[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Alguém com problema de cadastro no site tim beta? Mandei um convite pra uma amiga minha e ela n consegue se cadastrar pra ativar o convite

Sim, tb tô com problema. O convite consta enviado mais não chega no facebook da pessoa.
O cadastro tb não dá certo.

Acho que o convite não aparece mais no Facebook. Eu enviei para uma pessoa e ela só precisou dar login no site do TimBeta através do Facebook, a primeira página era sobre o convite para ela completar o cadastro.
 
Acho que o convite não aparece mais no Facebook. Eu enviei para uma pessoa e ela só precisou dar login no site do TimBeta através do Facebook, a primeira página era sobre o convite para ela completar o cadastro.

Exato. Só que na hora do cadastro não está avançando, isso no site do Tim beta. Quando vc clica em avançar, a página atualiza pra mesma página sempre, já tentei com vários navegadores e nada =x
 
Então o site está bugado, o que não é exceção. Site do TIM Beta funcionando e atualizando os pontos corretamente é raridade.
 
Finalmente atualizou os pontos, já sou betalab novamente :fovhappy:
 
Faltam 24 dias e eu ainda preciso de 430 pontos via TIM pra virar Lab. Acho que não vou conseguir PQP
 
Eu sempre na metade ja tenho pontos o suficiente pra beta lab, nao ligo e nao mando sms so com os pontos da net mesmo.:fovhappy:
 
Página travada em primeiro acesso blablablâmetro

11401240_122887291375946_713890277044089948_n.jpg


:hmm:

Gente, cadastrei normal no site, preenchi tudo correto, porém a página travou em "cadastro concluído" e não segue mais. Até consegui arrodear e vincular as contas do twitter, instagram, etc... mas sempre que tento acessar o blablablâmetro pra ver os pontos, ela volta para essa página tutorial e de lá não sai mais. (vide foto)

AJUDEM PLS!! :poker:
 
TIM Beta corta a internet qdo acaba a franquia de 10MB? Aqui no RJ, o Infinity fica com dados bloqueados qdo termina a franquia.
 
Última edição:
Estou com uma dúvida. Se tiver ganhado um convite na rodada passada, e essa rodada atual acabar e não dar o convite que ganhou na anterior, perde-se ele ao final da rodada atual? :hmm:
 
Estou com uma dúvida. Se tiver ganhado um convite na rodada passada, e essa rodada atual acabar e não dar o convite que ganhou na anterior, perde-se ele ao final da rodada atual? :hmm:
Sim, eu perdi o meu :haha:!!!
 
Galera, estou sem a pontuação do facebook, swarm e twitter. O que houve? :fuuu:
 
Então o site está bugado, o que não é exceção. Site do TIM Beta funcionando e atualizando os pontos corretamente é raridade.
Exceção é eufemismo. Sou BETA desde o final de 2011 (LAB desde uma rodada depois disso) e eu NUNCA vi o site funcionar 100%
 
Galera, um amigo meu tá pra virar Lab essa rodada, só que ele ainda não tem swarm. Então pensei em compartilhar com ele o meu perfil, alguém sabe se dá problema/é arriscado?

Edit: Deixa pra lá, deu mensagem de que o perfil já estava conectado em outra conta, a TIM não é tão boba assim pelo visto kk
 
Última edição:
Zakz:1071252743 disse:
Tem algum aplicativo que possa programar uma resposta automática a essas mensagem de término da franquia, pra poder recontratar automaticamente os pacotes? Daí era só usar sem se preocupar em tá "mais10/mais10ok", e usufruir tranquilo do valor que é $0,30 por 100MB.
Com o Tasker você pode configurar da seguinte forma:

Crie um novo evento com a opção Received Text, em Sender: 2003, Content: *reduzida* (com os asteriscos) - essa parte irá verificar quando você receber a mensagem sobre a franquia ter sido consumida.
Crie uma novo Task com a opção Send SMS, Number: 2003, Message: Mais10ok - vai enviar o SMS, não precisa enviar o Mais10, pelo menos aqui.

Não lembro direito mas acho que com o tutorial do próprio Tasker já dá pra ter noção de como configurar do modo que falei, se tiver algum problema só quotar.

Tem versão dele (task) free?
 
Ontem fui na loja própria da TIM em Santos pra pedir troca de chip, aí a moça falou que o TIM BETA tem direito ao modem por R$19,90 e o chip sairia por R$1. Concordei e peguei o modem 3G da D-Link, mais o chip novo 4G adaptável.

VQ4Y7N5m.jpg

71Gexgdm.jpg

MTQVN72l.jpg

Preço final: R$20,90
 
Ontem fui na loja própria da TIM em Santos pra pedir troca de chip, aí a moça falou que o TIM BETA tem direito ao modem por R$19,90 e o chip sairia por R$1. Concordei e peguei o modem 3G da D-Link, mais o chip novo 4G adaptável.


Preço final: R$20,90

Caro colega, teria como me esclarecer alguns pontos?
-Essa aquisição do modem + 1 SIM card 4G é uma linha adicional ou migração da sua atual?
-Caso seja adicional, implicaria em alguma mensalidade ou algum custo de fidelização ou até mesmo aluguel/comodato do modem (ou o modem é seu?).
-Se é migração da sua linha atual BETA, neste caso você ainda manteria os serviços completos do seu chip (voz e sms) ou ficaria como um só com dados específico para modem?
-Se já estiver usando o chip, poderia nos confirmar se a rede que trafega é a 4G e ainda, se houve alguma alteração no limite da sua franquia diária e quanto seria?

Grato desde pela atenção, e desculpa as muitas perguntas, mas muitas dúvidas vieram com essa sua dica :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo