[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Olá
Acho bom já falar que não sou de usar oferta mensal. Utilizo mais combo diário e pacote adicional

Nem tenho o app do BETA pq nem tento pontuar pelo motivo que disse acima kkk.
Queria saber se virei Digital
porque ligando no *144 a Ura fala que sou Basic e fala pra eu recarregar e blá blá blá para virar Lab DIGITAL
Mas no app Meu Tim diz que sou Beta e fala do combo diário(no digital não terá mais né)

Então já mudaram?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que já tive resposta.

Não estava conseguindo falar com atendente, ligações caindo e voz eletronica não querendo passar pra humanos hihi


Continuo no antigo.
 
Última edição:
Talvez uma coisa que mudou(mas se bem que já vi gente reclamando disso bem antes...)

Não estão mais me liberando a opção de velocidade reduzida para internet
 
Estou testando. Ganhei 5,00 + 3gb dados naquele Tim vantagens. 1500 pontos. Dados da madrugada não gastam aparece 30gb mas não há consumo. Dados de app gastam e os dados normais 10gb consomem. Mas achei esses dados grátis consumiram bem rápido. Não consegui ativar o Deezer já reclamei no chat várias vezes. E nunca me dói dito que expirou a promoção apenas pediram meu email do Deezer.
A velocidade média está entre 10mbps e 20mbps e upload está 5mbps. Usando a apn 4g+ . Se colocar a apn timbrasil upload fica muito baixo.
Roteado ele tem mais velocidade de download. Aqui moto g9 play. Pelo regulamento vai subir o valor pra 65,00 .
 
Renovei a oferta hoje, mas não tenho acesso ao Deezer Premium mais. O meu é o Beta Lab Mensal. Aconteceu com mais alguém?
 
Renovei a oferta hoje, mas não tenho acesso ao Deezer Premium mais. O meu é o Beta Lab Mensal. Aconteceu com mais alguém?

Eu estou com o "novo" Beta (Beta mensal digital) e, por incrível que pareça, o Deezer está funcionando.

Agora sobre o "velho" Beta, era também para estar funcionando, pois a TIM prometeu que iria garantir por seis meses (até junho).
 
Deezer Premium de boa aqui... renovei a oferta lab mensal dia 01-03
Se acabar em algum momento, devo manter a mensalidade do app pois atende minhas expectativas, sem contar a playlist de 4 anos que ainda escuto e tento manter atualizada..
 
Eu estou com o "novo" Beta (Beta mensal digital) e, por incrível que pareça, o Deezer está funcionando.

Agora sobre o "velho" Beta, era também para estar funcionando, pois a TIM prometeu que iria garantir por seis meses (até junho).
Hoje recebi um SMS dizendo que o Deezer Premium tinha sido habilitado. :fovhappy:
 
Pessoal, sei que hoje em dia o plano não tem o apelo que tinha antigamente.

Mas de qualquer forma, estou DOANDO um convite. Quem quiser, se manifeste. Mas é para se cadastrar mesmo, hein?!

157299667_2539271036369544_4662917911819526368_o.jpg
 
Pessoal tenho 1 convite do TIM Beta para doação.

Se tiver interesse só me falar...
 
Galera, desculpem usar esse tópico para isso, mas como se trata da Tim, talvez alguém possa me ajudar....

Recentemente descobri que usaram meus dados (talvez daquele lance dos dados vazados) para pegar um chip da Tim e fazer um cadastro em meu nome. Obviamente o estelionatário não pagou as contas e agora as dívidas estão todas no meu nome. Só descobri isso pois uma empresa de cobrança me ligou e tentou negociar a dívida. De início achei que essa ligação era trote ou golpe, mas resolvi entrar em contato diretamente com a Tim para descobrir e vi que realmente essa dívida era real.

Abri um chamado na Anatel e estou aguardando resposta. Estou pensando também em fazer um BO.

Mas minha dúvida é: há algo a mais que eu possa fazer pra me resguardar nesse caso?
 
Galera, desculpem usar esse tópico para isso, mas como se trata da Tim, talvez alguém possa me ajudar....

Recentemente descobri que usaram meus dados (talvez daquele lance dos dados vazados) para pegar um chip da Tim e fazer um cadastro em meu nome. Obviamente o estelionatário não pagou as contas e agora as dívidas estão todas no meu nome. Só descobri isso pois uma empresa de cobrança me ligou e tentou negociar a dívida. De início achei que essa ligação era trote ou golpe, mas resolvi entrar em contato diretamente com a Tim para descobrir e vi que realmente essa dívida era real.

Abri um chamado na Anatel e estou aguardando resposta. Estou pensando também em fazer um BO.

Mas minha dúvida é: há algo a mais que eu possa fazer pra me resguardar nesse caso?
Que zica hein.

Eu faria sim o B.O, acho importante

Boa sorte, acho que vc vai ter um trabalhinho pra resolver mas vai conseguir
 
Galera, desculpem usar esse tópico para isso, mas como se trata da Tim, talvez alguém possa me ajudar....

Recentemente descobri que usaram meus dados (talvez daquele lance dos dados vazados) para pegar um chip da Tim e fazer um cadastro em meu nome. Obviamente o estelionatário não pagou as contas e agora as dívidas estão todas no meu nome. Só descobri isso pois uma empresa de cobrança me ligou e tentou negociar a dívida. De início achei que essa ligação era trote ou golpe, mas resolvi entrar em contato diretamente com a Tim para descobrir e vi que realmente essa dívida era real.

Abri um chamado na Anatel e estou aguardando resposta. Estou pensando também em fazer um BO.

Mas minha dúvida é: há algo a mais que eu possa fazer pra me resguardar nesse caso?
Como você registrou reclamação na Anatel, faça o mesmo no Consumidor.gov.br. Registre o boletim de ocorrência relatando os fatos e você pode procurar o setor de atermação no Juizado Especial Cível para ingressar com uma ação contra a empresa, caso seja do seu interesse, para já se resguardar de dores de cabeça futuras. Para causas até 20 salários mínimos, não é necessário estar representado por um advogado. Ou você, claro, pode entrar em contato com um advogado da sua confiança.

Por se tratar de um plano de conta, provavelmente a operadora deve ter consultado o seu CPF na Serasa, no SPC e/ou na Boa Vista. Eu recomendo que você contrate o Serasa Premium para descobrir quando a consulta foi feita e também para já ter mais uma prova. A operadora, caso a contratação tenha sido feita por telefone, deve ter arquivada a gravação de voz. Solicite ao entrar com a ação judicial. Já se a contratação foi feita em loja física, a operadora é obrigada a tirar cópias dos documentos do cliente e deve ter o contrato assinado. Também já solicite ao entrar com a ação.
 
Vlw galera. Vou registrar o BO também.

De início não pretendo levar ao JEC, vou aguardar o posicionamento da Tim nos tickets que abri na Anatel e no Consumidor.gov.br. Se eu ver que eles vão dificultar as coisas, aí eu procuro o JEC.

Infelizmente esse lance dos dados vazados ainda vai dar muita dor de cabeça para nós. As empresas precisam ser mais rigorosas na checagem e avaliação da documentação no momento de vender um serviço, empréstimos, etc.....
 
Ah, mais um detalhe. Como estamos falando de direito do consumidor, a inversão do ônus da prova obriga a empresa a comprovar que foi você quem assinou o plano. Como ela nunca vai conseguir provar isso, altíssimas chances de você ainda ser indenizado.
problema, neste caso, que o cpf pode ir para o SPC enquanto nao resolver.
 
problema, neste caso, que o cpf pode ir para o SPC enquanto nao resolver.
Indenização por danos morais se o juiz não for da turma do "mero dissabor ou mero aborrecimento".
 
Eu virei o Beta Lab Digital e vi que o Deezer não está incluso. É isso mesmo? Botaram um monte de lixo na franquia e tiraram o único app que me mantinha sendo Tim?
Aqui recebi um e-mail e pelo menos no Lab digital o Deezer incluso.
 
Galera, a opção pra quem quer sair do Beta seria o Claro Flex? Andei olhando o consumo aqui e raramente tem passado de 10Gb, sendo praticamente tudo no Instagram (que é ilimitado na Claro).
 
Galera, a opção pra quem quer sair do Beta seria o Claro Flex? Andei olhando o consumo aqui e raramente tem passado de 10Gb, sendo praticamente tudo no Instagram (que é ilimitado na Claro).
Claro Flex ou Vivo Easy. Tem a opção de comprar 100 GB (que nunca expiram) por 300 reais e ainda recebe 100 reais de cashback para gastar no app. Esse é o Vivo Easy avulso.

Já se quiser assinar o Vivo Easy Prime (mensal), tem o pacote de 10 GB com ligações e WhatsApp ilimitado por 70 reais, 30 diárias para usar Spotify sem consumir a franquia de dados e 20 reais de cashback.

A Oi também lançou a oferta mais agressiva entre todas as operadoras. 25 reais = 25 GB por 31 dias. Ou 30 reais = 30 GB por 31 dias. E as redes sociais são ilimitadas.
 
Eu migrei para ele, unica coisa q senti falta mesmo foi o deezer.
Eu tenho o Beta desde 2016 e usei o Deezer uma vez. Na época já usava spotify e não gostei da interface. Um benefício que nunca usei.
A Oi também lançou a oferta mais agressiva entre todas as operadoras. 25 reais = 25 GB por 31 dias. Ou 30 reais = 30 GB por 31 dias. E as redes sociais são ilimitadas.
A Oi é interessante mas sempre escuto falar mal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo