• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Uso Beta há alguns anos e sempre achei q o serviço valia a pena, discordando da maioria q dizia q o Beta estava morto, principalmente pelo Deezer sem consumir Internet. Porém, com essa pandemia (uso muito menos internet na rua) em conjunto com o aumento da tarifa pra 60 reais, resolvi testar alternativas. Meu pacote mensal vence amanhã e não vou renovar. Vou testar o Vivo Easy q tenho em outro chip, e assinar o Deezer avulso. Pra quem precisa tocar música por longo período e em ocasiões eventuais (festinha no terraço sem wi-fi), há a alternativa do Spotify, q no Vivo Easy tem diária sem consumo de dados por R$ 2,00. Pelos poucos testes q fiz, o Spotify parece ser um pouco inferior ao Deezer, mas nada tão grave.

Pra completar, hj recebi um SMS do "TIM + Vantagens", fui olhar o site e percebi q agora qq um consegue ser Beta em 5 meses recarregando 30 reais por mês. Pra mim é o sinal definitivo de q a TIM não pretende mais manter o Beta como plano mais vantajoso q os demais. Ao contrário, está usando a fama q o Beta conseguiu pra atrair usuários do pré q gastam 30 ou 40 por mês e passariam a gastar 60.
 
Recebi mensagem da TIM avisando que a partir de outubro as rodadas vão durar 2 meses e pra virar betalab precisará de 820 pontos.

Alguém sabe se vai mudar mais alguma coisa no plano?

Eu tava esperando a tal mudança que falaram que teria pra decidir se vou u não pro Claro Flex.

Acho que se dessa vez não mudar nada só vou esperar meus créditos acabarem e vou ir definitivamente pra Claro
 
Ainda e possível mudar para o Tim Beta diário? Liguei no *222 mas só tem a opção para mudar para o semanal. Atualmente tenho o mensal mas não está compensando.
 
Cruzeiro do Sul Telecom, 9GB cumulativos por R$ 25,00/mês
Parece estar limitada a 15~17 Mbps, pois com o TIM Beta no mesmo local passa de 30 Mbps.

Screenshot-20200918-225614.png
Se entendi bem são 150 talkeis por 6 meses de uso e a cada mês temos 9gb de internet. é isso mesmo?

O preço fica bem interessante.

Como é o sinal deles?
 
Alguma previsão de melhoria no tim Beta? Estão aparecendo algumas promos de Black fraude que estão tentadoras, só não mudei ainda pois a cobertura da Tim me atende bem, não sei como estão as outras operadoras.
 
Alguma previsão de melhoria no tim Beta? Estão aparecendo algumas promos de Black fraude que estão tentadoras, só não mudei ainda pois a cobertura da Tim me atende bem, não sei como estão as outras operadoras.
Estou usando o Beta diário sem pagar nada, só fazendo recarga no c6 bank e recebendo 4GB de dados por mês. Último mês recebi 8GB.
Única vantagem atual, eu acho, é usando c6 bank e o volte.
Outra opção seria o claro flex com cartão sx.
 
Preço legal hein
Fico com receio do sinal, nunca usei Claro, e se trocar só volto prao Tim Beta com um convite....Vou pensar.
Questão de sinal nem tem o que dizer, cada um precisa testar nos lugares que frequenta.
Cuidado pra não cair nos comentários de fan boy, pessoas que parece que são pagas pelas operadoras pra defender (vivo) :haha:
 
Questão de sinal nem tem o que dizer, cada um precisa testar nos lugares que frequenta.
Cuidado pra não cair nos comentários de fan boy, pessoas que parece que são pagas pelas operadoras pra defender (vivo) :haha:
kkkkkkkkkk

Pois é, vou perguntar pra amigos que tem claro como é, eu tenho um Claro da empresa, mas nem mexo muito, uso mais no WIFI do que na rua.
 
Alguém mais teve problema com o Deezer depois da ultima renovação automática do plano BETA LAB? Ele renovou normalmente como acontece todo mês, mas diferente das outras vezes, ele não renovou meu Deezer, primeira vez que isso acontece em anos. Ele só fica no "Deezer Free", não adianta eu tentar ativar a assinatura, que ele sempre acusa esse plano gratuito.

Alguma dica de como resolver isso? Pois como sempre os atendentes são enrolados e não resolvem nada.
 
Questão de sinal nem tem o que dizer, cada um precisa testar nos lugares que frequenta.
Cuidado pra não cair nos comentários de fan boy, pessoas que parece que são pagas pelas operadoras pra defender (vivo) :haha:

Não vejo problema de defender operadora X se esta te atende.
Já fui cliente da Vivo em São Paulo e no Paraná, e o sinal deles simplesmente é o melhor. Já fiz viagens PR/SP e o sinal não caiu em momento algum.
Não posso responder pelas outras regiões...

kkkkkkkkkk

Pois é, vou perguntar pra amigos que tem claro como é, eu tenho um Claro da empresa, mas nem mexo muito, uso mais no WIFI do que na rua.

Hoje eu uso um plano familiar da Claro e em questão de sinal, tanto voz quanto dados, nada a reclamar.
Uso como chip secundário um Tim Beta, mas estou quase cancelando e mantendo somente o da Claro, que está me atendendo bem, principalmente na questão de valores.
 
Bom dia.
As rodadas não iam ser de 2 meses só?
Hj era pra virar outra, mas agora aparece como tendo 71 dias a rodada atual.
 
Bom dia.
As rodadas não iam ser de 2 meses só?
Hj era pra virar outra, mas agora aparece como tendo 71 dias a rodada atual.
Hey Beta! Prorrogamos a rodada! Isso mesmo, voce tera ate o dia 10/12 para somar os mesmos 820 pontos e se tornar um Beta Lab! Recarregue e pontue, aproveite!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Me parece um incentivo pra galera fazer recarga e injetar mais dinheiro na Tim.
 
Diz ali que da pra permanecer no Beta antigo e que o Deezer está garantido por pelo menos 6 meses.
Eu só não fiz portabilidade ainda por causa do Deezer, o dia que acabar adeus Tim.
Sim, por isso disse que se matarem mesmo o Deezer vou sentir falta.

Mas ainda tenho esperança que antes dos 6 meses isso mude e ele continue a fazer parte
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo