Ti4200

É melhor jogar sem dá... mas fica à vontade! :D :D :D
Pode ir de Ti4200 que tah bom pros jogos de hoje e por um bom tempo. ;)
[]´s

Flávio
 
da pra roda sim :D

roda tudo q tem hj e mt bem!

uma GF2 MX 400 ainda roda tudo se vc quiser saber...

uma Ti 4200 nem se fala...vc ainda vai te mt tempo de vida util...

soh q compra logo q o dolar soh ta subindo meu veio...e soh vai continua subindo...guerra fode tudo...
antes, no umpoukodetudo, esse modelo ai tava 590,00...hj, jah ta 620,00...isso pq os preços de hj, sexta, ainda não foram, repassados ainda...eu axo...
 
Originally posted by LAZARUS
soh q compra logo q o dolar soh ta subindo meu veio...e soh vai continua subindo...guerra fode tudo...
antes, no umpoukodetudo, esse modelo ai tava 590,00...hj, jah ta 620,00...isso pq os preços de hj, sexta, ainda não foram, repassados ainda...eu axo...

Eu acho q naum, acho q os EUA vão desisti dessa guerra, ta todo mundo pressionando eles, mais precisamente o Bush, tomara q não haja guerra e q eles se dessidam logo, pq o dólar não para de subi aqui:( .
 
nao vamo descuti politica amigo!
soh uma coisa
pode ateh ser q não tenha guerra...mas soh a especulação jah eh suficiente pra aumenta o dolar...
Mundo = Guerra = Especulação = Capitalismo = Dolar alto!

há duas semanas atrás chegamos a tar com o dolar a 3.23...hj ta 3.63...
 
EUA povo desgraçado.;...governo desgraçado.......
oq aproveita de lá é só as banda q eu gosto!!!!!!
 
Originally posted by LAZARUS
nao vamo descuti politica amigo!
soh uma coisa
pode ateh ser q não tenha guerra...mas soh a especulação jah eh suficiente pra aumenta o dolar...
Mundo = Guerra = Especulação = Capitalismo = Dolar alto!

há duas semanas atrás chegamos a tar com o dolar a 3.23...hj ta 3.63...

....... e com tudo isso mta gente ganha em cima!!!!!
 
Originally posted by Shawn
EUA povo desgraçado.;...governo desgraçado.......
oq aproveita de lá é só as banda q eu gosto!!!!!!

O BUSH É O CANCER DO MUNDO!!!!!
NAZISTA FDP!!!
 
.Discução sobre política o ideal seria o geral (ate rima viu,hehhehehe), mas aqui vai meu comentário:
Eu acho q o q o bush tafazendo é por interesse próprio, capricho dele, pq e ele q ta puto com o saddan, e por isso, pelos EUA serem a potência q são, praticamente o mundo inteiro depende deles, tipo economicamente, ai leva todo mundo junto e atraza o desenvolvimento do nosso Brasil, todo mundo é contra a guerra, só o bush q que guerrea, ou seja, o destino do mundo (posso ate ta exagerando um poco) esta nas mãos do Bush.

PS.: Putz acho q exagerei em:rolleyes: , mas devo ta perto da verdade:D
 
Negocio eh q aki nos eua onde eu moro atualmente as pecas sao mto baratas...
por isso eu nao ligo pro dolar, aqui nao vai muda mesmo.
mais guerra nem da nd, pq se o irake se mete a besta vai leva tanto fuguete q nao vai dura nem uma semana...
e soh
flw
 
Carcavelho!!! Quem foi no planeta atlantida viu o Lulu Santos Mandando o George Bush tomar no c*, e chingando ele de filho da p*** e chaar ele de manézão e o pai dele de babaca e tudo mais... muuuito massa, tdo mundo fazendo _|_ pras cameras:
Lulu - Galera, talvez ele não esteja entendendo o que nós estejamos falando, mas existem um sinal universal que ele com certeza vai entender. Geoge bush, essa eh uma mensagem do Brasil, mostrando o que pensamos de vc --> _|_!

Muuito massa, acho que deu pra galera rir pra caramba e ainda o cara tava falando mo verdade... o Cush e o pai dele só sabem (souberam) fazer guerra ate agora velho... n sei, parece que a guerra alimenta o povo americano como acarajé alimenta a bahiana, impressionante...

[]s
 
Originally posted by +GZ+BiToKa
Negocio eh q aki nos eua onde eu moro atualmente as pecas sao mto baratas...
por isso eu nao ligo pro dolar, aqui nao vai muda mesmo.
mais guerra nem da nd, pq se o irake se mete a besta vai leva tanto fuguete q nao vai dura nem uma semana...
e soh
flw

num fla isso não......os EUA pode ser forte......mas q o Irake vai mandar uma bomba química aí e vai morrer muita gente vai!!o bush q num baixa o facho dele não!!!!!!!!
 
pq não voltamos ao assunto original?

GF4 Ti 4200 ta mt boa kra!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo