[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Este tópico não é do Vivobox... Entro aqui para ver novidades sobre TIMBETA!

Acredito que se o Vivobox esteja tão bom, o correto seria solicitar a criação de um tópico próprio para ele e não encher de coisas outros tópicos, afinal quem entra no tópico do TIMBETA acredito que seja para ver noticias sobre o TIMBETA e não sobre Vivobox!

Sua sugestão é pertinente, Biscoitão. E você continua sendo chato. Forte abraço.

Ps: Não recebi mais a mensagem de limitação dos 10mb, mesma coisa com todos?
 
Este tópico não é do Vivobox... Entro aqui para ver novidades sobre TIMBETA!

Acredito que se o Vivobox esteja tão bom, o correto seria solicitar a criação de um tópico próprio para ele e não encher de coisas outros tópicos, afinal quem entra no tópico do TIMBETA acredito que seja para ver noticias sobre o TIMBETA e não sobre Vivobox!

Estão falando do VivoBox justamente por causa do Tim Beta afundando, enquanto não ter certeza se o VivoBox funciona de fato não vale a pena criar um tópico só dele em minha opinião, até pq qdo o Tim Beta afundar de vez, vão lá nele encher o saco "vale a pena?" ao invez de preferir acompanhar o seguimento durante todo o desenrolar a coisa.

Então não vejo mal algum.
 
Posso estar falando besteira, mas para mim ainda faz muito sentido utilizar Tim Beta para internet MÓVEL. As pessoas acabaram exagerando e por isso perdemos o ilimitado, mas R$0,30 por 100Mb eu ainda acho bom. No fim do mês é algo assim: 100Mb*30=3Gb por R$9,00.
 
ACABOU o papo de vivobox aqui!!! Fiquem somente no assunto do tópico!Chega de OFF.
 
Última edição:
Já aconteceu com mais alguém?
Estão me cobrando todos os dias pela internet, mesmo com a rede de dados desligada.
:fuuu::fuuu::fuuu:
 
^^^^ Essas operadoras são sacanas, eu fui colocar credito no celular e escolhi o valor de 14 reais, na confirmação eu afirmei que não queria aumentar para 18 reais, mas mesmo assim eles colocaram 18 reais.:fuuu:
PS:coloquei via internet.
 
ACABOU o papo de vivobox aqui!!! Fiquem somente no assunto do tópico!Chega de OFF.
Graças a Deus alguem fez algo, ja estava sem graça vir aqui nesse tópico e ver tanto usuarios falando da vivo, onde o assunto e sobre o timbeta.
------------
Desliga a rede 4G
Nao adianta desligar aconteceu comigo tambem. Parece que eles cobra todos os dias nao importa se voce usar pu nao, mais isso esta errado.
 
Está desligado faz 3 dias e continuam cobrando.
Falei por chat e falaram que está normal.
Acho que terei que abrir reclamação na Anatel.
 
Está desligado faz 3 dias e continuam cobrando.
Falei por chat e falaram que está normal.
Acho que terei que abrir reclamação na Anatel.

Aconteceu o mesmo comigo. Fiquei três semanas na Itália com os dados desligados, mas antes de desligar os dados eu me esqueci de desligar o 4G. Em três semanas se foram 170 reais de créditos, sem nenhum uso da rede da TIM (só não foi mais, porque os créditos acabaram). A cada 5-10 minutos se debitavam uns 0,05 centavos. Abri reclamação na Anatel mas a TIM só me reembolsou 50 reais. Se vê que pode ser um problema do iOS. Agora com o iOS 8.3 há a diferenciação 4G voz/dados. Estou testando para ver se o problema continua nesta nova versão, ou seja, se deixar dados desabilitados e rede 4G para voz continua tirando crédito de dados.
 
galera, os pontos da TIM está sendo computador normalmente por ai??
Rodada passada ficou tudo zerado, e nessa por enquanto está zerado.

ps: sim, faço ligação todo dia, mando sms todo dia e uso a net todo dia!!!
 
galera, os pontos da TIM está sendo computador normalmente por ai??
Rodada passada ficou tudo zerado, e nessa por enquanto está zerado.

ps: sim, faço ligação todo dia, mando sms todo dia e uso a net todo dia!!!

Pontuação normal aqui.

O único problema é que faz 13 dias que acabou a rodada anterior, fiz 5k pontos e não virei beta labs ainda, não recebi convite, nada.
 
Pontuação normal aqui.

O único problema é que faz 13 dias que acabou a rodada anterior, fiz 5k pontos e não virei beta labs ainda, não recebi convite, nada.

Que estranho, o meu ainda continua ZERADO os pontos TIM (ligação/sms/internet)

os pontos das redes sociais atualiza todo dia!!

não tenho certeza, mas parece que pode demorar um bocado para vc receber os convites, porém as tarifas entra em vigor rapidinho!
 
Que estranho, o meu ainda continua ZERADO os pontos TIM (ligação/sms/internet)

os pontos das redes sociais atualiza todo dia!!

não tenho certeza, mas parece que pode demorar um bocado para vc receber os convites, porém as tarifas entra em vigor rapidinho!

Não se preocupe, pois eles demoram para aparecer quando tem a virada na rodada, mas são contabilizados normalmente...
Os convites entram em 30 dias após o término da rodada, e o titulo de lab pode demorar até uns 15 dias!
 
galera, os pontos da TIM está sendo computador normalmente por ai??
Rodada passada ficou tudo zerado, e nessa por enquanto está zerado.

ps: sim, faço ligação todo dia, mando sms todo dia e uso a net todo dia!!!

A minha primeira rodada foi a última do ano passado, eu tinha tudo conectado lá, mas também ficou zerado toda a rodada apenas mandando aguardar que seriam atualizados. A rodada anterior (da atual) começou e nada de virar lab, mesmo eu sabendo que tinha feito os 4000. Reclamei na Anatel e tudo e nada resolvido por que eles alegavam em todas as respostas que eu nao tinha atingido a pontuação e nunca respondiam o por que que estava zerado, se eu utilizava internet diariamente, e isso já era um requisito pra pontuar... não levei o caso adiante, pois estressava muito ficar cobrando isso toda vez e PRA MIM não valia a pena. Eis que na ultima rodada desse ano o sistema atualizou nornalmente os pontos , fiz mais de 4000 e até o momento nada de atualizar a tarifa nem mudança de status pra lab, nem chip... Cada vez que eu ligo na Tim pra saber eles dão um prazo diferente: 15 dias, 10 dias úteis, 48 horas após o término da rodada, até o dia 15 do próximo mês... É uma piada essa operadora.
 
Eu fico um tempo sem frequentar o tópico, mas toda vez que volto é so mimimi e sempra as mesmas dúvidas de pontuação.:mesa:
 
galera, os pontos da TIM está sendo computador normalmente por ai??
Rodada passada ficou tudo zerado, e nessa por enquanto está zerado.

ps: sim, faço ligação todo dia, mando sms todo dia e uso a net todo dia!!!

Que estranho, o meu ainda continua ZERADO os pontos TIM (ligação/sms/internet)

os pontos das redes sociais atualiza todo dia!!

não tenho certeza, mas parece que pode demorar um bocado para vc receber os convites, porém as tarifas entra em vigor rapidinho!

Os pontos da rede TIM desta rodada ainda não estão sendo atualizados.

Pontuação normal aqui.

O único problema é que faz 13 dias que acabou a rodada anterior, fiz 5k pontos e não virei beta labs ainda, não recebi convite, nada.

A minha primeira rodada foi a última do ano passado, eu tinha tudo conectado lá, mas também ficou zerado toda a rodada apenas mandando aguardar que seriam atualizados. A rodada anterior (da atual) começou e nada de virar lab, mesmo eu sabendo que tinha feito os 4000. Reclamei na Anatel e tudo e nada resolvido por que eles alegavam em todas as respostas que eu nao tinha atingido a pontuação e nunca respondiam o por que que estava zerado, se eu utilizava internet diariamente, e isso já era um requisito pra pontuar... não levei o caso adiante, pois estressava muito ficar cobrando isso toda vez e PRA MIM não valia a pena. Eis que na ultima rodada desse ano o sistema atualizou nornalmente os pontos , fiz mais de 4000 e até o momento nada de atualizar a tarifa nem mudança de status pra lab, nem chip... Cada vez que eu ligo na Tim pra saber eles dão um prazo diferente: 15 dias, 10 dias úteis, 48 horas após o término da rodada, até o dia 15 do próximo mês... É uma piada essa operadora.

Alteração de status e liberação de convites somente APÓS 30 DIAS DO TÉRMINO DA RODADA. Os convites deverão estar disponíveis uns 45 dias após o encerramento da rodada.
 
Logei hoje na página do TIM BETA e apareceu um aviso que beta lab e beta normal tem 100 MB de internet por dia, só quem é basic tem que amargar os 10 MB.
 
Logei hoje na página do TIM BETA e apareceu um aviso que beta lab e beta normal tem 100 MB de internet por dia, só quem é basic tem que amargar os 10 MB.

Também vi isso, mas com esse adendo, que me deixou preocupado:
"*Promocionalmente no período de 01/04 à 30/06, os BETAs e BETA labs terão 100MB de internet (em vez de 10MB)."
 
Galera seguinte sou Tim Beta LAB, ganhei um convite e tal, essa semana fui olhar e tinha sumido..

Já aconteceu com alguém ??
 
Os convites não são cumulativos. Valem até o fim da rodada. Se não forem usados até o fim da rodada vc perde os convites que ganhou.

Se você não usou o convite da rodada passada, já era. Agora é aguardar e se vc continuar beta lab receberá novo convite nessa rodada.

Galera seguinte sou Tim Beta LAB, ganhei um convite e tal, essa semana fui olhar e tinha sumido..

Já aconteceu com alguém ??
 
Pelo visto, os 100Mb de beta lab vai valer até 30/06/2015.
E nisso, Beta e beta lab estarão com este limite...
 
10MB é ridículo, é ligar o celular e estourar a franquia na mesma hora.

Espero que ao final da "promoção", eles continuem com os 100MB.
 
Eu sou 1 que se eles deixarem 10MB para os beta Lab, saio da TIM. Hj usamos + dados do que voz. O ideal por dia seria uns 150MB.

Pelo visto, os 100Mb de beta lab vai valer até 30/06/2015.
E nisso, Beta e beta lab estarão com este limite...

Creio que para os LAB deverá continuar sim, afinal perde-se todo o atrativo do plano com uma redução. Ao menos nesta rodada atual já corrigiram os problemas da discrepância que havia, quem ainda não corrigiu, abra chamado com a TIM e se necessário acione a Anatel.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo