Thermaltake 420 ou Seventeam 420?

xiba

Well-Known Member
Registrado
Aew galera!

To comprando uma GF6800XT e queria saber qual das fontes é a melhor!

Forte Abraço!
 
Seventeam 420 é mais barata e é muito boa.

Thermaltake 420 tem muitos relatos de morte e é mais cara


Decida você...:D
 
SevenTeam 420BKV :thumbs_up
 
Putz,

aumentasse minha dúvida! kkkkkkkkkkk

:huh:
 
Pode ir de 7Team cara, agora se você tem Asus eu iria de Thermaltake, existem alguns relatos de que 7Team x Asus não combina.
 
Esses relatos são somente os do Gordim :lol:

E os problemas dão nas mobos mais novas, na dele não vai dar esse problema.

Fica com a seventeam mesmo.
 
Seventeam = 2 linhas de 12v com 26A combinados.

Thermaltake = 1 linha 12v com 18A (Amperagem limite para algumas placas de vídeo do mercado atual).

Seventeam = Mais barata.

Thermaltake = Mais cara, porém bonita.

Minha opnião claro.

Falow \,,/
 
Essa seventeam esquenta muito e por alguns relatos, dá problema em placas asus. Por outro lado esse modelo TT em questão, apesar de ter boa qualidade, é bem antigo, até suportaria seu sistema tranquilamente, mas se vc for fazer um upgrade de vga, necessitará de fonte com mais potencia na linha de 12v.

Achei um review da fonte TT em questão, da seventeam acha-se pouca coisa...

http://www.tweaktown.com/reviews/342/thermaltake_420w_purepower_psu_review/index.html


#######EDITADO##########

Se for este o modelo TT em questão -->> http://www.thermaltake.com/product/Power/TR2power/w006162/w006162.asp
nem pense 2 vezes, o modelo, do contrário que eu estava achando, é novo sim, tem 2 linhas de 12v com amperagem de sobra pra até um upgrade forte. Eu já tive TT (outro modelo) e garanto, elas tem qualidade muito superior (não esquentam) comparadas às genéricas da seventeam.
 
Seventeam ;)
 
Aproveitando todo esse contexto, uma ST550 tem linhas de 12V com 16A em cada, sendo ATX2.0. Será que ela se torna mais apropriada por distribuir mais potência? As 550 deveriam vir com mais amperagem não concordam?
 
Aproveitando todo esse contexto, uma ST550 tem linhas de 12V com 16A em cada, sendo ATX2.0. Será que ela se torna mais apropriada por distribuir mais potência? As 550 deveriam vir com mais amperagem não concordam?

A ST550 EAG tem duas linhas de 18A.
 
ST 420 :yes:
 
Não é apenas somar, o fabricante tem que passar o valor dos dois combinados!

ah sim... desculpe então! foi erro meu... pensei q fosse somando os 2...

desculpe
 
posso ta falando *****.. mas...
essa TT parece uma 7team remarcada
 
Seventeam 420W aguenta até ATI Radeon x1900XTX.

O Diola colocou até a GF 7950GX2 numa ST420W e com over no processador ainda, pode pegar a ST420 que é boa. E sobre Asus foi a ST500 que deu problema as 420 nunca vi isso com Asus.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo