[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

migrei dia 22/06 pagando os 100,00, recebi a senha dia 10/07 mas ainda nao conseguia cadastrar o meu número pq falava q nao era beta, tentei hoje e deu certo, mas agora pra gerar voucher nao ta rolando...
O meu eu cadastrei dia 9/deste mes...andei pesquisando e vi que leva um mes em media pra aparecer o numero no site....
 
O meu eu cadastrei dia 9/deste mes...andei pesquisando e vi que leva um mes em media pra aparecer o numero no site....

o número vc diz em relação ao DDD? pq nessa parte de gerar voucher já está tudo preenchido e nao tem como editar ou adicionar o DDD que é o único campo em branco...
 
o número vc diz em relação ao DDD? pq nessa parte de gerar voucher já está tudo preenchido e nao tem como editar ou adicionar o DDD que é o único campo em branco...
No meu aparece o ddd [43] e depois no espaço de por o ou aparecer o numero ta em branco...quando se coloco continuar aparece um X vermelho dizendo que a campo obrigatorio a ser preenchido... no seu nao ta assim ?
 
No meu aparece o ddd [43] e depois no espaço de por o ou aparecer o numero ta em branco...quando se coloco continuar aparece um X vermelho dizendo que a campo obrigatorio a ser preenchido... no seu nao ta assim ?

o meu tá contrario ao seu, ddd em branco mas meu número aparece...
 
Ola
Recebi um convite e pedi um chip...
Fiz o cadastro no site,mas lá não mencionou q
Tipo de chip eu queria(normal,micro ou nano).
Meu aparelho usa o microsim. Alguém pode me
Explicar como funciona?
 
Confrades, uma informação.


Possuo o tim liberty, com chip 4g.
Vale a pena pagar os R$ 100 e mudar para o plano beta? eu pesquisei e achei informações desencontradas, gostaria do pitaco de vocês.


grato!
 
Carteiro devolveu meu tim beta, nem apareceu aqui para entregar....porcaria de Correios! Como recorro com a tim para reaver? Dicas?
 
Notou alguma diferença dele pros outros? (timbrasil.br, tim.brasil.br e timbrazil.br)?

O único APN dos que você postou existente é o timbrasil.br

Os outros não existem e são redirecionados para o padrão tim.br

Ola
Recebi um convite e pedi um chip...
Fiz o cadastro no site,mas lá não mencionou q
Tipo de chip eu queria(normal,micro ou nano).
Meu aparelho usa o microsim. Alguém pode me
Explicar como funciona?

Não há como escolher o modelo do chip quando cadastra o convite, somente na troca há essa opção disponível.

Carteiro devolveu meu tim beta, nem apareceu aqui para entregar....porcaria de Correios! Como recorro com a tim para reaver? Dicas?

Voltou para o remetente você perdeu, é claro isso no regulamento.
 
Última edição:
Consegui ontem o meu nano 4g. Foi só ir na loja com o voucher e dizer que queria o nano que eles me deram um já 4g (acho que todos estão vindo assim). Único problema é que eu to tendo que forçar a conexão a conectar ao 4g (tenho que marcar only LTE nas opções, se marcar LTE/HSPDA fica conectando só ao 3g
.
2q8shtj.jpg
 
Última edição:
Comprei o convite e me cadastrei no site tim beta faz uns 10 dias..optei por receber o chip pelos correios pois li em algum lugar,que existe alguma diferença do chip q mandam pelos correios e aquele q vc migra.O que me quebra é ter q esperar 90 dias :yuno: para a entrega do chip..sem falar do medo do carteiro devolver meu chip...se naum me achar em casa ou sei lá senhores.
 
alguém ae já derrubou o aparelho ao chão e saiu intacto ? ele é um pouco resistente ??
 
Comprei o convite e me cadastrei no site tim beta faz uns 10 dias..optei por receber o chip pelos correios pois li em algum lugar,que existe alguma diferença do chip q mandam pelos correios e aquele q vc migra.O que me quebra é ter q esperar 90 dias :yuno: para a entrega do chip..sem falar do medo do carteiro devolver meu chip...se naum me achar em casa ou sei lá senhores.

Mas você não vai aguardar 90 dias, pode ser até 90 dias ÚTEIS, fiz pedido de 5 chips agora no começo de Julho e chegaram com 15 dias.

E os CORREIOS só vão devolver ao remetente se você não colocar o seu endereço corretamente.
 
Tem,como fazer portabilidade pelo *144? Aqui não tenho loja tim...:(
 
Ao senhores veteranos no assunto..
Existe diferença em qualidade, de pedir um chip
Q já vem com número beta ou migrar um número
pelo modo Dos $100?:hmm:
 
A diferença entre pedir um chip e migrar um já existente é que migrando vc permanece com seu número, já pedindo um chip beta você terá um novo número para divulgar para seus amigos, rsrs

Qualidade do serviço é a mesma, mas antigamente, os clientes que entravam pelo método dos 100 reais não tinham acesso ao site dos betas, ou seja, não tinham chance de virar beta lab, mas agora já temos acesso normal ao site bastando cadastrar com o código que recebemos por sms.

:D
 
Amigos, queria uma ajuda de vcs....
Migrei há mais de um mês do plano liberty express de 69,90 diretamente pro tim beta.... fiz a recarga de 100 reais e fui migrado.
Para minha surpresa não descontaram os 100 reais... achei ótimo.. porém.. minha internet veio capada com 10mb diarios... ou seja, não esta valendo a pena... estou até disposto a fazer a migração novamente....
Não quero perder meu numero... Teria algum método "garantido" , ou pelo menos mais provável q a minha internet não seja capada novamente? estou até pensando em fazer a portabilidade pra outra operadora, esperar uns dias, voltar pra tim no infinity pré e migrar pra beta novamente....
Agradeço desde ja quem puder me ajudar..
 
Última edição:
Uns dias atrás nao estava conseguindo gerar voucher para troca de chip pois o campo do ddd estava em branco, mas hoje acessei novamente e lá estava o ddd preenchido e finalmente consegui gerar o número do voucher, agora só espero não ter q tomar canseira das lojas falando q nao tem chip ou apenas para pós e outras desculpas...
 
Uns dias atrás nao estava conseguindo gerar voucher para troca de chip pois o campo do ddd estava em branco, mas hoje acessei novamente e lá estava o ddd preenchido e finalmente consegui gerar o número do voucher, agora só espero não ter q tomar canseira das lojas falando q nao tem chip ou apenas para pós e outras desculpas...

Não há necessidade alguma de você chegar na loja e pedir "quero um chip 4g", a maioria das lojas quando você vai pegar o chip no caixa a atendente já repassa o chip compatível com 4g.

Por isso que muita gente não consegue, pessoal vai logo alardeando que quer chip 4g, aí os atendentes vão e jogam que não podem vender.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo