Eu estava aturando a TIM por causa dos dados, já que os outros planos limitam o uso de dados e a TIM não limitava no meu plano (liberty express +40). Ocorre que hj recebi uma msg da TIM, informando que ela resolveu fazer o mesmo. Era o que faltava para eu cair fora da TIM. Se for pra ter internet capada vou pra outra operada cujo sinal seja melhor. Apesar de não ter internet, pelo menos conseguirei usar o telefone para realizar as ligações (quem tem TIM sabe que o sinal é horrível). :fuuu:
Tchauzinho TIM. Creio que sua conduta resultará numa debanda em massa para as outras operadoras.Muita burrice o que vc fez. Parabéns!
Segue abaixo o informativo da TIM. Fonte:
http://www.tim.com.br/rj/para-voce/internet/informativo-de-internet-pos-nacional
A
partir de 20/03/2015, ao atingir o limite de uso da franquia mensal de internet dos planos pós pagos fatura: , Infinity 0, Infinity 30, Infinity 45, Infinity 60, Infinity 80, Inifinity 120, Infinity 160, Infinity 300, Infinity 600, Infinity 1000Liberty, Liberty +50, Liberty +100, Liberty +200, Liberty +400, Liberty +800, TIM Liberty Web 2015
e dos planos express: Liberty Web Express 2015, Liberty Express +40 e Liberty Express +120,
a conexão de dados será interrompida.
Como o cliente pode continuar navegando?
Para continuar navegando, os clientes devem acessar o Portal TIM, através do link
http://wcad.timbrasil.com.br, que será enviado automaticamente via SMS e escolher uma das opções abaixo:
1. Migrar para um pacote superior ao de sua franquia atual;
2. Contratar um pacote adicional para usar até o final do ciclo de faturamento;
E se o cliente optar em não seguir com nenhuma das opções apresentadas?
A conexão de dados seguirá bloqueada até o término do ciclo atual de cobrança, Assim que o ciclo for renovado, a conexão é retomada. Mesmo que haja interrupção do serviço de dados e o cliente opte por não contratar o pacote adicional ou migrar para uma franquia superior, alguns serviços dependentes de internet como, por exemplo, o aplicativo Blah e o aplicativo Meu TIM poderão continuar sendo acessados pelos clientes.
Informações adicionais:
A velocidade de referência das ofertas permanece em até 1Mbps na rede 3G e 5Mbps na rede 4G.
O cliente pode ter o controle de seu consumo a qualquer momento enviando um SMS para 4141 com a mensagem “Consumo Web”.
A alteração de mecânica nas ofertas mensais de internet ocorrerá em território Nacional.
Clique aqui para verificar o Contrato SMP atualizado.