus tratos, o barão se compromete a cuidar da esposa louca, levando-a prum local distante para tratar da saúde dela.

Eu gostei também de participar da escolha do sucessor do mandatário de Skellige. Tem final diferente até se o Geralt se omitir de participar das quests. Por sinal, o que acontece se o Geralt não participa do resgate da esposa do Barão? Que eu lembre não é obrigatório.
 
Pra mim terminou assim:
Tem um livro no jogo, acho que o título é "Aquela que sabe" ou coisa assim. Nele explica que o espírito é a mãe das Moiras. Quando a mãe enlouqueceu e levou o terror praquela região, as Moiras a mataram e o espírito dela ficou preso na árvore. Sabendo disso, matei a criatura e, daí, as Moiras mataram as crianças, levando a esposa do barão à loucura. O barão junto com Geralt e a filha do barão resgatam a esposa e, pra se redimir dos anos de bebedeira e maus tratos, o barão se compromete a cuidar da esposa louca, levando-a prum local distante para tratar da saúde dela.

Eu gostei também de participar da escolha do sucessor do mandatário de Skellige. Tem final diferente até se o Geralt se omitir de participar das quests. Por sinal, o que acontece se o Geralt não participa do resgate da esposa do Barão? Que eu lembre não é obrigatório.
Cara, nunca tentei não ir atrás da esposa, boa sugestão pra próxima "zerada". O que sei é que não fazer "Um plano letal" me rendeu um fim que não curti 100% a primeira vez.
 
AH... vontade forte de voltar tudo e fazer denovo a quest....kkk.

O ruim é que deixei pra concluir ela depois de ter avançado um bocado, e gosto de fazer coisas "impossíveis" que dão muito trabalho, como contratos onde o nível mínimo é muito acima do seu (caveira vermelha). Nesse meio tempo entre a quest das moiras e o desfecho da mesma, fiz alguns contratos difíceis como aquele do vampiro Ekimmara Sarasti centenário que, sendo o nível dele 25 e o meu 7, levei uma hora, habilidade e muita sorte pra matar ele, sem chance de voltar tudo...

Mas no final acho melhor jogar arcando com as consequencias do que voltar pra fazer certinho..fiz isso na quest do espírito na torre do Alexander e me senti desonesto por ter voltado só pra consertar a burrada que fiz kkk....Uma pena porque o Personagem do Barão é muito bom.




Realmente o estilo dessa quest deveria se repetir por todo o jogo. São várias ramificações de narrativas que a princípio não tem ligação, então ocorre o plot twist e elas se convertem no mesmo final. Mas "canto do cisne" é que vc pode começar por qualquer uma das ramificações. Idéia genial. Fora que até agora foi a história onde mais senti aquele clima de bruxaria medieval pesada mesmo, como no filme The witch. Por mim o jogo poderia focar mais nesse estilo de narrativa, das bruxas clássicas.

Só espero poder atravessar a espada com gosto nessas três bruxas fdp mais pra frente no jogo.... (por favor, diga-me que isso pode acontecer eheheh)
Poderá e você ficará puto. E é bem pra frente no jogo. E a Ciri estará envolvida diretamente.
 
Cyberpunk 2077 is a trademark of CD Projekt S. A. Cyberpunk 2077 CD Projekt S. A. All rights reserved. Cyberpunk 2077 is based on a Pen & Paper Cyberpunk system created by Mike Pondsmith. All other copyrights and trademarks are the property of their respective owners.

http://www.cyberpunk.net/

E provavelmente incluirá um cameo da Ciri:D


Massa. O interessante que no Twitter deles foi dito que não seria. Enfim...

Valeu!

:bat:
 
Realmente o estilo dessa quest deveria se repetir por todo o jogo. São várias ramificações de narrativas que a princípio não tem ligação, então ocorre o plot twist e elas se convertem no mesmo final. Mas "canto do cisne" é que vc pode começar por qualquer uma das ramificações. Idéia genial. Fora que até agora foi a história onde mais senti aquele clima de bruxaria medieval pesada mesmo, como no filme The witch. Por mim o jogo poderia focar mais nesse estilo de narrativa, das bruxas clássicas.

Só espero poder atravessar a espada com gosto nessas três bruxas fdp mais pra frente no jogo.... (por favor, diga-me que isso pode acontecer eheheh)

Realmente, a atmosfera da parte das bruxas de Velen foi sensacional, a natureza, diálogo e aparência delas, o tema com aquele violino(?) arranhando... uma das melhores partes do jogo. E como o colega acima falou, vai poder dar o troco nelas, mas vai dar até mais raiva.


---------------------------------------

Prólogo do Witcher 1 refeito na engine do 3.



https://www.nexusmods.com/witcher3/mods/2767/?
 
Depois de uns anos, finalmente resolvi jogar as expansões, porém, percebi uma mudança na jogabilidade, a sensibilidade pra quem joga no teclado está muito alta, não achei nada para diminui-la, alguém sabe como que faz? e quanto a mods e presets... alguém indica algum?

-Edit: Instalei alguns mods, mas não consigo fazer nenhum funcionar alguém pode dar uma luz? estou usando o nexus mod manager, no programa fala q os mods estão ativos, mas ingame não muda nada, e nem aparece a aba de mods nas opções.
 
Última edição:
 
É o meu segundo gameplay, e o ferreiro de Ramo Negro nunca esteve disponível, tanto na versão GOG, como agora na Steam.

Alguém mais?
 
Provável que tenha que libertar o ferreiro em um desses ponto de interrogações no mapa.
Nope

Nas duas jogatinas o ferreiro está lá, batendo o martelo, mas indisponível desde sempre.
 
Um desenvolvedor de witcher fez um mod com modificações que ele acha mais imersivas ao jogo e a lore witcher, modificações tipo a visão noturna funcionar sempre ou menos resistência aos venenos, personagens auxiliares mais fortes... varias coisas, achei interessante, to começando minha segunda playthrough e acho que vou jogar com esse mod.

https://www.nexusmods.com/witcher3/mods/2788/?
 
Realmente, a atmosfera da parte das bruxas de Velen foi sensacional, a natureza, diálogo e aparência delas, o tema com aquele violino(?) arranhando... uma das melhores partes do jogo. E como o colega acima falou, vai poder dar o troco nelas, mas vai dar até mais raiva.
Cara, nem me fala.

Essa parte das moiras do pantano me deixam com uma sensação tão dahora cara, não sei nem explicar, mas é a parte mais TOP do jogo até agora que passei.

Estou odiando as quests de novigrad, gostava muito mais destas do barão, e no meu caso eu matei o espirito para sacrificar algumas kids, porém salvei todo território, o barão continua vivo e a mãe foi pra algum lugar que não sei mais aonde pra se curar la.

Esse jogo é sensacional, e essa parte das moiras pra mim é a parte mais top do jogo, o violino arranhando, as bruxas feias pra caramba, meu deus, que parte do jogo.

é a segunda vez que jogo, e estou fazendo tudo que imaginar, porém to subindo muito o level e algumas quests das ilhas skellige tão ficando faicl já, pois faco muita secundaria.
 
Que lugar é esse, Ramo Negro, em inglês?

https://witcher3map.com/v/#3/120.00/120.00
 
Descobri, deve ser Blackbough.

Acontece, mas geralmente meditar na frente dele e tentar de novo resolve.
Também não rsrs

Como eu disse, é a segunda vez que jogo.




ToC2XiT.jpg

kkkkkkk Cavalo Festeiro do Apenas um Show

ToC2XiT
 
Última edição:
A quem interessar sobre a combinação entre AMD FX 8350 e GTX 1070 tenho uma dica importante a compartilhar. Minhas opções no jogo estavam setadas para FPS ilimitados. Só que após perceber stuttering depois que instalei um novo driver (388.31), agora em novembro, fiz algumas pesquisas e nelas usuários com sistemas high end descobriram que as quedas de FPS ocorrem justamente por causa da opção marcada com FPS ilimitados.

Dai setei o meu para 60FPS e, em 1080p, pego 60FPS constantes em qualquer cenários do jogo The Witcher 3, isso com tudo no ultra+hairworks no máximo e com AA em 8x.

Portanto, se alguém com o sistema igual ao meu estiver percebendo stuttering (principalmente cavalgando em Novigrad), mude para 60 FPS no lugar de "ilimitado" e mantenha a tela no formato "fullscreen" para obter desempenho máximo nesse que é o melhor jogo já feito.
 
Cara, nem me fala.

