[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

3 GB por mês por 9,00 reais para mim atualmente é um baita atrativo.

Mesma coisa aqui.

Não vejo nenhuma outra opção que sequer chegue perto disso.
 
Não sei pq o povo fala que não tem nenhum atrativo ...

Onde você encontra 100MB/dia por 0,30 em 4G?

Dá só 9 reais por més ..

tenho plano da nextel de 3GB que pago 80,00 e ainda é sempre 3g/1MB só mantenho pelo rádio e ligações...

Nem todo mundo está com 100mb dia, uma parcela grande ( como eu) está com 10mb dia.
 
É isso mesmo que eu quis dizer, pq sou beta a anos, mas a um mês atrás fui limitado a 10mb tb...
E logo mais todos serão.. Em um futuro muito próximo...
 
Estou limitado a 10mb, foi bom enquanto durou. :nooo:
 
Sinceramente, quando eu for limitado a 10mb, paro de pagar essa porcaria.

Ridículo pagar 30 centavos pra 10mb que hoje em dia se esgota em questão de minutos.

Vou pegar um plano de sms só pra falar com a patroa e uso o wifidão restaurante onde almoço pra olhar o que tenho que olhar na internet.
 
Agora 4G é capados nos 100mb sem choro :haha:

Quando capa 4g eu volto pro 3g e fica ilimitado nos 500k
 
Esse Vivo Box vale a pena? Qual a melhor opção CxB agora?

Não sei nem o que é esse vivo box.

Se você ta limitado a 10mb no beta, o melhor CxB é não pegar plano nenhum e ficar sem internet.

Pelo menos é o que vou fazer se me limitarem a 10mb.
 
Não sei nem o que é esse vivo box.

Se você ta limitado a 10mb no beta, o melhor CxB é não pegar plano nenhum e ficar sem internet.

Pelo menos é o que vou fazer se me limitarem a 10mb.

É um plano de internet 3G/4G para uso domestico o modem que vem com esse chip (Opcional) ele tem saidas para LAN (rede cabeada) e Wifi, o prçeo de 6gb é 70,00 e o de 20Gb é de 129,90 se não me engano
 
Não sei nem o que é esse vivo box. Se você ta limitado a 10mb no beta, o melhor CxB é não pegar plano nenhum e ficar sem internet. Pelo menos é o que vou fazer se me limitarem a 10mb.
Você tem razão, o melhor é ficar sem internet, mas eu não posso ficar sem, pois faço conexão remota com o computador de casa para desenvolver WPhone 8.1 (os PCs da escola só tem WPhone 7).
 
Novidades pessoar, acabei de mandar consumo web e minha capação saiu de 10mb pra 100mb, tá bão di mais da conta :fovhappy:
 
Eu ainda estou limitado a 100MB ao dia , se realmente for para 10MB eu caio fora da TIM, provavelmente vou para Vivo.
 
Eu acho engraçado que tem gente que fica querendo comparar o Beta com planos pós-pagos e ainda enche a boca pra falar que é melhor... Independente de capar em 10 ou 100mb, Beta Lab vai continuar sendo o melhor plano pré-pago, e se alguém souber de um com tarifas melhores, por favor me apresente.
 
Eu uso no modem o beta e aqui capa nos 100mb, quando eu peço mais 10, vem outra cota de 100.
 
Pessoal quem tem beta e capa no 10mb consegue ativar o 100mb?
Eu uso o Web100 da Tim por 2 reais por dia, carrego 77 por mês e sempre sobra (uso quase que exclusivamente a internet), os planos pós que vi da vivo, Tim, Claro e Oi, com 2GB todos ficam na faixa dos R$120, aí prefiro continuar nesse da Tim pois tenho 3GB por R$60...
 
Em janeiro o meu estava limitado a 10MB diários.
Acabei de consultar e mudou para 100MB diários.
Para minha utilização está excelente!

tKohZGr.jpg
 
E eu então, que descobri que ficar sem crédito no Tim Beta é o melhor dos mundos (para quem só quer internet).
Com o Psiphon, mesmo sem crédito ele conecta e eu consigo navegar.
Algumas observações:
1 - as vezes o Psiphon não conecta, mas no final do dia e inicio de madrugada sempre conecta e com boas velocidades (7mb).
2 - quando você começar a navegar no Psiphon, ao consultar o *144*5*5# ele ainda vai te falar quanto está sendo consumida da sua franquia diária (que você não pagou para ter!!).
3 - umas 2 vezes eu sofri redução de velocidade nesse esquema, o que me surpreendeu, uma vez que sem créditos, você não consegue navegar sem o Psiphon, então em tese tudo que está sendo trafegado, estaria por baixo da VPN dele, então não poderia ter sido contabilizado, mas foi!

Já naveguei (vendo vídeos no youtube, não baixando torrents) mais de 2GB em um único dia e não sofri sansão alguma.

Uso a APN default, e quando não conecta, fico alternando o modo avião, e abrindo o browser para confirmar que estou com conexão (que estou sendo redirecionado para a página da Tim informando que sou fudido e não tenho créditos).
 
minha velocidade no H+ esta em 150kbps e no 4G fica rapido depois de 2 ou 3 minutos ja nao abre mais nada, ta soda ,, alguem de BH ta asdim tbm?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo