[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Vá no Meu TIM e confira por lá no campo "Serviços TIM e Assinatura de canais de texto" ou no Detalhamento de consumo.

https://meutim.tim.com.br

Olá!

Segui seu conselho e entrei no site, junto com meu número e uma senha que pedi por SMS. Verifiquei no "Serviços TIM e Assunatura de Canais de Texto" e não encontrei a Deezer/TIMusic listado lá, no entando, encontrei dois serviços: INTERNETQ E JET ILIMITADO, como podem ver na imagem abaixo. Pedi o cancelamento dos dois, mas só o INTERNETQ "aceitou" o pedido. O estranho é que a algum tempo atrás chegou uma mensagem no meu celular dizendo que eu estava participando do JET, mas cancelei na hora e não percebi nenhuma cobrança indevida por parte deles. Só esse INTERNETQ que me preocupa, pois nem em SMS ele apareceu. :hmm:

Abraços!

zgKanAv.png
 
Olá!

Segui seu conselho e entrei no site, junto com meu número e uma senha que pedi por SMS. Verifiquei no "Serviços TIM e Assunatura de Canais de Texto" e não encontrei a Deezer/TIMusic listado lá, no entando, encontrei dois serviços: INTERNETQ E JET ILIMITADO, como podem ver na imagem abaixo. Pedi o cancelamento dos dois, mas só o INTERNETQ "aceitou" o pedido. O estranho é que a algum tempo atrás chegou uma mensagem no meu celular dizendo que eu estava participando do JET, mas cancelei na hora e não percebi nenhuma cobrança indevida por parte deles. Só esse INTERNETQ que me preocupa, pois nem em SMS ele apareceu. :hmm:

Abraços!

http://i.imgur.com/zgKanAv.png

Já perdi créditos nessas "bricadeiras" deles. Recebia SMSs dos serviços sendo ativos em meu número sem saber! A última eu solicitei a TIM que bloqueasse totalmente o serviço em meu número.

dO2gTWH.png
 
Olá!

Qual o procedimento para bloquear os serviços com a TIM?
Não sei como eles conseguem nossos números e ativam sem a aprovação do cliente :damn:

Abraços

Liga para o atendimento e solicita a remoção dos serviços que não quer mais. Anota o protocolo direitinho e se necessário, abre uma queixa na Anatel.
 
Olá!

Qual o procedimento para bloquear os serviços com a TIM?
Não sei como eles conseguem nossos números e ativam sem a aprovação do cliente :damn:

Abraços

Contatei eles usando aquele formulário "fale conosco" e falei que queria o cancelamento total desse tipo de serviço.
------------
Mas que :damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn:

Código:
BETA! Agora voce recebera gratis do TWITTER as noticias mais iradas da internet, pelo 40404. Aproveita ai! (P/cancelar esse servico, envie PARAR p/40404)
 
Já começou a nova rodada para vocês?

A TIM roubou a pontuação de todo mundo, como eu uso muito o celular, consigo os 4.000 pontos necessários logo nos primeiros 20 dias da rodada, porém tem gente que usa menos, e com esses "bugs" misteriosos que vive acontecendo no blablablâmetro, a rodada acabou com gente sem 1/3 e até a metade da pontuação não sendo contada - sumiu, foi para o limpo, a rodada acabou e muita gente ficou com a contagem incorreta dos pontos, e pior, por causa disso perderam o status lab, muitos amigos meus que sempre foram lab acabaram ficando com bem menos da pontuação necessária ao fim da rodada, eu mesmo tive pelo menos uns 1.000 pontos que sumiram na contagem (deveria ter terminado com uns 6k de acordo com os meus cálculos, mas terminei com 5.2k).
 
Última edição:
Já começou a nova rodada para vocês?

A TIM roubou a pontuação de todo mundo, como eu uso muito o celular, consigo os 4.000 pontos necessários logo nos primeiros 20 dias da rodada, porém tem gente que usa menos, e com esses "bugs" misteriosos que vive acontecendo no blablablâmetro, a rodada acabou com gente sem 1/3 e até a metade da pontuação não sendo contada - sumiu, foi para o limpo, a rodada acabou e muita gente ficou com a contagem incorreta dos pontos, e pior, por causa disso perderam o status lab, muitos amigos meus que sempre foram lab acabaram ficando com bem menos da pontuação necessária ao fim da rodada, eu mesmo tive pelo menos uns 1.000 pontos que sumiram na contagem (deveria ter terminado com uns 6k de acordo com os meus cálculos, mas terminei com 5.2k).

Tim operadora safada!! Aqui sumiu do nada os pontos do Instagram e os pontos da internet 3G só foi computada até o dia 14/06. Com isso não cheguei aos 4mil pontos, pois sou beta recente e comecei no meio da rodada, mesmo assim pelos meus cálculos eu conseguiria chegar nos 4 mil.
 
Já começou a nova rodada para vocês?

A TIM roubou a pontuação de todo mundo, como eu uso muito o celular, consigo os 4.000 pontos necessários logo nos primeiros 20 dias da rodada, porém tem gente que usa menos, e com esses "bugs" misteriosos que vive acontecendo no blablablâmetro, a rodada acabou com gente sem 1/3 e até a metade da pontuação não sendo contada - sumiu, foi para o limpo, a rodada acabou e muita gente ficou com a contagem incorreta dos pontos, e pior, por causa disso perderam o status lab, muitos amigos meus que sempre foram lab acabaram ficando com bem menos da pontuação necessária ao fim da rodada, eu mesmo tive pelo menos uns 1.000 pontos que sumiram na contagem (deveria ter terminado com uns 6k de acordo com os meus cálculos, mas terminei com 5.2k).

Comigo foi o contrário. Nesta rodada que terminou ontem eu consegui 450 pontos a mais que a rodada anterior sem fazer nenhum esforço.
Na rodada que começou hoje, por exemplo, eu já estou com 2.494 pontos.

Praticamente já estou com o Beta Lab garantido novamente para esta rodada, pois 2.494 de hoje + 1.596 de pontos TIM = 4.090 pontos.

9oDC9jl.png
 
Pessoal, sumiu meus pontos do twitter e do foursquare, foi contado da rodada anterior, mas sumiu agora.
Tim ***:fuuu:
 
A TIM voltou com os Mayorship do Swarm tem umas 2 semanas, mas é tão difícil conseguir esses pontos que nem vale a pena.

Agora eles adicionaram um novo modo de pontuar que é fazendo as missões pelo aplicativo TIM Beta. Mais uma coisa para dar bug :sefu:


Aqui resetou e começou uma nova rodada para mim, agora posso ver exatamente quantos pontos sumiram no limbo da TIM, já estou com os 3270 pontos das redes sociais como sempre, mas infelizmente a rodada anterior SUMIU com 448 pontos que não foram contabilizados. Por exemplo, só de internet eu usei todos os 91 dias, que daria 1638 pontos, mas somando tudo SMS (1 Dia) + INTERNET (91 Dias) + LIGAÇÕES (67 Dias) deram só um pouco mais, deu 1744 pontos (era para dar 2192).

Muita gente saiu prejudicada... minha namorada por exemplo terminou com 3970 pontos, por causa da roubalheira da TIM ela não conseguiu os 30 pontos necessários que faltavam.

Tem gente dizendo que a pontuação do Facebook mudou de 1000 para 430, mas aqui continua 1000, já verifiquei as regras e as tabelas de pontos e continua dizendo que é 1000, logo no primeiro dia já bugaram uma galera kkkkk, isso tá ficando cada vez mais bugado.
 
Última edição:
Meus pontos do facebook bugaram em 430.
 
Olha a nova tabela:

n4kFfRf.png
 
Pessoal, sumiu meus pontos do twitter e do foursquare, foi contado da rodada anterior, mas sumiu agora.
Tim ***:fuuu:

Nova rodada, novas regras. Nesta rodada nem Twitter nem Swarm (a exceção dos seguidores de ambas) tiveram os pontos zerados. O colega postou a nova tabela acima.

Meus pontos do facebook bugaram em 430.

O colega postou a nova tabela acima.²
 
Swarm pra mim nunca funcionou, ainda dá aquele maldito erro 500 mesmo em 5 navegadores diferentes :damn:
 
Então amigo, no meu zeraram os tweets e retweets, estou com 601 pontos no twitter, sendo que tenho mais de 5k de tweets.
E no Swarm tenho somente a pontuação de amigos que são 600, sendo que também tenho um monte de check-in.
 
Engraçado na ultima rodada não virei beta lab por bug nessa pontuação da TIM e até larguei mão disso... porem fui olhar o meu consumo e tarifas e estou pagando o preço de Beta Lab... a TIM é tão bugada que nem para ganhar dinheiro consegue :haha::haha::haha::haha:
 
Alguem tentou reclamar e resolveu alguma coisa? ou meus pensamento de quem não vale a pena perder tempo ligando para a central de atendimento estão corretos?:haha:

Fui tentar falar no chat online, Resultado = :damn::damn::damn::damn:

Inteligencia artificial usada no chat é a mesma utilizada no blablablametro:coolface:
 
Alguem tentou reclamar e resolveu alguma coisa? ou meus pensamento de quem não vale a pena perder tempo ligando para a central de atendimento estão corretos?:haha:

Fui tentar falar no chat online, Resultado = :damn::damn::damn::damn:

Inteligencia artificial usada no chat é a mesma utilizada no blablablametro:coolface:

É só escrever "consultor" e depois clicar, daí vc conversa com alguém.
 
ainda está valendo a pena se tornar Tim Beta?.**** falaram q está valendo mais fazer um planinho controle da TIm
 
Ficou bem mais difícil ser Beta Lab, os pontos das redes sociais diminuíram muito.
Mas, respondendo ao usuário natanurso, vale a pena sim, sendo beta lab, é um dos melhores planos pré-pagos existentes.

Aliás, algum de vocês sabe se tem alguma possibilidade de trocar o CPF vinculado ao número? Na hora do registro eu usei o da minha mãe e agora quero trocar pelo meu :haha:
 
Ficou bem mais difícil ser Beta Lab, os pontos das redes sociais diminuíram muito.
Mas, respondendo ao usuário natanurso, vale a pena sim, sendo beta lab, é um dos melhores planos pré-pagos existentes.

Aliás, algum de vocês sabe se tem alguma possibilidade de trocar o CPF vinculado ao número? Na hora do registro eu usei o da minha mãe e agora quero trocar pelo meu :haha:

Cara, se vc já tiver os pontos das redes sociais, só com os pontos da internet todo dia vc já garante o lab dessa rodada, fora pts de regarga, ligação, sms, etc....
 
Recarga não dá ponto... ao menos que nessa rodada eles tenham incluído esse novo método. Se desse pontos seria uma boa, todo mês carrego o meu com uma boa quantia.

=====================================

O usuário está certo, incluiram pontos por recarga agora. Acima de R$18 dão no máximo um teto de 280 pts (ou entendi errado?), mas é ridículo isso, quem recarrega mais deveria ganhar mais pontos, tipo 16 pontos por R$1.

E para variar os pontos do Tweeter e Swarm bugaram... esse TIM beta é uma escrotice de bugs sem limites sempre. Pelo menos aumentaram os pontos da ligação para 15 e internet 20.

Tem que ficar de olho nessas missões ai agora... tomara que eles não peçam nada chato de se fazer se não geral vai se emputecer.
 
Última edição:
Recarga não dá ponto... ao menos que nessa rodada eles tenham incluído esse novo método. Se desse pontos seria uma boa, todo mês carrego o meu com uma boa quantia.

=====================================

O usuário está certo, incluiram pontos por recarga agora. Acima de R$18 dão no máximo um teto de 280 pts (ou entendi errado?), mas é ridículo isso, quem recarrega mais deveria ganhar mais pontos, tipo 16 pontos por R$1.

E para variar os pontos do Tweeter e Swarm bugaram... esse TIM beta é uma escrotice de bugs sem limites sempre. Pelo menos aumentaram os pontos da ligação para 15 e internet 20.

Tem que ficar de olho nessas missões ai agora... tomara que eles não peçam nada chato de se fazer se não geral vai se emputecer.

Sim, agora tem pontos por recarga também. Cara, provavelmente essas missões são postar alguma coisa no instagram com as hashtags deles e coisa do tipo, repetindo, não acho que seja preciso, só com os de internet(usando todos os dias) os pontos já são atingidos. Só contabilizaram os pontos das redes sociais na nova rodada e tenho 2310pts, +1800 da internet já bate o limite, fora os pontos de sms, ligações, etc. Resumindo, muito fácil bater os pontos, parem de chorar.
 
Galera, ja ocorreu com alguem de a rodada acabar, não contabilizar alguns pontos, e ja a alguns dias ativo na proxima rodada o status ir pra lab? ( por conta dos pontos que não atualizaram no finalzinho da rodada anterior? ) estou com essa duvida, pois meus pontos não contabilizaram, e eu fecharia os 4k..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo