[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Cara entra no site e da uma olhada no regulamento mas ja te adiantando, acredito que os 100mb sejam só pra quem é BetaLab.
-10 MB de Internet, pagando por dia o valor de R$ 0,75 (setenta e cinco centavos).
http://www.timbeta.com.br/pdf/timbeta/sumario_plano_betas_basic.pdf

Amigos, obrigado pela resposta, mas eu conheço o regulamento, queria saber se a Tim cumpre ele, visto que tem várias regras que ela própria ignora.
De qualquer forma, valeu pela consideração de responder.
Ahhh e raulsr, os 100mb são pra Beta e Beta lab, isso eu já tenho certeza.

Sou Beta Basic e é 100MB.

Abs

Obrigado amigo, era essa a resposta que eu queria.

Abraços!
 
Meu tim beta ta limitado em 1mb o download uaheaheuahe
Mas o upload vai pra 12mb....

Só esta cmg assim?
 
Pessoal, uma dúvida, voltei várias páginas e não consegui a resposta: Se eu virar Beta através da migração, pagando os R$ 29,90 a franquia de internet será de 10Mb ou 100Mb? sei que a regra diz 10Mb, mas vai que não estão limitando...
Acho que vc não pesquisou tanto assim, pois no meu post acima do seu tem a resposta que vc queria... Ou quase toda, pelo menos.
 
Acho que vc não pesquisou tanto assim, pois no meu post acima do seu tem a resposta que vc queria... Ou quase toda, pelo menos.

É, você achou errado...
Pelo que eu lembre, o seu ficou igual o da minha esposa, que está ilimitado... coisa que eu já imagino como fazer, pois tem um bug num dos planos da Tim, e eu queria saber qto ficaria se desse errado... mas o amigo loz acima já deu a resposta que eu queria...
 
É, você achou errado...
Pelo que eu lembre, o seu ficou igual o da minha esposa, que está ilimitado... coisa que eu já imagino como fazer, pois tem um bug num dos planos da Tim, e eu queria saber qto ficaria se desse errado... mas o amigo loz acima já deu a resposta que eu queria...
Na verdade a pergunta que tava um tanto mal formulada, mas enfim.
 
Hoje minha internet reduziu quando cheguei a 50MB consumidos. Ligando pra *144*5*5# aparece que consumi 100MB, como diz o SMS, mas os dois aplicativos de medição marcaram números próximos dos 50MB. Passei o dia quase inteiro no Wi-Fi.
Sou Beta Lab.

svJL7AE.png

m6wXNDx.png
 
Meu tim beta ta limitado em 1mb o download uaheaheuahe
Mas o upload vai pra 12mb....

Só esta cmg assim?
Aqui também tá assim.
e7ZjW8q.png


Tirei print do trecho do regulamento que diz as velocidades.

5SQ5L0o.png


O engraçado do sinal aqui no meu quarto é que deitado pro lado fica com 2 barras. Deitado com o celular pra cima fica cheio ou 3 barras.
 
Amigos, Olá:

Pergunta básica.

Estou com um chip Beta Basic 3G. Onde que peço outro que seja 4G?

Obrigado!

vai no site do timbeta e la tem a opção trocar de chip, ai vai gerar um protocolo, compareça a uma loja tim com o protocolo, seus documentos e dinheiro e compre um chip novo
 
INSTAGRAM BUGADO !

Tento Vincular O Instagram No Blablamêtro Mais Sempre Dá Esse Seguinte Erro :

{"code": 403, "error_type": "OAuthForbiddenException", "error_message": "You are not a sandbox user of this client"}

Alguém Sabe O Que Fazer Para "Consertar" Isso E Contabilizar Os Pontos Do Instagram ?



 
Amigos, Olá:

Pergunta básica.

Estou com um chip Beta Basic 3G. Onde que peço outro que seja 4G?

Obrigado!

Pelo Computador Você Gera Uma Numeração (Voucher) Com Esse Voucher, Vá A Uma Loja Da Tim E Troque O Chip 3G
Pelo 4G, A Tarifa Custa R$30,00, Porém Quando Fiz Isso Semana Passada, Me Cobraram Apenas R$10,00.
 
Quais são os passos para virar beta basic?
 
Pelo Computador Você Gera Uma Numeração (Voucher) Com Esse Voucher, Vá A Uma Loja Da Tim E Troque O Chip 3G
Pelo 4G, A Tarifa Custa R$30,00, Porém Quando Fiz Isso Semana Passada, Me Cobraram Apenas R$10,00.

Cara, eu já peguei chip com voucher diversas vezes e sempre foi R$10,00...
 
Galera faz mil anos que eu não entro nesse post, eu tenho Tim beta desde 2013 acho, no momento eu sou o Beta Basic, eu tenho um S5, como eu faço pra ter Tim Beta 4g?

Grande abraço
 
Galera faz mil anos que eu não entro nesse post, eu tenho Tim beta desde 2013 acho, no momento eu sou o Beta Basic, eu tenho um S5, como eu faço pra ter Tim Beta 4g?

Grande abraço

Só trocar o chip por um que seja 4G.

Gera um voucher e vai em uma loja oficial da Tim.
 
Alguém que estava com esse "lance" de estar sem limite no uso de dados apesar de ser beta basic ou qualquer outro e que estava com a velocidade de download limitada a 100KB/s, fez algo a respeito?

Tava pensando em ligar pra TIM pra ver se resolveriam, mas aí to com medo de perder os dados ilimitados kkkkkk
 
Vish, tem algum aplicativo para medir o consumo no iPhone? De fato eu reparei aqui que estou tento que liberar 100 MB com mais frequencia do que usava antes.

No iPhone tem algum jeito de deixar automaticamente recarga de mais 100 MB? Pq ficar fazendo isso o tempo todo enche o saco.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo