[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Um teste feito com meu TIM Beta Basic 4G.
Não estou conseguindo efetuar o cadastro do chip no site TIM Beta para jogar o Blablabâmetro, diz que meu número não é TIM Beta. Eu já tinha cadastro no site mas eu não tinha um chip Beta. Migrei na quinta-feira pela central, pagando a taxa de R$ 29,90.
Pelo menos estou com um pacote de 100MB diário.

4301672627.png
 
Um teste feito com meu TIM Beta Basic 4G.
Não estou conseguindo efetuar o cadastro do chip no site TIM Beta para jogar o Blablabâmetro, diz que meu número não é TIM Beta. Eu já tinha cadastro no site mas eu não tinha um chip Beta. Migrei na quinta-feira pela central, pagando a taxa de R$ 29,90.
Pelo menos estou com um pacote de 100MB diário.

http://www.speedtest.net/result/4301672627.png

Seu cadastro será efetivado após 10 dias úteis, assim como tem sido para quem recebe o convite. Após o prazo vá no endereço abaixo e faça o cadastro caso seja necessário:

http://www.timbeta.com.br/gsm
 
Seu cadastro será efetivado após 10 dias úteis, assim como tem sido para quem recebe o convite. Após o prazo vá no endereço abaixo e faça o cadastro caso seja necessário:

http://www.timbeta.com.br/gsm

Entendi.
Já tinha lido sobre isso mas não entendo o motivo de tanta frescura com um plano Pré-Pago.
 
Duas experiencias com a TIM hje, fui lá tentar trocar o chip do 3G para o 4G.

Primeira loja:
O atendente falou que não tinha pré-pago (mesmo com o ticket em mãos), ai pedi uma carta falando que tinham o pós e que não podiam fazer a troca (mané, não perguntei antes se tinha o pós pago disponível), dai o vendedor esperto me falou q tb não tinha o pós.

Segunda loja:
Pedi pelo pós pago, ele veio com o chip, ai falei "ha não, é pré". Ai deu a resposta padrão que aquele chip era só para pós e que não tinha o pré. Pedi a mesma carta. E pasmem o que o vendedor fez! Ele falou tudo bem, foi fazer o procedimento, no meio falou "queimou o chip", e falou que não tinha outro em estoque.

Sério. Penso seriamente em combinar com um amigo que tem pós de ir na loja, fazer tudo isso de novo, ir embora e mandar meu amigo ir depois de mim falar que quer trocar o chip do pós pago dele que está com defeito. Se não desse tanto trabalho ia meter o processo neles.

Moral da história: fod.a-se a TIM, vou de vivo box mesmo. Pago mais caro mas não pago para pilantra. (ok.. a vivo deve ser igual, mas qdo chegar nesse ponto saiu dela tb).

--------------------

O moderador não quer que falamos sobre Vivo Box aqui então criei um tópico dedicado:

VIVO BOX NO SMARTPHONE - TOPICO DEDICADO
 
Última edição:
sigh...
Partindo do princípio que a primeira premissa está correta:

A Tim passou a oferecer Whatsapp ilimitado a todos os planos
Tim Beta é um plano da Tim
Logo, Tim Beta possui Whatsapp ilimitado :cereal:

Novos clientes da oferta têm o benefício ativado automaticamente. Os atuais usuários precisam ligar para *222 e pedir a inclusão do WhatsApp ilimitado em seus pacotes.

Fonte:
http://www.tecmundo.com.br/tim/78611-whatsapp-ilimitado-chega-pre-pago-tim-saiba-habilitar.htm
 
Galera tava acompanhando agora a tarde a record e vi que disseram que os planos vão voltar ao que eram antes,com redução de velocidade,espero que o beta e os outros planos voltem com a "ilimitação"
 
Novos clientes da oferta têm o benefício ativado automaticamente. Os atuais usuários precisam ligar para *222 e pedir a inclusão do WhatsApp ilimitado em seus pacotes.

Fonte:
http://www.tecmundo.com.br/tim/78611-whatsapp-ilimitado-chega-pre-pago-tim-saiba-habilitar.htm

Liguei e não tem opção alguma para solicitar isso para nós Betas, a menos que ele tenha se referido ao *144 que não tentei.
 
Liguei e não tem opção alguma para solicitar isso para nós Betas, a menos que ele tenha se referido ao *144 que não tentei.

Acredito que essa inclusão seja feita(caso possa ser feita no beta) falando com os atendentes, aí já sabe né...
 
tenho um tim beta já faz uns 3 anos... usei 200mb e nada de capar... :D
estou querendo trocar para um chip 4g.. dai acho que vão começar a capar...
3g na minha regiao consegue 1.5mb apenas.. será q vale a pena pegar um 4g?
 
Galera,

Baixe o aplicativo da tim e lá diz que sou "beta test", esse seria o tim beta comum? (sem ser o basic)
 
Finalmente um vivo box dedicado agora as maria beta param de ficar chorando nessa porra
 
Duas experiencias com a TIM hje, fui lá tentar trocar o chip do 3G para o 4G.

Primeira loja:
O atendente falou que não tinha pré-pago (mesmo com o ticket em mãos), ai pedi uma carta falando que tinham o pós e que não podiam fazer a troca (mané, não perguntei antes se tinha o pós pago disponível), dai o vendedor esperto me falou q tb não tinha o pós.

Segunda loja:
Pedi pelo pós pago, ele veio com o chip, ai falei "ha não, é pré". Ai deu a resposta padrão que aquele chip era só para pós e que não tinha o pré. Pedi a mesma carta. E pasmem o que o vendedor fez! Ele falou tudo bem, foi fazer o procedimento, no meio falou "queimou o chip", e falou que não tinha outro em estoque.

Sério. Penso seriamente em combinar com um amigo que tem pós de ir na loja, fazer tudo isso de novo, ir embora e mandar meu amigo ir depois de mim falar que quer trocar o chip do pós pago dele que está com defeito. Se não desse tanto trabalho ia meter o processo neles.

Moral da história: fod.a-se a TIM, vou de vivo box mesmo. Pago mais caro mas não pago para pilantra. (ok.. a vivo deve ser igual, mas qdo chegar nesse ponto saiu dela tb).

--------------------

O moderador não quer que falamos sobre Vivo Box aqui então criei um tópico dedicado:

VIVO BOX NO SMARTPHONE - TOPICO DEDICADO

Mesma coisa que aconteceu aqui numa loja de curitiba. Fui lá uns meses atrás e pedi por chip pós. Ele trouxe ai eu falei que era pra pré.

Tirei o celular do bolso, liguei o gravador e falei "você ta me afirmando que esse chip só funciona em pós, não em pré. É isso mesmo? Eu to gravando?". Ele ficou quieto, repeti a pergunta umas vezes...

No final, foi funcionário da tim me chamando de babaca, segurança (da tim, não do shopping) falando que se eu nao saísse da loja ia pegar meu celular e eu falando que se encostasse em mim eu quebrava o braço dele...

Isso numa sexta feira a noite, loja lotada, em um dos maiores shoppings de curitiba.

Desse nível. Sendo que eu só segui a orientação do PROCON de tentar de gravar eles falando *****.

Até pensei em abrir um processo mas, como você disse, dá muito trabalho.
 
Finalmente um vivo box dedicado agora as maria beta param de ficar chorando nessa porra

É verdade. Para mim, o Tim Beta está atendendo perfeitamente. Estou satisfeito com o Beta pelo valor que pago.
O problema é que muita gente quer pagar tarifa de Beta e navegar como se tivesse um plano TOP.
 
É verdade. Para mim, o Tim Beta está atendendo perfeitamente. Estou satisfeito com o Beta pelo valor que pago.
O problema é que muita gente quer pagar tarifa de Beta e navegar como se tivesse um plano TOP.

O problema é que alguns falam pelos cotovelos.. o VivoBox veio a tona pq a Tim começou a limitar a 10 MB alguns clientes, depois voltou atrás e ficou nos 100 MB no Beta Lab. Mas... melhor falar pelos cotovelos sem o contexto né? :conte:
 
O problema é que alguns falam pelos cotovelos.. o VivoBox veio a tona pq a Tim começou a limitar a 10 MB alguns clientes, depois voltou atrás e ficou nos 100 MB no Beta Lab. Mas... melhor falar pelos cotovelos sem o contexto né? :conte:

Planos pré para planos pós, uma excelente comparação. #sqn

Não se compara pré com pós amigo, o Vivo Box pode ser o melhor na categoria dele de pós pago, porém em contra partida, ainda não vi um plano melhor que o Beta para o pré pago. Se alguém souber, por favor apresente que eu tenho interesse.
 
Planos pré para planos pós, uma excelente comparação. #sqn

Não se compara pré com pós amigo, o Vivo Box pode ser o melhor na categoria dele de pós pago, porém em contra partida, ainda não vi um plano melhor que o Beta para o pré pago. Se alguém souber, por favor apresente que eu tenho interesse.

Leu o que eu escrevi? Nos primeiros dias do Tim Beta 10 MB vários usuários foram capados, fomos atrás de uma alternativa mais barata. Por isso o assunto surgiu aqui. Não se é pré, pós ou a mãe do dunha, mas o que era mais barato na época. A sorte foi que a tim voltou atrás e colocou no papel que quem é beta lab agora é 100 mb, ai fica a questão: quem não é, vai esperar 3 meses da rodada com só 10 mb dia? Por isso falamos do assunto.

Agora tem o tópico oficial, pronto =)
 
Leu o que eu escrevi? Nos primeiros dias do Tim Beta 10 MB vários usuários foram capados, fomos atrás de uma alternativa mais barata. Por isso o assunto surgiu aqui. Não se é pré, pós ou a mãe do dunha, mas o que era mais barato na época. A sorte foi que a tim voltou atrás e colocou no papel que quem é beta lab agora é 100 mb, ai fica a questão: quem não é, vai esperar 3 meses da rodada com só 10 mb dia? Por isso falamos do assunto.

Agora tem o tópico oficial, pronto =)

Obviamente não sou cego nem sofro de analfabetismo funcional, repito, pré com pós, não há qualquer comparação entre eles. O Vivo Box é uma boa pedida? Sim, já até o indiquei para pessoas em locais onde não há oferta suficiente do Velox. Porém novamente a pergunta, há algum plano melhor que o Beta na base pré paga? Eu tenho total interesse em conhecer este plano.

Divirta-se com a nova aquisição. :yes:
 
Obviamente não sou cego nem sofro de analfabetismo funcional, repito, pré com pós, não há qualquer comparação entre eles. O Vivo Box é uma boa pedida? Sim, já até o indiquei para pessoas em locais onde não há oferta suficiente do Velox. Porém novamente a pergunta, há algum plano melhor que o Beta na base pré paga? Eu tenho total interesse em conhecer este plano.

Divirta-se com a nova aquisição. :yes:

Com certeza nenhum plano (mesmo pós creio eu) é melhor que o beta: interent 3 GB por 9 reais por mês, nenhum é tão barato assim.
Peguei o vivobox por que onde trabalho a tim não da mais sinal nem para falar. Mas se funcionasse, era com ela mesmo que eu tinha ficado :yuno:
 
pessoal, qual apn vc6 tao usando?? tim conecta fast ou tim wap fast? tem alguma diferença?

pois eu acabei de fazer a portabilidade pra tim e pelo "baixar configuracoes de internet" do celular, ele me cadastrou apenas o tim wap fast e o tim mms.

tim wap fast: timbrasil.br
 
Última edição:
Duas experiencias com a TIM hje, fui lá tentar trocar o chip do 3G para o 4G.

Primeira loja:
O atendente falou que não tinha pré-pago (mesmo com o ticket em mãos), ai pedi uma carta falando que tinham o pós e que não podiam fazer a troca (mané, não perguntei antes se tinha o pós pago disponível), dai o vendedor esperto me falou q tb não tinha o pós.

Segunda loja:
Pedi pelo pós pago, ele veio com o chip, ai falei "ha não, é pré". Ai deu a resposta padrão que aquele chip era só para pós e que não tinha o pré. Pedi a mesma carta. E pasmem o que o vendedor fez! Ele falou tudo bem, foi fazer o procedimento, no meio falou "queimou o chip", e falou que não tinha outro em estoque.

Sério. Penso seriamente em combinar com um amigo que tem pós de ir na loja, fazer tudo isso de novo, ir embora e mandar meu amigo ir depois de mim falar que quer trocar o chip do pós pago dele que está com defeito. Se não desse tanto trabalho ia meter o processo neles.

Moral da história: fod.a-se a TIM, vou de vivo box mesmo. Pago mais caro mas não pago para pilantra. (ok.. a vivo deve ser igual, mas qdo chegar nesse ponto saiu dela tb).

Que tenso hein cara, eu troquei o meu antigo cortado por um 4G e foi tudo tranquilo, a mulher mal olhou o papel.
 
Última edição:
Pessoal faz 2 dias que a tim ta me cobrando 50 centavos pela internet sendo que sou beta lab, liguei na tim e ela disse que é um problema e que a tim ja esta verificando, tem mais alguem com esse peoblema ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo