É, a TIM literalmente SUMIU com mais de 400 pontos meus. Nas primeiras semanas da rodada tinha atualizado e eu já tinha mais de 400 pontos de consumo, ai do nada esta pontuação ZEROU, hoje atualizou novamente com apenas 144 pontinhos, todo consumo de SMS, internet e ligações anteriores foram zeradas.
Pela as minhas contas eu já deveria ter alcançado os 4.000 pontos nos 30 primeiros dias (tenho as pontuações das redes sociais todas no máximo).
Nem dá para confiar nesse sistema lixo da TIM, pelo jeito vou perder meu status beta lab que acabei de conquistar ao final da rodada se eles continuarem com essa mágica de sumir com a pontuação do cliente.
Em si sempre foi ao contrário, só aparecia na lista aquelas pessoas que ainda não tinham o Beta, onde ao acessar a página timbeta era indicado para o cadastro. Vou verificar quando liberar o convite.
Você não entendeu o que eu disse, as pessoas só aparecem como disponíveis para receber convites quando se cadastram no site do TIM Beta. Quem já é Beta automaticamente desaparece dessa lista, e quem não permitiu o aplicativo TIM BETA no Facebook (se cadastrando usando o login do Facebook) não aparece mesmo.