Essa parte das moiras do pantano me deixam com uma sensação tão dahora cara, não sei nem explicar, mas é a parte mais TOP do jogo até agora que passei.

Estou odiando as quests de novigrad, gostava muito mais destas do barão, e no meu caso eu matei o espirito para sacrificar algumas kids, porém salvei todo território, o barão continua vivo e a mãe foi pra algum lugar que não sei mais aonde pra se curar la.

Esse jogo é sensacional, e essa parte das moiras pra mim é a parte mais top do jogo, o violino arranhando, as bruxas feias pra caramba, meu deus, que parte do jogo.

é a segunda vez que jogo, e estou fazendo tudo que imaginar, porém to subindo muito o level e algumas quests das ilhas skellige tão ficando faicl já, pois faco muita secundaria.

O triste das Moiras é que no fim elas foram o melhor vilão do jogo. Que decepção que foi o Eredin e a Caçada, não me conformo até hoje.

Essa parte de Novigrad é meio que um porre mesmo, procura personagem X, pra saber sobre o Y, pra achar Z...
 
O triste das Moiras é que no fim elas foram o melhor vilão do jogo. Que decepção que foi o Eredin e a Caçada, não me conformo até hoje.

Essa parte de Novigrad é meio que um porre mesmo, procura personagem X, pra saber sobre o Y, pra achar Z...

concordo, foi triste demais, mas isso meio que se resolveu em hearts of stone e blood and wine. 2 bosses bem foda.
 
O triste das Moiras é que no fim elas foram o melhor vilão do jogo. Que decepção que foi o Eredin e a Caçada, não me conformo até hoje.

Essa parte de Novigrad é meio que um porre mesmo, procura personagem X, pra saber sobre o Y, pra achar Z...
Eredin não cheguei ainda, to logo depois de novigrad, dei um pulo em skellige.

Mas as Moiras não consegui matar elas não, só prometi que um dia eu ia matar elas, fiz o certo? rs
 
O triste das Moiras é que no fim elas foram o melhor vilão do jogo. Que decepção que foi o Eredin e a Caçada, não me conformo até hoje.

Essa parte de Novigrad é meio que um porre mesmo, procura personagem X, pra saber sobre o Y, pra achar Z...

Depende do ponto de vista... a exemplo, acho que a quest Questão de estado e o arco em torno dela muito bons. Tirar os magos de Novigrad idem.

As moiras envolvem o meio e o fim da história, seria normal sentir falta delas mesmo.


Eredin não cheguei ainda, to logo depois de novigrad, dei um pulo em skellige.

Mas as Moiras não consegui matar elas não, só prometi que um dia eu ia matar elas, fiz o certo? rs


Depende do que você decidiu contra o espírito do bosque.
 
Eredin não cheguei ainda, to logo depois de novigrad, dei um pulo em skellige.

Mas as Moiras não consegui matar elas não, só prometi que um dia eu ia matar elas, fiz o certo? rs

Essa parte de dizer que vai pegar as Moiras
não afeta nada. Vai ter algo mais pra frente envolvendo elas que acontece independente de qualquer escolha.


Depende do ponto de vista... a exemplo, acho que a quest Questão de estado e o arco em torno dela muito bons. Tirar os magos de Novigrad idem.

As moiras envolvem o meio e o fim da história, seria normal sentir falta delas mesmo.





Depende do que você decidiu contra o espírito do bosque.

Sim tem algumas boas como a Questão de Estado (exceto pelo final totalmente idiota), as que envolvem os amigos (Dandelion/Zoltan/Priscilla/Lambert) e as da Triss, mas no geral a história se arrasta um pouco demais em Novigrad, a busca pelo Dandelion (e pelo que aconteceu com a Ciri) dura uma eternidade indo pra lá e pra cá de pista em pista.

Esse é o "problema" das Moiras, elas aparecem mais e tem mais senso de ameaça que o Eredin e a Caçada que são muito mais importantes pra história e pros personagens principais e estão até no subtítulo do jogo, mas que no fim não passam de vilões de desenho animado. O Eredin tem um total de 12 falas no jogo todo, 12 FALAS. Até o Bart (o troll do Dijkstra) teve mais desenvolvimento. Pelo que eu li teve material cortado, ia ter um ataque deles a Novigrad e uma quest pra se infiltrar no exército deles em Skellige, uma pena.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo