[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Desde o dia 14 que os convites estão disponíveis

4G no modem só pelo APN timbrasil.br

Fraquíssima ela né?

<<<Imagem Excluída por conter pirataria>>>
 
Editado por um moderador:
Faz no máximo 2 semanas.

eu resgatei o meu segunda feira e antes de ontem fiz um teste rapidamente em um modem 4g de um amigo e nao conectou no 4g... so conectou quando ele selecionou WCDMA ai conectou no 3G... sera q eh normal essa demora p reconhecer o 4g? estou querendo comprar um modem pra fazer testes aqui e ve se consigo..

depois q paguei o chip no caixa voltei no atendente e ele fez um cadastro la no computador pra ativar o chip.. sera q ele desativou la na hora o 4g ou deve ser automatico no sistema...

como o seu ja tem 2 semanas pode ser q depois ele comecaram a capar o 4g dos novos chips
 
Seguinte.

Entrei no site do Tim Beta e vi que havia uma mensagem dizendo que eu podia enviar um convite para um amigo, porém, não achei a opção para enviar o chip. Eu tenho que ser Beta Lab para aparecer a opção (menu)?

KXUQpvn.png

:hmm:
 
Seguinte.

Entrei no site do Tim Beta e vi que havia uma mensagem dizendo que eu podia enviar um convite para um amigo, porém, não achei a opção para enviar o chip. Eu tenho que ser Beta Lab para aparecer a opção (menu)?

https://i.imgur.com/KXUQpvn.png
:hmm:

essa mensagem é pra quem possui os 4k pontos.
 
E possivel ter 2 chip tim beta no mesmo cpf e conta de facebook? se não como eu teria que fazer pra adquirir outro chip?
 
E possivel ter 2 chip tim beta no mesmo cpf e conta de facebook? se não como eu teria que fazer pra adquirir outro chip?


1 chip beta / CPF por convites

5 chips beta / CPF por migração e não pode ter linha no seu nome

acho q é isso
 
1 chip beta / CPF por convites

5 chips beta / CPF por migração e não pode ter linha no seu nome

acho q é isso

Como assim ter linha no meu nome, vc diz pós?
 
fala galera blz...
comprei hoje um chip pre pago coloquei 100 dilmas e liguei no *144 fiz a migraçao pro tim beta...até ae blz,mas como faço para logar no site timbeta..?
 
logando com o facebook você consegui 1200 pontos
logando com o instagran você consegui 300 pontos

ai o twitter e foursquare você tem que interagir com a rede social
conseguir seguidores, fazer twitters e conseguir re-twitters
no foursquare tem que ter 300 amigos e fazer 420 check-ins e prefeituras

o resto dos pontos é fazendo ligação, sms e g3
 
fala galera blz...
comprei hoje um chip pre pago coloquei 100 dilmas e liguei no *144 fiz a migraçao pro tim beta...até ae blz,mas como faço para logar no site timbeta..?
Tu vai receber um código por SMS pra poder se cadastrar no site. Demora uns 30 dias pra chegar.
 
galera eu li e varias vezes mas desculpem não achei ou passou batido...sobre apn...minha net ta super lenta tem que mudar o apn depois de migrar pro timbeta?
 
galera eu li e varias vezes mas desculpem não achei ou passou batido...sobre apn...minha net ta super lenta tem que mudar o apn depois de migrar pro timbeta?

se vc esta acessando a APN esta correta amigo.. deve ser problema da rede mesmo
 
tendi...
Existe algum APN que deixa a internet mais rapida ou isso não existe?

que eu saiba não... vi em outro fórum que um user tinha net capada e depois que colocou outra apn a net ficou ilimitada mas não sei se realmente procede
 
que eu saiba não... vi em outro fórum que um user tinha net capada e depois que colocou outra apn a net ficou ilimitada mas não sei se realmente procede

Nao procede, a limitaçao é feita atraves da linha, e nao de apn, mas fiulhp se quiser testar o apn é o timbrasil.br, o nome da apn fica TIM Connect, ai atras nas paginas tem, da uma olhada...
 
Meu numero não aparece no site, ja faz 2 semanas que estou usando..é normal? Quanto tempo demora?
 
Meu numero não aparece no site, ja faz 2 semanas que estou usando..é normal? Quanto tempo demora?

Enquanto o número não estiver na BASE ATIVA GSM o mesmo não será vinculado ao perfil, terá que aguardar.

Isso leva entre 20 e 45 dias após a ativação do chip.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo