[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Qual a vantagem no YouTube Music/premium, compensa mais que spotify? O Deezer que tenho da Tim não gostei, é ruim de achar listas boas de musicas.
 
Qual a vantagem no YouTube Music/premium, compensa mais que spotify? O Deezer que tenho da Tim não gostei, é ruim de achar listas boas de musicas.
é questao de gosto pessoal e individual.
nunca existirá um app com apenas as músicas que gostamos. Eu uso deezer, spotify e youtube premium, e também preciso "navegar" no meio do lixo de cada um deles.
 
Quem quiser/precisar de CONVITE para o TIM BETA tenho para DOAR (convite grátis, gratuito, doação mesmo).
Favor me enviar uma mensagem pessoal que disponibilizo assim que puder.

Considero o novo plano Beta melhor, continua o Deezer Premium (assinatura seria R$16,90/mês).
Alguns apps não descontam da franquia como o Deezer e WhatsApp (com limitações).

Tenho no Lab/Lab+ 20GB de internet e com recarga via C6 Bank ganho 4GB.
Agora sou Lab+ (ou Lab Plus) e tenho ainda: 8GB de Pacote Apps - Extra e Internet Ilimitada da 0 às 6hs.

Fiz o “merchan”😁 mas realmente pra mim é o melhor, preciso de mais internet móvel e aqui na minha região o sinal da Tim ganha com folga da concorrência.
 
Pessoal, estou querendo migrar de uma Conta TIM BLACK Família para usuário único TIM BETA, mas atualmente vejo que a galera esta achando ruim e saindo. Aconteceu algo? Pelo que vi, os 20GB de internet + Deezer Premium (É o Premium, né?) já me servem bastante. Moro no Distrito Federal / Brasília e a TIM aqui funciona muito bem pra mim. Vocês acham que compensa os R$60,00 do plano? Quais aplicativos não consumem dos GB disponíveis no Tim Beta? Tem ligações ilimitadas pra qualquer número? Obrigado a quem puder me ajudar!
 
Pessoal, estou querendo migrar de uma Conta TIM BLACK Família para usuário único TIM BETA, mas atualmente vejo que a galera esta achando ruim e saindo. Aconteceu algo? Pelo que vi, os 20GB de internet + Deezer Premium (É o Premium, né?) já me servem bastante. Moro no Distrito Federal / Brasília e a TIM aqui funciona muito bem pra mim. Vocês acham que compensa os R$60,00 do plano? Quais aplicativos não consumem dos GB disponíveis no Tim Beta? Tem ligações ilimitadas pra qualquer número? Obrigado a quem puder me ajudar!
Tim Beta continua o mesmo e sim, é o Deezer Premium, é que agora existem outros planos que se adaptam melhor a outros perfis de consumo.

Por exemplo, eu uso o Vivo Easy, já que fico a maior parte do tempo em casa. Neste plano você compra internet e ela não expira, comprei 100GB em Fevereiro e estou com mais de 97GB hoje, se eu soubesse tinha comprado bem pouca internet.
Se você quiser, pode comprar diárias de Apps que usa bastante (lá tem Youtube, Facebook, Instagram, Spotify, etc). Não tem diária de Deezer. Ah essas diárias não expiram.

Ligações também você compra diárias, se não usar não expira.

Dizem que tem que usar R$ 1,00 por mês ou algo assim pra manter a linha, mas nunca usei...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual a vantagem no YouTube Music/premium, compensa mais que spotify? O Deezer que tenho da Tim não gostei, é ruim de achar listas boas de musicas.
A vantagem do Youtube Music Premium é que vem junto o Youtube sem propaganda (e ouvir com a tela desligada).
Eu uso e gosto bastante, ele meio que usa o algoritmo do próprio Youtube para sugerir as músicas, você pesquisa uma música e ele na sequência vai sugerindo parecidas, agora, sobre as listas eu já não sei dizer...
 
Pessoal, estou querendo migrar de uma Conta TIM BLACK Família para usuário único TIM BETA, mas atualmente vejo que a galera esta achando ruim e saindo. Aconteceu algo? Pelo que vi, os 20GB de internet + Deezer Premium (É o Premium, né?) já me servem bastante. Moro no Distrito Federal / Brasília e a TIM aqui funciona muito bem pra mim. Vocês acham que compensa os R$60,00 do plano? Quais aplicativos não consumem dos GB disponíveis no Tim Beta? Tem ligações ilimitadas pra qualquer número? Obrigado a quem puder me ajudar!
Ao recarregar os R$ 60 do plano via C6 Bank, recebe mais 4 GB válidos por 30 dias. Então, no final das contas, são 24 GB por R$ 60. É um valor interessante ao comparar com planos controle e pós da própria TIM ou da Claro e da Vivo. A Oi está num patamar a parte, pois ela tem as ofertas mais agressivas do mercado mas é uma pena que a cobertura 4G seja tão pequena.

As ligações são ilimitadas para qualquer operadora do Brasil usando o 41 e o envio de SMS também é ilimitado. O roaming nacional está incluído, ou seja, se viajar para outro Estado e receber uma ligação não vai pagar tarifa.

Sim, é o plano Deezer Premium individual, portanto, não permite streaming simultâneo em mais de um dispositivo. Também são inclusos Babbel 2 e Ebook Light (que na prática ninguém usa).

Apenas WhatsApp e Deezer são ilimitados e não descontam da franquia (mas ouvir rádio ao vivo desconta). Para YouTube, Netflix, TikTok e Instagram existe uma franquia separada que varia de acordo com o nível Beta. Se chegar ao nível Beta Lab Plus, pode usar a internet de forma ilimitada durante a madrugada.

O inconveniente é ficar cumprindo os desafios do aplicativo TIM Beta para subir de nível.

O Vivo Easy pode ser mais interessante, pois as diárias e a internet nunca expiram. Fazendo as contas na ponta do lápis, talvez seja viável pegar a promoção de um ano da Deezer e Globoplay, ou a promoção da Deezer no Mercado Pago (dependendo do nível do Mercado Pontos). Ou ainda pagar o plano anual com gift card do Banco Inter que vem com cashback. E no Easy são 100 GB que não expiram por R$ 299,99, mas com os R$ 100 de cashback, dá para comprar mais 20 GB.

No Claro Flex de 20 GB o valor é R$ 49,99 (ou 26 GB por R$ 69,99) e por ter redes sociais ilimitadas pode ser mais atrativo para quem não sai do Instagram, do Facebook e do Twitter.
 
Última edição:
Pra mim o Tim Beta Lab + vale a pena pelos seguintes motivos:

  • Deezer Preium sem debitar da franquia
  • 20gb de internet
  • 8gb redes sociais
  • 4gb bônus de recarga
  • Internet ILIMITADA de madrugada.

Baixo os filmes na netflix depois da meia noite.

Estou sem banda larga fixa, então utilizo isso tudo ai pra trabalhar, tem mês que aperta por conta das reuniões no TEAMS, mas ocasionalmente tenho acesso a wifi e vou controlando.
 
Pessoal estou com uma dúvida. O roaming nacional para receber chamadas ainda está sendo cobrado em 0,50 ou está de graça?
No momento um dos Chips q é o q tem Tim Beta aqui não está recebendo chamadas quando fora do Estado. E estou confuso em relação ao q está escrito no contrato. Ia ligar lá mas queria ver antes se sabem algo.
 
Pessoal estou com uma dúvida. O roaming nacional para receber chamadas ainda está sendo cobrado em 0,50 ou está de graça?
No momento um dos Chips q é o q tem Tim Beta aqui não está recebendo chamadas quando fora do Estado. E estou confuso em relação ao q está escrito no contrato. Ia ligar lá mas queria ver antes se sabem algo.
Que eu saiba sempre cobraram... acho que não mudaram isso
 
Pessoal estou com uma dúvida. O roaming nacional para receber chamadas ainda está sendo cobrado em 0,50 ou está de graça?
No momento um dos Chips q é o q tem Tim Beta aqui não está recebendo chamadas quando fora do Estado. E estou confuso em relação ao q está escrito no contrato. Ia ligar lá mas queria ver antes se sabem algo.
Se estiver na atual oferta TIM Beta (gerenciada pelo aplicativo), o roaming nacional já está incluso. Se estiver no antigo Beta (que era divido em diário, semanal e mensal), o roaming fora do estado de origem não é incluso.
 
Se estiver na atual oferta TIM Beta (gerenciada pelo aplicativo), o roaming nacional já está incluso. Se estiver no antigo Beta (que era divido em diário, semanal e mensal), o roaming fora do estado de origem não é incluso.
Isso, agora entendi! Eu consigo cancelar esse pro novo de alguma forma?
 
Galera, tem alguma operadora que seja atrativa por pelo menos 40 reais mensais?
Já não uso mais o beta mensal porque do nada a tim resolve me cobrar diária e acabo perdendo esses 40 reais.

1gb de internet pra semana também não tá legal.

Resolvi utilizar o claro flex que me atende muito bem, não gasto nem 4gb de internet mensal porque as redes sociais são ilimitadas, porem, entretando, todavia... a cobertura da claro é uma porcaria.
Tanto lá em casa quanto no caminho para o trabalho

Dei uma olhada no vivo easy premium é até legal que me dá ligações ilimitadas, porém não tem rede social ilimitada né..
ai além dos 40, vou ter que comprar + a diaria do aplicativo..

Edit: to tentando falar com algum atendente da tim e não tenho sucesso, to pra ver operadora ruim pqp.
 
Última edição:
Tim beta mudou uma regra para se ter o Beta LAB
Apenas recargas feitas no app da TIM contam!
Isso mesmo!
Perdi meu BEta LAB e disseram que foi enviado a todos um SMS avisando dessa regra
Mudei de plano para controle, pago menos e tenho 25gb de internet
 
Tim beta mudou uma regra para se ter o Beta LAB
Apenas recargas feitas no app da TIM contam!
Isso mesmo!
Perdi meu BEta LAB e disseram que foi enviado a todos um SMS avisando dessa regra
Mudei de plano para controle, pago menos e tenho 25gb de internet
Então com mais essa da TIM ficou completamente sem sentido recarregar pelo C6 (e ganhar os 4 GB de bônus) já que não pontua para subir de nível.

A cada dia que passa o TIM Beta vai ficando pior. Vivo Easy e Claro Flex, para ficar apenas nos planos gerenciados por aplicativo, são muito mais interessantes.
 
Então com mais essa da TIM ficou completamente sem sentido recarregar pelo C6 (e ganhar os 4 GB de bônus) já que não pontua para subir de nível.

A cada dia que passa o TIM Beta vai ficando pior. Vivo Easy e Claro Flex, para ficar apenas nos planos gerenciados por aplicativo, são muito mais interessantes.
A sacanagem foi que nem fiquei sabendo
Disseram que foi enviado SMS
Nem achei aqui
A atendente "Mas é um jogo"
Sim o jogo do pega bobo
Não tenho tempo pra essa babaquice deles hehe
 
No app do Claro Flex vc pede a portabilidade na hora da adesão. Fiquei órfão do Deezer quando fiz esse caminho TIM -> Claro, desencanei e assinei o YT Premium com uma pessoa que compartilha cota da assinatura familiar.. Pago R$10 mensal.
Quanto tempo demora a portabilidade?
 
Sair dessa bomba para o Vivo Easy foi a melhor coisa que eu fiz.
 
Sair dessa bomba para o Vivo Easy foi a melhor coisa que eu fiz.
Cara, estou com o VIVO Easy tb, mas te falar que nos locais que costumo frequentar a TIM e a Claro nunca me deixaram na mão, a VIVO vira e mexe fico sem internet ou com velocidade limitada pq não tem 4G

Mas pelo custo que tenho, vou ficar com a VIVO até ver outro plano melhor.
 
Cara, estou com o VIVO Easy tb, mas te falar que nos locais que costumo frequentar a TIM e a Claro nunca me deixaram na mão, a VIVO vira e mexe fico sem internet ou com velocidade limitada pq não tem 4G

Mas pelo custo que tenho, vou ficar com a VIVO até ver outro plano melhor.
Deve ser por região/estado pq aqui em Manaus a vivo em questão de estabilidade e alcance (esqueci a palavra certa kkk) é a melhor. Estou atualmente claro flex não tenho que reclamar mas a vivo tem o melhor 2 citados ali.
 
Deve ser por região/estado pq aqui em Manaus a vivo em questão de estabilidade e alcance (esqueci a palavra certa kkk) é a melhor. Estou atualmente claro flex não tenho que reclamar mas a vivo tem o melhor 2 citados ali.
Sim, varia muito de região para região.

A VIVO aqui sempre foi a melhor, mas acho que a TIM e a Claro investiram bastante para melhorar e ficaram a frente da VIVO.
 
Depois que saí do TIM Beta assinei o Claro Flex e tenho um Vivo Easy de "backup". Sinceramente? Sinto saudades da estabilidade do sinal da TIM. Pelo menos aqui no Rio de Janeiro.
A TIM pode não ter as maiores velocidades. Comigo ficava ali na casa dos 30 mega de download e 15 mega de upload, mas era mais que o suficiente pra fazer qualquer coisa no celular, como assistir a conteúdo por streaming ou fazer chamadas de vídeo. Na Claro e na Vivo sempre passa de 100 mega e às vezes bate 300 de download, mas por outro lado é muito mais frequente acontecer quedas pro 3G ou a conexão "morrer" mesmo com o sinal cheio. Principalmente na Claro.
 
A sacanagem foi que nem fiquei sabendo
Disseram que foi enviado SMS
Nem achei aqui
A atendente "Mas é um jogo"
Sim o jogo do pega bobo
Não tenho tempo pra essa babaquice deles hehe

Uma correção, a atendente que te passou isso, passou errado. No próprio app do TIM BETA fala todas as plataformas digitais que eles aceitam a recarga e que contabilizam na sua pontuação, alem dos bancos como de padrão, tem outros apps de recargas que também funcionam. Eu fiz o teste usando o app do banco e o app do Mercado Pago, a barrinha do desafio aumentou normalmente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo