• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ti 4200 no 3dmark2001 Se

Telof

Usuário Registrado
Dae galera eu consegui 9.300 pontos no 3d mark com a minha configuracao da assinatura... Ta normal?
 
Acho que tu teria que faze mais um poquinho...
 
Ta um pouco abaixo??? eu to usando win xp PRo , sera que nao é esse p problema?
 
Ta o que pode estar errado?? to usando o detonator fx.. o ultimo que tem no site da nvidia.. e minha placa é da prolink.
 
da prolink??

Cara essa ti da prolink é muito ruim...pensei que fosse da ASUS...

Entao a tua pontuação ta normal sim...pode ir dormir tranquilo..
 
Pois é.....a prolink não é ruim mas não é a melhor.....ta dentro do normal seu score!

Alias mundando de assunto Telof, essa sua placa mãe ae é boa? é uma nForce2 que suporta os XPs com 400 mhz de FSB, mas é dual DDR? acho que sim né!
 
Porra que pergunta idiota que eu fiz.....esquece! ahauiahaiuhuiaiahua

Eu to bebado! tomei umas birita e to loko!
 
Pow, todo mundo aqui falava bem da prolink ti4200, ate tem ums topicos atras, elogiando ela. Mais apesar de ela nao chegar nos 10000 no 3d mark, ela é muito boa, eu to rodando varios jogos com a qualidade grafica tudo no maximo, e nunca fica menos que 30 fps.. Bom mais se alguem tiver algumas dicas para melhorar o desempenho dela.. Serei grato,,!!! falow
 
Originally posted by RicardoSSJ4
Pois é.....a prolink não é ruim mas não é a melhor.....ta dentro do normal seu score!

Alias mundando de assunto Telof, essa sua placa mãe ae é boa? é uma nForce2 que suporta os XPs com 400 mhz de FSB, mas é dual DDR? acho que sim né!

A dele e a asus A7S333 com agp de 8x cara :rolleyes:
 
Originally posted by Telof
Pow, todo mundo aqui falava bem da prolink ti4200, ate tem ums topicos atras, elogiando ela. Mais apesar de ela nao chegar nos 10000 no 3d mark, ela é muito boa, eu to rodando varios jogos com a qualidade grafica tudo no maximo, e nunca fica menos que 30 fps.. Bom mais se alguem tiver algumas dicas para melhorar o desempenho dela.. Serei grato,,!!! falow

Primeiro, naum sei da onde tiraram que Prolink é ruim, SANTA IGNORÂNCIA:rolleyes:

Segundo, Detonator FX? SANTA MÃE DE DEUS desinstala isso aí e no minimo formata o HD, esse detonator FODE com as TI (sério ele FODE com elas destroe o desempenho). Entra no site da eVGA e pega o Detonator 44.67 que tu vai ser feliz, ele melhorou tanto as Ti's como as Fx's.
 
Originally posted by armored_spiderman
Primeiro, naum sei da onde tiraram que Prolink é ruim, SANTA IGNORÂNCIA:rolleyes:

Segundo, Detonator FX? SANTA MÃE DE DEUS desinstala isso aí e no minimo formata o HD, esse detonator FODE com as TI (sério ele FODE com elas destroe o desempenho). Entra no site da eVGA e pega o Detonator 44.67 que tu vai ser feliz, ele melhorou tanto as Ti's como as Fx's.

http://www.evga.com/support/downloads/default.asp

Tá ai o link, entra coloca o a tua TI e ele vai recoemndra o 44.67 baixa e seja MAIS feliz com CERTEZA.

Ps. Se instalares em cima do Detonator FX naum garanto que vai ficar bom, é melhor dar um format. Eu sei que é chato. ou entaum entra no www.guru3d.com e pega um daqueles removedores de Detonator ;)
 
Blz cara, instalei este driver ai que vc me sugerio.... aumentou 100 pontos no 3d mark.. Ta 9400... so que nao formatei nem nada, apenas desistalei ´pelo control panel o detonator antigo e istalei esse.. sera que o directx 9 vai melhorar alguma coisa?? to usando o 8.1;;; e a atualiacao do winxp sp 1, e recomendada?
Valeu
 
Cara eu tenho uma da MSI g4 ti 4200 128ddr deu 9782
e mto baxo ??????
3d mark 2001 se.
Vlw
 
bom, tem um porem.. eu ainda estou com um hd de 10 GB sa sansung, ele e meio velho.. sera que nao é isso que ta baixando o desempenho da placa?
 
Gostaria muito de ver os links destes que fazem 10.500 e até 11.000 com uma GF 4 Ti4200 normal sem estar overclockeada ou twaekeada,porque a pontuação dela é na casa dos 10.000 muito mais que isso tem algo errado.A minha antiga R8500 faz 10.200 pontos e ainda abriam o bocão para dizer que ela não briga com a Gf Ti4200.É cada uma.Valeu...Fui!!!
 
cara... tira o Detonator FX e põe um Detonator 43.45 ... talvez melhore...
segundo é que Prolink é muito boa sim... nego que fala que não é boa tah falando merda...
3° - 3D Mark é uma coisa sem noção... para de medir por 3d mark.. a única coisa que mede a potência da placa fielmente são so jogos;)
 
Nao to entendendo...

Todo mundo fala que a TI4200 destroi a Fx5200nonUltra
Que ela arrasa..que faz muito mais pontos no 3DMARK2001 etc...

Aí o cara me fala de uma pontuação de 9400 pontos..
9400 contra 9027 da minha FX5200 é destruir??
Para mim um placa que tem 3 vezes mais de bandwith tinha de nao só destruir como também enterrar e tocar fogo..

Sem falar da tecnologia que as FX tem a mais....
Cheguei a uma conclusão...É O FIM DAS TI...
Vao ficar igual as mx...será que vai rodar? será que nao vai?..Oba rodou a 10Fps :) ....Ah! Ta bom...falaram que nao iria rodar...VIU RODOU...EHEHEH...coisa triste.....

O Duro é que a minha fraquinha FX5200 vai pelo mesmo caminho....

segue minha pontuacao:
http://www.marcus74.brturbo.com/3d.jpg



:rolleyes:
 
viu só marcus? eu sempre defendi a tese que as FX5200 eram pau-a-pau com as TI 4200 e que com filtros eram até melhores...
nego fala que ti4200 é melhor, pq nunca viu uma FX5200 em ação...

coitado do :Armored_Spiderman... comprou a TI4200 dele...
 
Pois é...depois falam que a gente fala besteira..

DESTRUIR PARA MIM É O QUE FAZ AS RADEON 9800 - 15.000 PONTOS....

Essa alem de destruir....ficou em mil pedaços e enterrou para nao ver nem o resto que sobrou...ehehehe
 
Dae galera consegui uma nova media.. instalei outro driver, e consegui 9600 pontos.,. o winxp service pack 1, ajuda em alguma coisa no desempenho da maquina?
 
ajuda sim cara... aki pelo menos o reboot ficou melhor, e os jogos um pouco melhores...
 
?!?!?!??!?!!?! :confused: :confused:

quem disse que Asus A7S333 tem AGP 8x?!?!?!?! hahaah eh 4x..

teoricamente transfere a metade da velocidade de um AGP 8x..

em jogos isso quase nao faz diferença pq nao existe jogos ainda que transfira tanta textura como da pra afzer no AGAP 8x..

mas em programas de bench isso infuencia bastantye.. no 3D Mark 2003 nem se fala!!
testei com um amigo meu essa placa aqui minha FX 5200 da prollink e la dava 11 a 14 frames os testes 2 3 e 4.. aqui da de 5 a 7 framnes so..
e eh exatamente o mesmo micro.. so muda a placa mae que a dele eh uma MSIde AGP 8x.. e a minhja eh a A7S333 4x so...

no Mark 2001 eu nao sei se influencia muuto pq ja eh antigo ele...
 
Cara eu tenho uma da MSI g4 ti 4200 128ddr deu 9782
e mto baxo ??????
3d mark 2001 se.
Vlw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo