• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tiger Woods PGA Tour 07

lada_mgt

Hungry Member
Registrado
Opa pessoal, não vi nenhum tópico sobre este jogo e resolvi montar um, segue as especificações abaixo:

-----------------------------------------
Game Features - System Requirements
-----------------------------------------

Enhanced Full 3D Rendering Engine with the following features:
- 3D Animated Golfers
- 3D Animated World and Trees
- Full 3D Camera Movement
- Bump Mapping on Trees, Bunkers, Golfers and Golf Ball
- Course Life System - falling leaves, flying birds, underwater fish, and more
- Flying tees and divots
- Real time shadowing
- 3D model self shadows
- Reactive commentary and analysis
- Object and gallery collision
- Grass and vegetation effects
- Shot trajectory camera
- Terrain Imperfections

Other Features Include:
- New Team Tour Mode - Assemble your crew. Make a team of up to 4 golfers and play against other teams to eventually earn the #1 Ranking.
- PGA TOUR Mode - Start as a hack and advance to become the #1 ranked golfer
- Interactive TrueSwing(tm) that delivers the feel of a true golf swing
- Logitech Gamepad support - experience analog swing sticks on the PC
- EA SPORTS(tm) Game Face - put yourself or anyone you can imagine in the game
- 12 Challenging Courses including: The Old Course at St Andrews,The Falls, Riviera, and Pebble Beach Golf Links.
- 19 PGA TOUR pros including: Tiger Woods, Vijay Singh, Mike Weir, Chris DiMarco, Ian Poulter and
John Daly (plus 2 LPGA pros)
- 20 Game Types including the new Team Tour Mode, PGA TOUR(r) Mode and EA SPORTS(tm) online.
- Commentary by David Feherty and Gary McCord
- Online Play (Internet, DirectIP & LAN)
- Gamepad, 3-Click & 2-Click Swing Interface

Tiger Woods PGA TOUR(r) 07 System Requirements:

MINIMUM CONFIGURATION
OS: Windows XP (Windows 95, Windows 98, Windows 2K, Windows ME and NT are not supported)
CPU: 800 MHz Intel Pentium III or AMD Athlon XP processor
RAM: 256 MB
DVD-Rom Speed: 8x
Hard Drive Space: 2.0 GB free hard disc space plus space for saved games, Windows swap-file,
and DirectX 9.0c
Video: 64 MB supported Direct3D capable video card
Sound: DirectX 9.0c compatible sound card
Input: Keyboard, Mouse
SUPPORTED VIDEO CHIPSETS: NVIDIA: GeForce 3/Ti200/Ti500, GeForce 4 Ti 4200/Ti 4600/ti 4800SE/
GeForce FX 5200/5600/5900/6800/7300/7600/7800/7900/7950
ATI: Radeon 8500/9000/9200 AGP/9600/9700/9800/X800/x1300/x1600/x1800/x1900, ATI All-in-wonder
Supported Controllers: Logitech Dual Action, Rumblepad 2, Rumblepad 2 cordless and Microsoft Common Controller


REQUIRED FOR MULTIPLAYER
1 disc/player per computer; Internet (2-4 Players): 56 Kbps or faster connection via Internet;
Network (2-8 players): TCP/IP compliant network; 64 MB supported Direct3D capable video card;
Single System (2-8 Players)

ADDITIONAL REQUIREMENTS FOR EA SPORTS(tm) COURSE ARCHITECT
256 MB RAM; 800 MHz or faster Intel Pentium III or AMD Athlon XP processor; 500 MB free hard drive
space plus space for saved course files.
--------------------------------------------------------------------------

Bem agora, vamos ao que interessa, Gráficos e Jogabilidade.

Bem o TW PGA 2006 eu peguei a demo e achei muito tosco. Com esse 07 eu peguei a demo e gostei, e resolvi adquirir o game completo, por achar que ele está muito melhor que o 06. Em questões gráficas o jogo evoluiu bastante e também está super leve, rodando muito bem aqui na minha VGA, acho que vcs vendo as fotos é melhor pra ter uma ídeia. No quesito jogabilidade tmb está muito bom e principalmente simples, sempre gostei de jogo de golf e quando jogava algum me batia pacas pra pegar as manhas do controle, até em TW PGA mais antigos, e esse me surpreendeu, logo de primeiro ja consegui fazer ótimas tacadas. Bem acho que é isso, pra quem gosta de golf ou de outros tipos de esportes, esse jogo é uma boa pedida. :yes:









 




 
Parece ser muito bom eim! Tava com ele aqui mas nem cheguei a jogar...
 
eu tenho ele aki , eh legal , mas eh dificil uhahuahuahuuha
eem quanto nao sei jogar ele. jogo pangya hahaha
 
acabei de excluir ele

o coisinha dificil em

auhauahuahauhau.....soh pra quem gosta de golfe mesmo!
 
Eu tô com o 2006? Vale mesmo a pena esse? Pelas fotos parece ser muito parecido. E a jogabilidade como está?
 
Foi o que pensei... não vi nenhuma diferença nessas screens, do que eu tenho aqui em casa.
 
Tbm acredito que não mudou quase nada, conforme vi nas características gerais do game e nas screens acima, talvez o TW08 dê uma mudada maior.
E continuo apanhando dos gringos na net.
 
Tbm acredito que não mudou quase nada, conforme vi nas características gerais do game e nas screens acima, talvez o TW08 dê uma mudada maior.
E continuo apanhando dos gringos na net.

para se cadastrar no site e jogar , precisa da cdkey original ?
 
para se cadastrar no site e jogar , precisa da cdkey original ?
É só com o registro na ea sports e o correto login, acredito que só com o cdkey válido. Nas partidas que joguei os caras jogam geralmente 9 buracos com 10 abaixo do par ou mais, é difícil pacarai.:ranting3: porém as partidas fluem bem gostei.
 
É só com o registro na ea sports e o correto login, acredito que só com o cdkey válido. Nas partidas que joguei os caras jogam geralmente 9 buracos com 10 abaixo do par ou mais, é difícil pacarai.:ranting3: porém as partidas fluem bem gostei.

putzzz , dae eh osso , seria legal dar pra jogar online .
mas faze oq ne.,

valeu ae.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo