• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Witcher - [ TÓPICO OFICIAL ]

polacho

I'm back
Membro Honorário



Informações

TÍTULO: The Witcher
GÊNERO: RPG
PLATAFORMA: PC
PRODUTOR: CD Projekt Red
US DISTRIBUIDOR: Atari
UK DISTRIBUIDOR: Atari
NORDIC DISTRIBUIDOR: Atari
ONLINE PLAY: No
Multi-Linguagem: Inglês / Alemão / Francês / Italiano / Espanhol
Site Oficial:The Witcher Official Website
Review Adrenaline: The Witcher - Adrenaline Review

Lançamento

US RELEASE
23-Oct-2007

UK RELEASE
26-Oct-2007

NORDIC RELEASE
26-Oct-2007

Requerimentos

Minimos:

  • Microsoft® Windows® XP Service Pack 2 ou Vista
  • Intel Pentium 4 2.4GHz ou AMD Athlon 64 +2800
  • 1 GB RAM para Microsoft® Windows® XP / 1536 MB para Microsoft® Windows® Vista
  • 128 MB Video RAM ou superior com suporte 100% a DirectX9 Vertex Shader/ Pixel Shader 2.0 (NVIDIA GeForce 6600 ou ATI Radeon 9800 ou melhor)
  • 8.5 GB de espaço no HD
  • Som DirectX 9.0c compatível
  • DVD-Rom

Recomendados:

  • Microsoft Windows XP Service Pack 2, Vista
  • Intel Core 2 Duo 2.13 GHz ou AMD X2 5600+
  • 2 GB RAM
  • NVIDIA GeForce 7900 GTX ou ATI Radeon X1950 PRO
  • 8.5 GB de espaço no HD
  • Som DirectX 9.0c compatível
  • DVD-Rom

Informações Sobre o Jogo


Baseado nos best-sellers do autor polonês Andrzej Sapkowski, The Witcher representa o auge narrativo em jogos, rompendo a linha entre o bem e o mal em um mundo repleto de ambigüidades morais, onde o jogador se torna o próprio herói em uma epopéia de aventuras que serão definidas exclusivamente por suas ações. Voltando as raízes do gênero, mas tecnicamente atual e moderno, The Wicher enfatiza a história e o desenvolvimento do caráter, assim como táticas e combates em tempo real em um mundo vibrante e rico em detalhes.

Imerso em um mundo de fantasia, o jogador assume o papel do feiticeiro Geralt de Rivia, um conhecido e cruel assassino de monstros, excelente espadachim com força e reflexos sobre humanos, que é envolvido contra sua vontade em uma disputa de poderes e política, fazendo com que o jogador conflite com questões como ética, racismo e genocídio.


• Geralt de Rivia: um protagonista único.
• Com personalidade carismática e sem igual, Geralt é um espadachim com poderes mutante e assassino de monstros profissional.
• Escolha entre mais de 250 habilidades especiais, atributos, habilidades de combate e poderes mágicos para construir de melhor modo seu personagem de acordo com suas necessidades táticas e estilo de jogo.
• Baseado nos best-sellers do autor polonês Andrzej Sapkowski
• Características e temas adulto, menos conto de fadas e fantasia típica, com assuntos sociais maduros como racismo, intriga política e genocídio.
• Um mundo sombrio onde nada é preto ou branco, direito ou injustiça, que forçam freqüentemente os jogadores a escolher entre o menos pior ao avançar.
• Repleto de reviravoltas e decisões de moral ambíguas que têm real impacto sobre o enredo.
• Todas as indagações podem ser realizadas de vários modos e o jogo tem três finais diferentes que dependem das ações e escolhas do jogador ao longo da aventura.
• Modos complexos, contudo um combate em tempo real intuitivo, baseado em realidade técnicas de espadachins medievais.
• Captura de movimento executada por peritos lutadores medievais no renomado estúdio de Mentes Métrico em Frankfurt, resultando em 600 espetaculares e autênticas animações de combate
• Seis estilos de combate, dúzias de poções, sistema de alquimia complexo, armas modificáveis e poderosas magias somam profundidade tática a experiência.


Patches​


  • [*]Informações sobre o Patch
The Witcher v1.1a Patch

Gameplay & text bugs fixed:

- Fixed character development issues with some abilities and skills.
- Fixes for some storyline related progression breaks.
- Fixes for druids' day-night cycle in Act 5.
- Fixes for sex scene with nurses in Act 5.
- Signet fixes (some signets were received twice).
- Fixed story incoherency regarding Erkyn in Act 3.
- Experience gain indication localization fixes.
- Mutagen potion - new fixes for showing up a message.
- Fixed items used in eating animations.
- Geralt's allies fixed to always react properly to all mosnters.
- Bounty Hunter is Agent Smith no more (he doesn't replicate). Mr. Geralt, we missed you...
- Echinopses and Archespores now use their own spikes instead of arrows.
- Fixes for alchemical ingredients extracted from some monsters.
- Raven Crypt - few fixes for geometry and placeables.
- Fixed few places where player was supposed to meditate, but couldn't.
- Fixed story incoherence in Berengar quest.
- Soldier practicing on training dummy won't penetrate... it.
- Berengar won't disappear on sight when sparing him.
- A whole lot of localization fixes (some of them won't work with old savegames!).

Code bugs fixed:

- Fixed all diagnosed stability issues and crashes.
- Fixed few gameplay issues with WSAD and mousedrive controls.
- Alt-Tab related issues fixed (random crashes, hang-ups, cursor blocking).
- Cat potion estimated time display - fixed.
- Dropping items from the inventory fixes for better spread.
- Weapon visual FXes fixed during dialogues.
- Confirmation box shown when player uses Quick Load.
- Tooltip fixes for lower resolutions (for example 800x600).
- All read books now have the appropriate note in description.
- Sitting animation fixes for few characters that sat beside the chair.
- Alt-Tab fixes for dialogue lines and gameplay options.
- Savegame option blocked around Aard throwing time.
- Audio: rat squealing sound fixes for minimized mode.
- Movies and cutscenes fixes for Alt-Tabbing.
- AI: fixed NPCs chasing enemies that were no more.
- AI: few poker fixes.
- Fixed problems with items appearing back in storages.
- Fixed blizzard problems with cutscenes and dialogues.
- Fixed toxicity effect for Alt-Tabbing.
- Finishers fixes - animation sometimes did not play.
- When taking out an unknown item of the storage, the user can no longer see the name of the potion. Good one...
- Fixed saving in tight places (player got teleported after load... sometimes).

Art & sound bugs fixed:

- Vizim's Temple Quarter: ~30 physics fixes; corrected barrels; ~10 decoration fixes.
- Kaer Morhen: Wild animals fixes.
- Sewers: commoners sleeping fxes; ~5 item properties fixes; ~10 skeleton placement fixes.
- Vizim's Temple Quarter/Burning Vizim:The banner on the tower is no longer black.
- Old Manor: Koschey boss movement fixes.
- Mutants fixes for decapitation. That means no decapitation now.
- Werewolf physics fixes.
- Chainmail stand placeable now has collision surface (player/npc can't pass through it).
- Celina brightness fixes for interiors.
- Order knights lighting fixes.
- Bread item fixes for eating animation.
- More detailed model of Horse+Wagon for opening cutscenes.
- Journal entry for crypts fixed now.
- A child in epilogue cutscene doesn't look like badly sewn young Frankenstein.
- Old lady and dwarves - idle animation fixes.


6. Known Issues:

1) The Witcher may exhaust virtual address space when running on 32-bit Windows Vista.
Microsoft has released a hotfix that addresses this problem.
Please download the hotfix from the following location when playing the game on 32-bit Windows Vista: Virtual address space usage in Windows game development
2) The following video cards are not currently supported: S3 Colt, S3 S27, S3 S8
3) The following processors are out of range: AMD Duron Series, AMD Athlon XP 2400+ through 3200+,
AMD Sempron 2400+ through 2800+, and the INTEL Celeron Series.
4) Some bugfixes mentioned above will work only if a game is restarted from scratch, for some others a
corresponding act needs to be restarted.


  • [*]Informações sobre o Patch
The Witcher v1.2 Patch

Gameplay and text bugs fixed:

- Fixes for Alina not being at her home when she should (Act 4).
- Wife's Tears Potion fixes.
- Fixes for usable doors on the swamps (Act 5).
- Fixes for Alchemist in manufacture giving quest items to Geralt (Act 3).
- Fixes for some items to be found in Fields (Act 4).
- Fixes for a disappearing enemy in quest Haunted House (Act2).
- Fixed problems with Alvin's spawn (Act 1).
- Few minor text fixes for all languages.

Code bugs fixed:
- Loading times are much faster!
- Saving is much faster!
- Another portion of stability improvements.
- Fix for rare "red rectangle" effect on loading bar.
- Quest tracking fixes.
- Some cursor fixes connected with finishers in tight places.
- Quest now won't update when Geralt is dead causing multiple problems.
- Autosave mechanism fixes (numeration).
- Savegame files fixes – some irrelevant information was sometimes generated inside.
- The game won't make an autosave if Geralt has an effect preventing him from talking (like knockdown, stun, push) - the result would be no talking at all for the rest of the game.
- Now you can't attack neutral NPCs if you input the second (etc.) sword sequence in them, while first attacking a hostile.
- Dandelion's music won't be 'echoed' while changing location twice.
- The game can handle broken savegames now – it returns to main menu.
- Motion blur effect won't stay active despite Blizzard potion wearing off – drinking, then changing location, then cutscene.
- Final fixes for weapons disappearing from enemies’ hands.
- Grass and small stones being multiplied – fixed.
- Fixes for receiving damage from Striga while being far away.

Art bugs fixed:
- Few level decoration fixes.
- Fixes for barghest attack animation.

  • [*]The Witcher v1.3 Patch - 322MB (22/02/2008)

    [Atenção] - Não é necessário ter os patchs anteriores instalados


  • [*]Informações sobre o Patch
The Witcher v1.3 Patch


New features and fixes
======================================================

The Module Edition Upgrade package updates the Witcher to version 1.3 and adds the functionality of running a user editable module. The sample module has been provided, offering a couple of hours of additional gameplay, which can be altered by the user using the Module Editor. The New Game main menu offers two options now: starting the regular game, or starting new adventure (new module).

WARNING! The Witcher 1.3 Module Edition is only partially compatible with saved games from previous versions (1.0, 1.1a, 1.2). Loading older saved games is still possible but may lead to unexpected behavior and other problems. The players are advised to restart the game from the beginning using The Witcher 1.3 Module Edition.

Gameplay and text bugs fixed:
- Fixed various localization issues for English, French, Italian, German and Spanish languages,
- Fixed combat abilities 'Patinado' and 'Sinister' issue when proper modifier has not been applied correctly under given circumstances,

Code bugs fixed:
- Fixed a few random crashes in Prologue and Chapters 1, 2 and 3,
- Fixed crash in Act 4 when running near exit to lakeside from village to inn,
- Fixed game crash when using Alt+Tab, especially while loading location or game,
- Fixed dialogue camera shots on standing up characters,
- Fixed issue with 'Game Paused' text disappear occasionally after exiting game panel when game was paused during opening of a panel,
- Fixed issue with disabled attack when player holds block for a long time and then immediately tries to strike,
- Fixed various issues regarding mousedrive steering and pathfinding,
- Fixed weapon enchants not updating properly when switching weapon slots or dropping weapon from inventory panel,
- Fixed issue with Geralt not attacking immobile creatures or not approaching objects from a certain distance,
- Fixed issue with blocking middle mouse button during some cutscenes and when fistfight starts,
- Fixed occasional issues with sheathing weapon after combat and on Alt+Tab,
- Fixed issue with breaking meditation mode if Geralt is attacked when entering meditation,

======================================================
Known Issues
======================================================

1) The Witcher may exhaust virtual address space when running on 32-bit Windows Vista. Microsoft has released a hotfix that addresses this problem. Please download the hotfix from the following location when playing the game on 32-bit Windows Vista: Virtual address space usage in Windows game development
2) The following video cards are not currently supported: S3 Colt, S3 S27, S3 S8, Intel GMA 950 based cards. Audio: Hercules Muse 5.1 (C-Media Audio).
3) The following processors are out of range: AMD Duron Series, AMD Athlon XP 2400+ through 3200+, AMD Sempron 2400+ through 2800+, and the INTEL Celeron Series.
4) Some bugfixes mentioned above will work only if a game is restarted from scratch, for some others a corresponding act needs to be restarted.
5) The Witcher supports only Creative EAX 4.0. If your soundcard uses other EAX version, use “Environmental Effects” option instead.
6) The Digital Distribution version of The Witcher (v.1.3) is not supported by Vista 64-bit systems.




Fotos
































Vídeos




[GT]26580[/GT] [GT]24107[/GT]

[GT]24418[/GT] [GT]19030[/GT]

[GT]25949[/GT] [GT]25768[/GT]
 
Se depender dos reviews que esse jogo ta recebendo , ta pra ser um dos melhores do ano!!
 
Depois de ver essas ultimas screens, deu medinho, vou esperar quem jogar falar se dá medo :neutral:
 
EXCELENTE!!!! :yes:

Esse eu vou ter que jogar!!!!
 
essas screens sao velha pra caceteeeeeee de 2005...

amanha de manha coloco fotos dele.. pq to indo dormir..

gostei MUITOOO das animacoes.. absurdas de perfeitas... a camera eh livre, o que torna o jogo adaptavel pra todo gosto, pq vc pode jogar em terceira pessoa e ate de cima comos e fosse Diablo :) vc controla a camera como quiser :)
mas prefiro em terceira pessoa..

eu so achei do contra o inventario e parte de magias.. achei meio confuso no inicio, pq tem MUITAAAA opcao.. mas ate que ja me acostumei um pouco...

vou por videos no post do Polacho.. deem uma olhada, pq vale a pena...

alias, a IA ta animal demais.. tippo nas cidades vc ve gente de todo tipo, fazendo as mais diversas funcoes.. tem ate criancas brincando de "amarelinha" ahahaahah...
 
Uau, o game parece incrível! As fotos estão show, nos vídeos os gráficos estão perfeitos. Mas, como está rodando esse game ai? Pelas imagens parece pesado, não? :thumbs_up
 
Uau, o game parece incrível! As fotos estão show, nos vídeos os gráficos estão perfeitos. Mas, como está rodando esse game ai? Pelas imagens parece pesado, não? :thumbs_up
nao nao.. o jogo eh mais bonito que essas fotos.. essas ae sao de 2005.. :)

o cabelo dele nem se fala nessas fotos.. ta tosco!! ahahaha
olha o primeiro video que da pra ter uma ideia do que falo :) ate a roupa ta beeeem maus detalhjada que isso ae :)
 
Parece ser muito! loco!


A foto do demo ali olhando pro char! MEDINHU! xDD


mas meu pc n guenta!

6200 ja era velho!!


abraços
 
Dukralho o jogo!!! è tipo oblivion?? :thumbs_up
 
bom, editei o topico e coloquei mais infos e videos...

vou dormir, pq pela primeira vez tomei tequila agora anoite e to com com uma dor de cabeça du cacete.. ahaha

alias, tequila REAL que um amigo meu que mora no Mexico mandou... nunca tinha tomado..:)

lancelot.. to vendo que tu ta no Topico.. como tu tem acesso as coisas mais rapido, se pouder posta fotos ae pro pessoal.. pq ta foda aqui.. vou roncar... ahahaha
Valeu losada!!!:yes: Aqui o navegador pirou e perdi boa parte do tópico. Ma bicho essas fotos não são de 2005 não. Acho que são de novembro de 2006 pra frente.
 
PQP esse game acompanhei des do inicio,muito fods
 
Esse vai ser bom, mais da a impressão de ser pesado pacas.
 
Fico bem melhor agora, Show ! :D
 
O primeiro video tá show! A mulherzinha vai matar o mostro com estilingue? Hahuhauhauhahuauhaa, muito bom!:yes:
 
nossa nunca tinha ouvido falar desse.... vou conferir... e ainda mais pelo q o Losada falou.... nusss
 
Da em modo cooporativo?


xD
 
Pelos requisitos recomendados da pra ver que vai demandar bastante da CPU para rodar no maximo. O que mais me imprecionou só passando o olho pelas screens foram os cenários aquela lagoa parece pré-renderizada de tão perfeita que tá.
 
Show o topico!!! Vou ver se jogo ele apesar de nao ser muito fa de RPG :p
 
Putz esse jogo é animal!!!!!!!!!!!
Foda isso, qdo vc menos espera um jogo, ele aparece do nada e chega detonando tudo... Que mané Gothic III, Two Worlds... Esses não passam de HYPE, mais nada. The Witcher chega arrasando! Belos gráficos, leve, suporte pleno a AA, AF, resoluções Wide, Depth of Field, HDR... Graficamente tá show! Apesar da engine mesmo q bem modificada já se mostrar bem "aged". Os rostos dos personagens são um destaque, muito bem feitos! Ainda mais com as cut-scenes que mesmo sendo pré-renderizadas, utilizam a engine do jogo, e são animaiiiisssssssss, parece um filme!!!!!! É cut-scene o tempo todo, vc se sente realmente jogando um filme épico! A CG inicial é excelente tb, muito bem feita, e é enormeeeeeee, dura quase 10 minutos só na CG incial! Depois disso vem uma enxurrada de cut-scenes hehe, e isso tudo até vc começar a controlar o personagem! Bem típico dos RPGs orientais onde vc até dorme nas introduções até começar a jogar de verdade.

Algumas screens com tudo no talo e 16xCSAA pra vcs. Parei qdo o jogo deu uma pausa, pois o começo é super agitado!!!! Frenético!!! Nunca vi um começo de jogo como esse, parece mais o final! A batalha contra o primeiro chefe é perfeita! Jogaço! Depois comento mais, vou almoçar...

PS: Não tem CO-OP... nada em multiplayer. O jogo não lembra tanto Diablo... até lembra em alguns aspectos como câmeras isométricas e interface, mas é uma fórmula bem diferente de combates e estilo de jogo. The Witcher é um RPG nato. E suas escolhas influenciam realmente no q acontece durante o jogo. O sistema de diálogo é parecido com Neverwinter Nights.





















 
Não sei diminuir sem encher de serrilhados... vou por thumbs então ok? Mas a largura não é tão grande, é só 1360 pixels de largura.

É demo? Aonde arrumo ? Quero dar uma testada aqui tb.

[ ]´s
 
Este game joga só com o mouse?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo