• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Adeus Tim Beta. O plano, que era referência e desejado por mtos, agora virou o mais sem noção que vi. Claro Flex e Vivo Easy bengam esse novo Beta.

Tenho o meu Beta Semanal e nem fudendo que vou migrar pra esse novo, mas é questão de tempo até eles forçarem a migração dos que se recusaram.
 
Aqui também só continuo pelo Deezer ... No Controle da minha mãe também limaram o Deezer na oferta atual mas continua funcionando normal como Premium já faz uns meses.
 
Não vai existir mais o pacote diário?
Entrei em contato hoje com um analista da TIM tentando cancelar o mensal e ir pro semanal e ele me disse que não era possível, disse que os planos semanal e diário estão indisponíveis e que agora é só esse tal Beta Digital
 
Boa tarde pessoal.

Eu fui jogado para o Beta Lab diário combo. Mas tá uma dificuldade para entrar nesse mensal.
O app do beta diz que devo:
Mandar a mensagem BETA30 para o número 2003. Não funciona. Aceita o comando e manda outra mensagem em seguida perguntando se sou mesmo elegível para essa opção.
*144 fala da opção e manda eu ir pro app do beta.
Os atendentes não tem como ativar.

Tá parecendo que querem expulsar os Betas por cansaço.

Alguém passou por essa dificuldade?
Conseguiram resolver?

Vlw.
 
Boa tarde pessoal.

Eu fui jogado para o Beta Lab diário combo. Mas tá uma dificuldade para entrar nesse mensal.
O app do beta diz que devo:
Mandar a mensagem BETA30 para o número 2003. Não funciona. Aceita o comando e manda outra mensagem em seguida perguntando se sou mesmo elegível para essa opção.
*144 fala da opção e manda eu ir pro app do beta.
Os atendentes não tem como ativar.

Tá parecendo que querem expulsar os Betas por cansaço.

Alguém passou por essa dificuldade?
Conseguiram resolver?

Vlw.
Que eu saiba a mensagem é LAB30 para o 2003

BETA30 é no 2001 para usuário que não são LAB
 
Que eu saiba a mensagem é LAB30 para o 2003

BETA30 é no 2001 para usuário que não são LAB
Obrigado pelo retorno.
Já tinha tentado e não foi.
Só pra ter certeza, tentei tanto LAB30 no 2003, quanto BETA30 no 2001.
Pior que o suporte deles só vai dar alguma resposta no final do prazo, 5 dias úteis.

:olar:
 
Eu virei o Beta Lab Digital e vi que o Deezer não está incluso. É isso mesmo? Botaram um monte de lixo na franquia e tiraram o único app que me mantinha sendo Tim?
 
Boa tarde pessoal.

Eu fui jogado para o Beta Lab diário combo. Mas tá uma dificuldade para entrar nesse mensal.
O app do beta diz que devo:
Mandar a mensagem BETA30 para o número 2003. Não funciona. Aceita o comando e manda outra mensagem em seguida perguntando se sou mesmo elegível para essa opção.
*144 fala da opção e manda eu ir pro app do beta.
Os atendentes não tem como ativar.

Tá parecendo que querem expulsar os Betas por cansaço.

Alguém passou por essa dificuldade?
Conseguiram resolver?

Vlw.

Simplesmente desisti de ser(de ter um chip da)TIM, passei dois dias tentando sair do pré top pra contratar o tim pré turbo facebook, você fica em um verdadeiro labirinto tentando uma solução, muito triste, era pra mim a operadora mais flexível, mesmo com pouca cobertura e velocidade baixas, mas atualmente está cara demais e o serviço continua fraco desde antes.
Tô usando um chip Oi controle e tenho Netflix e Youtube a vontade, posso rotear pra outros dispositivos e não desconta nada, e ativei um vivo easy pra backup, já que a cachaça do zrating da oi vai acabar quando as 3 outras começarem a meter a pata e roubar os poucos benefícios que os clientes tem.
 
TIM cada dia que passa se torna mais um lixo, o BETA é um plano obsoleto hoje em dia diante das diversas opções de outras operadoras. Tirar o Deezer foi a pá de cal no plano.
 
Ue, mas se tiraram o deezer pq ainda estou como deezer Premium, sendo que sou beta lab??
 
Simplesmente desisti de ser(de ter um chip da)TIM, passei dois dias tentando sair do pré top pra contratar o tim pré turbo facebook, você fica em um verdadeiro labirinto tentando uma solução, muito triste, era pra mim a operadora mais flexível, mesmo com pouca cobertura e velocidade baixas, mas atualmente está cara demais e o serviço continua fraco desde antes.
Tô usando um chip Oi controle e tenho Netflix e Youtube a vontade, posso rotear pra outros dispositivos e não desconta nada, e ativei um vivo easy pra backup, já que a cachaça do zrating da oi vai acabar quando as 3 outras começarem a meter a pata e roubar os poucos benefícios que os clientes tem.
Todas são assim.
Comigo aconteceu o mesmo com a Claro. Em geral, o atendimento terceirizado e precarizado das operadoras móveis é muito ruim.
 
Todas são assim.
Comigo aconteceu o mesmo com a Claro. Em geral, o atendimento terceirizado e precarizado das operadoras móveis é muito ruim.

A Claro pra variar, cortou minha linha Nextel(proibindo de recarregar e reativar) e quando pedi portabilidade, responderam que não era possível, uma lástima, operadora podre, no tópico sobre gsm já tem um numero bom de pessoas se queixando da perda de qualidade desde que ela desligou as antenas da Nextel, um dia pior que o outro.
 
FIquei 2 dias sem serviço, abri reclamação e me depositaram 120,00 de credito (2 meses de beta). Assim que terminar o segundo mês vou migrar para outro plano, qual a melhor opção nessa média de valor? O mais importante para mim é a quantidade de internet, é o que mais utilizo.
 
Ue, mas se tiraram o deezer pq ainda estou como deezer Premium, sendo que sou beta lab??

Pra clientes Beta antigos que não migrarem pra esse Beta Digital garantiram a disponibilidade do Deezer por mais alguns meses, minha mãe tem um plano controle que tiraram o Deezer da oferta também mas continua funcionando, isso já deve fazer mais de 6 meses.
 
Parabéns Tim, cavaste sua cova com o fim do Deezer no Beta. Quando todos os clientes migrarem verão que era a única coisa que os mantinha no plano. Pra quem não usa internet móvel e só quer ligar uma vez perdida, qual seria o plano equivalente, Vivo Easy ou Claro Flex?
 
Parabéns Tim, cavaste sua cova com o fim do Deezer no Beta. Quando todos os clientes migrarem verão que era a única coisa que os mantinha no plano. Pra quem não usa internet móvel e só quer ligar uma vez perdida, qual seria o plano equivalente, Vivo Easy ou Claro Flex?

Pelo CxB iria de claro flex... sem custo de ligação/sms e rede social sem consumo de internet. 8GB/39,99
 
Pelo CxB iria de claro flex... sem custo de ligação/sms e rede social sem consumo de internet. 8GB/39,99

Dei uma olhada nos planos mas tem que pagar com cartão, algo que não me interessa, nem uso internet móvel, é só um quebra galho pra mim quando tô fora de casa. Prefiro o modelo de recarga porque não tenho compromisso, e porque posso usar o saldo de carteiras digitais tipo.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo