• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

thoroughbred-B.....????

Jaum

Dedaum ROX
Registrado
thoroughbred-B...sera q eh bom de OC??

pessoal tenho um thoroughbred-B e naum sei se ele é bom para overclock....
ja consegui deixalo em 158x12,5 por 1 hora sem nenhum problema....mas quando reiniciei o pc ele entro no bios e mandou eu baixar o clock... dai depois de baixo ligou normal e depois voltei para 143x12,5 q é oq estou agora.. será q tem problema deixa assim????.... e por acaso até quantos graus é saudavel manter o overclock....sera q eu devo trocar as minhas memórias 1x256mb ddr 266 genérica por uma melhor.....
e agora a poko eu tava jogando GTA vc.....
e reiniciou do nada....sera q a minha R9000 naum está curtindo o over????Meu Vcore ta com 1,62v
agradeço desde ja a atenção...
 
Cara, uma temperatura saudável é uma que vc possar deixar em overclock sem travar, hehe :)
Mas até uns 60 graus tá sossegado... É meio quentinho mas nao danifica...
Esse lance de reiniciar costuma ser temperatura alta ou memorias q nao tao aguentando... To achando que é temperatura... Vc chegou a ver quanto tava quando o bicho travou?
 
sim tava em aproximadamente 48~50Cº
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo