• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Tidal] 5 meses por R$ 4,00

nei.esc

Active Member
Registrado
Cut-Paste-2020-05-16-18-53-25-531.png

 
Valeu, vou assinar pra testar a qualidade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só lembrando aqui que essa promoção é para a assinatura normal do Tidal. A versão lossless não está em promo.
 
Última edição:
E a assinatura com hifi tem desconto?
 
Só avisando que dá para assinar a promoção mais de uma vez e ir acumulando.

E quem quiser, depois, pode fazer o upgrade para o plano Hi-Fi tranquilamente. Apenas irá reduzir a duração da assinatura pela metade.
 
  • Curtir
Reações: f2b
Santa mãe do audio lossless, ta barato demais, alguem ai largou o spotify e foi pro tidal?Não consigo diferenciar o 320kbps do spotify de nenhum flac com meu setup, mas algum dia ta nos planos
 
Só avisando que dá para assinar a promoção mais de uma vez e ir acumulando.

E quem quiser, depois, pode fazer o upgrade para o plano Hi-Fi tranquilamente. Apenas irá reduzir a duração da assinatura pela metade.
Não sabia disso, agora que li essa informação. Muito obrigado!
 
Santa mãe do audio lossless, ta barato demais, alguem ai largou o spotify e foi pro tidal?Não consigo diferenciar o 320kbps do spotify de nenhum flac com meu setup, mas algum dia ta nos planos

Fiz essa troca na última promoção que postaram do plano de R$4 por 4 meses e deixei o Spotify Premium de lado pra fazer o teste. Particularmente, em termos de qualidade sonora, eu sinto notoriamente a diferença. Não sou um grande entendedor de áudio, mas consigo perceber como o TIDAL entrega um som mais limpo (o Spotify mesmo na qualidade "Altíssima" sempre achei "chiado" em relação ao YouTube, por exemplo) e com graves (que eu particularmente gosto muito) bem mais intensos. Fiquei bastante satisfeito e não devo voltar mais ao Premium do Spotify (que atualmente só uso para podcasts, então o Free me atende muito bem).
 
Só avisando que dá para assinar a promoção mais de uma vez e ir acumulando.

E quem quiser, depois, pode fazer o upgrade para o plano Hi-Fi tranquilamente. Apenas irá reduzir a duração da assinatura pela metade.

Como você conseguiu ? por exemplo a minha assinatura venceu semana passada depois dos 5 meses free, inclusive até cobrou a primeira mensalidade de R$ 33,80 pois até tinha me esquecido de cancelar.
Mais depois de seu comentário eu não consegui resgatar ... sera pq estou ainda com o premium assinado dessa parcela que foi descontada. ?
 
Como você conseguiu ? por exemplo a minha assinatura venceu semana passada depois dos 5 meses free, inclusive até cobrou a primeira mensalidade de R$ 33,80 pois até tinha me esquecido de cancelar.
Mais depois de seu comentário eu não consegui resgatar ... sera pq estou ainda com o premium assinado dessa parcela que foi descontada. ?

Aqui eu primeiro faço login no Tidal (estou usando o Chrome ) e depois entro no link da promoção. Consigo assinar a promoção sem problemas fazendo pagamento via paypal. E a duração da minha assinatura vai só acumulando. Essa conta minha tinha vencido a pouco tempo e renovei nessa promoção.
 
Assinei o Hi-fi 120 dias por 4 reais.
Caso vc não tenha uma placa de som top, com fones top vc NÃO vai perceber diferença de qualidade.
A importação das minhas playlists do Spotify foi bem simples, demorado, porém simples.
 
Assinei o Hi-fi 120 dias por 4 reais.
Caso vc não tenha uma placa de som top, com fones top vc NÃO vai perceber diferença de qualidade.
A importação das minhas playlists do Spotify foi bem simples, demorado, porém simples.
Como assina o hifi por 4 reais ?
 
Dia 20 tinha acabado meus 4 meses de plano familia hifi e agora peguei mais 4.

Obrigado pela dica.
 
Assinei aqui, liguei no meu som hifi (mais ou menos hi fi né, levando em consideração o som da galera) e achei a qualidade semelhante ou pior q a do Deezer.
 
Se servir como referência pra alguém, tenho um Focal Utopia, Um Abyss Diana e outros abastecidos por um RME AD2 em dois amps THX (um Monoprice e outro SMSL). Não consegui ouvir um nada de diferença entre Tidal E Spotfy pros mesmos discos. O Tidal tem releases melhores pra quem gosta de musica orquestral e jazz.

Em caixas já dá pra começar ouvir uma diferença. Se você tem um amplicador ou um receiver bom (U$1000+) e um jogo de caixas bom porém básicos (Paradigm SE, Fluance XL, etc.), dá pra escaler fácil. (Waterfall, Ohm, JBL Heresy, etc...).

Pra quem não tem acesso a equipamentos relativamente caros, não vale a pena. (não, seu Sennheiser 660S ou Mackies MR não são nem perto do suficientes)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo