• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Sabe dizer se posso receber outro convite de um amigo e cadastrar no meu cpf e no meu numero tim de uso pessoal mesmo ja tendo um beta cadastrado que ja foi enviado a transportadora ? caso eu nao queira este que ta pra chegar, tem como transferir do cpf pra outra pessoa ?

Só pode utilizar seus dados uma única vez no cadastro via CONVITE, se quer fazer terá de cadastrar com dados de outra pessoa(Esposa, irmã, prima, sobrinha, cachorro, etc), mas o chip(que vai ser cadastrado lá no final do processo)pode ser no seus dados.

Tem como mudar a TITULARIDADE da linha sim, mas dá trabalho e não é todos os atendentes que querem fazer.

Só ligar *144 / 1056 ou pelo CHAT na aba "Resolva agora" no site MEUTIM

F
ale que vai dar o chip de presente e que quer passar para o nome dela(e), se a atendente não quiser fazer diga que não consta nada no regulamento que impeça a TRANSFERÊNCIA DE TITULARIDADE da linha.
 
Última edição:
Só pode utilizar seus dados uma única vez no cadastro via CONVITE, se quer fazer terá de cadastrar com dados de outra pessoa(Esposa, irmã, prima, sobrinha, cachorro, etc), mas o chip(que vai ser cadastrado lá no final do processo)pode ser no seus dados.

Tem como mudar a TITULARIDADE da linha sim, mas dá trabalho e não é todos os atendentes que querem fazer.


Só ligar *144 / 1056 ou pelo CHAT na aba "Resolva agora" no site MEUTIM

F
ale que vai dar o chip de presente e que quer passar para o nome dela(e), se a atendente não quiser fazer diga que não consta nada no regulamento que impeça a TRANSFERÊNCIA DE TITULARIDADE da linha.
Intao posso pedir pra enviarem um convite pra um parente cadastrar e usar e no final posso por meu numero tim pra virar beta ? E se por ventura este parente perder o facebook e eu vir a perder meu chip ai ja era ? De qualquer forma obrigado por responder.
 
Intao posso pedir pra enviarem um convite pra um parente cadastrar e usar e no final posso por meu numero tim pra virar beta ? E se por ventura este parente perder o facebook e eu vir a perder meu chip ai ja era ? De qualquer forma obrigado por responder.

Faça um face para somente realizar o cadastro do beta.. assim não tem perigo de perder...e guarde bem a senha... umas páginas para trás no tutorial de ganhar pontos tem umas dicas sobre como manter um profile fake tranquilo..
 
Faça um face para somente realizar o cadastro do beta.. assim não tem perigo de perder...e guarde bem a senha... umas páginas para trás no tutorial de ganhar pontos tem umas dicas sobre como manter um profile fake tranquilo..
Valew vo olhar la. brigado.
 
Também tinha convite e fiz o processo de comprar um chip normal e migrar pra tim beta pelo site porque o chip estava atrasado. Fiz Sábado e ontem (18/06) por volta de 12h recebi uma mensagem informando que virei beta. Coloquei crédito e comecei a usar num Moto G dual chip com o app Internet Speed Meter Lite.

Primeiro na Universidade, onde o sinal não costuma ser muito bom pra Claro (meu chip principal) nem Tim, ficou em 2G depois foi pra 3G mas a velocidade ficou oscilando muito ficando frequentemente em velocidades muito baixas e chegava às vezes em uns 100 Kb/s (10 KB/s) com picos raros em 1 Mb/s a 2 Mb/s (100 KB/s ~ 200 KB/s) e ficou assim até agora de madrugada, já em casa.

O sinal da Claro é melhor tanto aqui quanto na Universidade e pelo que parece, em toda a cidade (mas a velocidade do 3G/H+ da Claro é bem ruim também, lembro de contratar pacotes de 30 dias ano passado e a velocidade era boa, atualmente parece que já começa com velocidade reduzida), e o da Vivo (tenho um chip aqui) é o melhor de todos (o pacote de 30 dias mantém velocidade boa dentro da franquia, mas a franquia de 200mb mensais é minúscula).

Pelo que percebi, os picos de 1mbps a 2mbps apareciam também depois de ter passado da cota diária de 10Mb e não recebi mensagem dizendo que a velocidade foi reduzida. Mas com a tamanha oscilação que apresentou, a redução não faria muita diferença. Se for continuar desse jeito, o diferencial desse Tim Beta pra mim vai ser apenas o preço, 25 centavos ao invés dos 60 cobrados normalmente (Claro e Tim), tendo alguns picos de velocidade aceitável depois de passar dos 10mb diários. Além disso, aqui na cidade parece que todo mundo (jovem) usa Tim, só o que tem nos grupos de Whatsapp, em segundo Claro e um Vivo ou Oi aqui e ali.

Curiosidade: Quando comprei o chip, foi dito que teria R$8 de bônus e R$2 de crédito. Verifiquei e apareceu os 2 reais com validade de 2 dias apenas. Testei o 3G no plano pré normal da Tim e gastei os 60 centavos. Ontem, uma hora antes de receber a msg dizendo que virei beta, recebo um alerta de eu efetuei uma recarga de 115 reais e que eram validos até 16/06 (já coloquei os créditos vencidos? :haha:). Depois de receber a msg dizendo que virei beta, coloquei 18 reais de crédito (pra durar 2 meses) e fiquei com 34,25 reais de crédito. Conectei, gastei os 25 cents e recebi outro alerta que recarreguei 0,01 reais e ficou 34,01. Situação :chan: :haha:.
 
Última edição:
Pra eu virar 4G Tim Beta foi uma chatisse do *******, assinei o mais barato só pra pegar o 4G, muitos me falaram que dava pra cancelar poucos dias demais, consegui não, eles pediam CPF sempre e só aparecia depois que pagava a primeira fatura, tive que esperar o mes todo, paguei pra depois fazer a migração.

Alias, não recomendo plano pos nem pro pior inimigo, os dados vão rapidinho ai limitam e fica pior que 3G, impossivel ouvir uma musica online no Deezer.

Porem apesar da demora, 4G Tim Beta vale mais que qualquer plano, recomendo.
 
Também tinha convite e fiz o processo de comprar um chip normal e migrar pra tim beta pelo site porque o chip estava atrasado. Fiz Sábado e ontem (18/06) por volta de 12h recebi uma mensagem informando que virei beta. Coloquei crédito e comecei a usar num Moto G dual chip com o app Internet Speed Meter Lite.

Primeiro na Universidade, onde o sinal não costuma ser muito bom pra Claro (meu chip principal) nem Tim, ficou em 2G depois foi pra 3G mas a velocidade ficou oscilando muito ficando frequentemente em velocidades muito baixas e chegava às vezes em uns 100 Kb/s (10 KB/s) com picos raros em 1 Mb/s a 2 Mb/s (100 KB/s ~ 200 KB/s) e ficou assim até agora de madrugada, já em casa.

O sinal da Claro é melhor tanto aqui quanto na Universidade e pelo que parece, em toda a cidade (mas a velocidade do 3G/H+ da Claro é bem ruim também, lembro de contratar pacotes de 30 dias ano passado e a velocidade era boa, atualmente parece que já começa com velocidade reduzida), e o da Vivo (tenho um chip aqui) é o melhor de todos (o pacote de 30 dias mantém velocidade boa dentro da franquia, mas a franquia de 200mb mensais é minúscula).

Pelo que percebi, os picos de 1mbps a 2mbps apareciam também depois de ter passado da cota diária de 10Mb e não recebi mensagem dizendo que a velocidade foi reduzida. Mas com a tamanha oscilação que apresentou, a redução não faria muita diferença. Se for continuar desse jeito, o diferencial desse Tim Beta pra mim vai ser apenas o preço, 25 centavos ao invés dos 60 cobrados normalmente (Claro e Tim), tendo alguns picos de velocidade aceitável depois de passar dos 10mb diários. Além disso, aqui na cidade parece que todo mundo (jovem) usa Tim, só o que tem nos grupos de Whatsapp, em segundo Claro e um Vivo ou Oi aqui e ali.

Curiosidade: Quando comprei o chip, foi dito que teria R$8 de bônus e R$2 de crédito. Verifiquei e apareceu os 2 reais com validade de 2 dias apenas. Testei o 3G no plano pré normal da Tim e gastei os 60 centavos. Ontem, uma hora antes de receber a msg dizendo que virei beta, recebo um alerta de eu efetuei uma recarga de 115 reais e que eram validos até 16/06 (já coloquei os créditos vencidos? :haha:). Depois de receber a msg dizendo que virei beta, coloquei 18 reais de crédito (pra durar 2 meses) e fiquei com 34,25 reais de crédito. Conectei, gastei os 25 cents e recebi outro alerta que recarreguei 0,01 reais e ficou 34,01. Situação :chan: :haha:.

Isso é real, estão dando R$:15 de "brinde" a quem faz o processo de MIGRAÇÃO pós cadastro do convite.
 
Uma dica para vocês: Esqueçam esse TIM Beta e peguem um plano controle na Claro. Eu já tive TIM, Vivo e agora tenho esse plano, com um celular 4G, full of win. Download batendo 56mb e upload de 8mb.

A cada mês,100mb de bônus e mais 300 de franquia. E isso que se eu não usar os 29,90 no próximo mês só vem cobrada a diferença.
 
Uma dica para vocês: Esqueçam esse TIM Beta e peguem um plano controle na Claro. Eu já tive TIM, Vivo e agora tenho esse plano, com um celular 4G, full of win. Download batendo 56mb e upload de 8mb.

A cada mês,100mb de bônus e mais 300 de franquia. E isso que se eu não usar os 29,90 no próximo mês só vem cobrada a diferença.

Realmente ouço falar muito bem da 4G da claro, porem 56MB de down com 300mb de franquia não acho muito viável pros padrões de uso hoje em dia.
 
esse ai que manda esquece o tim beta 4g deve ser algum hue br que tem chip limitado ou não conseguiu chip 4g, pq aqui uso tim beta 4g ilimitado e bate 60mb/12mb aqui que q adianta ter 2ghz de velocidade de internet e ter franquia de 300 mb.
 
Alguém já fez alguma transferencia de titularidade de tim beta? coloquei no cpf da minha mãe poís eu ja tinha 5 numeros inclusive um beta, porém é chato você ter um numero e não ser teu mesmo.
 
Putz, nao consigo sincronizar a minha conta do Twitter com o foursquare , fica dando erro de SSL no chrome, ja tentei com firefox,aba anonima e nada, :yuno:

--edit--
Consegui pelo o celular. agora foi
 
Última edição:
É, acho que meu chip está limitado mesmo, quando conecto, o medidor de velocidade mal sai do zero, não carrega nada, no máximo mensagens do Whatsapp. Que decepção. Nem com limite é usável já que não carrega porr* nenhuma. E pensar que gastei 68 reais para ter e usar este chip.
 
6° edição...
-------------------------------------------

Mega tuto blablablometro redes sociais 3820 pontos, izi mode, quase tudo automático.

Já aviso logo de cara sim deve ter alguns vários erros de gramatica semântica etc. e tal de português, escrevi muito, e o que o ‘’F7’’ não corrigiu eu não irei arrumar...Favor não flodar por isso.

Segue o tuto testado e elaborado por mim de como chegar a pontuação de 3820 pontos das redes no Tim beta, da forma mais izi e automatizada possível.

------------

Obs.: Falta certeza dos pontos dos Mayors do four por isso não os contabilizo nos 3820 (o máximo seria 3960), estes 140 pontos 2 para cada mayor que vc tem, mas para ter um mayor vc tem de ser a pessoa que mais fez checkin nos últimos 60 dias em uma local, minha conta do four ainda não tem 60 dias pra eu ver se estará gerando estes mayor mas assim que algo mudar eu atualizo aqui.

-------------

Então vc terá automatizado sem trabalho:

Check-ins
Twites
Retwites

Assim gerando automaticamente Check-ins, Twites, Retwites, vc estará promovendo sua conta e ganhando amigos e seguidores muito fácil.


-----------------


Caso não quera ler tudo e já tenha todas contas configuradas, inclusive uma conta secundaria do twitter que usa para retwitar a conta que esta associada no tim beta, va direto para os itens...

Checkins/twites automáticos (processo leva em torno de 10 a 15 minutos, para concluir):

Abra o spoiler 3. Foursqare, caso nunca tenha feito checkins vá 1° em 3.2.1 Checkins manual., apos 3.2.2 Checkins automático..

caso já tenha feitos checkins vá direto para item 3.2.2 Checkins automático..

Retwites automático (processo leva em torno de 2 minutos, para concluir):

Abra o spoiler 4. Twitter, vá no item 4.3.2 ser retwitado automaticamente.

Apos isto nunca mais sera necessário fazer um checkin twite ou retwite...
-------------

Pontuação e explicação dos pontos.
https://dl.dropboxusercontent.com/u/281742759/timbeta/formulatimbeta.jpg

A foto já explica tudo, O único parecer que quero fazer a na confusão que fazem com os Retwites...

Vc recebe 2 pontos para cada twite retwitado, e não para cada retwite recebido (ex. um twite que foi 10 vezes retwitado, so conta pra tim o 1° retwite).

Alguns sites confundem esta parte, com números de retwites recebidos, pelo menos na minha conta não é assim, eu testei e contei em 10 twites obtive uns 50 retwitess, mas no site Tim beta só contou como retwite os 10 twites.

---------------

1. Cara livro
Bom aqui não tem mistério mas vou passar umas dicas pois mesmo sendo os pontos mais fáceis de ganhar, esta é a conta principal pois ela que lhe da acesso ao Tim beta e sem ela os outros pontos não vale de nada, e vc nunca poderá enviar os chips se virar beta lab.

Tmb não é possível trocar de conta então veja as devidas dicas para não perder esta conta nunca.

Dicas:
Para não ter o problema de perder sua conta beta, por ter perdido deletado ou bloqueado sua conta no face recomendo:

1.1 não use sua conta do face real, que já tem e usa todos dias... pq, vai que um dia resolva deletar, ou perca o acesso devido ter feito algum bulling ou algo do tipo lá se vai sua conta Tim beta.

1.2 crie uma nova conta de e-mail, com uma senha complexa mas fácil, envie os dados desta conta senha e e-mail, para sua conta principal de e-mail (aquela que usa diariamente) e deixe este e-mail salvo e guardadinho pra nunca perder, se por acaso alterar a senha a envie para este sempre que alterar, cadastre nesta nova conta de e-mail sua conta principal como e-mail de recuperação.

1.3 Siga todos passos e ative sua conta fakebook, coloque nome, adicione local, trabalho escola, invente tudo, mas coloque coisas e nomes próprio reais (não precisa usar o seu), mas não adicione amigos ainda.

1.4 Para não perder sua conta tendo ela bloqueada é necessário ter atividade, post’s amigos etc... a mais simples é ter amigos, para ter amigos e não ser bloqueado por adicionar pessoas que não conheça e não ter que ficar adicionando os seus amigos de sua outra conta e explicando que esta é sua conta beta... faça o seguinte.

Esse truque é bem besta mas muito rápido e simples, e apela pra idiotice do face (sim não uso o face para usos sociais, pois este site é muito idiota) e em conjunto o monte de pia tar4do e loucos pra pegar uma gostosa pelo face.

Então para ter amigos da forma mais izi, é só colocar fotos no perfil de uma mulher em poses sensuais bem gostosa (não coloque de nudez para não ser deletada).

Após acesse os grupos com as seguintes palavras.

Add
Sigo de volta
Me segue


E afins... acesse os que tem mais usuários.

Após ser aceito no grupo, apenas coloque um post:

-me add, aceito todos...

E coloque uma das fotos da gostosa que vai usar no perfil neste post...

Pronto eu fiz isto uma vez, serio uma vez só em uns 5 desses grupos e já recebi mais de 2000 pedidos de amizade...
Não a necessidade de ter tantos eu tenho pq uso esta conta para fazer mercha...

Então aceite uns 300, que deve levar uns 5 a 10 dias pra aparecer.

Para aceitar mais fácil use este link que é o link do face mobile é mais rápido de carregar, e pra quem usa 3g lento é bem valido um site mais leve...aceite todos, atualize a página para ver se carrega mais, as vezes na primeira não mostra tudo.

1.5 acesse sua conta duas três vezes por mês para não ter ela bloqueada por falta de login, se quiser aceite os tarados que vão te adicionar caso não quera saia e pronto.

Pronto sei que parece muito mas assim é uma garantia de ter sua conta ativa pra sempre e nunca perder sua conta do Tim beta, e os futuros benefícios betalab.

Eu tenho esta conta do fake a mais de um ano e nunca tive problemas de bloqueio ou restrições.

-------------------

2. Instagram.
Este não tem mistério e é o mais izi.
Mas tem uma pegadinha, para ter uma conta é necessário criá-la a partir do app para androide ou ios.
Então é necessário instalar o app criar uma conta, após é possível deletar o app nunca mais usar pelo celular.
Abrir o Instagram pelo browser no PC longar, após associar a conta ao Tim beta e pronto.

Tem aqui um tuto de como fazer pelo PC, caso vc não possua um smart, não testei mas acredito funcionar pois já usei este emulador de android, porem não testei o tuto e pode ter algum erro nos links...

http://www.comofazer.net/como-criar-conta-instagram-pelo-pc-sem-celular/

-----------------------

Obs.: Foursquare X twitter

O ''esquema’’ do fourscare e meio caminho pro ''esquema’’ do twiter e uma conta tem de estar associada a outra pra tudo dar certo.
Então recomendo pra tudo dar certo, crie 1° uma conta no twiter, após use esta conta pra longar e abrir uma conta no foursquare e ai siga o passo foursqare e apos o do twiter.
Assim desta maneira dará tudo certo e terá menos trabalho possível...

------------------------

3. Foursquare.
Com sua conta do twiter criada acesse o four e use esta para criar uma conta no foursquare, tmb é possível usar a conta do face, e associar as duas ao four.

3.1 amigos/editando perfil.

3.1.1 editando perfil.

link direto para editar o perfil
https://pt.foursquare.com/settings/

Para ter os amigos, apenas coloque seu nome a palavra tim beta, #timbeta como sobrenome, coloque a foto abaixo ou uma de sua escolha como foto do perfil.

https://dl.dropboxusercontent.com/u/281742759/timbeta/images.jpg

E acrescente ''pode adicionar aceito todos'' na bio

ficando + ou - assim, e salve.

https://dl.dropboxusercontent.com/u/281742759/timbeta/Captura de Tela (618).png

3.1.2 amigos
para encontrar as primeiras pessoas, vá neste link

https://pt.foursquare.com/import/

Apos ter colocado seu nome como tim beta, deve aparecer alguns user tim beta e através deles vc acha o resto.

Recomendo que no inicio pra dar um ''jumpstart'', vc adicione pelo menos umas 300 pessoas, não quer dizer que estas vão aceitar vc, mas é o suficiente pra começar o resto vem automaticamente.

Para adicionar com facilidade, Entre no perfil de um user timbeta que listou no link, e clique em ver tudo a direita em baixo ao lado da palavra amigos.

https://dl.dropboxusercontent.com/u/281742759/timbeta/Captura de Tela (619).png

Assim vai aparecer todos amigos deste user, é possível em um click sobre ''add friend'' mandar um pedido de amizade.

Para não perder muito tempo faça isso com uns 50 users, mas para ter sucesso, faça apenas com user que tem menos de 300 amigos, pois estes ainda estão procurando amigos e é mais provável que te aceitem, este processo demora no máximo uns 5 minutos repita isso uma vez por dia em uns 5 6 dias e pronto.

https://dl.dropboxusercontent.com/u/281742759/timbeta/Captura de Tela (620).png

Nas próximas semanas apos já ter alguns amigos vc estará recebendo convites de amizade, va no link abaixo um dia la que outro e aceite todos request.

https://pt.foursquare.com/manage/friends

Em um mês acessando uma vez por semana vc já deve atingir uns 500 amigos, aki eu cheguei ao max de 1000 amigos em menos de um mês...


3.2 checkins.

Os Checkis estão associados diretamente aos twites e retwites siga corretamente para ter o menor trabalho possível nestes quesitos.

É possível usar o site http://www.auto4sq.com/ para fazer checkis automáticos e gerar twites, mas antes é preciso fazer alguns checkins manuais, caso nunca tenha feito checkins siga o próximo passo, caso já tenha feito antes pule para o passo 3.2.2 Checkins automático..

3.2.1 Checkins manual.

Para isto após ter criado e longado em sua conta, acesse o site mobile https://pt.foursquare.com/mobile/

Vá bem em baixo no item ''6. Alterar localização'' ou link abaixo

https://pt.foursquare.com/mobile/settings

Coloque uma cidade grande a sua escolha, clique em enviar:

https://dl.dropboxusercontent.com/u/281742759/timbeta/Captura de Tela (575).png

em seguida clique em ''1. Check-in'' ou link abaixo

https://pt.foursquare.com/mobile/search?intent=checkin

coloque nada na pesquisa apenas clique em enviar, vai aparecer um monte de lugar clique em um deles, apos clique em checkin...

deve aparecer as seguintes imagens

https://dl.dropboxusercontent.com/u/281742759/timbeta/Captura de Tela (576).png

https://dl.dropboxusercontent.com/u/281742759/timbeta/Captura de Tela (577).png

Repita o processo e faça checkin em mais dois ou três lugares e parta par o site http://www.auto4sq.com/

3.2.2 Checkins automático.

Após ter feitos os checkins manuais, acesse o site http://www.auto4sq.com/ crie sua conta associada a sua do four, e crie 30 auto checkins (30 é o máximo), coloque o horário deles com uma diferença entre cada de no mínimo 30 minutos e no máximo 45 minutos, para ter os 30 divididos durante o dia, pois se tiver checkins consecutivos no mesmo horário o four não os contabiliza.

link direto para adicionar um checkins
http://www.auto4sq.com/account/add

Crie todos neste modelo alterando o local e hora pra cada. E adicionado a #personalizada #timbetalab #sigodevolta #SegueSigoDeVolta no ''Shout''

#personalizada coloque um palavra de sua escolha de preferencia pequena.

https://dl.dropboxusercontent.com/u/281742759/timbeta/Captura de Tela (596).png

Selecione o ''Venue'' de preferencia um local como o da foto que aparece esta mensagem ''NO MAYOR! COULD BE YOU...'' (esta mensagem indica que o local não tem mayor e na teoria apos 60 dias fazendo checkin's ai vc deve virar e ganha os 2 pontinhos)

'Shout'' coloque as #Personalizada #timbetalab #sigodevolta #SegueSigoDeVolta (pois estas # serão twitada em sua conta a cada checkin e quanto mais usar estas # mais pessoas que usam timbeta vão te ver e te seguir no twitter) é tudo uma bola de neve...

Marque '' Post this check-in to Twitter''

coloque o horário marque todos dias da semana e adicione...

Com 30 checkis criados, em 14 dias vc terá todos os pontos disponíveis pra isto.

Em termos de checkins não será nunca mais necessário fazer qualquer coisa...

Recomendo é claro verificar nos dias subsequentes se os 30 checkins diários estão contabilizando, caso não o provável erro e ter criado checkins de lugar igual ou com mesmo horário.

Caso no site auto4sq não aparece 30 lugares (''Venue'') diferente pra vc escolher, volte no passo anterior e faça uns checkins manuais em outra cidade que deve aparecer mais opções.

3.3 Os Mayorship
* Os Mayorship que são 140 pontos, que pra mim é secundário, pois é bem complicado de conseguir pois é muito demorado.

Estou testando uma maneira de como conseguir estes de forma izi já integrada a este processo mas como para ser mayor leva no mínimo 60 dias ainda não obtive sucesso pois ainda não tem 60 dias que tenho esta conta do four então quando tiver resultados reais e completos, edito e posto aqui (mas a princípio não será necessário muito trabalho para conseguir, tlvz no máximo após 15, 30 ou 60 dias repetir o passo 2° do foursqare)

3.4 Checkins no modo turbo

Bom eu não encontrei um mode de gerar mais do que 30 checkins automaticamente por dia, neste mod dos 30 leva 14 dias pra gerar os 420 pontos da rede, caso vc queira mais que isso por dia, ou esta atrasado no final da rodada e não gerou os checkins, a unica recomendação que tenho e voltar ao passo 3.2.1 Checkins manual. e repetir o processo quantas vezes for necessário, claro vai levar um tempo mas uma hora vc chega no resultado.

* não faça checkins no mesmo local consecutivos pois só vai contar um, de um intervalo de pelo menos uma hora pra fazer checkin em um mesmo lugar.

---------------------------

4. twitter
O twitter é o mais pontuoso, e o que parece mais trabalhoso, pessoas ficam horas e horas retwitando e pedindo retwites, mas tem uma maneira automática de fazer isto simplesmente usando sua conta do four + duas contas de twiter.

Para os seguidores no início se tem um pouco de trabalho, mas eu em 30 dias consegui mais de 500 (eu já tinha uma conta no twitter que uso tmb pra mercha que nem o fakebooke e esta já tinha 2,8k de seguidores, mas desde que comecei a usar ela para timbeta estou recebendo mais de 100 seguidores por semana e hj tenho 3,7k) e antes de usar pra beta ela estava parada meses sem receber seguidores não estava usando e gerando por la...

Rumo aos 10k de seguidores...:awesome:

4.1 Editando seu perfil...

Recomendo editar assim, pois é a maneira mais fácil de users timbeta lhe reconhecer, e também da um motivo de seguir vc.

Va no link:

https://twitter.com/settings/profile

Altere sua foto e capa, recomendo estas estilo timbeta.

foto
https://dl.dropboxusercontent.com/u/281742759/timbeta/images.jpg

capa
https://dl.dropboxusercontent.com/u/281742759/timbeta/home_2 (1).jpg

Após coloque seu nome como timbeta, localização #timbeta, website deixe em branco(caso tenha ou queira promover algum coloque).

Após coloque em seu Bio as frases a seguir (o motivo pra outros te seguirem...Obs. isto não é mentira a seguir como fazer).

Retwito todos twites de meus seguidores que usarem #timbetalab e #Blablablametro
LIMITE 35 POR HORA...

ADD AI SIGO DE VOLTA TODOS.


apos clique em baixo em salvar

ficando mais ou menos assim:

https://dl.dropboxusercontent.com/u/281742759/timbeta/Captura de Tela (613).png


Caso queira alterar seu @ recomendo usar um @ com menor numero possível de letras.

https://twitter.com/settings/account

https://dl.dropboxusercontent.com/u/281742759/timbeta/Captura de Tela (614).png

----------
4.2 como ter seguidores...

Para estes é necessário antes seguir alguns, pois assim elem de volts o seguira e quanto mais seguidores e seguidos timbeta tiver, mais e mais vc terá, pois com o tempo estes faram propaganda grátis pra vc ganhar mais seguidores...

Existe uma maneira de seguir todos seguidores de uma pessoa em um click, para isto basta abrir os seguidores de uma pessoa, apos segurar a tecla ''end'' do teclado, para rolar a pagina ate em baixo e assim carregar todos seguidores (dependendo da quantidade de seguidores é necessário segurar a pagina por um tempo) quando não tiver mais seguidores aparece no meio da pagina um passarinho, apos clicar em um atalho de um favorito que contenha o script descrito abaixo na url

javascript:void%20$('.GridTimeline%20.not-following%20.follow-text').click();

então primeiro crie o favorito desta forma, no chrome não é possível colar o link acima na barra e apos clicar na ''estrela'' pra salvar, caso use o chrome vc terá de editar um outro favorito que já tenha salvo(clique com direito sobre um favorito e em ''editar''), alterando seu nome e url... ficando assim...

https://dl.dropboxusercontent.com/u/281742759/timbeta/Captura de Tela (626).png

Bom agora com o script criado, encontre um user tim beta...

Para achar os twiteros Tim beta, coloque a #timbetalab na pesquisa do twiter, Encontre um user que tenha no nome tim beta, clique nele e clique em seguidores... apos segure a tecla ''end'' ate aparecer o passarinho, e clique no atalho (caso deixe a barra de favoritos oculta use as teclas ''ctrl + sifth esquerdo + B'' para mostrar a barra de favoritos)

https://dl.dropboxusercontent.com/u/281742759/timbeta/Captura de Tela (627).png


Pronto vc verá que todas pessoas desta pagina terá o status de seguir alterado para seguindo.(alguns lista como pendente, isso pq alguns user não permitem que qualquer um o siga).

Recomendo que faça isso ate seguir uns 500 a 1000 tim beta e pronto, este processo é bem rápido leva somente o tempo de carregar a pagina mostrando todos seguidores, isso vai depender de sua internet...

este script retirei do site:

http://muitadica.com/como-dar-unfollow-ou-follow-em-massa-direto-do-twitter/

a principio funciona tmb no firefox, mas testei só no chrome.

Caso não funcione o script pra vc terá de fazer na mão, o que é bem lento e chato.

-----------

Com o tempo vc estará recebendo seguidores de graça, gracas ao processo deste tuto...

Para não perder estes seguidores, é necessário segui-los de volta. É possível usar o mesmo processo anterior para seguir todo que seguem vc, apenas carregue todos e clique no atalho do script.

Mas como o twitter é um site bem lento, ou talvez o script não funcione pra todos, Para facilitar o processo de seguir de volta... tem este http://www.justunfollow.com/ , este permite vc adicionar 50 seguidores que te seguem por dia com uma conta free do site (pagando para este site é possível ter mais funções mas não recomendo).

Apos associar sua conta do twiter no justunfollow, Clique em mostrar fãs que aparece todos seus seguidores ai é só clicar no + e pronto quando chegar em 50 pare e volte em outro dia.

https://dl.dropboxusercontent.com/u/281742759/timbeta/Captura de Tela (617).png

Recomendo que pelo menos uma vez por semana durante o primeiro mês, cheque o justunfollow, e adicione todos que tem seguem para ter uma boa margem de seguidores recomendo fazer o processo ate ter uns 500 no minimo pois do nada os usuários podem deixar de te seguir ou deletar suas contas...


4.3 twitando, retwitando e sendo retwitado.

Obs.:
Se seguiu corretamente o passo 3. Foursquare, vc já estará gerando twites automaticamente a cada checkins, é necessário configurar os checkins exatamente como descrito, para que o passo de ser retwitado funcione perfeitamente.

4..3.1 retwitando a galera...

Bom como vc percebeu se seguiu os passos anteriores vc prometeu retwitar quem te segue e usa e #timbetalab e #Blablablametro

Como fazer isto de forma automática, rápida e sem trabalho.

Tem diversos sites que é possível criar regras de auto retwite de seguidores e seguidos, mas todos têm um limite de twites por hora/dia, e um reconhece o outro e não adianta que não se consegue muito mais que 35 por hora mas já esta muito bom pois estará gerando mais de 600 por dia e seus seguidores ficaram bem felizes com vc.


Eu uso este site que é free que faz os 35 retwites automáticos por hora de uma certa # @ ou etc... com uma regra criada por vc.

Acesse:
https://roundteam.co/rt#

Crie a conta associe a sua conta principal do twiter e deve aparecer a tela principal para criar.

Clique no + ao lado da palavra Followers: e adicione a #timbetalab, clique de novo e adicione a #Blablablametro, apos clique sobre a regra na ferramenta e edite pra ficar igual a imagem abaixo.

https://dl.dropboxusercontent.com/u/281742759/timbeta/Captura de Tela (643).png

https://dl.dropboxusercontent.com/u/281742759/timbeta/Captura de Tela (588).png



Desta maneira estará retwitando as #timbetalab e #Blablablametro de todos seus seguidores que a usarem, claro somente 35 twites por hora.

Caso queira crie todas # que eu criei mas duas esta bom...

Desta maneira nos últimos 20 dias eu gerei mais de 4k retwites, e claro que por ter tantos retwites que hoje eu tenho tantos seguidores e recebo mais e mais, ou seja este passo é muito importante para ter e manter os seguidores, e uma vez feito não é mais preciso repetir é tudo no automático...

4.3.2 ser retwitado automaticamente

Recomendo para este passo usar um browser diferente do seu principal, aqui eu uso o chrome como principal, e para segunda conta no IE...

Agora crie uma conta segundaria no twiter (ative confirme o e-mail, tudo direitinho pra não perder ela), e siga a conta principal siga somente a conta principal mais nada é necessário fazer pelo twiter..

Após associe esta tmb no https://roundteam.co/rt#

E agora crie uma regra pra retwitar tudo que a conta principal twitar.

desta vez clique no + em Followed: adicione o @barara que usa na principal, edite igual as imagens...

https://dl.dropboxusercontent.com/u/281742759/timbeta/Captura de Tela (583).png

https://dl.dropboxusercontent.com/u/281742759/timbeta/Captura de Tela (584).png

Faça o mesmo com a #personalizada
Algumas vezes o site não retwita tudo que @xxx usa, mas acaba retwitando quase todos twites que tem uma especifica #, por isso crie tmb uma # no Followed para garantir... Claro lembre que pra isso vc tem de ter criado os checkins no auto4sq com a devida #personalizada

https://dl.dropboxusercontent.com/u/281742759/timbeta/Captura de Tela (644).png


Desta maneira se seguiu todos os passos, vc estará gerando checkins automáticos, que geram twites, e todos seus twites serão retwitados automaticamente pela conta secundaria. ou seja muitos pontos grátis free e quase sem trabalho pra sempre que este truque funcionar...

Obs.: o site roundteam, não é perfeito de vez em quando ele perde uns twites e não twita e retwita, e ele e um pouco lento demora de 30 minutos a 2 horas pra ativar uma regra (as vezes +), e o mesmo tempo para perceber que tem um novo twite e o retwita-lo...

Tem vezes que o roundteam, bloqueia uma #xxx isso ocorreu com as #timbeta e #operaçãobetalab

Não usem estas!!!
https://dl.dropboxusercontent.com/u/281742759/timbeta/Captura de Tela (590).png
https://dl.dropboxusercontent.com/u/281742759/timbeta/Captura de Tela (638).png

4.4 Twitando e sendo retwitado no Modo Turbo (modo secundário apenas para user que carecem de muitos twites/retwites e de forma rápida)
Bom este processo eu criei para aqueles que querem gerar todos retwites em 24 horas, não é necessário fazer isto tendo que o processo anteriormente descrito já gera todos pontos, mas leva em torno de 15 a 20 dias, mas caso não queira esperar ou esta no fim da rodada e vc não fez os pontos do retwite e quer tem este modo.

Existe um site que twita pra vc tudo que for postado em um site que use o serviço de RSS, e este permite ao twitar incluir uma #, usando a mesma #personalizada que vc criou anteriormente neste tuto, e pegando um site de noticias com G1 que gera cerca de 250 noticias em 24 horas vc vai gerar 250 twites e 250 retwites, adicionado mais uns outros sites deste tipo e vc vai gerar mais de 500 twiteis/retwites por dia...

Segue o link RSS dos sites de noticias brasileiros que geram facilmente juntos + de 500 noticias por dia:

G1:

http://g1.globo.com/dynamo/rss2.xml

Uol noticias:

http://rss.uol.com.br/feed/noticias.xml


Processo:

Va no site http://twitterfeed.com/ , crie uma conta, e va no link http://twitterfeed.com/dashboard e clique em ''+ created a new feed'' ou no link http://twitterfeed.com/feeds/new

Preencha o ''feed name'' escreva qualquer coisa

Coloque o link RRS, clique ao lado em ''test rss feed'' se receber a resposta http://twitterfeed.com/images/tick.pngFeed parsed OK é porque o link esta ativo e pronto pra uso.

Selecione o tempo, recomendo 30 mins, e quantidade de twites por vez = 5.

https://dl.dropboxusercontent.com/u/281742759/timbeta/Captura de Tela (660).png

Coloque sua #personalizada neste item, e clique em baixo em continue...

https://dl.dropboxusercontent.com/u/281742759/timbeta/Captura de Tela (661).png

Clique sobre twiter
https://dl.dropboxusercontent.com/u/281742759/timbeta/Captura de Tela (662).png

Clique no simbolo azul do twitter e registre sua conta twiter ao site.

Depois de associar confira e selecione no item 1 sua conta do twitter.
https://dl.dropboxusercontent.com/u/281742759/timbeta/Captura de Tela (664).png
Confirmando vai retornar a tela anterior clique em all done aparece a tela abaixo...

clique em go to da... e pronto deve aparecer a regra configurada e gerando twites
https://dl.dropboxusercontent.com/u/281742759/timbeta/Captura de Tela (663).png

O tempo ate começar a gerar twites pode ser de 30 minutos a 1 hora volte apos uma hora pra ver se tudo esta funcionando ok, verique na sua conta principal do twitter se os twites estão sendo gerados, e verifique se a conta secundaria esta gerando os retwites, caso não confira bem as configs...

---------------------------
Resultados:

Fiz uns prints do site timbeta, com espaço de uma semana para calcular o que é gerado.

*o site da tim não registra todas as atividades ele acaba perdendo bastante e mostra um numero sempre menor do que vc fez, mas como é automático e tem tempo se chega no resultado sem pressa e sem esforço.

Em 7 dias foram gerados em minhas contas:

3998 Twites * o site tim conta retwites feitos pela conta principal como twites, mas estes se retwitados não conta pra vc.
129 Retwittes
650 Seguidores * esta minha conta já tem algumas semanas e os seguidores é bola de neve quanto mais tem mais chega.

211 Checkins

Baseados nestes números em torno de 20 dias é o tempo suficiente pra gerar todos pontos e estes aparecerem no site da TIM

aqui as imagens.


----------------------------

Desta maneira tirando os amigos e seguidores que será necessário alguns minutos durante alguns dias, o resto está tudo no automático pra sempre e vc não terá de se preocupar, nunca mais, o dia que chegar nos seguidores e amigos, é possível descansar e apenas checar se tudo esta ok um duas vezes por mês, e toda nova rodada a partir de ter todos amigos e seguidores vc terá todos pontos das redes (3820 por enquanto) sem precisar fazer um click.... :notbad:

--------------------

Então, se alguma coisa ficou estranha ou incompreensível favor me avisar, que corrijo. Se tem alguma dica de algo que faz e é mais fácil e rápido, favor informar...

Se algo não funcionar tmb avisar, aqui tudo que expliquei esta 100% em uso e funcionado, mas é claro que algo pode ter sido descrito errado ou incompleto e por isso não funcione pra alguém...

---------------

Em relação aos pontos aparecerem no site Tim beta, este site atualiza uma vez por dia sempre quando vc acessa pela 1° vez no dia, após acessar as vezes é necessário atualizar a página umas duas vezes após carregar a pontuação.

Tem vezes que os pontos do twiter e four não são atualizados, para forçar uma contagem nos pontos, desconecte/desassocie sua conta twiter/four da conta do Tim beta, clique abaixo de sua foto do perfil e clique sobre a conta do twitter/four e após desconecte.

Após aparecer a confirmação, apenas as conecte de volta, clicando da mesma maneira, e após a pagina carregar atualize uma ou duas vezes que os pontos devem aparecer (mas as vezes pode levar horas para os pontos voltarem, mas eles uma hora aparecem).

Tem vezes que alguns pontos somem, comigo os pontos dos retwites começaram a diminuir dia a dia mesmo eu já tendo mais que o máximo, ai eu tentei fazer uns twites a mais pra ser retwitado automáticos pela conta secundaria, não deu certo continuou dia a dia a sumir, e do nada uma semana depois os pontos voltaram ao normal, e apareceu direto todos pontos dos retwites, era apenas um erro besta do site da Tim.

--------------------

Vlw... :joia:

Acabei de efetuar tudo do TuTo.
Ta tudo indo lisinho aqui :awesome:, rapidinho eu fecho os pontos,

agora uma duvida, Eu nao lembro de ter recebido SMS da Tim sobre um codigo pra ativar, antes de ser beta eu ja tinha cadastro vinculado ao meu face,
mesmo sem set beta, tanto era que o cadastro mostrava meus amigos que eram Lab pra solicitar um chip,...
Eu tenho que solicitar esse codigo no *144 ou deixo pra lá ?
ja acesso tudo no blablablâmetro,
Meu numero ainda não foi acossiado ao site, pois ao ir em gerar voucher so mostra lá o DDD e o campo do numero ainda está Branco.
Ja tem duas semanas que recebi e uso o chip, fiz recarga no segundo dia,
De lá pra cá venho usando a Internet e Mandando SMS e os pontos blablablâmetro de uso do Chip nao moveu um sequer ,
estão zerados, como resolver ou tenho que fazer algum criterio pra começar a contabilizar. :hmm:
 
Acabei de efetuar tudo do TuTo.
Ta tudo indo lisinho aqui :awesome:, rapidinho eu fecho os pontos,

agora uma duvida, Eu nao lembro de ter recebido SMS da Tim sobre um codigo pra ativar, antes de ser beta eu ja tinha cadastro vinculado ao meu face,
mesmo sem set beta, tanto era que o cadastro mostrava meus amigos que eram Lab pra solicitar um chip,...
Eu tenho que solicitar esse codigo no *144 ou deixo pra lá ?
ja acesso tudo no blablablâmetro,
Meu numero ainda não foi acossiado ao site, pois ao ir em gerar voucher so mostra lá o DDD e o campo do numero ainda está Branco.
Ja tem duas semanas que recebi e uso o chip, fiz recarga no segundo dia,
De lá pra cá venho usando a Internet e Mandando SMS e os pontos blablablâmetro de uso do Chip nao moveu um sequer ,
estão zerados, como resolver ou tenho que fazer algum criterio pra começar a contabilizar. :hmm:

Que bom, com esse tuto é só esperar os pontos somarem não tem stress e trabalho, só o de configurar e pronto.

O SMS é para quem fez por meio de migração... O teu venho pelo correio por convite...

acredito que o ''código'' esta se referindo a isto do spoiler, que é pra vincular o face, o chip vincula sozinho mas demora.

Mudei meu plano para o TIM beta mas não consigo me cadastrar no site. E agora?Você pediu a transferência do seu plano para o TIM beta? Se sim, deve ter recebido uma mensagem no seu celular com um código de 8 números/letras como esse aí da imagem.
mensagem_cadastro.png



Olha lá no seu celular. ;) Depois disso, é só acessar essa página aqui, conectar com o seu Facebook e seguir os passos do cadastro. Prontinho! Você já vai ser um BETA completo, com tudo para arrasar no Blablablâmetro. Uhu!

Aqui tmb nada de associar (picotei o chip mesmo, ate poder gerar voucher uso assim), eu não sei como fazer pra acelerar isto, que eu li por aqui é que demora mais de mês, mas uma hora aparece sem fazer nada...

Se alguém souber como acelerar o processo dos pontos do chip aparecerem e assim poder gerar voucher, avisa ae...

Na questão dos pontos aparecerem tem uma resposta da tim que fala em 2 semanas pra aparecer apos o inicio da rodada, acredito que pra nos sera duas semanas apos aparecer o numero pra gerar o voucher... ou seja um bom tempo...

Por que tenho 0 pontos TIM?
A atualização dos seus pontos TIM é feita 1 vez por semana. Isso quer dizer que talvez você tenha que esperar um pouquinho até a próxima atualização. Se você está começando uma nova rodada agora, saiba que o sistema demora 1 semana contabilizando seus pontos e mais 1 semana processando tudo para exibir no site. Resumindo: a cada início de rodada, seus pontos levam 2 semanas para aparecerem atualizados.

Se descobrir algo sobre esse vinculo te aviso...

vlww...
 
Que bom, com esse tuto é só esperar os pontos somarem não tem stress e trabalho, só o de configurar e pronto.

O SMS é para quem fez por meio de migração... O teu venho pelo correio por convite...

acredito que o ''código'' esta se referindo a isto do spoiler, que é pra vincular o face, o chip vincula sozinho mas demora.

Mudei meu plano para o TIM beta mas não consigo me cadastrar no site. E agora?Você pediu a transferência do seu plano para o TIM beta? Se sim, deve ter recebido uma mensagem no seu celular com um código de 8 números/letras como esse aí da imagem.
http://www.timbeta.com.br/images/timbeta/faq/mensagem_cadastro.png


Olha lá no seu celular. ;) Depois disso, é só acessar essa página aqui, conectar com o seu Facebook e seguir os passos do cadastro. Prontinho! Você já vai ser um BETA completo, com tudo para arrasar no Blablablâmetro. Uhu!

Aqui tmb nada de associar (picotei o chip mesmo, ate poder gerar voucher uso assim), eu não sei como fazer pra acelerar isto, que eu li por aqui é que demora mais de mês, mas uma hora aparece sem fazer nada...

Se alguém souber como acelerar o processo dos pontos do chip aparecerem e assim poder gerar voucher, avisa ae...

Na questão dos pontos aparecerem tem uma resposta da tim que fala em 2 semanas pra aparecer apos o inicio da rodada, acredito que pra nos sera duas semanas apos aparecer o numero pra gerar o voucher... ou seja um bom tempo...

Por que tenho 0 pontos TIM?
A atualização dos seus pontos TIM é feita 1 vez por semana. Isso quer dizer que talvez você tenha que esperar um pouquinho até a próxima atualização. Se você está começando uma nova rodada agora, saiba que o sistema demora 1 semana contabilizando seus pontos e mais 1 semana processando tudo para exibir no site. Resumindo: a cada início de rodada, seus pontos levam 2 semanas para aparecerem atualizados.

Se descobrir algo sobre esse vinculo te aviso...

vlww...

é, entao é isso mesmo, sobre os 0 pontos tim creio que seja mesmo apos as duas semanas, vai fazer exatamente 2 semanas hoje lá por volta das 17hs,
espero que nesse final da rodada ja começe a contabilizar os pontos pra rechar os 4k.

Queria era que a tim vinculasse logo essa zorra, e eu pudesse pegar o 4G logo :haha:
Enfim, valeu mais uma vez pelo o Tuto, :fovhappy:
 
Já foi falado inúmeras vezes que são por volta de 30 dias para o número ser incluso no perfil no site TIM BETA, em raras ocasiões(raras mesmo) que ao ativar o número o mesmo é associado no mesmo momento.

Quem anda recorrendo a sites pra fazer o seu trabalho(ganhar pontos)automaticamente um aviso, cuidado para suas contas no Twitter e Foursquare não serem suspensas as vésperas do final da rodada, quase sempre acontece isso com inúmeros usuários dessa prática de ganho de pontos, aí depois querem chorar na Anatel que não virou LAB por conta de um "erro" da TIM em não contabilizar os ponto.

Isso é fato verídico

Por isso é muito mais prático fazer os pontos manualmente pois evita-se problemas.
 
esse ai que manda esquece o tim beta 4g deve ser algum hue br que tem chip limitado ou não conseguiu chip 4g, pq aqui uso tim beta 4g ilimitado e bate 60mb/12mb aqui que q adianta ter 2ghz de velocidade de internet e ter franquia de 300 mb.

Chip 4G??? O que manda na conexão, não é o chip, mas o telefone. Se a operadora fornece 4G e o TELEFONE é 4G, o CHIP NÃO TEM NADA A VER. Aconselho a confirmar isso com qualquer técnico de quaisquer operadora

Agora, se a TIM está com o Beta no 4G, ai sim, pois não foi o que andei lendo nos últimos posts
 
Galera tenho um chip normal,antigo,queria saber se eu tiver um convite beta eu poderia transformar esse número antigo em beta,ou só pagando os R$100,00 mesmo ?

O que ta acontecendo com a tim ? Ontem usei o 3g do meu pai por tethering no meu celular pra ver como anda a internet e tal... Usei +- 300mb e nada de mensagem ou queda na velocidade
Quando ele disse que "usava a vontade" pensei que tivesse usando o plano web 100 de 100mb/dia, mas não
Vi por o APP do chip e só dizia que é tim infinity pré
Acho que ele ta pagando 0,50 por dia com internet ilimitada,to quase roubando o chip dele,haja

Tem um colega meu com 2700 pontos,acredito que 2400 pelos logs no face (2 meses) e 300 do instagram (falei pra ele que dava pontos e ele logou)
Será que até o final da rodada da pra ele virar beta lab e me dar uns convites ? :D
Ele disse que se eu fizer ele me envia sem problema,mas só da pra ganhar os pontos das redes sociais, já que ele perdeu o chip dele.
To quase me arrependendo de ter avisado que a tim não limita mais,agora ele quer o beta dele de volta,eu podia ter comprado um chip que não era capado :(
 
Galera tenho um chip normal,antigo,queria saber se eu tiver um convite beta eu poderia transformar esse número antigo em beta,ou só pagando os R$100,00 mesmo ?

O que ta acontecendo com a tim ? Ontem usei o 3g do meu pai por tethering no meu celular pra ver como anda a internet e tal... Usei +- 300mb e nada de mensagem ou queda na velocidade
Quando ele disse que "usava a vontade" pensei que tivesse usando o plano web 100 de 100mb/dia, mas não
Vi por o APP do chip e só dizia que é tim infinity pré
Acho que ele ta pagando 0,50 por dia com internet ilimitada,to quase roubando o chip dele,haja

Tem um colega meu com 2700 pontos,acredito que 2400 pelos logs no face (2 meses) e 300 do instagram (falei pra ele que dava pontos e ele logou)
Será que até o final da rodada da pra ele virar beta lab e me dar uns convites ? :D
Ele disse que se eu fizer ele me envia sem problema,mas só da pra ganhar os pontos das redes sociais, já que ele perdeu o chip dele.
To quase me arrependendo de ter avisado que a tim não limita mais,agora ele quer o beta dele de volta,eu podia ter comprado um chip que não era capado :(

Com o novo sistema você poderia sim conseguir transformar esse chip em beta por convite.

Sobre a internet do seu pai, se não for beta então não sei o que pode ser.

Pra virar beta lab você precisa de 4000 pontos, porem por rede social você só consegue 3960 então não é possível conseguir sem o chip.
 
Com o novo sistema você poderia sim conseguir transformar esse chip em beta por convite.

Sobre a internet do seu pai, se não for beta então não sei o que pode ser.

Pra virar beta lab você precisa de 4000 pontos, porem por rede social você só consegue 3960 então não é possível conseguir sem o chip.

Bom,qualquer coisa eu compro um convite, tava R$30,00 no ML,mas usando um chip antigo, antes da data que os chips começaram a ser capados seria 99% de chance de não ser capado né ?

Até onde sei ele tinha um plano pré de R$20,00 ou R$30,00 por mês,mas cancelou pois no meio do mês precisava colocar mais credito, pois só a internet já acabava com o credito
Ai não sei se isso pode ter afetado algo...

Tem um vendedores no ML vendendo um suposto código que deixaria a internet ilimitada no pré ou beta,talvez eu compre,se puder procura "tim beta" no ML,se não me engano ele cobra R$6,90,mas não faço ideia de como funciona
 
huahsuashuahsuahsuashuashsauhuahsuahsuahsuahsuashuahsuashuashuashuas

virou tópico de piada isso aqui agora
 
É, acho que meu chip está limitado mesmo, quando conecto, o medidor de velocidade mal sai do zero, não carrega nada, no máximo mensagens do Whatsapp. Que decepção. Nem com limite é usável já que não carrega porr* nenhuma. E pensar que gastei 68 reais para ter e usar este chip.

Se tivesse pago os 100 pra migração isso não teria acontecido.
 
Faz 1 semana que estou implorando para me darem o codigo de rastreio no @Tim_ajuda e nada até agora, pedem para enviar por Dm e nada....Como uma porcaria dessa pode ser tão complicado?:feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo