ti4200

MATUTANO

Usuário Registrado
olha ja to insatisfeitissimo com minha radeon 8500 lelelelelelele
o clock dela deve ta em 190 pois no powerstrip quando instalei ja veio especificado la q tava a 190


nao consigo chegar a 7200 na 3dmark sux

vou comprar 1 ti4200

agora eh q entram vcs

entre os diversos fabricantes das ti4200 qual deles usam o melhor cooler e tem a memoria mais baixo os ns


creio eu que a ti 4200 eh muito melhor q a 8500 correcto?



e se alguem kiser de presente a 8500 minha eu dou hehehhehehem soh que vai ter q pagar a taxa dos correios q vai ficar caro pacas hehehehe algo em torno dos 80 euros dai tu transforma em dolar e bla bla bla bla
 
sair de uma 8500 pra uma Ti 4200 eh perda de dinheiro!

compra logo uma Ti 4400 pra cima!

as marcas boas sao varias..

ABIT
ASUS
GAINWARD
MSI
LEADTEK
=D

e a Ti 4200 da ProliNK eh show!!
 
Foda...

não sei que placa de vídeo compraria hoje..

mas com certeza não pago mais de 250 reais...!

[]'s
 
comprar uma ti4400 sim é uma perda de dinheiro, tanto que quase nem existe mais modelos dela e que a nvidia está parando de desenvolver o chip por que a diferença entre a 4200 e 4400 é mínima..
 
Originally posted by MATUTANO
olha ja to insatisfeitissimo com minha radeon 8500 lelelelelelele
o clock dela deve ta em 190 pois no powerstrip quando instalei ja veio especificado la q tava a 190

bom....então a culpa é sua por nao ter ido trocar a placa....

1-essa com certeza não é um modelo 8500 BUILD BY ATI
2-qual placa vc tava usando antes???? vc formatou o PC antes de isntalar a Radeon???
3-esse clock de 190 é no core ou nas memoria???.....e qual é o clock desses dois???
4-tira a radeon do PC e da uma olhada nela.....veja se nao é um desses modelos Xing-Ling (by coiote) ou Refurbished (By Fla3DMadness)
:rolleyes: :rolleyes:
:p :p
 
Originally posted by MATUTANO
e se alguem kiser de presente a 8500 minha eu dou hehehhehehem soh que vai ter q pagar a taxa dos correios q vai ficar caro pacas hehehehe algo em torno dos 80 euros dai tu transforma em dolar e bla bla bla bla

da ela pra mim!!! eu pago todas as despesas de envio e ainda te mando a minha Voodoo 4 pra vc naum ficar sem placa de video enquanto espera a sua nova chegar...
 
nao decker

esta 8500 eh a LELELELELE e mais 1 LE


eh dakelas produzidas pela powercolor



moh bixeira


ela se parece com uma geforce 2 mx manja dakelas que tem o tamanho de uma placa de rede sim isso mesmo no maximo uns 10 cm de altura


afffffffff
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo