• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Mosqueteirors

Equipe Adrenaline
Administrador
Pessoal,

Resolvemos abrir um novo tópico sobre o TIM BETA visto que o anterior tornou-se um local onde alguns usuários estavam usando para venda, troca e outras negociações não só do TIM BETA como também de outros itens.

Ficam desde já avisados que é proibido o seguinte:

- VENDER CONVITE

- PEDIR CONVITE

- TROCAR CONVITE

- OFERTAR POR CONVITE


Não estamos nos referindo apenas ao Tim Beta e sim a tudo que se enquadre como comércio. Para trocar/vender/comprar há em nosso fórum a área adequada chamada BAZAR DO USUÁRIO, local que possui regras bem definidas.

Sugerimos que aqueles que ainda não leram, que gastem um pouco de seu tempo lendo as REGRAS DO FÓRUM, assim evitaremos infrações e banimentos.

Peço aos usuários frequentadores deste tópico que mantenham-se atentos reportando qualquer ocorrência fora do normal, pois as regras são para todos, não vamos deixar que "espertos" façam mal uso do espaço que é cedido para nossa utilização.

Vamos ao tópico Inicial:

Site Oficial: http://www.timbeta.com.br/timbeta/home

Sobre TIM BETA/TARIFAS: >>> http://www.timbeta.com.br/timbeta/tarifas

Quer ser um TIM BETA? >>> http://www.timbeta.com.br/timbeta/como_ser_beta

Dúvidas? >>> http://www.timbeta.com.br/timbeta/duvidas


Bom proveito.
 
Alguém aqui tem o nano sim Tim Beta? Poderia relatar como solicitou? Nem a própria TIM sabe informar :camilo:
 
Alguém aqui tem o nano sim Tim Beta? Poderia relatar como solicitou? Nem a própria TIM sabe informar :camilo:

Você deverá ir no site da LOJA TIM BETA e pedir o resgate do seu chip, lá você clica em TROCAR CHIP e clica em avançar digita seu número e seu ID e depois escolhe o NANO SIM e no motivo clica em TROCA POR MICRO/NANO SIM vê se seus dados estão corretos e clica em finalizar, pronto, em uns 15~20 dias recebe o nano sim na sua residência.

Nesse período seu chip que hoje está em uso será bloqueado e só poderá ser desbloqueado quando o nano sim chegar, voce pode desbloquear pelo 1056, *144 ou pelo site MEU TIM na aba DESBLOQUEIO DE CHIP.

Pronto
 
Você deverá ir no site da LOJA TIM BETA e pedir o resgate do seu chip, lá você clica em TROCAR CHIP e clica em avançar digita seu número e seu ID e depois escolhe o NANO SIM e no motivo clica em TROCA POR MICRO/NANO SIM vê se seus dados estão corretos e clica em finalizar, pronto, em uns 15~20 dias recebe o nano sim na sua residência.

Nesse período seu chip que hoje está em uso será bloqueado e só poderá ser desbloqueado quando o nano sim chegar, voce pode desbloquear pelo 1056, *144 ou pelo site MEU TIM na aba DESBLOQUEIO DE CHIP.

Pronto

Valeu pela info. Espero que dê tudo certo :fovhappy:
 
Não estou vendendo, nem pedindo nem ofertando... mas, gostaria de relatar uma vez, que eu vendi um convite, a pessoa colocou o endereço CPF tudo certo e apareceu "Chip em análise" e nunca mais saiu... alguém sabe o que pode ter originado isso?
 
Não estou vendendo, nem pedindo nem ofertando... mas, gostaria de relatar uma vez, que eu vendi um convite, a pessoa colocou o endereço CPF tudo certo e apareceu "Chip em análise" e nunca mais saiu... alguém sabe o que pode ter originado isso?

5 linhas TIM já registradas no CPF ou 1 BETA por convite já pedido e cadastrado no mesmo CPF;

Mais de 4 chips pedidos para o mesmo endereço(Só pode 4);

Pedido feito para apartamento(Se 4 chips forem pedidos para um mesmo prédio esse já não pode mais pedir nenhum mesmo tendo 10, 20, 50 ou 100 apartamentos);

Se não tiver infligido nenhum desses quesitos pode entrar com reclaação na ANATEL, provar que não tem erro algum que impeça o recebimento do chip e aguardar a TIM entrar em contato para que deem uma resolução ao caso..
 
Última edição:
5 linhas TIM já registradas no CPF ou 1 BETA por convite já pedido e cadastrado no mesmo CPF;

Mais de 4 chips pedidos para o mesmo endereço(Só pode 4);

Pedido feito para apartamento(Se 4 chips forem pedidos para um mesmo prédio esse já não pode mais pedir nenhum mesmo tendo 10, 20, 50 ou 100 apartamentos);

Se não tiver infligido nenhum desses quesitos pode entrar com reclaação na ANATEL, provar que não tem erro algum que impeça o recebimento do chip e aguardar a TIM entrar em contato para que deem uma resolução ao caso..
Desses ai acho que só a questão do endereço, foram 2 chips que eu vendi para um casal, e eles foram para o mesmo endereço. Cada um usando o seu CPF. Como proceder para entrar com reclamação na anatel?
 
Desses ai acho que só a questão do endereço, foram 2 chips que eu vendi para um casal, e eles foram para o mesmo endereço. Cada um usando o seu CPF. Como proceder para entrar com reclamação na anatel?

Só eles vão saber se tem ou não outras linhas TIM já cadastradas em seu nome anteriormente(mesmo os números não estando mais ativados os mesmos continuam na base no nome de quem foi cadastrado, a TIM não faz essa limpeza)peça para ligarem para 1056 ou *144 e fazer uma reclamação a TIM, peça que anotem o protocolo e em seguida ligue para 1331 e faça a reclamação na ANATEL, em 5 dias úteis a TIM ligará para eles para tentar resolver, ou não o caso.
 
No antigo tópico um usuário comentou que solicitou um micro chip TIM Beta e ele já veio 4G. Mais alguém passou por isso?
 
estou esperando o resgate de um chip que deu pau HÁ MESES. cada hora dá um problema e nunca enviam a desgraça do chip. na época ainda não tinha o sistema no site pra reenvio do chip, tive que entrar com pedido na anatel, mas até hoje nada, cada hora é um problema. ainda bem que meses antes tinha enviado um chip pro meu pai que ele nem usou daí peguei pra mim, senão estaria sem até hoje.
resumindo, quem fica passando o número beta pra clientes ou coisa do tipo tomem cuidado, vcs podem ficar na mão.

ps. deixei de ser lab essa última rodada e perdi 2 convites :fuuu:
 
No antigo tópico um usuário comentou que solicitou um micro chip TIM Beta e ele já veio 4G. Mais alguém passou por isso?

Resgate nunca vem com chip 4G, o único jeito de ele ter pego assim foi fazendo o resgate numa loja própria, com um código de autorização de compra de um chip virgem para transferência de linha que a TIM repassou a ele.
 
Gostei desse tim beta.

Preciso conseguir um, alguém pode me dizer os meios de pegar um?

Abços
 
"Dei" :)haha:) um chip Beta e a pessoa, na hora de ativar, ao colocar endereço e tudo certinho apareceu "convite expirado" e não recebeu confirmação de envio do chip, mas no meu perfil aparece que o chip foi cadastrado com sucesso. E aí, o que eu devo fazer? :hmm: Não tô afim de perder 60 conto enviando outro chip pra ela não...
 
"Dei" :)haha:) um chip Beta e a pessoa, na hora de ativar, ao colocar endereço e tudo certinho apareceu "convite expirado" e não recebeu confirmação de envio do chip, mas no meu perfil aparece que o chip foi cadastrado com sucesso. E aí, o que eu devo fazer? :hmm: Não tô afim de perder 60 conto enviando outro chip pra ela não...
Só entrando em contato com o suporte..
 
"Dei" :)haha:) um chip Beta e a pessoa, na hora de ativar, ao colocar endereço e tudo certinho apareceu "convite expirado" e não recebeu confirmação de envio do chip, mas no meu perfil aparece que o chip foi cadastrado com sucesso. E aí, o que eu devo fazer? :hmm: Não tô afim de perder 60 conto enviando outro chip pra ela não...

Se está marcando como "CHIP ENVIADO COM SUCESSO" quando você vê a aba "CHIPS ENVIADOS" no seu perfil então o mesmo foi enviado, é só a pessoa aguardar a chegada do mesmo, se tivesse ficado em "ANÁLISE" aí sim seria outra história.
 
Por curiosidade, fui até uma loja TIM no Shopping Ibirapuera, e solicitei a uma vendedora que gostaria de trocar o meu chip por um chip 4G, e a resposta foi a que eu esperar, "Só temos chips 4G para pós pago" Sacanagem em?! Estão com a mesma patifaria de quando você quer trocar para um micro sim :velho:

Agora resta saber se alguem aqui, pelo site TIM Beta, solicitou um envio de um novo chip e recebeu o chip 4G

-

Ontem precisei reiniciar o meu aparelho (L920) e ao ligar, recebi uma msg da TIM dizendo o seguinte: ""Vc tem um aparelho adequado ao 4G. Mas p/ melhorar sua navegacao, precisa tambem de um chip compativel. Va a uma loja TIM! Endereços: http://www.tim.com.br/sp/para-voce/substituicao-de-chip
 
Última edição:
Por curiosidade, fui até uma loja TIM no Shopping Ibirapuera, e solicitei a uma vendedora que gostaria de trocar o meu chip por um chip 4G, e a resposta foi a que eu esperar, "Só temos chips 4G para pós pago" Sacanagem em?! Estão com a mesma patifaria de quando você quer trocar para um micro sim :velho:

Agora resta saber se alguem aqui, pelo site TIM Beta, solicitou um envio de um novo chip e recebeu o chip 4G

-

Ontem precisei reiniciar o meu aparelho (L920) e ao ligar, recebi uma msg da TIM dizendo o seguinte: ""Vc tem um aparelho adequado ao 4G. Mas p/ melhorar sua navegacao, precisa tambem de um chip compativel. Va a uma loja TIM! Endereços: http://www.tim.com.br/sp/para-voce/substituicao-de-chip

Tenho um S4 - 4G - TIM BETA = Chip recuperado via Anatel, atrasaram meu pedido e recebi em loja um 4G pré pago e nisso beta ficou com 4g, mais não estou conseguindo subir 4g no tim beta não.
 
No resgate pela loja NUNCA virá um chip 4G pois não tem essa opção, só quem pode conseguir um chip 4G é:

Resgate por código(a TIM lhe passa um código e pede para você ir a uma loja própria e que você adquira um chip virgem para que a linha seja transferida para ele via ligação do atendimento com horário pré marcado)

Migração de infinity para beta = Você vai a uma loja e compra um chip 4G infinity e depois coloca 100 reais de recarga e faz a migração para beta, assim ficará com um BETA 4G.


Resgate pela loja não tem opção de chip 4G, só o chip convecional, micro sim e nano sim e nada mais.
 
Resolvi comprar um Tim Beta, coisa que devia ter feito a muito tempo.
Uma duvida pro pessoal que já tem, tem alguém com a internet sendo reduzida? Já perguntei isso no outro tópico mas não custa nada né... :awesome:
E as ligações costumam cair? Tipo, dá pra fazer ligações grandes, de horas de duração?
 
Resolvi comprar um Tim Beta, coisa que devia ter feito a muito tempo.
Uma duvida pro pessoal que já tem, tem alguém com a internet sendo reduzida? Já perguntei isso no outro tópico mas não custa nada né... :awesome:
E as ligações costumam cair? Tipo, dá pra fazer ligações grandes, de horas de duração?

Não reduz a internet não, isso aí tu pode ficar tranquilo. Meu uso é grande, 10GB/mês marromeno e nunca baixou velocidade não..


Sobre ligações, depende do teu sinal. Aqui mesmo tá ruim ultimamente, as ligações tem caído com frequencia, mas se o sinal tiver tranquilo tu fica 10h de boa no tel...
 
Não reduz a internet não, isso aí tu pode ficar tranquilo. Meu uso é grande, 10GB/mês marromeno e nunca baixou velocidade não..


Sobre ligações, depende do teu sinal. Aqui mesmo tá ruim ultimamente, as ligações tem caído com frequencia, mas se o sinal tiver tranquilo tu fica 10h de boa no tel...
Otimo saber isso, hehe.
A velocidade é 1mb né? Não chegarei nem perto do teu uso, hehe. Mas foi bom saber, porque comprei 1 pra minha namorada também, e ela usa pra caramba, tem um plano pós da tim, e tá cogitando trocar...(por sinal, nunca vi planos pós desse jeito, ela tá sem internet em casa, ai faz wifi tethering pro computador, e já assistiu uma temporada de lost no netflix esse mês, e ainda não reduziu nada :lol2: além de que a ultima vez que fiz speedtest, deu uns 4.5mb, hehe.)
 
No resgate pela loja NUNCA virá um chip 4G pois não tem essa opção, só quem pode conseguir um chip 4G é:

Resgate por código(a TIM lhe passa um código e pede para você ir a uma loja própria e que você adquira um chip virgem para que a linha seja transferida para ele via ligação do atendimento com horário pré marcado)

Migração de infinity para beta = Você vai a uma loja e compra um chip 4G infinity e depois coloca 100 reais de recarga e faz a migração para beta, assim ficará com um BETA 4G.


Resgate pela loja não tem opção de chip 4G, só o chip convecional, micro sim e nano sim e nada mais.

Ola amigo o seu rolou? desta forma? estou com Chip 4G + Tim Beta mais não sobe 4g na avenida paulista não.
------------
Por curiosidade, fui até uma loja TIM no Shopping Ibirapuera, e solicitei a uma vendedora que gostaria de trocar o meu chip por um chip 4G, e a resposta foi a que eu esperar, "Só temos chips 4G para pós pago" Sacanagem em?! Estão com a mesma patifaria de quando você quer trocar para um micro sim :velho:

Agora resta saber se alguem aqui, pelo site TIM Beta, solicitou um envio de um novo chip e recebeu o chip 4G

-

Ontem precisei reiniciar o meu aparelho (L920) e ao ligar, recebi uma msg da TIM dizendo o seguinte: ""Vc tem um aparelho adequado ao 4G. Mas p/ melhorar sua navegacao, precisa tambem de um chip compativel. Va a uma loja TIM! Endereços: http://www.tim.com.br/sp/para-voce/substituicao-de-chip

Tenho um S4 4G + Linha Beta e Chip em branco recuperado pela anatel, chip 4g, testei na paulista mais não sobe na rede 4G
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo