[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Acho que eles já aplicaram as tarifas da rodada passada e provavelmente vc não continuou Beta Lab. Comigo tb já estão cobrando 0,50 e eu era Beta Lab na rodada passada. Tb não devo ter continuado como Beta Lab. Já minha esposa não era Beta Lab e a 2 dias já estão cobrando 0,30 dela. Provavelmente ela se tornou Beta Lab.
 
Acho que eles já aplicaram as tarifas da rodada passada e provavelmente vc não continuou Beta Lab. Comigo tb já estão cobrando 0,50 e eu era Beta Lab na rodada passada. Tb não devo ter continuado como Beta Lab. Já minha esposa não era Beta Lab e a 2 dias já estão cobrando 0,30 dela. Provavelmente ela se tornou Beta Lab.

Não é o meu caso, já fiz uma reclamação na Anatel.
 
Aqui apareceu uma mensagem que os convites estarão liberados a partir do dia 30 do 11
:haha::haha::haha:

Ta certo saporra?:hmm:
 
nao pode ser...
pra mim falaram que iria liberar a partir do dia primeiro, mas tb ja nao sei mais...
 
Tem uns 5 dias que mudou meu status de Beta normal para Beta labs, agora só falta liberarem o convite, essa TIM é enrolona de mais, preciso desse convite com uma certa urgência... :feelbad:
 
Recebi essa mensagem no email:
Agora você tá cheio de moral e pode enviar um
convite para algum amigo a partir do dia 05/02.
Maneiras de comemorar a conquista: dar uma
festa, gritar pela janela, sair postando.
 
A TIM tá de sacanagem... essa rodada atual eu já tinha uns 300 pontos do consumo da TIM, esses pontos simplesmente SUMIRAM.
 
Segundo alguns relatos e na minha página também já consta, convites a partir do dia 15/05.
 
Na página de enviar convites não aparece toda a minha lista de amigos no Facebook, aparece só umas 30 pessoas, e quando eu vou buscar um nome específico essa pessoa não aparece, acontece o mesmo com vocês?
 
Na página de enviar convites não aparece toda a minha lista de amigos no Facebook, aparece só umas 30 pessoas, e quando eu vou buscar um nome específico essa pessoa não aparece, acontece o mesmo com vocês?

Provavelmente a pessoa já seja Beta ou recebeu um convite anteriormente que não se efetivou. Sim, acontece a mesma coisa comigo.
 
Recebi o convite hj e fiz cadastro pra beta. de uma olhada ai no de voces, ja deve ta disponivel.
 
nao sei cara. eu comprei o convite no mercado livre de um cara ai. a semana inteira estava indisponivel e dando erro quando eu pedia o convite. hj o cara me falou que voltou e quando acessei o site ele me deixou fazer a migração normalmente...
 
Aqui onde moro, ativaram as antenas 4G, em Vila Velha, ES.

Porém com essa franquia de 100 MB, mal da pra fazer um teste no speed teste que a franquia já acaba. :feelbad:

xDYUFBn.jpg
 
Provavelmente a pessoa já seja Beta ou recebeu um convite anteriormente que não se efetivou. Sim, acontece a mesma coisa comigo.
Fiz um teste aqui com a minha namorada, na verdade a pessoa tem que fazer login pelo facebook no site do tim beta, dai ela passa a aparecer disponível na lista das pessoas que são beta lab.
 
Pode ser que estou sendo "Rubinho", mas mudaram as regras do Beta, tinha uns 2 anos que era Lab e hj recebi a mensagem falando que perdi a coroa :/
 
Fiz um teste aqui com a minha namorada, na verdade a pessoa tem que fazer login pelo facebook no site do tim beta, dai ela passa a aparecer disponível na lista das pessoas que são beta lab.

Em si sempre foi ao contrário, só aparecia na lista aquelas pessoas que ainda não tinham o Beta, onde ao acessar a página timbeta era indicado para o cadastro. Vou verificar quando liberar o convite.
 
É, a TIM literalmente SUMIU com mais de 400 pontos meus. Nas primeiras semanas da rodada tinha atualizado e eu já tinha mais de 400 pontos de consumo, ai do nada esta pontuação ZEROU, hoje atualizou novamente com apenas 144 pontinhos, todo consumo de SMS, internet e ligações anteriores foram zeradas.

Pela as minhas contas eu já deveria ter alcançado os 4.000 pontos nos 30 primeiros dias (tenho as pontuações das redes sociais todas no máximo).

Nem dá para confiar nesse sistema lixo da TIM, pelo jeito vou perder meu status beta lab que acabei de conquistar ao final da rodada se eles continuarem com essa mágica de sumir com a pontuação do cliente.

Em si sempre foi ao contrário, só aparecia na lista aquelas pessoas que ainda não tinham o Beta, onde ao acessar a página timbeta era indicado para o cadastro. Vou verificar quando liberar o convite.

Você não entendeu o que eu disse, as pessoas só aparecem como disponíveis para receber convites quando se cadastram no site do TIM Beta. Quem já é Beta automaticamente desaparece dessa lista, e quem não permitiu o aplicativo TIM BETA no Facebook (se cadastrando usando o login do Facebook) não aparece mesmo.
 
Última edição:
Passou o dia 5 e nada de convites.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo