[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

aos poucos tô me acertando. no começo tava bem difícil.

o único serviço que funcionou satisfatoriamente bem comigo foi o hangouts, que é 6 centavos de dólar o minuto (põe USD 10 de crédito e não vence nunca). mas não roda liso não, dependendo da qualidade do sinal, fica inutilizável.

tenho incentivado meus principais contatos a instalar o viber, que roda liso no wifi e quase liso no 3G/4G. aí dá pra falar de graça. não gasto mais nada pra falar com a minha mãe, por exemplo.

eu diria que pra quem fala pouco no celular, é uma opção totalmente viável. quando preciso fazer uma ligação muito importante e que não dá pra arriscar de ficar falhando, ligo da linha mesmo. na próxima fatura vou ver quanto tão cobrando por minuto.

a franquia tá me servindo bem, pra um uso moderado durante o dia, dá tranquilo, inclusive pra usar como roteador (desde que não faça download). uso quase todo dia, navego um monte em dezenas de sites, e só gastou 1GB até agora na função roteador. nem percebo a diferença pra minha GVT 15 mbps. tenho o plano 6GB.

O Hangout é extremamente barato em relação ao Skype, 1 cent o minuto para fixo (com iof deve dar uns 5 centavos) e 6 cents o minuto para celular.
Alguém usa ele ou recomenda algum outro? acho que vou reunir essas informações e criar o tópido oficial do vivobox

Responde ?
 
Só pq estava indo na vivo agora olha o 3G no TIM beta:

a44j8l.jpg


ultima dúvida do vivobox: já estão ativando fácil o telefone ou ainda está difícil e depende da boa vontade do atendente?
 
Mais alguém recebeu uma mensagem informando a troca grátis do chip normal para um 4g?
Dei ok na mensagem e me mandaram essa sms:
zQY6lC6.png
 
Boa noticia pessoal, agora no regulamento consta 100mb
http://s27.postimg.org/656bwbh43/FB_IMG_1427836595053.jpg

Pelo o que eu entendi, 100 MB é apenas para o BETA LABS, para o BASIC e NORMAL o limite continua 10 MB, e em qualquer categoria de BETA, ao estourar a franquia, há apenas a redução de velocidade e não corte total da internet, estou certo? Se alguém puder confirmar o meu entendimento, agradeço.

Minha namorada é muito humilde financeiramente e o plano dela é daqueles Infinity Pré que cobra R$1,00 por dia o acesso da internet, ela foi muito afetada com essa história de corte da internet ao fim da franquia ínfima de 10 MB, não consegue nem mais chegar ao fim do dia usando o Whatsapp, eu vou aguardar chegar o meu convite do TIM BETA dessa rodada que terminou no último dia 31 e dar para ela migrar para o BETA NORMAL.
 
Eu sou beta normal e o limite está 100mb, ainda não ultrapassei para saber se limita ou corta. O meu 4g esta normal, eu estava usando outro apn por causa da parada do 10mb
 
Meu irmão, ele foi lá e não queriam trocar, então ele mostrou esse sms, ai trocaram, pagou R$1,00+chip velho, pois a loja informou a ele que precisaria dar saída/gerar nota algo assim, ai por R$0,00 não seria possível.

precisa gerar o voucher?
 
Tem hora que essa Tim buga geral. Tô conectado aqui sem créditos, sem usar o psiphon e não está contando a franquia. :lol2:
 
Olá! Pessoal que tem Vivo Box, receberam uma mensagem de alteração de valor do Vivo Box? Recebi uma dizendo que o prazo promocional iria acabar.
 
Olá! Pessoal que tem Vivo Box, receberam uma mensagem de alteração de valor do Vivo Box? Recebi uma dizendo que o prazo promocional iria acabar.

Puts.. miou o esquema? :poker:

Vc é assinante a quanto tempo? Em tese se bem li nas entrelinhas é a franquia em dobro por um ano.. então daqui um ano precisaria negociar de novo a franquia, li de novo q se cancelar, é como um pós pago, eles dão um monte de regalia fácil tb. Talvez seja isso, não?
 
Assinei no final de fevereiro. Eles mandaram uma mensagem hoje dizendo que o valor promocional da mensalidade será encerrada no dia 20 de abril. Pelo link que veio na mensagem o valor da mensalidade vai de 69 reais para 79 reais, isso o plano de 6Gb.

Puts.. miou o esquema? :poker:

Vc é assinante a quanto tempo? Em tese se bem li nas entrelinhas é a franquia em dobro por um ano.. então daqui um ano precisaria negociar de novo a franquia, li de novo q se cancelar, é como um pós pago, eles dão um monte de regalia fácil tb. Talvez seja isso, não?
 
Assinei no final de fevereiro. Eles mandaram uma mensagem hoje dizendo que o valor promocional da mensalidade será encerrada no dia 20 de abril. Pelo link que veio na mensagem o valor da mensalidade vai de 69 reais para 79 reais, isso o plano de 6Gb.

O que é muito bizarro pq no site não fala que essa mensalidade é promocional, mas sim que é o valor do plano.
Bom assinei, mês q vem se mudar o preço, cancelo. Afinal peguei um chip novo, continuo com o meu chip beta com meu numero principal aqui, não fiz portabilidade justamente para testar primeiro o vivobox. Se for essa viadagem mesmo, fico com o tim beta.
 
Quando contratei o plano a atendente não me informou que era um valor promocional. Tinha um outro lá que era promocional, mas não quis fechar, era aquele de contratar o vivo internet e ganhar o dobro, se eu contratasse 6gb por 99,90 ganharia 12gb. Mas referente ao vivobox em nenhum momento foi informado que era promoção.
 
Aparentemente só as ofertas não estarão mais disponíveis, isso não significa que quem contratou por 69,90 receberá aumento na fatura.
 
não consegui habilitar meu vivo box para realizar e receber chamadas =/


mesmo entrando na anatel :yuno:
 
não consegui habilitar meu vivo box para realizar e receber chamadas =/


mesmo entrando na anatel :yuno:

Eu to tendo problema tb :poker:

Parece que perceberam q ninguém mais faz ligações e usa sms, só está interessado na internet, e começaram a barrar o lance.
 
Pensei que tinha entrado no tópico do TimBeta, mas to vendo que é do Vivobox :poker:! Cade a moderação????
 
Eu sou beta normal e o limite está 100mb, ainda não ultrapassei para saber se limita ou corta. O meu 4g esta normal, eu estava usando outro apn por causa da parada do 10mb

Qual Apn tu usa ai brother?
 
Pensei que tinha entrado no tópico do TimBeta, mas to vendo que é do Vivobox :poker:! Cade a moderação????

Que chatice ein brother, o vivobox ta sendo a melhor alternativa CxB ao timbeta(que estava um lixo e agora melhorou um pouco de novo), qual o problema de se falar nessa alternativa nesse tópico?
 
Que chatice ein brother, o vivobox ta sendo a melhor alternativa CxB ao timbeta(que estava um lixo e agora melhorou um pouco de novo), qual o problema de se falar nessa alternativa nesse tópico?
Este tópico não é do Vivobox... Entro aqui para ver novidades sobre TIMBETA!

Acredito que se o Vivobox esteja tão bom, o correto seria solicitar a criação de um tópico próprio para ele e não encher de coisas outros tópicos, afinal quem entra no tópico do TIMBETA acredito que seja para ver noticias sobre o TIMBETA e não sobre Vivobox!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo